Filmes

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Maedhros
Veteran
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07

Mensagem por Maedhros » sábado 25 fev 2006, 1:37

Hunter Escreveu:
Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:
Hunter Escreveu:alguem aqui do forum gosta de filmes do Denzel Washington????dos filmes dele destaco o "Man on fire" e o "candidato da verdade".quem gostar de excelentes historias,terao nestes filmes algumas das melhores que ja tive oportunidade de assistir :wink:
obrigaado pelas respostas(ja nao é a primeira vez que acontece isto infelizmente) :( :( :(
[xx(] [xx(] Mas também tens que entender que, se uma pessoa não gosta, não vai estar a responder-te que não, não é? :roll:

Isso é chato, eu sei, mas tu também sabes que não é por mal... :wink: De qualquer forma, da maneira que o fórum está feito, é impossivel falhar esse post, pelo que quem quizer responder responde sempre [:)]
tudo bem morbus,eu nao quero arranjar aqui problemas,mas ja deu para reparar que aqui os posts de uns sao mais levados em consideraçao do que outros.mas peace and love,my friend
Oh Hunter sabes bem que não é assim...
Eu, para ser sincero, não vi sequer o Manchurian candidate, por isso nem me lembrei de responder ao teu post... mas o Man on Fire vi, e concordo plenamente contigo, é um grande filme, com um grande actor...
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 25 fev 2006, 1:40

Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:
Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:
Hunter Escreveu:alguem aqui do forum gosta de filmes do Denzel Washington????dos filmes dele destaco o "Man on fire" e o "candidato da verdade".quem gostar de excelentes historias,terao nestes filmes algumas das melhores que ja tive oportunidade de assistir :wink:
obrigaado pelas respostas(ja nao é a primeira vez que acontece isto infelizmente) :( :( :(
[xx(] [xx(] Mas também tens que entender que, se uma pessoa não gosta, não vai estar a responder-te que não, não é? :roll:

Isso é chato, eu sei, mas tu também sabes que não é por mal... :wink: De qualquer forma, da maneira que o fórum está feito, é impossivel falhar esse post, pelo que quem quizer responder responde sempre [:)]
tudo bem morbus,eu nao quero arranjar aqui problemas,mas ja deu para reparar que aqui os posts de uns sao mais levados em consideraçao do que outros.mas peace and love,my friend
Como disse, não é por mal, e por isto entendo que não há posts mais importantes que outros, o que há é discuções acesas que estão a rubro e que nenhum post consegue cortar, criando uma nova conversa. Quando muito cria uma conversa paralela, no mesmo tópico. Por vezes também me acontece o mesmo, mas não é caso para ficar zangado ou desiludido. O melhor é mesmo esperar que a conversa amaine e depois, sossegadamente, "desviar o assunto" para o nosso tema :wink:
nao te preocupes que nao estou zangado,longe disso,estou é a desabafar,pois ja nao é a priemira vez que isto acontece...
é por isso que muita gente tem dificuldade em socializar-se no forum.eu pelo menos nao tive esse problema,mas tambem tenho consciencia que nao sou dos mais bem vistos aqui(o scorpion que o diga).mas fica em paz amigo :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sábado 25 fev 2006, 12:20

Hunter Escreveu:
Pronto, easy there Hunter, don't fear, Cyrax is here! :D
Eu gosto dos filmes de Denzel Washington e vi esses 2, sendo o Man on fire o que eu considero que deveria ser o The punisher, não é pessoal? :lol:
Quanto ao Manchurian Candidate, achei um pouco curto e sem muita substancia, mas como sempre, um bom filme! :)

Edit: No proximo filme do Spyder man, o fato será preto:
http://news.teamxbox.com/xbox/10325/Spi ... -in-Black/
(Noticia fraca, mas ok, é uma curiosidade, lol)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » domingo 26 fev 2006, 22:44

Maedhros vi o Blue Velvet ontem e adorei o filme, falo para ti porque sei que adoras o Lynch :P Um filme um bocado pesado em grande parte devido à componente sexual e em que o Dennis Hopper aka Frank Booth chegava a agir como um louco.

Vi hoje o "Atrás da Linha do Inimigo" e Owen Wilson num filme de guerra? WTF?
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » domingo 26 fev 2006, 22:55

Death Crow Escreveu:Maedhros vi o Blue Velvet ontem e adorei o filme, falo para ti porque sei que adoras o Lynch :P Um filme um bocado pesado em grande parte devido à componente sexual e em que o Dennis Hopper aka Frank Booth chegava a agir como um louco.

Lol, por acaso ao passar pelos canais vi isso, e pensei o mesmo, um filme de guerra com esse actor? Nem passou pela cabeça ver o filme... bem, até vi, foi um pouco da parte final, onde aparece um monte de soldados com veiculos de combate para apanhar 1 só homem, e no meio do tiroteio so os "maus" é que morrem... :roll:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Maedhros
Veteran

Mensagem por Maedhros » domingo 26 fev 2006, 22:59

Death Crow Escreveu:Maedhros vi o Blue Velvet ontem e adorei o filme, falo para ti porque sei que adoras o Lynch :P Um filme um bocado pesado em grande parte devido à componente sexual e em que o Dennis Hopper aka Frank Booth chegava a agir como um louco.

Blue Velvet é, realmente um clássico. Para além de ter a excelente performance do Dennis Hopper (num dos melhores papéis da sua vida), todo o filme é uma brilhante metáfora sobre os problemas sociais e humanos que se escondem debaixo da aparente perfeição das comunidades rurais. Só o plano inicial e final valem o filme...

O Behind Enemy Lines é mesmo um filme fraquito, mas ao menos entretém um pouco... Recentemente também passou na tv o "The Salton sea", um filme muito bom com o Val Kilmer, e o "apelativo" Showgirls, que estive a ver mais a minha namorada ;). Não era um filme merecedor desse título, mas lá que elas sabiam dançar, sabiam...
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » domingo 26 fev 2006, 23:09

Maedhros Escreveu:

Blue Velvet é, realmente um clássico. Para além de ter a excelente performance do Dennis Hopper (num dos melhores papéis da sua vida), todo o filme é uma brilhante metáfora sobre os problemas sociais e humanos que se escondem debaixo da aparente perfeição das comunidades rurais. Só o plano inicial e final valem o filme...

O Behind Enemy Lines é mesmo um filme fraquito, mas ao menos entretém um pouco... Recentemente também passou na tv o "The Salton sea", um filme muito bom com o Val Kilmer, e o "apelativo" Showgirls, que estive a ver mais a minha namorada ;). Não era um filme merecedor desse título, mas lá que elas sabiam dançar, sabiam...
Até gostei de ver o Behind Enemy Lines, mas se mudassem o actor e não cometessem os tipicos erros cinematograficos para fazer cinema espectáculo ficava melhor.

O que pensam vocês dos filmes do James Bond? Eu dispenso ve-los. O único que vi todo foi o último e sinceramente nunca mais vejo um! É cada coisa mais esquesita que lá se passa. Aviões a arder e a voarem na perfeição :shock: bahhhh
Maedhros
Veteran

Mensagem por Maedhros » domingo 26 fev 2006, 23:24

Death Crow Escreveu:Até gostei de ver o Behind Enemy Lines, mas se mudassem o actor e não cometessem os tipicos erros cinematograficos para fazer cinema espectáculo ficava melhor.

O que pensam vocês dos filmes do James Bond? Eu dispenso ve-los. O único que vi todo foi o último e sinceramente nunca mais vejo um! É cada coisa mais esquesita que lá se passa. Aviões a arder e a voarem na perfeição :shock: bahhhh
:lol:
O objectivo de um Bond não é ser realista nem profundo, mas sim o de bom entretenimento. Sempre com muitas explosões, tiros, mulheres e claro, o bom velho charme de Bond. Alguns são mais bem executados, outros menos, mas são, como costumam dizer os americanos, "good clean fun".

Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » domingo 26 fev 2006, 23:44

Maedhros Escreveu:
Death Crow Escreveu:Até gostei de ver o Behind Enemy Lines, mas se mudassem o actor e não cometessem os tipicos erros cinematograficos para fazer cinema espectáculo ficava melhor.

:lol:
O objectivo de um Bond não é ser realista nem profundo, mas sim o de bom entretenimento. Sempre com muitas explosões, tiros, mulheres e claro, o bom velho charme de Bond. Alguns são mais bem executados, outros menos, mas são, como costumam dizer os americanos, "good clean fun".
Mesmo assim não gosto. Para as mulheres há o "Showgirls" e tiros e explosões prefiro o Schwarzenegger!
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » domingo 26 fev 2006, 23:47

Não tem nada a ver mas lembrei-me :oops:

Quem se lembra/conhece o filme "Grease" ? É um filme já um bocado antigo (1978?) com o John Travolta e Olivia Newton-John que quando vi gostei bastante, isto vindo de alguém, na altura, muito céptico em realção aos musicais. Xelente musical na minha opinião.

ainda me lembro... tell me more, tell me more ... 8)

GREASE POWER!!!
kvk
Senior
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Contacto:

Mensagem por kvk » segunda 27 fev 2006, 1:41

E agora para o comic geek em todos nós:

O Spider Man 3 é com o Venom!! :shock: :lol: Oh my gosh! /me drools
Maedhros
Veteran

Mensagem por Maedhros » segunda 27 fev 2006, 1:44

kvk Escreveu:E agora para o comic geek em todos nós:

Really???????? Eu começei a desesperar no final do 2, a pensar que ainda não era desta que era o Venom!!!! Que, para mim, é o vilão mais carismático da BD... 8)

Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 27 fev 2006, 8:37

Maedhros Escreveu:

Really???????? Eu começei a desesperar no final do 2, a pensar que ainda não era desta que era o Venom!!!! Que, para mim, é o vilão mais carismático da BD... 8)
Era só o que faltava que não fosse! Eu já tinha dito ao Zero (acho eu) que ia ser esse, e parece que sim [:p]

E datas, há? 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » segunda 27 fev 2006, 9:48

Morbus Escreveu:
Maedhros Escreveu:

Era só o que faltava que não fosse! Eu já tinha dito ao Zero (acho eu) que ia ser esse, e parece que sim [:p]

E datas, há? 8)
Também já estava à espera que fosse o Venom desde as notícias sobre o primeiro filme do Spiderman. Não se trata de menosprezar os restantes vilões mas de facto, creio que nem o Green Goblin ou o Doctor Octopus nem qualquer outro vilão está ao nível do Venom, esse sim um adversário à altura e, digamos, bem mais cool do que um duende sportinguista com a mania da dupla personalidade ou um doctor engenhocas.

Aliás, o vilão do Spiderman 2 foi uma das principais razões pela qual não fui ver o filme ao cinema, simplesmente considero-o um vilão sem alma se é que me faço entender.

Depois de 2 filmes a "fazer render o peixe" parece que finalmente nos vão dar o que realmente queremos: Spiderman vs Venom, eh eh :wink:

VENOM POWER!!!
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 27 fev 2006, 10:07

Isso faz lembrar-me as series na qual o Venom apodera-se (por assim dizer) do Spiderman. Adoro ve-lo naquele fato preto (fica espectacular), ainda por cima com aquela aranha gigante no fato...

ImagemImagem
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Responder