Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 25 jan 2007, 20:03

ICE Escreveu:Um pequeno Quiz e curiosidade para os foristas.

Quem jogou UT o original lembra-se no confronto final com Xan Kriegor em single Player da famosa frase: I Am the Alpha and the Omega? proferida mesmo antes da contenda começar...

Sabem qual é o seu significado (não é tradução) e a intenção por trás dela?
que ele é Deus? ... :anxious: lol sei lá... diz
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 25 jan 2007, 20:19

Player-Zero Escreveu:
ICE Escreveu:Um pequeno Quiz e curiosidade para os foristas.

Quem jogou UT o original lembra-se no confronto final com Xan Kriegor em single Player da famosa frase: I Am the Alpha and the Omega? proferida mesmo antes da contenda começar...

Sabem qual é o seu significado (não é tradução) e a intenção por trás dela?
Encontrei isto: http://bible.cc/revelation/22-13.htm
Mas vou continuar a pesquisar o que essa frase é.

PS: Não, eu não li o site.
Exacto! Nada disto é oficial, tirando o significado da frase.

Alpha é a primeira letra do alfabeto grego e Omega a última, portanto ele é o inicio e ao mesmo tempo o fim, mais engraçado estes espaços convergem nele, o que creio ser a intenção dos autores ao fazer Xan proferir isto é que ali acaba o single Player mas o jogo acaba de certa forma de começar, pois agora estamos prontos para o Multiplayer.

Vou ver se obtenho confirmação da Epic. :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 25 jan 2007, 23:53

ICE Escreveu:Obrigadão pessoal. Não estava à espera de tantos votos e muito menos dos presentes.... é por estas e por outras que sois a melhor comunidade na Net.

Obrigado.
Sim já venho atrasado... Mas desde dia 20 k não metia cá os "penantes", por isso e já ouvi dizer k não se deve dar os parabéns atrasados, mas AZAR que partas uma perna ou então "apenas" o carro todo, (*joking*) or not... :twisted: E para tentar compensar cá vai uma catrefada de "caretas"... :lol:

[:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)]
[:)]:oops::oops::oops::oops:[:)][:)][:)][:)]:oops:[:)][:)][:)]:oops::oops::oops::oops:[:)][:)][:)][:)]:oops:[:)][:)][:)]:oops::oops::oops::oops:[:)][:)]:oops::oops::oops::oops::oops:[:)]:oops:[:)][:)][:)]:oops:[:)][:)]:oops::oops::oops::oops:[:)][:)][:)][:(][:(][:(][:(][:(][:)][:(][:(][:(][:(][:(][:)][:(][:(][:(][:(][:(][:)]
[:)]:oops:[:)][:)][:)]:oops:[:)][:)]:oops:[:)]:oops:[:)][:)]:oops:[:)][:)][:)]:oops:[:)][:)]:oops:[:)]:oops:[:)][:)]:oops:[:)][:)][:)]:oops:[:)]:oops:[:)][:)][:)][:)][:)]:oops::oops:[:)][:)]:oops:[:)]:oops:[:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:(][:)][:)][:)][:(][:)][:)][:)][:)][:)][:(][:)][:)][:)][:)][:)]
[:)]:oops::oops::oops::oops:[:)][:)]:oops::oops::oops::oops::oops:[:)]:oops::oops::oops::oops:[:)][:)]:oops::oops::oops::oops::oops:[:)]:oops::oops::oops::oops:[:)][:)]:oops::oops::oops::oops:[:)][:)]:oops:[:)]:oops:[:)]:oops:[:)][:)]:oops::oops::oops:[:)][:)][:)][:)][:)][:)][:(][:)][:)][:)][:(][:)][:)][:)][:)][:)][:(][:(][:(][:)][:)][:)]
[:)]:oops:[:)][:)][:)][:)][:)]:oops:[:)][:)][:)]:oops:[:)]:oops:[:)][:)][:)]:oops:[:)]:oops:[:)][:)][:)]:oops:[:)]:oops:[:)][:)][:)]:oops:[:)]:oops:[:)][:)][:)][:)][:)]:oops:[:)][:)]:oops::oops:[:)][:)][:)][:)][:)]:oops:[:)][:)][:)][:)][:)][:(][:)][:)][:)][:(][:)][:)][:)][:)][:)][:(][:)][:)][:)][:)][:)]
[:)]:oops:[:)][:)][:)][:)][:)]:oops:[:)][:)][:)]:oops:[:)]:oops:[:)][:)][:)]:oops:[:)]:oops:[:)][:)][:)]:oops:[:)]:oops::oops::oops::oops:[:)][:)]:oops::oops::oops::oops::oops:[:)]:oops:[:)][:)][:)]:oops:[:)]:oops::oops::oops::oops:[:)][:)][:)][:)][:(][:(][:(][:(][:(][:)][:(][:(][:(][:(][:(][:)][:(][:(][:(][:(][:(][:)]
[:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 26 jan 2007, 0:07

Freedom Fighter17 Escreveu:Sou da mesma opinião.Os novos membros vão ficando experientes e produzem posts com mais qualidade.É óbvio,que ninguem é perfeito,e esses novos membros por vezes precisam de um "puchao de orelhas"(como foi no meu caso) dos moderadores ou dos membros mais experientes. #-o
É bom saber que agora pensas assim, pois ainda me lembro da altura que fui apelidado de opressor, ou lá como disseram mesmo + concretamente. :D
viriato_iceview51 Escreveu:Penso que os novos membros que se juntaram ao fórum deveriam antes de mais serem "educados" por nos, para que a qualidade do fórum não decresça. Muito antes pelo contrario, se mantenha ao mesmo nível sempre que se poder.
Mas ai é que está a questão, pois ao que parece sem reprimendas e sem corrermos o risco de por x's sermos apelidados de "nananaMod's" e não sei o k + esses user's nunca chegam a ser "educados" e a meu ver já temos demasiados exemplos desses. :?
pedropaulo Escreveu:Fórum elitista?! Credo cruz canhoto, isso não. Não há elitismo para ninguém. O elitismo censura a diversidade e o direito á opinião, quer seja ela baseada no simples gosto ou em abordagens mais complexas.
Fórum de elite ai talvez fosse algo de bem mais interessante .Porém seria necessário ver em que área se quer um fórum de elite no sentido qualitativo.
Sei lá,talvez um fórum que servisse para falar sobre a revista, sobre jogos e tudo o que os rodeia. Basta ver que muitos dos tópicos que por ai estão nada têm a ver com os temas e os que têm muitas vezes estão minados por off topic, um pormenor que talvez devam considerar antes de exigir "qualidade" a todos os users.
Sinceramente é uma mão cheia deles que participa activamente nos temas do fórum aqueles que são de verdadeiro interesse para nós e para as dezenas de users que os lêem.

No entanto tem-se de assistido a alguns tópicos que de facto não tem muita relevância ou poderiam ser colocados em outros já abertos, mas não deixa de ser curioso que mesmo não tendo importância há logo uma série de comentários muitas vezes que punem desnecessariamente os recém-chegados. Parece-me simples, se o tópico não tem interesse e não há nada para dizer, não digam. Ele acabará por cair e o user tomará a iniciativa de na próxima abordar um tema mais interessante, e recordo que aqui é também uma questão de gosto e diversidade, ou de forma mais elaborada.
E já que estamos a sugerir aqui fica uma minha, para isto se tornar mais "elitista" pelo menos na áreas onde é suposto sê-lo:
Joguem mais, falem sobre jogos, sobre a industria ,experiências de jogos,expectativas futuras, sobre a revista. Criem discussões sobre o que nos reúne aqui, alimentem-nas, façam com que a qualidade do fórum suba e verão que os recém-chegados e outros acompanham a tendência sem necessidade de serem policiados, a ai talvez a palavra elite não me provoque ataques de caspa.

Onde pus o Linic?
Não creio que tenhas compreendido a totalidade da "nossa" "indignação", mas para te dar um exemplo vou ser bastante breve e simples...
O que preferes; (A) 100 users como o keko e afins, ou (B) 10 users como o Cyrax, Chris, tu (pedropaulo), etc... ? Eu cá prefiro e de longe a opção B, menos mas na realidade MAIS! E eu não quero um fórum elitista, e creio que ninguém aqui o quer, mas creio que preferem que recebamos essa opinião de alguns, mesmo que por x's injusta, a ter um fórum cheio de gente e muito aberto e amplo, mas tão cheio de conteúdo como um fórum dedicado a uma consola ou marca qualquer.
Warhead Escreveu:JA TENHO NET JOVENS! AGORA E QUE VAI SER POSTAR AQUI TODO O DIA. \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Só espero é que entretanto a tua tecla <CAPS LOCK> volte a não falhar... :twisted:
PanicFreak Escreveu:Fantastico

A não perder...

Com som ;)
A parte final está genial, aliás como todo o vídeo. :)
PeddieKitsune Escreveu:
Warhead Escreveu:lol! Finalmente alguem que me defende! Mas acho pena nao esta por aqui o peddie para dizer mal de mim. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Estou, estou. Cheiras mal da boca, por exemplo.
xD
OMG ai k lol...
Hiper LOL :D :D
ICE Escreveu:Exacto! Nada disto é oficial, tirando o significado da frase.

Alpha é a primeira letra do alfabeto grego e Omega a última, portanto ele é o inicio e ao mesmo tempo o fim, mais engraçado estes espaços convergem nele, o que creio ser a intenção dos autores ao fazer Xan proferir isto é que ali acaba o single Player mas o jogo acaba de certa forma de começar, pois agora estamos prontos para o Multiplayer.

Vou ver se obtenho confirmação da Epic. :mrgreen:
Humm é bem pensado é sim senhor... Então secalhar é por isso é que eu nunca estive preparado para o online... :mrgreen: Prefiro Lan's e agora Private Lan's (Hamachi RULES!). :mrgreen:
Última edição por Newtomic em sexta 26 jan 2007, 3:41, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sexta 26 jan 2007, 0:50

Newtomic Escreveu:
ICE Escreveu:Obrigadão pessoal. Não estava à espera de tantos votos e muito menos dos presentes.... é por estas e por outras que sois a melhor comunidade na Net.

Obrigado.
Sim já venho atrasado... Mas desde dia 20 k não metia cá os "penantes", por isso e já ouvi dizer k não se deve dar os parabéns atrasados, mas AZAR que partas uma perna ou então "apenas" o carro todo, (*joking*) or not... :twisted: E para tentar compensar cá vai uma catrefada de "caretas"... :lol:
(...)
Obrigadão Newt, pelo trabalho que tiveste que considero como uma prenda quando for o almoço ofereço-te uma Cola :mrgreen:

Vá ok!! Um Fino.
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sexta 26 jan 2007, 3:35

Newtomic: Ai, um dia destes tenho de ir desenterrar a shot' ao quintal, tenho sim. :enforcer:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 26 jan 2007, 3:44

ICE Escreveu:Obrigadão Newt, pelo trabalho que tiveste que considero como uma prenda quando for o almoço ofereço-te uma Cola :mrgreen:

Vá ok!! Um Fino.
Agradeço bués mesmo mas prefico a cola. ;) (Sabes é que aqui o jo não "bebe" se é que me faço entender!) :) Em relação ao trabalho, fonhix era o mínimo que poderia fazer depois de falhar o dia e de tos tar a desejar já atrasados... :D
Warhead Escreveu:Newtomic: Ai, um dia destes tenho de ir desenterrar a shot' ao quintal, tenho sim. :enforcer:
Não percebi? :? :twisted:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sexta 26 jan 2007, 3:53

*Shotgun Reload Sound*

Va agora a serio, nao me obrigues a ir buscar a minha shotgun ao quintal.: mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: So e pena eu ainda nao ter visto ai nenhum topico para eu postar e vir o people todo para cima de mim :cry: :cry: :cry:
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sexta 26 jan 2007, 5:04

Newtomic Escreveu:Agradeço bués mesmo mas prefico a cola. ;) (Sabes é que aqui o jo não "bebe" se é que me faço entender!) :) Em relação ao trabalho, fonhix era o mínimo que poderia fazer depois de falhar o dia e de tos tar a desejar já atrasados... :D
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Meu amigo, começa a treinar porque aqui no norte ninguém escapa sem pelo menos um cálice de vinho do Porto :twisted:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 26 jan 2007, 8:21

Não te preocupes o meu amigo bebe por mim... :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 26 jan 2007, 11:24

ICE Escreveu:
Meu amigo, começa a treinar porque aqui no norte ninguém escapa sem pelo menos um cálice de vinho do Porto :twisted:
Acho que vamos ter um problema... O melhor é trazeres a tua Wakizashi porque eu sem me obrigarem com ameaça de morte não bebo.
hax face
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 26 jan 2007, 11:40

já alguem viu o gameplay do Assassin's Creed? parece estupendo...

AQUI
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 26 jan 2007, 12:00

O meu PC nunca vai correr isso tão bem :cry:

Ah... Eu tenho uma 360! MWHUAAHHAAH!
hax face
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 26 jan 2007, 12:11

Chris Escreveu:O meu PC nunca vai correr isso tão bem :cry:

Ah... Eu tenho uma 360! MWHUAAHHAAH!
em contrapartida...o meu até é capaz de o correr mt bem...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 26 jan 2007, 13:26

Que PC tens?
hax face
Responder