Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 13 jan 2007, 7:14

Eu nao sei bem onde perguntar isto, assim fica neste topico. A minha televisao so tem uma entrada para sinal composto, assim tenho a 360 ligada em composto e a Wii em SCART. No entanto um amigo que comprou um cabo composto para a Wii disse-me que existia melhorias ( dah ) muito significativas...assim vem a minha pergunta. Existem algum tipo de swicht que para entrada composta nas televisoes ? Se a resposta for sim, alguem me da um conselho onde procurar. Em lojas como a Radio Popular talvez ?
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 13 jan 2007, 9:26

Existem de facto melhorias significativas em ligar a Wii a HDTV através de cabo component .
Não conheço adaptadores desses mas julgo que á semelhança dos que há para scart , que permite aumentar o numero de portas atraves de um "expansor"(?), seguramente haverá algo do genero para componentes.
Vê nos sitios dedicados a electrodomesticos mais propriamente TV casos da Worten e afins.
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » sábado 13 jan 2007, 10:14

ZheadShot Escreveu:depois ainda dizem que a matematica é uma ciencia exacta... pois sim.
É exacta quando usada correctamente, o que não era o caso :wink:
Muitas vezes partimos de presupostos e não nos apercebemos do que está por detrás dos mesmos (como neste caso, lembrar que por detrás da lei do corte está uma divisão e que a divisão diz que não é possível dividir números por zero).
Isto era só um exemplo de como, partindo de presupostos falsos em matemática podemos chegar a resultados tão absurdos como 3=4. :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
ZheadShot
Expert
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55

Mensagem por ZheadShot » sábado 13 jan 2007, 12:51

A matematica é uma ciencia exacta quando usada com uma infinidade de exepçoes, logo nao pode ser exacta. lol. percebo perfeitamente o que queres dizer com isso MadnessJonny. Mas digam-me o que disserem para mim a matematica só será algo de importante quando me fizer algo pela vida, isto porque a matematica que mais uso é a de 12º ano, mas so a uso pra poder ter boa nota e isso para mim nao é uma forma muito boa de "matematicar". é quase como que por obrigaçao, e nao por necessidade mesmo se é que me faço entender.
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 13 jan 2007, 13:09

ZheadShot Escreveu:A matematica é uma ciencia exacta quando usada com uma infinidade de exepçoes, logo nao pode ser exacta. lol. percebo perfeitamente o que queres dizer com isso MadnessJonny. Mas digam-me o que disserem para mim a matematica só será algo de importante quando me fizer algo pela vida, isto porque a matematica que mais uso é a de 12º ano, mas so a uso pra poder ter boa nota e isso para mim nao é uma forma muito boa de "matematicar". é quase como que por obrigaçao, e nao por necessidade mesmo se é que me faço entender.
Todas as ciências são exactas, se não não são ciências. Não se esqueça do que é a palavra ciência. Ou sabes ou não sabes. Simples. :P Isto é uma perspectiva claro :mrgreen:

Ciência, estar ciente, saber, consciente, ciente... you get it.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Pegazus
Senior
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46

Mensagem por Pegazus » sábado 13 jan 2007, 13:18

Morbus Escreveu:
ZheadShot Escreveu:A matematica é uma ciencia exacta quando usada com uma infinidade de exepçoes, logo nao pode ser exacta. lol. percebo perfeitamente o que queres dizer com isso MadnessJonny. Mas digam-me o que disserem para mim a matematica só será algo de importante quando me fizer algo pela vida, isto porque a matematica que mais uso é a de 12º ano, mas so a uso pra poder ter boa nota e isso para mim nao é uma forma muito boa de "matematicar". é quase como que por obrigaçao, e nao por necessidade mesmo se é que me faço entender.
Todas as ciências são exactas, se não não são ciências. Não se esqueça do que é a palavra ciência. Ou sabes ou não sabes. Simples. :P Isto é uma perspectiva claro :mrgreen:

errr....bem morbus por vezes a ciência não é totalmente exacta.... por exemplo na Química tu trabalhas por vezes em pressupostos para explicar certos fenómenos químicos, e existem certas partes da química que por enquanto fala-se numa base um pouco empírica pois ainda não se pode confirmar a veracidade de certas afirmações! logo apesar de a Química pertencer às ciências nem sempre é uma ciência exacta como a física,matemática....
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » sábado 13 jan 2007, 13:34

Pegazus Escreveu:errr....bem morbus por vezes a ciência não é totalmente exacta.... por exemplo na Química tu trabalhas por vezes em pressupostos para explicar certos fenómenos químicos, e existem certas partes da química que por enquanto fala-se numa base um pouco empírica pois ainda não se pode confirmar a veracidade de certas afirmações! logo apesar de a Química pertencer às ciências nem sempre é uma ciência exacta como a física,matemática....
E não é só a Quimica, podiamos juntar tantas outras, principalmente as sociais.

Psicologia, Sociologia, Economia....

E até várias outras como Astronomia.

Na Ciência, seja ela qual for existe uma regra que essa sim é sempre verdadeira: A Verdade só é verdade até que seja mentira, mesmo em Matemática, quem nos garante que um dia alguém não prova mesmo que 4=3???
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 13 jan 2007, 13:41

ICE Escreveu:A Verdade só é verdade até que seja mentira...
...e só se pode provar uma coisa ser mentira, e nunca verdade. Exactamente. Tanto na ciência como em qualquer coisa. Ciência é tudo. Saber é tudo. O que acreditamos não deve influenciar as nossas discussões com os outros. Por exemplo, eu acredito que os dinossauros tinha laços cor de rosa, mas não vou afirmar isso aos outros. Só se souber é que posso afirmar. Isto depois é decomposto, e decomposto, e decomposto outra vez.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
ZheadShot
Expert
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55

Mensagem por ZheadShot » sábado 13 jan 2007, 13:42

Morbus Escreveu:
lolol. gostei dessa. Apesar de nao ser bem assim. mas o Ice e o Pegazus ja falaram por mim. :)
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 13 jan 2007, 14:25

ZheadShot Escreveu:lolol. gostei dessa. Apesar de nao ser bem assim. mas o Ice e o Pegazus ja falaram por mim. :)
Por acaso É bem assim, as pessoas é que deturpam o nome.

Imagem
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 13 jan 2007, 20:36

O Guiness vai passar a listar os recordes obtidos no jogos:
http://gamepolitics.com/2007/01/12/guin ... me-scores/
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 13 jan 2007, 21:30

pedropaulo Escreveu:O Guiness vai passar a listar os recordes obtidos no jogos:
5 horas e 4 minutos no OoT? Bah aposto que consigo fazer menos *yawn*

xD
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sábado 13 jan 2007, 21:36

PeddieKitsune Escreveu:

xD
Sim e o mesmo com os 57 minutos, ou menos, do Metroid Prime...
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 13 jan 2007, 23:16

viriato_iceview51 Escreveu:
PeddieKitsune Escreveu:

xD
Sim e o mesmo com os 57 minutos, ou menos, do Metroid Prime...
Bolas, esse é muito mais impressionante. Passei o Metroid Prime em 50 horas e mesmo assim foi com 75% do jogo completo.
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 13 jan 2007, 23:29

Ou os 7 minutos de Morrowind :mrgreen: Tentei batê-lo, seguindo a fórmula, mas nunca consegui chegar para baixo dos 10 minutos :oops:

Imagem
Imagem
Responder