Newtomic Escreveu:Venho respeitosamente pedir aos sr. moderadores para APAGAREM imediatamente este tópico, o outro já existe à muitissimo tempo, e serve exactamente para akilo k serve, para o pessoal se apresentar e dizer os seus dados, para k postriormente eu os adicione à lista, por isso peço muito respeitosamente k apaguem este post, pois eu não admito k o sr João Miranda chegue aki e só porke lhe deu na real gana fez uma cópia do titulo do outro tópico!
João Miranda acho por bem k tenhas muito cuidado a kem decides atacar com estas indirectas, pois não à nenhuma necessidade de o outro tópico ser alterado esse outro tópico eu até o cheguei a sugerir como um Inamovível pra k fosse exactamente o k sugeres neste, se na altura não o meteram é porke assim entenderam k não era necessário, apesar de ainda hoje considerar uma boa ideia mete-lo, agora só acho é k a criação deste tópico é um INSULTO directo à minha pessoa, algo k gostaria de ver resolvido por kem tem poderes para isso. Obrigado!
desculpa lá Newtomic, mas não necessitavas de me falar assim, isto não foi nenhuma indirecta, o "Pessoal do forum e a sua idade" é uma das coisas mais originais neste forum, e não era a minha intenção afender-te, até porque não sabia que eras tu que o tinhas criado. Foi apenas uma ideia, se acharem bem, fixe, se não, fixe á mesma. Agora newtomic, já pensaste que o que tu dissete pode me ter ofendido também. E ofendeu, Falaste comigo como se fosse alguém que tivesse como hobbie insultar habitualmente as pessoas, e eu não sou assim. Eu posso dizer por vezes uma piada ou outra mas sei a quem as fazer e com quem estou á vontade, eu estou muito á vontade com o Morbus pois ele sabe perfeitamente quando estou a brincar ou a fala r a sério, e com o cyrax qualquer coisa que lhe diga é vista como um insulto. E que indirectas são estas? Tu achas que eu fiz este tópico só para te ofender, então pensa lá um bocado: nós até nos temos dado bem, ia destruir isso? E aquela PM que te mandei, estou mesmo a esforçar-me por isso. Tenta lá ser mais tolerante comigo, ok?
Fica bem.