Conversa da Treta 3: A Trilogia
Moderadores: Redacção, Moderadores
Pois foi logo o que eu pensei...eu dixe logo..."oh amigo eu não tou no meu computador portanto mais logo xD" mas o gajo insiste xDZheadShot Escreveu:é obvio que isso é tanga. e da rasca. Happy new year
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7
]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
pra mais os do suporte da microsoft ou do msn ou seja la do que for nao usam o msn para contactar com os clientes. o Msn é mais uma ferramenta de lazer do que de trabalho.PSyKe Escreveu:Pois foi logo o que eu pensei...eu dixe logo..."oh amigo eu não tou no meu computador portanto mais logo xD" mas o gajo insiste xDZheadShot Escreveu:é obvio que isso é tanga. e da rasca. Happy new year
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Eu posso dizer que na altura k fui de férias depois quando voltei tive +/- algo como 27horas de leitura ou + para me actualizar e posso dizer k alguns tópicos k já não me lembro li uma beka na "diagonal" na altura!SoRHunter Escreveu:Eu fui de férias em Agosto e fiquei sem vir ao fórum durante duas semanas (16 dias para ser mais preciso) e li tudo, excepto a thread das histórias originais.Chris Escreveu:Se visses a quantidade de coisitas laranjas desistias também... O problema vai ser apanhar o fio à meada.

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- DesertStorm
- Expert
- Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
ai e tal...ainda bem...é ke andou prái um gajo a dizer mal de ti num topico do kual já não me lembro.Chris Escreveu:Ok ok então devo ser eu que não vejo suficiente interesse nas conversas para ler tudo o que se escreve...

P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
alguém sabe de lojas online tipo o Amazon.co.uk? (sem ser o ebay)
thnks
edit:
Ok, basta que a loja tenha ESTE PRODUTO e que envie para Portugal...
thnks
edit:
Ok, basta que a loja tenha ESTE PRODUTO e que envie para Portugal...
- PeddieKitsune
- Expert
- Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
- cinemaniac
- Hardcore
- cinemaniac
- Hardcore
desde que tenhas o original podes fazer backups dos teus jogos / filmes / cds de músicas desde que não tenhas lucros com isso... estás no teu direito de preservar um produto que compraste fazendo um backup do original. se para depois conseguires jogar, precisares de crack, nesse caso, sim podes usar, mas desde que não partilhes a cópia...Rasga Escreveu:Tenho uma duvida e não cria abrir um topico com isto entao ca vai:
É ilegal fazer download de um crack no CD tendo o jogo verdadeiro?
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Seria ilegal se tivesses a fazer download de um crack para correr um jogo ilegal.Rasga Escreveu:Tenho uma duvida e não cria abrir um topico com isto entao ca vai:
Se estiveres com problemas a correr a cópia original não há problema.
PS- Numa das páginas de opiniões deste mês mencionam isso xD
- cinemaniac
- Hardcore
ya! lol e não sei se alguém aqui jogou o belo Outcast, mas eu nunca o consegui jogar sem ser com Crack LOL ridículo, mas verdadePlayer-Zero Escreveu:Seria ilegal se tivesses a fazer download de um crack para correr um jogo ilegal.Rasga Escreveu:Tenho uma duvida e não cria abrir um topico com isto entao ca vai:
Se estiveres com problemas a correr a cópia original não há problema.
PS- Numa das páginas de opiniões deste mês mencionam isso xD
P.S.: eu tinha o Outcast original!