Desporto

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 09 jul 2006, 13:10

José Pinto Escreveu:
Cyrax Escreveu:Bora la meter Portugal a ganhar algo! :D
http://fifaworldcup.yahoo.com/06/en/w/met.html
Votem PORTUGAL, obviamente... 8)
Temos 47% e a Itália 41% :lol:
E num instante os Italianos ficam euforicos ao ganhar o mundial e vao todos votar! Ja viste o que aconteceria? :mrgreen:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 09 jul 2006, 21:53

Ainda bem que a França perdeu...sinceramente se seleçao que nao gosto e da francesa. E como a cereja no topo do bolo foi o Zidane sair pela porta pequena no ultimo jogo da carreira...so tenho pena que nao tenham ido mais para a rua.
Espero e que o Mourinho ponha o Gallas no banco depois daquela declaraçoes antes do jogo com Portugal
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » domingo 09 jul 2006, 23:47

Bu77erCup242 Escreveu:Ainda bem que a França perdeu...sinceramente se seleçao que nao gosto e da francesa. E como a cereja no topo do bolo foi o Zidane sair pela porta pequena no ultimo jogo da carreira...so tenho pena que nao tenham ido mais para a rua.
Espero e que o Mourinho ponha o Gallas no banco depois daquela declaraçoes antes do jogo com Portugal
Embora tivesse a torcer para a França perder, a verdade é que fiquei triste por o Zidane ter sido expulso na sua despedida à selecção :( Admiro-o muito como jogador e creio que um atleta destes merecia uma despedida em grande, se não fosse com uma vitória, que fosse com uma boa exibição. Lamentávelmente deixou-se levar pela troca de palavras com o jogador italiano e acabou por deitar muito a perder.
De qualquer forma, embora manche um pouco, não será uma noite que irá pôr em causa o curriculum do grande jogador que é Zidane. Que ele seja muito feliz, merece por tudo o que fez pelo futebol. =D>

Viram no final do jogo (de Portugal) contra a França que a primeira preocupação do Zidane foi ir à procura de Figo para o reconfortar e trocar de camisola com ele? Uma atitude de um grande jogador, e de um grande amigo.

Já agora uma salva de palmas para o Pauleta e para Figo, que abandonaram a selecção mas que nunca serão esquecidos pelos portugueses =D> =D>
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 09 jul 2006, 23:54

Parace que nos estamos as esquecer que Zidana tem ums historia de agressoes no seu curriculo. Acho sempre fui um jogador com mau fundo...

Sim adeus Figo e Paulete...pode ser que no proximo tenhamos uma avanço que mete golos...
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » segunda 10 jul 2006, 0:20

Bu77erCup242 Escreveu:Parace que nos estamos as esquecer que Zidana tem ums historia de agressoes no seu curriculo. Acho sempre fui um jogador com mau fundo...

Sim adeus Figo e Paulete...pode ser que no proximo tenhamos uma avanço que mete golos...
Não deixa no entanto de ser um exelente jogador. Eric Cantona também não era propriamente conhecido pelas suas boas maneiras, no entanto o que fica para a história foi o futebol que praticou. Ninguém é perfeito né [:p]

O Pauleta esteve de facto muito apagado no mundial, a culpa não é só dele porque de facto eram raras as bolas que lhe chegavam em condições de serem jogadas, no entanto podia de facto ter feito melhor. Melhores dias virão :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 13 jul 2006, 13:15

MadnessJonny Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:Ainda bem que a França perdeu...sinceramente se seleçao que nao gosto e da francesa. E como a cereja no topo do bolo foi o Zidane sair pela porta pequena no ultimo jogo da carreira...so tenho pena que nao tenham ido mais para a rua.
Espero e que o Mourinho ponha o Gallas no banco depois daquela declaraçoes antes do jogo com Portugal
Embora tivesse a torcer para a França perder, a verdade é que fiquei triste por o Zidane ter sido expulso na sua despedida à selecção :( Admiro-o muito como jogador e creio que um atleta destes merecia uma despedida em grande, se não fosse com uma vitória, que fosse com uma boa exibição. Lamentávelmente deixou-se levar pela troca de palavras com o jogador italiano e acabou por deitar muito a perder.
De qualquer forma, embora manche um pouco, não será uma noite que irá pôr em causa o curriculum do grande jogador que é Zidane. Que ele seja muito feliz, merece por tudo o que fez pelo futebol. =D>

Viram no final do jogo (de Portugal) contra a França que a primeira preocupação do Zidane foi ir à procura de Figo para o reconfortar e trocar de camisola com ele? Uma atitude de um grande jogador, e de um grande amigo.

Já agora uma salva de palmas para o Pauleta e para Figo, que abandonaram a selecção mas que nunca serão esquecidos pelos portugueses =D> =D>
De facto e' um grande jogador e queria muito que ele levantasse a Taca do Mundo so' mais uma vez...
MadnessJonny Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:Parace que nos estamos as esquecer que Zidana tem ums historia de agressoes no seu curriculo. Acho sempre fui um jogador com mau fundo...

Sim adeus Figo e Paulete...pode ser que no proximo tenhamos uma avanço que mete golos...
Não deixa no entanto de ser um exelente jogador. Eric Cantona também não era propriamente conhecido pelas suas boas maneiras, no entanto o que fica para a história foi o futebol que praticou. Ninguém é perfeito né [:p]

O Pauleta esteve de facto muito apagado no mundial, a culpa não é só dele porque de facto eram raras as bolas que lhe chegavam em condições de serem jogadas, no entanto podia de facto ter feito melhor. Melhores dias virão :wink:
O Zidane ja' foi efectivamente autor de uma cabecada quando jogava ainda para a Juventus, mas isso nao faz dele um mau jogador!

Apesar de nao haver justificacao para a cabecada...!

Um outro grande do desporto, que tambem nunca teve a melhor das atitudes foi o grande Jon McEnroe.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quinta 13 jul 2006, 21:50

viriato_iceview51 Escreveu:O Zidane ja' foi efectivamente autor de uma cabecada quando jogava ainda para a Juventus, mas isso nao faz dele um mau jogador!

Apesar de nao haver justificacao para a cabecada...!

Um outro grande do desporto, que tambem nunca teve a melhor das atitudes foi o grande Jon McEnroe.
Um bom jogador tem que ser bom no maior número de parâmetros possíveis, ele estava só a treinar o cabeceamento sem impulsão :mrgreen: Com uma cabeçada daquelas, nem que o guarda redes apanhasse entrava ele e a bola na baliza [:p]

Prontos, cada um tem o seu feitio né? e o Zidane "esquenta" em pouca água.
Foi uma pena ter acabado a carreira assim, mas ele lá sabe.
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » sexta 14 jul 2006, 8:45

MadnessJonny Escreveu:Um bom jogador tem que ser bom no maior número de parâmetros possíveis, ele estava só a treinar o cabeceamento sem impulsão :mrgreen: Com uma cabeçada daquelas, nem que o guarda redes apanhasse entrava ele e a bola na baliza [:p]

Prontos, cada um tem o seu feitio né? e o Zidane "esquenta" em pouca água.
Foi uma pena ter acabado a carreira assim, mas ele lá sabe.
A FIFA, continuando na senda do politicamente correcto, já pondera a retirada da atribuição do título de melhor jogador a Zidane (já que a escolha foi feita antes da cabeçada). :|
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 14 jul 2006, 8:48

SoRHunter Escreveu:A FIFA, continuando na senda do politicamente correcto, já pondera a retirada da atribuição do título de melhor jogador a Zidane (já que a escolha foi feita antes da cabeçada). :|
Eu pessoalmente acho k é uma bela treta o modo como elegem os melhores jogadores, tanto é k no jogo onde o Ricardo defendeu 3 Penaltis, não foi o melhor jogador em campo!!! :shock:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 14 jul 2006, 17:27

Mas atenção que se verificarem comentários racistas por parte de Materazzi a Zidane a Itália pode perder o título de Campeã Mundial.

-----------------------------------------

Lá vai o Manuel Fernandes para a Premiership, lá para os lados do viriato_iceview51 :) . Pessoalmente penso que ele se está a precipitar, compreendo que queira abandonar mas quando o Mourinho já o elogiou, tem os grandes Barcelona e Milão interessados, penso que deveria ficar mais um ano no Benfica para crescer mais e depois em vez de ir para o Portsmouth ir para um dos grandes da Europa.
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » sábado 15 jul 2006, 11:10

Bom,pessoal,aqui ficam umas imagens do fifa world cup 2006...

Imagem


Imagem


era bom que fosse real...mas pronto. :)
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 26 jul 2006, 14:02

Tenho uma proposta para voces: O Aston Villa está à venda por uns meros 94 milhões de euros, vamos formar sociedade e comprá-lo? A MegaScore pode sempre patrocionar as camisolas e tal...
E vamos a Itália que temos jogadores a preço de saldo. Que tal?
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 26 jul 2006, 15:56

Death Crow Escreveu:E vamos a Itália que temos jogadores a preço de saldo. Que tal?
Por acaso faz-me falta uma empregada que me lave a loiça ou me passe as roupas a ferro. Ó Buffon, quanto é que levas por hora? XD
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quarta 26 jul 2006, 19:58

Death Crow Escreveu:Tenho uma proposta para voces: O Aston Villa está à venda por uns meros 94 milhões de euros, vamos formar sociedade e comprá-lo? A MegaScore pode sempre patrocionar as camisolas e tal...
E vamos a Itália que temos jogadores a preço de saldo. Que tal?
Posso já adiantar os 15 euros e 25 centimos que tenho ali, no início de cada mês recebo a mesada e vou pagando o resto. Pode ser ? :mrgreen:
Vá-la, somos 1020 registados no forum e praí uns 20/25 habituais (uns mais que outros) dá cerca de 4,7/3,8 milhões de euros a cada um. Estimo que praí daqui uns 7 ou 8 mil anos já terei a minha parte paga :mrgreen:
Não me venham dizer que é um mau negócio!!
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 26 jul 2006, 23:08

Eu, o Madness já estamos e o Buffon vai para as limpezas (segundo o Peddie)!!!
Então não há mais ninguém?

NCalvin e GBrito a MegaScore pode adiantar 10 milhões de euros para publicidade? Precisava de uma resposta vossa!

viriato_iceview51
podes tratar das coisas por aí?
Responder