Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 17 jan 2007, 23:16

Hunter Escreveu:
SoRHunter Escreveu:
Hunter Escreveu:alguem com conhecimento de causa, sabe-me dizer sites para reservas de voos de baixo-custo entre Porto e Lisboa????
Que eu saiba, não existem companhias de low cost a operar em solo nacional. Por outras palavras, fica mais barato ir de Lisboa/Porto a Londres do que fazer Porto-Lisboa. :evil:
Obrigado pela informaçao mano... :(
Es sempre bem-vindo a Londres. :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 19 jan 2007, 17:38

Bem camaradas, para o bem e para o mal, o nosso fórum vai deixar de ser o que era. Isso sempre foi certo, agora, acho que vai ser mais cedo que o que pensava. Cada vez me convenço mais que estamos a sofrer uma descarga enorme de pessoal mainstream e, pior que isso, y00b (aka 13 years old and IQ75), e isto está a mudar muito. Mas isto é só a minha opinião, mas não gosto da maneira como alguns dos novos membros colocam questões. Tipo: qual é a VGA com mais Megas, digam-me um site que fale de FPS ou qual é o melhor FPS do mundo... :roll: É que tipo... A isto é que se chama o verdadeiro cagar postas de pescada...

De qualquer forma, não me acredito que esta invasão não tenha efeitos positivos. Tem-nos, com certeza, a questão é que acho que nos temos que defender (e bem) dos negativos... :anxious:

SNO FTW!!! \:D/ :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Tal pai, tal filho

Mensagem por Winjer » sexta 19 jan 2007, 17:44

A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » sexta 19 jan 2007, 18:31

Ninguém conhece mesmo um programa parecido ao garage band?
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sexta 19 jan 2007, 18:55

PVon Escreveu:Ninguém conhece mesmo um programa parecido ao garage band?
Se o teu objectivo é gravar musica e depois fazer misturas, manipulaçoes e essas coisas no Pc existem varios programas. uns muito simples de usar e bastante basicos como o e-jay, outros melhores como o fruity loops (www.flstudio.com) mas pagos. é so uma questao de ires procurando até encontrares o que se adapta as tuas necessidades.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 19 jan 2007, 20:16

Morbus Escreveu:Bem camaradas, para o bem e para o mal, o nosso fórum vai deixar de ser o que era. Isso sempre foi certo, agora, acho que vai ser mais cedo que o que pensava. Cada vez me convenço mais que estamos a sofrer uma descarga enorme de pessoal mainstream e, pior que isso, y00b (aka 13 years old and IQ75), e isto está a mudar muito. Mas isto é só a minha opinião, mas não gosto da maneira como alguns dos novos membros colocam questões. Tipo: qual é a VGA com mais Megas, digam-me um site que fale de FPS ou qual é o melhor FPS do mundo... :roll: É que tipo... A isto é que se chama o verdadeiro cagar postas de pescada...

De qualquer forma, não me acredito que esta invasão não tenha efeitos positivos. Tem-nos, com certeza, a questão é que acho que nos temos que defender (e bem) dos negativos... :anxious:

SNO FTW!!! \:D/ :mrgreen:
Só agora é que acordaste para essa realidade? Ja desde há muito que venho a dizer isso...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 19 jan 2007, 21:15

Cyrax Escreveu:Só agora é que acordaste para essa realidade? Ja desde há muito que venho a dizer isso...
Talvez só agora é que essa realidade se pronunciou a ponto de um membro novo como eu poder ver a diferença... :oops:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 19 jan 2007, 23:36

Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » sexta 19 jan 2007, 23:42

pedropaulo Escreveu:Já jogaram o Penumbra?
http://frictionalgames.com/penumbradownload/

na altura kuando veio na MS eu joguei, mas depois empankei e deixei de jogar, depois disso ja formatei o pc e não guardei saves. mas tava porreiro, eu é ke não sou apreciador do género
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 20 jan 2007, 3:47

Morbus Escreveu:Bem camaradas, para o bem e para o mal, o nosso fórum vai deixar de ser o que era. Isso sempre foi certo, agora, acho que vai ser mais cedo que o que pensava. Cada vez me convenço mais que estamos a sofrer uma descarga enorme de pessoal mainstream e, pior que isso, y00b (aka 13 years old and IQ75), e isto está a mudar muito. Mas isto é só a minha opinião, mas não gosto da maneira como alguns dos novos membros colocam questões. Tipo: qual é a VGA com mais Megas, digam-me um site que fale de FPS ou qual é o melhor FPS do mundo... :roll: É que tipo... A isto é que se chama o verdadeiro cagar postas de pescada...

De qualquer forma, não me acredito que esta invasão não tenha efeitos positivos. Tem-nos, com certeza, a questão é que acho que nos temos que defender (e bem) dos negativos... :anxious:

SNO FTW!!! \:D/ :mrgreen:
Partilho a mesma opinião que tu, por isso é que pronto às x's até ignoro... E a partir de agora ainda +... :-()~
Winjer Escreveu:Apenas um video com uma boa mensagem
Ai é que está os pais e os actos + banais e normais das pessoas com quem elas convivem acabam por influenciar muito + k a porra dos bonecos/jogos/etc...
Cyrax Escreveu:Só agora é que acordaste para essa realidade? Ja desde há muito que venho a dizer isso...
Eu já tinha reparado nisso, mas ultimamente tem sido flagrante, acho que preferia o fórum elitista como algumas pessoas já o chegaram a chamar. :(
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sábado 20 jan 2007, 11:19

pedropaulo Escreveu:Já jogaram o Penumbra?
http://frictionalgames.com/penumbradownload/
É um jogo fixe, mas dá-me arrepios, todo aqule silencio e escuridão, quase preferia que aparecessem monstros de todo o lado do que estar ali, sem saber quando é que algo vai aparecer... de qualquer maneira, tambem não o terminei, mas estava a gostar. E pelos vistos vão fazer uma versão comercial do jogo... ( click here for more info )
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Freedom Fighter17
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 8
Registado: sábado 20 jan 2007, 9:43

Mensagem por Freedom Fighter17 » sábado 20 jan 2007, 11:44

Eu por estes dias tenho andado a jogar smackdown! vs raw 2007.É um bom jogo,pena o modo season ser um bocado repetitivo... :)
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 20 jan 2007, 13:09

Newtomic Escreveu:Eu já tinha reparado nisso, mas ultimamente tem sido flagrante, acho que preferia o fórum elitista como algumas pessoas já o chegaram a chamar. :(
Bora então! Começamos a bufar forte a quem só vem para aqui para cagar a sua posta de pescada! De outra maneira não há fórum elitista para ninguém... O anthony é o bom exemplo de um bom user (assim como o foi o Freedom Fighter/Christopher Freedom), e não estou a gozar. Começou assim um bocado a modos quê, mas endireitou-se, e começou a não postar por postar. Se não fizermos pressão para que o nível de qualidade dos posts seja sempre o mais alto possível, users como o anthony, como o Freedom e como o Golden, nos inícios, nunca mudam como eles fizeram. Claro que também é preciso cooperação dos moderadores... Mas se eles não cooperam, toca nós a fazer o trabalho deles...

Portanto: "x00bs! Be aware!!!" :twisted:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Freedom Fighter17
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 8
Registado: sábado 20 jan 2007, 9:43

Mensagem por Freedom Fighter17 » sábado 20 jan 2007, 15:57

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:Eu já tinha reparado nisso, mas ultimamente tem sido flagrante, acho que preferia o fórum elitista como algumas pessoas já o chegaram a chamar. :(
Bora então! Começamos a bufar forte a quem só vem para aqui para cagar a sua posta de pescada! De outra maneira não há fórum elitista para ninguém... O anthony é o bom exemplo de um bom user (assim como o foi o Freedom Fighter/Christopher Freedom), e não estou a gozar. Começou assim um bocado a modos quê, mas endireitou-se, e começou a não postar por postar. Se não fizermos pressão para que o nível de qualidade dos posts seja sempre o mais alto possível, users como o anthony, como o Freedom e como o Golden, nos inícios, nunca mudam como eles fizeram. Claro que também é preciso cooperação dos moderadores... Mas se eles não cooperam, toca nós a fazer o trabalho deles...

Portanto: "x00bs! Be aware!!!" :twisted:

Sou da mesma opinião.Os novos membros vão ficando experientes e produzem posts com mais qualidade.É óbvio,que ninguem é perfeito,e esses novos membros por vezes precisam de um "puchao de orelhas"(como foi no meu caso) dos moderadores ou dos membros mais experientes. #-o
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sábado 20 jan 2007, 16:04

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:Eu já tinha reparado nisso, mas ultimamente tem sido flagrante, acho que preferia o fórum elitista como algumas pessoas já o chegaram a chamar. :(
Bora então! Começamos a bufar forte a quem só vem para aqui para cagar a sua posta de pescada! De outra maneira não há fórum elitista para ninguém... O anthony é o bom exemplo de um bom user (assim como o foi o Freedom Fighter/Christopher Freedom), e não estou a gozar. Começou assim um bocado a modos quê, mas endireitou-se, e começou a não postar por postar. Se não fizermos pressão para que o nível de qualidade dos posts seja sempre o mais alto possível, users como o anthony, como o Freedom e como o Golden, nos inícios, nunca mudam como eles fizeram. Claro que também é preciso cooperação dos moderadores... Mas se eles não cooperam, toca nós a fazer o trabalho deles...

Portanto: "x00bs! Be aware!!!" :twisted:
Penso que os novos membros que se juntaram ao fórum deveriam antes de mais serem "educados" por nos, para que a qualidade do fórum não decresça. Muito antes pelo contrario, se mantenha ao mesmo nível sempre que se poder.
Responder