Ouve lá, mas o k é k tens de mal contra PORTUGAL, conta a bandeira, contra o PAÍS?!Morbus Escreveu:Para mim é. Mas eu sei respeitar os princípios morais dos outros

Moderadores: Redacção, Moderadores
Ouve lá, mas o k é k tens de mal contra PORTUGAL, conta a bandeira, contra o PAÍS?!Morbus Escreveu:Para mim é. Mas eu sei respeitar os princípios morais dos outros
eu acho k é mm contra o pais e nao contra a bandeira. se o pais fosse realmente bom acho k n teria nada contra...e diz lá se nao irrita saberes que o pais vai de cavalo para burro? e cada vez se torna pior...de burro para mula..etc..etc..Newtomic Escreveu:Ouve lá, mas o k é k tens de mal contra PORTUGAL, conta a bandeira, contra o PAÍS?!Morbus Escreveu:Para mim é. Mas eu sei respeitar os princípios morais dos outros
Nada.Newtomic Escreveu:Ouve lá, mas o k é k tens de mal contra PORTUGAL, conta a bandeira, contra o PAÍS?!Morbus Escreveu:Para mim é. Mas eu sei respeitar os princípios morais dos outros
Irrita e muito saber k "ando" a ser governado por uma cambada de corruptos e incompetentes, mas o meu pais não tem culpa disso, culpa disso teem as pessoas k nele vivem e k cada x menos se importam com ele, se não formos um pouco, nem k seja apenas um poukinho de nada Nacionalistas/Patriotas é k este país não anda para a frente e isso é k é uma realidadecinemaniac Escreveu:eu acho k é mm contra o pais e nao contra a bandeira. se o pais fosse realmente bom acho k n teria nada contra...e diz lá se nao irrita saberes que o pais vai de cavalo para burro? e cada vez se torna pior...de burro para mula..etc..etc..Newtomic Escreveu:Ouve lá, mas o k é k tens de mal contra PORTUGAL, conta a bandeira, contra o PAÍS?!Morbus Escreveu:Para mim é. Mas eu sei respeitar os princípios morais dos outros
Eu tb não disse nada em contrário e isso tb me lixa a head!Player-Zero Escreveu:Eu não tenho nada com o nacionalismo, mas acho que é demasiado extremo no futebol.
Já nos jogos olimpicos era grande nacionalismo com os nosso atletas, mesmo quando a nossa seleção de paraolimpicos levou mais 16 medalhas que os outros.....
Mas quantos sabem que os paraolimpicos têm sempre melhores resultados do que os outros? Eu acho é que sempre que é pro futebol esquecem-se do resto....
Concordo plenamente, deixa-me só dizer que acho que o nacionalismo não tem nada a haver com bom senso. Fazer por nós e pelos outros não é nacionalismo, e fazer por que portugal (o nosso pais infelzimente ou felizmente) vá para a frente é fazer por nós e pelos outrosNewtomic Escreveu:Irrita e muito saber k "ando" a ser governado por uma cambada de corruptos e incompetentes, mas o meu pais não tem culpa disso, culpa disso teem as pessoas k nele vivem e k cada x menos se importam com ele, se não formos um pouco, nem k seja apenas um poukinho de nada Nacionalistas/Patriotas é k este país não anda para a frente e isso é k é uma realidadeficar irritado/furioso com o k se passa tudo bem, agora "ignorar" a nação é para mim estupido, se não gostam de Portugal vão pró piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (ficou blokeado)...
Acho que já tinhas dito antes de eu dizer, eu é que não tinha lido istoNewtomic Escreveu:ATENÇÃO não é nada contra ti nem contra o Morbus.
Acho k todos devemos indignar-se com o k se passa neste país, mas não é com falta de nacionalismo/patriotismo k o conseguiremos elevar a melhor, alem disso k culpa tenho eu e tu de o pais estar como está? Muitos dirão "nenhuma" pois eu digo alguma, mesmo k pouca, se vivemos cá devemos zelar tb por ele, afinal o pais/mundo está como está porke as pessoas são eguistas e só pensam nelas próprias, existe algo k me "atormenta" a cabeça muitas x's k é o facto de as pessoas dizerem k ninguem ajuda ninguem sem pensar em receber algo em troca, pois eu AJUDO, quando posso porke gosto de ajudar, não é porke espero receber algo em troca, pois quando o é não estou a ajudar, estou a efectuar uma "troca", é como quando trabalhamos não estamos a ajudar o patrão, estamos a trocar o nosso "trabalho" por algum dinheiro + nada! Agora se trabalharem de gráça ai sim talvez se possa dizer k estamos a ajudar, e mesmo assim é necessário k não existam 2ª's intenções por trás!...
PS: Morbus não vou responder ao teu post, porke o k tenho a dizer está tudo neste, já agora repito não é nada contra vcs heyn!
A isso se chama fazer por nós e pelos que nos rodeamNewtomic Escreveu:Situação 1-> Um carro de uma marka qualker produzido em Portugal é 5* e tem um preço de €5000, um outro carro da mesma gama "quase" identico, com apenas algumas coisitas insignificantes diferentes, o aspecto mesmo muito identico o equipamento etc... etc... etc... mas produzido num outro pais e k custasse o mesmo dinheiro, eu provavelmente escolheria o Português, e volto a referir k isto apenas se ambos os carros fossem virtualmente IGUAIS.
Situação 2-> A mesma de cima, mas o carro não PT ligeiramente superior por o mesmo preço, não hesitaria escolheria o carro da outra nacionalidade, pois eu sou a favor da qualidade. SEMPRE-E-ACIMA-DE-TUDO!
Ok, my badNewtomic Escreveu:Bem ker dizer eu Nacionalismo sempre entendi como um gostar do nosso pais, mas não é incondicionalmente e Fanboy, é o facto de gostar deste "canto à beira mar plantado", mas sei lá às tantas até temos opiniões iguais, apenas achamos Nacionalismo um significado diferente.
Noup, mas tens razão, Nacionalismo sucka uma beka tens razão, mas notem k tem lá: por vezes exclusiva ou seja não sei se pode ser considerando uma espécie de Fanboyismo, e eu pessoalmente se lermos bem a definição devo ser Nacionalista, mas não EXCLUSIVAMENTE, tipo imaginando 2 situações:
Situação 1-> Um carro de uma marka qualker produzido em Portugal é 5* e tem um preço de €5000, um outro carro da mesma gama "quase" identico, com apenas algumas coisitas insignificantes diferentes, o aspecto mesmo muito identico o equipamento etc... etc... etc... mas produzido num outro pais e k custasse o mesmo dinheiro, eu provavelmente escolheria o Português, e volto a referir k isto apenas se ambos os carros fossem virtualmente IGUAIS.
Situação 2-> A mesma de cima, mas o carro não PT ligeiramente superior por o mesmo preço, não hesitaria escolheria o carro da outra nacionalidade, pois eu sou a favor da qualidade. SEMPRE-E-ACIMA-DE-TUDO!
PS: Sorry por o off-topic, onde isto já vai, bek ker dizer tb não é tão off quanto isso afinal começou por causa do ava do PanicFreak.
E porque não á de ser um símbolo que demonstre algo, que seja para as pessoas tentarem decifra-lo, ou só mesmo um símbolo abstracto mas ao mesmo tempo que desperte a curiosidade das pessoas(foi assim que a arte ganhou fama).Player-Zero Escreveu:porque são mais fáceis de recortar do que pessoasJosé Pinto Escreveu:Tá fixe...mas só uma pergunta...agora anda toda a gente com a mania dos bonecos(anime)?Player-Zero Escreveu:nova sig feita por mim.
O que acham?![]()
Além disso ficam muito melhor numa sig que uma pessoa.
IMO
A Arte primeiro ganhou fama pela imitação da realidade, a seguir foi pela passagem de sentimentos que não fossem falsos do autor para a pessoa k aprecia a obra e só no fim é que a arte é apreciada pela sua pura forma.José Pinto Escreveu:E porque não á de ser um símbolo que demonstre algo, que seja para as pessoas tentarem decifra-lo, ou só mesmo um símbolo abstracto mas ao mesmo tempo que desperte a curiosidade das pessoas(foi assim que a arte ganhou fama).Player-Zero Escreveu:porque são mais fáceis de recortar do que pessoasJosé Pinto Escreveu:Tá fixe...mas só uma pergunta...agora anda toda a gente com a mania dos bonecos(anime)?Player-Zero Escreveu:nova sig feita por mim.
O que acham?![]()
Além disso ficam muito melhor numa sig que uma pessoa.
IMO