Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » quarta 19 jul 2006, 16:40

GabMan Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Peddie Escreveu:Pois, não é www.worldjumptoday.org, mas sim www.worldjumpday.org. E não é ao meio dia, é às 11.
err...(...)(Teoria)(...)anulam-se.
Eu penso é que se saltarmos todos ao mesmo tempo, as forças vão convergir para o núcleo terrestre causando uma explosão em massa!! Hmm, já me cheira a filme de espiões com o Dr. Malvado a pedir UM MILHÃO DE DÓLARES para não mudar a órbita terrestre...
Vamos todos saltar para ver se envia-mos o planeta direito ao sol! Ou então acontecia como no "Espaço 1999" e navegaria-mos pelo universo fora, enquanto a flora e fauna terrestre pereciam devido à falta de calor do sol.
PS: O sol tá-me a fazer mal...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
José Pinto
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 19 jul 2006, 16:42

GabMan Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Peddie Escreveu:Pois, não é www.worldjumptoday.org, mas sim www.worldjumpday.org. E não é ao meio dia, é às 11.
err...(...)(Teoria)(...)anulam-se.
Eu penso é que se saltarmos todos ao mesmo tempo, as forças vão convergir para o núcleo terrestre causando uma explosão em massa!! Hmm, já me cheira a filme de espiões com o Dr. Malvado a pedir UM MILHÃO DE DÓLARES para não mudar a órbita terrestre...
Vamos todos saltar para ver se envia-mos o planeta direito ao sol! Ou então acontecia como no "Espaço 1999" e navegaria-mos pelo universo fora, enquanto a flora e fauna terrestre pereciam devido à falta de calor do sol.
PS: O sol tá-me a fazer mal...
sim, essa da explosao também me lembrei pk as forças realmente vao todas ter ao centro o k acaba por explodir la dentro...e dps KABOOM...ou BIG BANG lol é k a partir do k eles dizem no site nota-se mm k de fisica eles percebem NADA lol é o mm k duas pessoas com exactamente a mesma força empurrarem-se uma a outra e nem se mexerem...enfim...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » quarta 19 jul 2006, 16:43

Olha outro :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: não pode lol :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
José Pinto
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » quarta 19 jul 2006, 17:10

cinemaniac Escreveu:
Peddie Escreveu:Pois, não é www.worldjumptoday.org, mas sim www.worldjumpday.org. E não é ao meio dia, é às 11.
err...isso de mudar a orbita nao resulta por mtas e variadas razoes mas ha uma tão lógica e tão má que até da pena das pessoas que inventaram aquele site e isso e até da pena de quem se vai mesmo por a saltar. ora vejamos:

o planeta terra é uma bola. supostamente existem pessoas a volta dele todo. ou seja, está tudo rodeado de pessoas. se todas saltarem ao mesmo tempo, o que vai acontecer é k todas as forças vao anular-se umas às outras LOL ora vejam la o exemplo:
Imagem

a bola azul é a terra (logico) e as setas sao a força exercida pelo pessoal a saltar todo ao mesmo tempo. ou seja, nao vai fazer nada! lol corrijam-m se tiver errado em kk coisa...mas se todos saltarmos ao mm tempo...nada vai alterar pois toda a força exercida pelos saltos (que deve ser uma força doida) vai dar ao centro da terra e kd todas chegarem lá ao mesmo tempo anulam-se.
A tua teoria estaria correcta se a população mundial estivesse disposta equitativamente pelo globo. No entanto, sabendo que o continente asiático é o maior em extensão e o mais povoado, a teoria de que o planeta alteraria a sua órbita é possível.

Agora, afirmar que se muda para uma órbita melhor é mais um acto de fé do que razão científica (sabe-se que se muda, mas não quanto se muda).
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 19 jul 2006, 17:11

cinemaniac Escreveu:
Peddie Escreveu:Pois, não é www.worldjumptoday.org, mas sim www.worldjumpday.org. E não é ao meio dia, é às 11.
err...isso de mudar a orbita nao resulta por mtas e variadas razoes mas ha uma tão lógica e tão má que até da pena das pessoas que inventaram aquele site e isso e até da pena de quem se vai mesmo por a saltar. ora vejamos:

o planeta terra é uma bola. supostamente existem pessoas a volta dele todo. ou seja, está tudo rodeado de pessoas. se todas saltarem ao mesmo tempo, o que vai acontecer é k todas as forças vao anular-se umas às outras LOL ora vejam la o exemplo:
Imagem

a bola azul é a terra (logico) e as setas sao a força exercida pelo pessoal a saltar todo ao mesmo tempo. ou seja, nao vai fazer nada! lol corrijam-m se tiver errado em kk coisa...mas se todos saltarmos ao mm tempo...nada vai alterar pois toda a força exercida pelos saltos (que deve ser uma força doida) vai dar ao centro da terra e kd todas chegarem lá ao mesmo tempo anulam-se.
Eles explicam não sei onde que é só o hemisfério norte. O ano passado não saltei porque tive exame, vamos lá ver se me lembro de saltar este ano :mrgreen:
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » quarta 19 jul 2006, 17:15

Death Crow Escreveu:Eles explicam não sei onde que é só o hemisfério norte. O ano passado não saltei porque tive exame, vamos lá ver se me lembro de saltar este ano :mrgreen:
Isso seria giro se a Terra rodasse sobre si mesma num eixo vertical (traçando um eixo imaginário do Pólo Norte ao Pólo Sul). No entanto, isso não só não é verdade, como ela altera-se ao longo do tempo (e assim temos as estações).
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 19 jul 2006, 17:28

SoRHunter Escreveu:
Death Crow Escreveu:Eles explicam não sei onde que é só o hemisfério norte. O ano passado não saltei porque tive exame, vamos lá ver se me lembro de saltar este ano :mrgreen:
Isso seria giro se a Terra rodasse sobre si mesma num eixo vertical (traçando um eixo imaginário do Pólo Norte ao Pólo Sul). No entanto, isso não só não é verdade, como ela altera-se ao longo do tempo (e assim temos as estações).
Por isso é que deve ser só uma vez por ano :-s
Não estou a dizer que acredito nisso mas eles devem ter uma justificação.

---------------------------------------------

Bem, pessoal até sexta porque vou ter exame a matemática na sexta de manha e vou-me concentrar ao máximo. Sim eu sei que me devia distrair mas não se preocupem que eu distraio-me bem!

Boa sorte para quem está no mesmo barco!

Vamos a ele :ctf2:

----------------------------------------------

Desculpa ter feito isto ao post SorHunter mas era para não fazer double post ;)
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quarta 19 jul 2006, 17:57

Eu tive o meu ultimo deste ano hoje de manha. a biologia/Geologia. E tal como o outro a materia que falavam lá era estupida. até tinhamos que saber plantar arroz... por assim dizer. Muito estupido mas enfim. e depois quando olho para os criterios de correcçao so me apetece rir.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 19 jul 2006, 18:53

cinemaniac Escreveu:
Peddie Escreveu:Pois, não é www.worldjumptoday.org, mas sim www.worldjumpday.org. E não é ao meio dia, é às 11.
err...isso de mudar a orbita nao resulta por mtas e variadas razoes mas ha uma tão lógica e tão má que até da pena das pessoas que inventaram aquele site e isso e até da pena de quem se vai mesmo por a saltar. ora vejamos:

o planeta terra é uma bola. supostamente existem pessoas a volta dele todo. ou seja, está tudo rodeado de pessoas. se todas saltarem ao mesmo tempo, o que vai acontecer é k todas as forças vao anular-se umas às outras LOL ora vejam la o exemplo:
Imagem

a bola azul é a terra (logico) e as setas sao a força exercida pelo pessoal a saltar todo ao mesmo tempo. ou seja, nao vai fazer nada! lol corrijam-m se tiver errado em kk coisa...mas se todos saltarmos ao mm tempo...nada vai alterar pois toda a força exercida pelos saltos (que deve ser uma força doida) vai dar ao centro da terra e kd todas chegarem lá ao mesmo tempo anulam-se.
Pois, isso a mim também me parece óbvio. So what? Vou saltar na mesma :D
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » quarta 19 jul 2006, 19:02

Peddie Escreveu:E não é ao meio dia, é às 11.
Ya! Mas demanhã era ao meio dia....:X

ó! E nessas vossas teorias todas bonitinhas não incluiram o facto de só saltar o "western hemisphere" logo as forças não se anulam.

"com meia frase _Omega_ destroi teorias de gente distraida".
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 19 jul 2006, 19:24

_Omega_ Escreveu:
Peddie Escreveu:E não é ao meio dia, é às 11.
Ya! Mas demanhã era ao meio dia....:X

ó! E nessas vossas teorias todas bonitinhas não incluiram o facto de só saltar o "western hemisphere" logo as forças não se anulam.

"com meia frase _Omega_ destroi teorias de gente distraida".
yup.

Mas acho que o planeta nao vai mudar de rota, porque alem de cada participante, ter pesos diferente e etc, e a media dos calculos deles poderam ter uma grande margem de erro, a lugar onde a forca ira ser exercida e muito largo, e se eles conseguem fazer a rota mudar, entao tambem vao conseguir fazer tremores de terra (mesmo que nao seja logo a seguir, podera ser daqui a alguns anos).
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quarta 19 jul 2006, 20:50

Chris Escreveu:És insaciável rapaz...
Porquê?
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quarta 19 jul 2006, 20:53

Quem é que via salatar?
pra quÊ?
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 19 jul 2006, 20:59

É muito pouco provável que aconteça alguma coisa.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 19 jul 2006, 21:46

SoRHunter Escreveu:A tua teoria estaria correcta se a população mundial estivesse disposta equitativamente pelo globo. No entanto, sabendo que o continente asiático é o maior em extensão e o mais povoado, a teoria de que o planeta alteraria a sua órbita é possível.

Agora, afirmar que se muda para uma órbita melhor é mais um acto de fé do que razão científica (sabe-se que se muda, mas não quanto se muda).
Calma mas tu acreditas realmente k é possivel mudar a orbita do planeta apenas saltando? :shock: lol essa é boa...

Pois bem umas continhas
- Massa do planeta TERRA = 5974200000000000000000000 Kg
- População mundial = 6800000000 (aproximadamente)

Fazendo de conta k a média por pessoa é de 111Kg (por exemplo)
- Massa do pessoal TODO = 754800000000 Kg

Agora ainda pra + a força exercida nos saltos é em relação ao planeta uma força não externa, penso eu, logo mesmo k tivessemos + massa provavelmente não iria mexer um milimetro a orbitra, agora perante os valores em cima dados acho k isso nem se poe pois não, pessoal deixem de ser "malukinhos". (sem ofença claro...) :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder