Filmes

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 27 fev 2006, 10:11

Há-de ser um excelente filme. Tabém há que reconhecer que eles souberam organizar bem a sequência :D

É verdade, os filmes estão a seguir o crescimento natural dos actores não estão? Eu suponho que sim :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » segunda 27 fev 2006, 11:59

MadnessJonny Escreveu:
Morbus Escreveu:
Maedhros Escreveu:
kvk Escreveu:E agora para o comic geek em todos nós:

O Spider Man 3 é com o Venom!! :shock: :lol: Oh my gosh! /me drools
Really???????? Eu começei a desesperar no final do 2, a pensar que ainda não era desta que era o Venom!!!! Que, para mim, é o vilão mais carismático da BD... 8)
Era só o que faltava que não fosse! Eu já tinha dito ao Zero (acho eu) que ia ser esse, e parece que sim [:p]

E datas, há? 8)
Também já estava à espera que fosse o Venom desde as notícias sobre o primeiro filme do Spiderman. Não se trata de menosprezar os restantes vilões mas de facto, creio que nem o Green Goblin ou o Doctor Octopus nem qualquer outro vilão está ao nível do Venom, esse sim um adversário à altura e, digamos, bem mais cool do que um duende sportinguista com a mania da dupla personalidade ou um doctor engenhocas.

Aliás, o vilão do Spiderman 2 foi uma das principais razões pela qual não fui ver o filme ao cinema, simplesmente considero-o um vilão sem alma se é que me faço entender.

Depois de 2 filmes a "fazer render o peixe" parece que finalmente nos vão dar o que realmente queremos: Spiderman vs Venom, eh eh :wink:

VENOM POWER!!!
Falta realmente é o ódio do Harry Osbourne crescer o suficiente para ele se transformar no "Green Goblin" que é o que eu pensava que ia ser no terceiro filme, mas também mesmo assim vai ser uma batalha épica :P
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Maedhros
Veteran
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07

Mensagem por Maedhros » segunda 27 fev 2006, 12:58

Player-zero Escreveu:Falta realmente é o ódio do Harry Osbourne crescer o suficiente para ele se transformar no "Green Goblin" que é o que eu pensava que ia ser no terceiro filme, mas também mesmo assim vai ser uma batalha épica :P
Pois, a ideia com que fiquei é que o Hobgoblin seria o principal vilão. De qualquer forma deve lá estar, para fazer parelha com o Venom no esmagar do aranhiço.
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 27 fev 2006, 13:00

Maedhros Escreveu:
Player-zero Escreveu:Falta realmente é o ódio do Harry Osbourne crescer o suficiente para ele se transformar no "Green Goblin" que é o que eu pensava que ia ser no terceiro filme, mas também mesmo assim vai ser uma batalha épica :P
Pois, a ideia com que fiquei é que o Hobgoblin seria o principal vilão. De qualquer forma deve lá estar, para fazer parelha com o Venom no esmagar do aranhiço.
O final do Sniperman 2 dá a entender que o Harry vai envergar a personagem do Green Goblin... Pelo menos foi sempre essa a minha impressão... :roll:

:edit: Sniperman xD
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Player-Zero
Expert

Mensagem por Player-Zero » segunda 27 fev 2006, 13:13

Maedhros Escreveu:
O Hobgoblin é diferente do Green Goblin (tenho de ver se arranjo imagens).
Acho que do Hobgoblin nunca descobriram a identidade mas não sei é questão de procurar melhor :D
Imagem
Imagem
Maedhros
Veteran

Mensagem por Maedhros » segunda 27 fev 2006, 13:15

Player-zero Escreveu:
Maedhros Escreveu:
Acho que do Hobgoblin nunca descobriram a identidade mas não sei é questão de procurar melhor :D
? Eu sempre pensei que o HobGoblin era o Harry... mas também já li as comics há muitos anos, por isso posso estar (redondamente) enganado.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

Player-Zero
Expert

Mensagem por Player-Zero » segunda 27 fev 2006, 13:20

Maedhros Escreveu:
Player-zero Escreveu:
Maedhros Escreveu:
? Eu sempre pensei que o HobGoblin era o Harry... mas também já li as comics há muitos anos, por isso posso estar (redondamente) enganado.
Hobgoblin: http://www.wildpigcomics.com/images/sta ... goblin.JPG

Norman ou Harry Ousbourne (não me lembro dos nomes xD) com fato de Green Goblin: http://www.moviepoopshoot.com/comics101 ... 5/gone.jpg
Temos de ver se encontramos algo na net em relação á identidade do Hobgoblin
Imagem
Imagem
Maedhros
Veteran

Mensagem por Maedhros » segunda 27 fev 2006, 13:21

Player-zero Escreveu:Hobgoblin: http://www.wildpigcomics.com/images/sta ... goblin.JPG

Norman ou Harry Ousbourne (não me lembro dos nomes xD) com fato de Green Goblin: http://www.moviepoopshoot.com/comics101 ... 5/gone.jpg
Ah... então o Harry também é um Green Goblin! Dúvida desfeita.

MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » segunda 27 fev 2006, 13:41

Na minha opinião a escolha feita para os vilões para os 2 primeiros filmes foi das piores que podiam ter feito. Num leque tão grande de adversário tinham logo que ir escolher dois que, eu, considero serem dos menos emblemáticos e interessantes

tinham por exemplo: o Carnage, Misterio, Vulture (abutre), Kingpin, Lizard (axo que é assim ) para além do citado Venom ...

Ainda no meu entender, penso que os únicos personagens que fizeram bem em não escolher foram: o Rhino e Shocker.

Espero não tar a esquecer de nenhum importante :wink:

SPIDERMAN POWER!!!
Maedhros
Veteran

Mensagem por Maedhros » segunda 27 fev 2006, 13:45

MadnessJonny Escreveu:Na minha opinião a escolha feita para os vilões para os 2 primeiros filmes foi das piores que podiam ter feito. Num leque tão grande de adversário tinham logo que ir escolher dois que, eu, considero serem dos menos emblemáticos e interessantes

tinham por exemplo: o Carnage, Misterio, Vulture (abutre), Kingpin, Lizard (axo que é assim ) para além do citado Venom ...

Ainda no meu entender, penso que os únicos personagens que fizeram bem em não escolher foram: o Rhino e Shocker.

SPIDERMAN POWER!!!
O Lizard também deve estar prestes a aparecer (no 2 focaram já o professor...). Mas em relação ao Green Goblin, acho que era normal, que um dos primeiros o usasse, pois é um dos mais importantes vilões da série (mesmo que eu não goste nada dele). É ele que faz avançar muita da narrativa entre o PP e MJ, e é com ele que há os principais twists. Agora, para mim, o Venom é o vilão nº 1 da série, e já era tempo de o porem lado a lado com o Parker, porque tal como o Green Goblin, tem um papel muito importante na história do PP.

MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » segunda 27 fev 2006, 13:53

Maedhros Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Na minha opinião a escolha feita para os vilões para os 2 primeiros filmes foi das piores que podiam ter feito. Num leque tão grande de adversário tinham logo que ir escolher dois que, eu, considero serem dos menos emblemáticos e interessantes

SPIDERMAN POWER!!!
O Lizard também deve estar prestes a aparecer (no 2 focaram já o professor...). Mas em relação ao Green Goblin, acho que era normal, que um dos primeiros o usasse, pois é um dos mais importantes vilões da série (mesmo que eu não goste nada dele). É ele que faz avançar muita da narrativa entre o PP e MJ, e é com ele que há os principais twists. Agora, para mim, o Venom é o vilão nº 1 da série, e já era tempo de o porem lado a lado com o Parker, porque tal como o Green Goblin, tem um papel muito importante na história do PP.
Agora que falas da relação entre o Parker e a MJ fizeste-me lembrar de um outro vilão que me tinha esquecido de mencionar, não sei exactamente o nome dele mas posso explicar a ver se alguém se lembra: era um tipo com poderes aquáticos (tipo transforma-se em água e lá vai ele pelo ralo [:p]) e que era apanhado pela MJ e a rapta depois de ela e o Peter se casarem. Alguém se lembra do nome ?

É claro que se este vilão aparecesse seria lá para o Spiderman 8, ou assim :P

NOMES POWER!!!
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » segunda 27 fev 2006, 14:07

Para acabar com as duvidas! O Hobgoblien é uma identidade maligna que possuiu o corpo de um homem qualquer que eu não me recordo agora o nome :oops:
O Green Goblin toda a gente já sabe quem é!
Apesar de serem muito semelhantes, tirando o facto de que no hobgoblin o que vemos não é máscara é mesmo a cara dele, eles utilizam técnicas muito semelhantes. Mas as coincidências acabam por aí, um quer eleminar todos os espiritos malignos do planeta, julgando-se não um demónio mas um enviado de deus, o outro é movido por vingança pessoal e alucinógénios. A única coisa que faltou no segundo filme do SpiderMan, o uso, pelo Harry, das mesmas drogas que alucinaram o pai.
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 27 fev 2006, 14:21

Vocês acham que a série spiderman se vai prolongar muito? :? É que, se sim, o 3 pode ser o início de uma avalanche de filmes, digo eu...

Volto a perguntar: a realização dos filmes está a seguir o crescimento natural dos actores não está?

Imagem
Imagem
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » segunda 27 fev 2006, 14:23

E que tal juntar o útil ao agradável e colocar o Sexteto Sinistro no terceiro filme?? A segunda versão que já conta com o Venum, para além do Dr. Octopus, Elektro, Abutre, Mistério, SandMan???
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » segunda 27 fev 2006, 14:26

[quiet approach...]Ja falei que o fato do spyder man será preto? [Run...]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder