Conversa da Treta 2 : A Sequela

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » quinta 27 abr 2006, 1:47

Hunter Escreveu:Ice,tens um avatar que é uma maravilha.bons momentos passados a ver essa personagem em ambos os filmes.... :D
Sem duvida! Grandes momentos. Tal como tinha dito uma personagem para ficar para a história do cinema.

Mas não foi por isso que a escolhi. Foi porque acho que a sua personalidade, se se pode chamar assim, tem muitas semelhanças com a minha, em especial o facto de ser completamente marado. :lol: Embora não seja a mais importante :D :roll:
Golden Echo
Expert
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

Mensagem por Golden Echo » quinta 27 abr 2006, 10:11

Então como é que é pessoal, fazemos festa quando chegarmos aos 1000 users?
Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 27 abr 2006, 11:46

Death Crow Escreveu:
Fatalit1#4 Escreveu:Vao um bocado atrasados mas, vao de boa vontade...

PARABENS Death Crow =D> =D>
Como és do Benfica e tal, estás perdoado. Obrigado :wink:
Ah! E tal... Camaradagem e tal.. É bonito sim senhor [:)]
Death Crow Escreveu:Eu quero é que alguém expluda com a central da CLIX :evil:
LINDO!!! LINDO!!! Principalmente no contexto em que foi dito [:D] Os meus parabéns Death Crow. Tiveste o dom de me fazer rir às gargalhadas (a sério [;)] )
saliv Escreveu:É só carne fresca a entrar, mas nem "olá" dizem aos residentes da "casa".. :x
E quê, tu disseste? [:p] Por outro lado é melhor porque assim não há posts desnecessários... Enfim, acho que essa do "olá" nunca foi moda por cá (e ainda bem).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
saliv
Veteran
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 27 abr 2006, 12:04

Morbus Escreveu:
saliv Escreveu:É só carne fresca a entrar, mas nem "olá" dizem aos residentes da "casa".. :x
E quê, tu disseste? [:p] Por outro lado é melhor porque assim não há posts desnecessários... Enfim, acho que essa do "olá" nunca foi moda por cá (e ainda bem).
Epa, sem comentários....

É então melhor termos carradas, resmas, paletes de foristas que se registam apenas por se registar? :shock:
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 27 abr 2006, 12:06

saliv Escreveu:
Morbus Escreveu:
Epa, sem comentários....

É então melhor termos carradas, resmas, paletes de foristas que se registam apenas por se registar? :shock:
É bem melhor termos carradas de foristas que se registam e não postam, do que carradas de foristas que só se registam para dizerem olá, se é que me entendes... :-s
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
saliv
Veteran
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 27 abr 2006, 12:09

Morbus Escreveu:
saliv Escreveu:
Morbus Escreveu:
Epa, sem comentários....

É bem melhor termos carradas de foristas que se registam e não postam, do que carradas de foristas que só se registam para dizerem olá, se é que me entendes... :-s
O "olá" é simbólico, por isso está entre ""... quiz dizer que a nova carne fresca entra no forum e não participa. Sorry pelo mal entendido! :roll:
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 27 abr 2006, 12:14

saliv Escreveu:O "olá" é simbólico, por isso está entre ""... quiz dizer que a nova carne fresca entra no forum e não participa. Sorry pelo mal entendido! :roll:
Ah, isso... Pois... Quem pede desculpa sou eu, porque fui eu que te entendi mal. Sorry ](*,)

Sim, tens razão, acho que mais vale não se registar do que registar-se só por registar... Enfim... Mas nota que há sempre casos de users (há por aí alguns) que só postam passado muito tempo de se registarem. Eles às vezes andam por aí, a até podem ser leitores assíduos do fórum, só que não postam. Claro que a grande maioria desses "users fantamas" nunca mais cá põe os "pés", infelizmente...

Tens toda a razão, desculpa pelo mal entendido... #-o

Imagem
Imagem
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 27 abr 2006, 12:39

Ha muitos entendidos que ve^m por mal e muitos mal-entendidos...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
saliv
Veteran
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 27 abr 2006, 12:42

Esperando que esta notícia não se transforme num mal entendido, aqui fica uma pic do CRT mais fino do mundo:

Samsung SyncMaster745MS com apenas 385mm de profundidade
Imagem
Última edição por saliv em quinta 27 abr 2006, 12:43, editado 1 vez no total.
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 27 abr 2006, 12:42

pessoal,bora la participar no "review dos leitores" que foi um topico excelente e dos melhores ja criados no forum..... :wink: 8) :P
ps:e ja agora deiam opinioes sobre os conteudos ja la colocados....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
PVon
Senior
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24

Mensagem por PVon » quinta 27 abr 2006, 17:40

hunter o teu avatar é muito bonito e os outros também. :P
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » quinta 27 abr 2006, 20:56

Não sei se já repararam mas hoje, dia 27 por volta das 14:51, foi batido o recorde de maior número de membros online ao mesmo tempo fixando a marca em 25 membros. Muito bem foristas :wink:

ps- por acaso não me lembro se estava no forum a essa hora mas se não estive, foi por pouco. :oops: 8)

RECORDE POWER!!!
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 27 abr 2006, 21:34

saliv Escreveu:Esperando que esta notícia não se transforme num mal entendido, aqui fica uma pic do CRT mais fino do mundo:

Imagem
Dass :shock: daki a nada é CRT's tão finos como os TFT's actuais, e TFT's "sem espessura". :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
PVon
Senior

Mensagem por PVon » sexta 28 abr 2006, 13:10

MadnessJonny Escreveu:Não sei se já repararam mas hoje, dia 27 por volta das 14:51, foi batido o recorde de maior número de membros online ao mesmo tempo fixando a marca em 25 membros. Muito bem foristas :wink:

ps- por acaso não me lembro se estava no forum a essa hora mas se não estive, foi por pouco. :oops: 8)

RECORDE POWER!!!
Eu acho que esteve :mrgreen:
PVon
Senior

Mensagem por PVon » sexta 28 abr 2006, 13:29

Newtomic Escreveu:
saliv Escreveu:Esperando que esta notícia não se transforme num mal entendido, aqui fica uma pic do CRT mais fino do mundo:

Imagem
Dass :shock: daki a nada é CRT's tão finos como os TFT's actuais, e TFT's "sem espessura". :lol:
Isso não me sopreende já viram o computador da apple, o imac G5, é um computrador dentro de um monitor TFT, e a espessura é mais pequena que alguns monitores TFT.

PS: OS CRT's com a espossura de um TFT e os TFT's vão ser hologramas :mrgreen:
Bloqueado