qual é a piada de deixar um fórum parecido com um cliente de emai?? assim vai perder a piada todaJosé Pinto Escreveu:Deem uma olhadela a este site, está expectacular
Era uma boa ideia de incorporar isto no fórum, quando o projecto estiver mais desenvolvido não?
Sugestões para o Forum
Moderadores:Redacção, Moderadores
- bubble_girl
- Beginner
- Registado:quarta 25 out 2006, 1:19
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado:sábado 15 abr 2006, 23:10
- bubble_girl
- Beginner
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado:sábado 15 abr 2006, 23:10
sim em termos visuais são mt bonitos (mais do que os phpbb) só que não me referia somente a aspectos visuais, mas em termos de segurança e da propria gestão e controlo do forum é tudo muito melhorbubble_girl Escreveu:os invision são muito bonitos e tal... mas há k apoiar o phpbb!!! era giro se pusessem uma nova skin...cinemaniac Escreveu:porque não um forum Invision? lol haviam de ver que muitas sugestões eram automaticamente resolvidas
mas sim, olha que uma nova skin seria porreiro...
Aaaa desculpa a ignorância, mas não percebi.uni Escreveu:Mudar a permissão de editar posts para REG.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- bubble_girl
- Beginner
NÃÃÃÃÃÃÃÃO!!! Isso é que não! 25KB é mais que suficiente para um avatar! Para que queres mais?José Pinto Escreveu:Realmente uma nova skin era muito bom.![]()
E pelo que vi o invision pareçe ser porreiro
Já agora podiam alargar para pelo menos 50KB o tamanho máximo do avatar?
Se já assim eu bloqueio avatares por serem feiosos ou por eu não gostar deles, fará então se for por serem grandes de mais
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Por acaso não concordo contigo Morbus, e até acho k a sugestão do José faz muito sentido, eu por exemplo tenho excelentes avas k não os posso usar por o limite demasiado apertado de 24KB.Morbus Escreveu:NÃÃÃÃÃÃÃÃO!!! Isso é que não! 25KB é mais que suficiente para um avatar! Para que queres mais?José Pinto Escreveu:Já agora podiam alargar para pelo menos 50KB o tamanho máximo do avatar?
Já agora senhores mod's existiria alguma possibilidade de se promover 2 modos de ter um ava, isto é:
- modo hosted interno do fórum com um limite de 20KB.
- modo hosted externo do fórum com um limite de 50KB.
será que isto é algo que possa ser possível?

Tenho vindo a reparar, ultimamente... Mas que raio de logotipo é que nos temos aqui no fórum? É que a qualidade gráfica dele é mesmo de Rhhhhhhhhhhh. de fugir
Newtomic, trata disso que és um anjo 
Newtomic, trata disso que és um anjo 
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

A qualidade do logo pouco consigo melhorar, consigo certamente melhorar na qualidade de cor, mas de resto pouco posso fazer, pois lembra-te de que este logo foi feito por mim, mas derivado de um SCAN, seja como for posso arranjar-te um file em HQ do SCAN e tu podes tentar meter o logo do tamanho k este tem, (256x91), pois não sei se pode ser maior ou não, mas duvido, seja como for se pudesse ser maior é logico que se poderia melhorar, no entanto com essa resolução e partindo de um SCAN é complicado... Já na altura pedi o logo à MS, mas... 
PS: caso queiras depois o file em HQ avisa ok ?
Seja como for vou pensar no assunto e tentar transformar a img k tenho numa VECTORIAL com tempo, e ai acabo com o problema da qualidade.
PS2: para com os bonecos GIGANTES por favor!
PS: caso queiras depois o file em HQ avisa ok ?
Seja como for vou pensar no assunto e tentar transformar a img k tenho numa VECTORIAL com tempo, e ai acabo com o problema da qualidade.
PS2: para com os bonecos GIGANTES por favor!

Eu estava a falar que a imagem parece que foi encolhida no paintNewtomic Escreveu:A qualidade do logo pouco consigo melhorar, consigo certamente melhorar na qualidade de cor, mas de resto pouco posso fazer, pois lembra-te de que este logo foi feito por mim, mas derivado de um SCAN, seja como for posso arranjar-te um file em HQ do SCAN e tu podes tentar meter o logo do tamanho k este tem, (256x91), pois não sei se pode ser maior ou não, mas duvido, seja como for se pudesse ser maior é logico que se poderia melhorar, no entanto com essa resolução e partindo de um SCAN é complicado... Já na altura pedi o logo à MS, mas...
Esse vectorial tem um nome não tem? Isso funciona no browser? (excepto no Opera, que no Opera eu sei que funciona).Newtomic Escreveu:Seja como for vou pensar no assunto e tentar transformar a img k tenho numa VECTORIAL com tempo, e ai acabo com o problema da qualidade.
AHAHAHAHAahahahahAHAHAHA!Newtomic Escreveu:PS2: para com os bonecos GIGANTES por favor!
:EDIT:
Era só para dizer que, em princípio, o fórum vai passar a ter um novo tema para escolher, mas a funcionar. Eu acho-o bonito, sim, é bonito, penso eu... Gosto bastante. É possível que muitos não gostem, mas acho que não me tenho que preocupar com isso, porque o fórum nem é meu
:EDIT:
Tenho informação de que o projecto foi cancelado...

- MadnessJonny
- Expert
- Registado:terça 11 nov 2003, 15:18
Gostaria de fazer um reparo em jeito de sugestão aos moderadores: existe uma série de tópicos bloqueados (muitos dos quais, por já existir anteriormente um tópico do tipo) que "entopem" cada vez mais o forum. É certo que esses tópicos acabarão por cair para as páginas seguintes e serão esquecidos e ignorados. O que se passa é que mesmo assim eles continuam no forum e vão dividir o espaço com outros tópicos que cairam em desuso mas que ainda assim estão activos. O que eu pergunto é o porquê de não apagar definitivamente esses tópicos inúteis ? Até poderão ter razões bastante boas para o fazer, eu apenas gostaria de as conhecer caso pudesse ser
A verdade é que às vezes até me apetece ir reler "este ou aquele tópico" mas a maior parte das vezes acabo por desistir por não ter paciência para procurar em, 5 ou 6 páginas com 50 ou mais tópicos cada uma. Creio que uma limpeza fazia bem
A verdade é que às vezes até me apetece ir reler "este ou aquele tópico" mas a maior parte das vezes acabo por desistir por não ter paciência para procurar em, 5 ou 6 páginas com 50 ou mais tópicos cada uma. Creio que uma limpeza fazia bem

"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"