Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
ICE
- Expert
- Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Mensagem
por ICE » quinta 27 abr 2006, 1:47
Hunter Escreveu:Ice,tens um avatar que é uma maravilha.bons momentos passados a ver essa personagem em ambos os filmes....

Sem duvida! Grandes momentos. Tal como tinha dito uma personagem para ficar para a história do cinema.
Mas não foi por isso que a escolhi. Foi porque acho que a sua personalidade, se se pode chamar assim, tem muitas semelhanças com a minha, em especial o facto de ser completamente marado.

Embora não seja a mais importante

-
Golden Echo
- Expert
- Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Mensagem
por Golden Echo » quinta 27 abr 2006, 10:11
Então como é que é pessoal, fazemos festa quando chegarmos aos 1000 users?
-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » quinta 27 abr 2006, 11:46
Death Crow Escreveu:Fatalit1#4 Escreveu:Vao um bocado atrasados mas, vao de boa vontade...
PARABENS Death Crow

Como és do Benfica e tal, estás perdoado. Obrigado
Ah! E tal... Camaradagem e tal.. É bonito sim senhor
Death Crow Escreveu:Eu quero é que alguém expluda com a central da CLIX

LINDO!!! LINDO!!! Principalmente no contexto em que foi dito
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
Os meus parabéns Death Crow. Tiveste o dom de me fazer rir às gargalhadas (a sério
![Old Wink [;)]](./images/smilies/old_wink.gif)
)
saliv Escreveu:É só carne fresca a entrar, mas nem "olá" dizem aos residentes da "casa"..

E quê, tu disseste?
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
Por outro lado é melhor porque assim não há posts desnecessários... Enfim, acho que essa do "olá" nunca foi moda por cá (e ainda bem).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
saliv
- Veteran
- Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
-
Contacto:
Mensagem
por saliv » quinta 27 abr 2006, 12:04
Morbus Escreveu:saliv Escreveu:É só carne fresca a entrar, mas nem "olá" dizem aos residentes da "casa"..

E quê, tu disseste?
Por outro lado é melhor porque assim não há posts desnecessários... Enfim, acho que essa do "olá" nunca foi moda por cá (e ainda bem).
Epa, sem comentários....
É então melhor termos carradas, resmas, paletes de foristas que se registam apenas por se registar?

-
Morbus
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » quinta 27 abr 2006, 12:06
saliv Escreveu:Morbus Escreveu:saliv Escreveu:É só carne fresca a entrar, mas nem "olá" dizem aos residentes da "casa"..

E quê, tu disseste?
Epa, sem comentários....
É então melhor termos carradas, resmas, paletes de foristas que se registam apenas por se registar?

É bem melhor termos carradas de foristas que se registam e não postam, do que carradas de foristas que só se registam para dizerem olá, se é que me entendes...

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
saliv
- Veteran
-
Contacto:
Mensagem
por saliv » quinta 27 abr 2006, 12:09
Morbus Escreveu:saliv Escreveu:Morbus Escreveu:saliv Escreveu:É só carne fresca a entrar, mas nem "olá" dizem aos residentes da "casa"..

E quê, tu disseste?
Epa, sem comentários....

É bem melhor termos carradas de foristas que se registam e não postam, do que carradas de foristas que só se registam para dizerem olá, se é que me entendes...

O "olá" é simbólico, por isso está entre ""... quiz dizer que a nova carne fresca entra no forum e não participa. Sorry pelo mal entendido!

-
Morbus
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » quinta 27 abr 2006, 12:14
saliv Escreveu:O "olá" é simbólico, por isso está entre ""... quiz dizer que a nova carne fresca entra no forum e não participa. Sorry pelo mal entendido!

Ah, isso... Pois... Quem pede desculpa sou eu, porque fui eu que te entendi mal. Sorry ](*,)
Sim, tens razão, acho que mais vale não se registar do que registar-se só por registar... Enfim... Mas nota que há sempre casos de users (há por aí alguns) que só postam passado muito tempo de se registarem. Eles às vezes andam por aí, a até podem ser leitores assíduos do fórum, só que não postam. Claro que a grande maioria desses "users fantamas" nunca mais cá põe os "pés", infelizmente...
Tens toda a razão, desculpa pelo mal entendido...

-
viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Mensagem
por viriato_iceview51 » quinta 27 abr 2006, 12:39
Ha muitos entendidos que ve^m por mal e muitos mal-entendidos...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» -
by PanicFreak 
«This forum needs an enema...» -
by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]»
- by pedropaulo
-
saliv
- Veteran
-
Contacto:
Mensagem
por saliv » quinta 27 abr 2006, 12:42
Esperando que esta notícia não se transforme num mal entendido, aqui fica uma pic do
CRT mais fino do mundo:
Samsung SyncMaster745MS com apenas
385mm de profundidade

Última edição por
saliv em quinta 27 abr 2006, 12:43, editado 1 vez no total.
-
Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
-
Contacto:
Mensagem
por Hunter » quinta 27 abr 2006, 12:42
pessoal,bora la participar no "review dos leitores" que foi um topico excelente e dos melhores ja criados no forum.....

ps:e ja agora deiam opinioes sobre os conteudos ja la colocados....
-
PVon
- Senior
- Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Mensagem
por PVon » quinta 27 abr 2006, 17:40
hunter o teu avatar é muito bonito e os outros também.

-
MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Mensagem
por MadnessJonny » quinta 27 abr 2006, 20:56
Não sei se já repararam mas hoje, dia 27 por volta das 14:51, foi batido o recorde de maior número de membros online ao mesmo tempo fixando a marca em 25 membros. Muito bem foristas
ps- por acaso não me lembro se estava no forum a essa hora mas se não estive, foi por pouco.
RECORDE POWER!!!
-
Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » quinta 27 abr 2006, 21:34
saliv Escreveu:Esperando que esta notícia não se transforme num mal entendido, aqui fica uma pic do
CRT mais fino do mundo:
385mm de profundidade

Dass

daki a nada é CRT's tão finos como os TFT's actuais, e TFT's "sem espessura".

-
PVon
- Senior
Mensagem
por PVon » sexta 28 abr 2006, 13:10
MadnessJonny Escreveu:Não sei se já repararam mas hoje, dia 27 por volta das 14:51, foi batido o recorde de maior número de membros online ao mesmo tempo fixando a marca em 25 membros. Muito bem foristas
ps- por acaso não me lembro se estava no forum a essa hora mas se não estive, foi por pouco.
RECORDE POWER!!!
Eu acho que esteve

-
PVon
- Senior
Mensagem
por PVon » sexta 28 abr 2006, 13:29
Newtomic Escreveu:saliv Escreveu:Esperando que esta notícia não se transforme num mal entendido, aqui fica uma pic do
CRT mais fino do mundo:
385mm de profundidade

Dass

daki a nada é CRT's tão finos como os TFT's actuais, e TFT's "sem espessura".

Isso não me sopreende já viram o computador da apple, o imac G5, é um computrador dentro de um monitor TFT, e a espessura é mais pequena que alguns monitores TFT.
PS: OS CRT's com a espossura de um TFT e os TFT's vão ser hologramas