E3 2006

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Os resultados da E3 têm impacto na opinião dos jogadores?

Sim
21
81%
Não
5
19%

Total de votos: 26
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 10 mai 2006, 13:28

Morbus Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:"boring and annoying"
Tu dizes annoying? :lol: Isso diz-se no reino unido? Ia jurar que era um literaturismo :lol:

Sim, eu também votei na Microsoft.
Eu nao votei na Microsoft, alia's depois de um momento de reflexao preferi o empate.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 10 mai 2006, 13:58

uni
Veteran
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Contacto:

Mensagem por uni » quarta 10 mai 2006, 14:11

GTA: Vice City Stories anunciado para PSP, sairá em Out de 2006. :D

EDIT:

http://www.rockstargames.com/vicecitystories/
Última edição por uni em quarta 10 mai 2006, 16:25, editado 1 vez no total.
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quarta 10 mai 2006, 14:49

cinemaniac Escreveu:
Morbus Escreveu:
saliv Escreveu:Falas no utilizadores de PS2 porque estas são em maior número. A consola da Sony simplesmente vendeu e continua a vender mais do que as restantes consolas concorrentes. Logo, se 90% dos utilizadores de PS2 são "distraídos" e uns "infelizes ignorantes", o número também rondará os 90% nas restantes consolas.
Será que 90% do pessoal da nintendo não conhece o comando da PS2? Será que não conhecem o ouviram falar de Halo? Só que, a meu ver, 90% do pessoal da PS não sabe sequer que a Nintendo tem a Wii, e muito menos fazem uma ideia do que é o comando. É uma questão de markting. A Sony faz um markting estupendo e é natural que, para muitos, consolas seja o mesmo que playstation (para o meu pai é, mas eu hei-de oferecer-lhe uma Wii no natal), e 90% do pessoal da Sony não faz a mínima do que se faz para além de PS. Por outro lado, é praticamente impossivel a um user nintendo ou microsoft nunca ter ouvido faler da Playstation ou não conhecer nomes como Final Fantasy ou Gran Turismo...
mas por exemplo, isso já nao é motivo para se comprar uma consola em especifico (para o GT pode ser mas...) pois o Final Fantasy tb vai passar a existir para XBOX 360. por isso, os jogos já estão a deixar de ser motivo principal de compra de uma consola, contudo ainda é mt forte esse factor, por isso é k disse k o GTA 4 vai ser mt favoravel à XBOX 360 pk para kem ande informado tb sabe k esse GTA 4 vai sair primeiro para XBOX 360, tb vai sair o Final Fantasy e todos outros k antes estavam somente na consola da SONY. ou seja, pk esperar para jogar se temos uma hipotese mais barata (mt perto de metade do preço da PS3) também com elevadissima qualidade? o preço é um factor importante, principalmente cá em Portugal, e kd uma pessoa chegar à loja e vir "PS3 -- 500 euros / 600 Euros | XBOX 360 --- 300 euros / 400 euros" acho k a escolha vai ser mais k obvia...e se começarem a surgir os PACKS da Xbox então ai ainda mais lógico será...pk n m parece k kd a PS3 sair venha logo com um ou dois jogos incluidos.
Ehhh... Final Fantasy na 360? Uhm... Acho que não, seja o FF13 a prova! Penso que acontecerá o mesmo que no pc, apenas mmorpg (nomeadamente ff11), os restantes continuaram na Ps3...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » quarta 10 mai 2006, 16:50

Alguém já foi ao www.gamefaqs.com ver a votação do dia?
É igual á nossa nas opções mas vão ver quem tem a esmagadora maioria.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
NCalvin
Redacção
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quarta 10 mai 2006, 16:51

Ja estive a jogar na PS3, ao Warhawk. De facto nao fui capaz de fazer movimentos em profundidade, mas nao quer dizer que nao seja possivel noutros jogos (este eh o unico disponivel a aproveitar o comando que eu vi). O uso do comando de facto nao parece natural - nao se sente como uma extensao natural do corpo, como aparentemente sera o da Nintendo - mas para isso tambem pode contribuir o facto de o usarmos ha 10 anos e parecer estranho usa-lo desta maneira. Afinal, todos abanamos e rodamos o gamepad involuntariamente quando estamos a jogar, pelo que parece estranho faze-lo voluntariamente, como forma de controlo de um jogo.
O espaco dedicado ah Wii tem uma fila com o que parecem uns 80 por cento dos jornalista que ja entraram na E3. Impressionante! Impossivel ver agora, tenho de esperar que isto acalme.
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » quarta 10 mai 2006, 16:56

NCalvin Escreveu:Ja estive a jogar na PS3, ao Warhawk. De facto nao fui capaz de fazer movimentos em profundidade, mas nao quer dizer que nao seja possivel noutros jogos (este eh o unico disponivel a aproveitar o comando que eu vi). O uso do comando de facto nao parece natural - nao se sente como uma extensao natural do corpo, como aparentemente sera o da Nintendo - mas para isso tambem pode contribuir o facto de o usarmos ha 10 anos e parecer estranho usa-lo desta maneira. Afinal, todos abanamos e rodamos o gamepad involuntariamente quando estamos a jogar, pelo que parece estranho faze-lo voluntariamente, como forma de controlo de um jogo.
O espaco dedicado ah Wii tem uma fila com o que parecem uns 80 por cento dos jornalista que ja entraram na E3. Impressionante! Impossivel ver agora, tenho de esperar que isto acalme.
Bem, enquanto a fila para o "wii" não diminui consideravelmente, "alguem" poderia ir aos lados da Microsoft jogar umas demozitas e depois dar uma opinião... [:D]
Imagem
Imagem
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 10 mai 2006, 17:02

NCalvin Escreveu:Ja estive a jogar na PS3, ao Warhawk. De facto nao fui capaz de fazer movimentos em profundidade, mas nao quer dizer que nao seja possivel noutros jogos (este eh o unico disponivel a aproveitar o comando que eu vi). O uso do comando de facto nao parece natural - nao se sente como uma extensao natural do corpo, como aparentemente sera o da Nintendo - mas para isso tambem pode contribuir o facto de o usarmos ha 10 anos e parecer estranho usa-lo desta maneira. Afinal, todos abanamos e rodamos o gamepad involuntariamente quando estamos a jogar, pelo que parece estranho faze-lo voluntariamente, como forma de controlo de um jogo.
Acho que essa fila nao vai acabar ate' ao fim da E3.... :D

Talvez seja melhor dormir a porta da E3, para o dia de amanha... so' espero que tenhas levado a tua tenda contigo... hehehe :wink:
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
r3av3r2k
Senior
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20

Mensagem por r3av3r2k » quarta 10 mai 2006, 20:48

epá tanto drama em volta da ps3 só porke está a seguir a evoluçao logica da vida de uma consola
a sony + dia - dia ia ter uma plataforma online semelhante á da microsoft era natural , e nao se esqueçam k a dreamcast é k foi a primeira consola a fazer isso com a seganet na america ,entao porque ninguem ficou lixado quando a m$ apresentou o xbox live ? era uma copia da seganet , porque simplesmente é a evoluçao natural das consolas
dos jogos k vi gosto muito + do catalogo da ps3 do k da x360 na 360 há um abuso de jogos de guerra k para quem gosta é muito bom ter tantos por onde escolher enquanto na ps3 há muito + variedade e muito + jogos originais especialmente por parte da sony
agora o k nao gostei da ps3 foi o comando aqueles sensores como o calvinho disse sao muito dificeis de controlar , sei porque já tive um como ele , com o analogico é mais facil controlar a acçao
é a consola + completa das 3 disso nao há duvidas
e nao se esqueçam do blu-ray
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 10 mai 2006, 20:49

Boas ppl! Entao foi anuciada a nova expansao do DoW, e das noticias que mais contente me deixa. Mesmo nao sendo grande fa dos RTS gosto muito do DoW, e parace que expansao ( DoW: Dark Crusader ) vai ter uma campanha em singleplayer muito mais interessante.
Mudando de assunto, Gamespy na sua analise das conferencias nunca tirou Sony do ultimo lugar. O primeiro varia entre Microsoft e a Nintendo, com uma pequena vantagem para a Microsoft.
Por ultimo fica a pergunta para ppl da MS que pode defacto pegar no comando da Wii. Ontem paraceu me que comanda se adequa mais para jogar de pe. Qual a vossa opiniao que ja tiverem com ele na mao :D . Tenho ideia que o abanar espada ou mesmo o puxar e apontar da seta seram um pouco desconfortaveis quando sentados.

PS- Esquecime tambe ja sabemos qual e nova raça allience pra o Burning Crusade: Draenei
Última edição por Bu77erCup242 em quarta 10 mai 2006, 21:13, editado 2 vezes no total.
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » quarta 10 mai 2006, 21:04

Eh pah, descobri agora algo pior que não foi mencionado na conferencia (ou pelo menos não vi...)!
"...it will also be missing HDMI, memory card support and built-in WiFi..."
Ja agora vejam la esta imagem a comparar o antes e depois:
http://img400.imageshack.us/img400/6465 ... end7qe.jpg
Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 10 mai 2006, 21:10

Hehe. Lembras-te das fotos que apareceram antes da E3 onde PS3 eram bem mais pequena que a 360....parace que tb e mais uma mentira.
Golden Echo
Expert
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

Mensagem por Golden Echo » quarta 10 mai 2006, 21:10

Morbus Escreveu: Será que 90% do pessoal da nintendo não conhece o comando da PS2? Será que não conhecem o ouviram falar de Halo? Só que, a meu ver, 90% do pessoal da PS não sabe sequer que a Nintendo tem a Wii, e muito menos fazem uma ideia do que é o comando. É uma questão de markting. A Sony faz um markting estupendo e é natural que, para muitos, consolas seja o mesmo que playstation (para o meu pai é, mas eu hei-de oferecer-lhe uma Wii no natal), e 90% do pessoal da Sony não faz a mínima do que se faz para além de PS. Por outro lado, é praticamente impossivel a um user nintendo ou microsoft nunca ter ouvido faler da Playstation ou não conhecer nomes como Final Fantasy ou Gran Turismo...
Tens toda a razão, mas de quem é a culpa de a maior parte da spessoas não conhecer a Nintendo Wii? Nós todos conhecemos porque somos jogadores informados, e que sabes as várias caracteristica, mas porque é que o pessoal sabe todo as caracteristicas da SOny e da nintendo não? por culpa de quem? da nintendo! a nintendo é casmurra, e sabe-se ´lá porquê, é tão orgulhos que tem receio de dizer que precisa da ajuda dos media para poder falar e dar a conhecer o seu produto. Como é que alguém bem informado poderia continuar a olhar com bons olhos a sony depois do que ela fez, copiou mesmo a nintendo, é plágio. O que o pessoal provavelmente irá dizer é que a ps3 é que teve ideia, ou simplesmente nem sequer isso. talvez, bora comprar uma ps3 porque é fashion e tem publicidade nos Morangos com Açucar...
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 10 mai 2006, 21:10

Eu votei na vitoria da Microsoft. Apresentou o projecto mais sóbrio apoiado em jogos de reconhecida qualidade com o bonus de alguns serem exclusivos e com o melhor serviço online, pelo menos em potencial.
Creio mesmo que a 360 sairá da E3 em alta e com muito espçao de manobra sobre aquela que é a concorrente mais directa, a Sony.
Esta nao consegui apesar do controlador, que roubado ou não á Nintendo, nao importa, ter argumentos onde eles mais eram necessarios. Jogos e o projecto online.
Nao há duvidas da quantidade de titulos que irão invadir a PS3 e muitos deles de qualidade mas aquele que é provavelmente o mais emblemático titulo da Sony, GTA, fugiu do dominio exclusivo da PS3. Existe claro a tremenda capacidade de marketing da Sony e o enorme peso da marca Playstation mas que terão que fazer um esforço, do qual parece-me a Sony ainda não se apercebeu, para contariar aquele que me parece ser o maior obstaculo da consola.
600 Euros. Por uma consola. Quando a concorrencia apresenta uma proposta semelhante mas mais barata.
A Nintendo oscilou entre o fantastico e o mediano. È claro agora se ainda havia duvidas o objectivo da Nintendo. A wii é um complemento de outro sistem para o jogador habitual. Titulos como Zelda ou Metroid tratarão de agarrar os fãs e os jogadores casuais tem na consola e nos seu (fantastico) controlador uma garantia do que afinal sao os jogos, divertimento.
Muita coisa pode mudar nos meses seguintes mas esta E3 acredito que marca um ponto de viragem nos jogos , nos jogadores e no mercado como um todo.
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 10 mai 2006, 21:12

Golden Echo Escreveu: e tem publicidade nos Morangos com Açucar...
TEM!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!??!?!? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Se sim... :chain:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder