Séries

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » terça 06 mar 2007, 13:11

ICE Escreveu:
Isis Escreveu:Ai sim? Então como é que explicas a Fox só começar a dar a terceira temporada do House agora e a tvi já ter começado?
Algo que ainda não confirmaste e que me custa a crer :P
House começou a 3ª temporada no fox na quinta-feira da semana passada.
Prison Break vai pro ep 20 no fox.
Lost também vai estrear em breve no fox a sua 3ª temporada.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » terça 06 mar 2007, 13:22

Houve várias pausas nessas séries devido ao Superbowl.

O House tem passado sempre se esse não fosse o caso não estaria disponivel em torr....

AVISO o Lost que teve uma pausa de 2 meses , vai em princípio ter outra grande pausa pois o trabalho de filmagens foi perdido no aeroporto que por engano deixou passar as caixas de película nos raios-x , assim destruindo os episódios.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 06 mar 2007, 13:28

ZéPróVinho Escreveu:
AVISO o Lost que teve uma pausa de 2 meses , vai em princípio ter outra grande pausa pois o trabalho de filmagens foi perdido no aeroporto que por engano deixou passar as caixas de película nos raios-x , assim destruindo os episódios.
Acho que isso é muito anti-profissional... :nono:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 06 mar 2007, 13:33

Hunter Escreveu:
ZéPróVinho Escreveu:
AVISO o Lost que teve uma pausa de 2 meses , vai em princípio ter outra grande pausa pois o trabalho de filmagens foi perdido no aeroporto que por engano deixou passar as caixas de película nos raios-x , assim destruindo os episódios.
Acho que isso é muito anti-profissional... :nono:
também não se perdeu nada LOL
anyway... realmente foi um deslize imperdoável porque isso até eu sei que acontece. mas duvido que eles não tenham umas cópias (infelizmente lol)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » terça 06 mar 2007, 13:38

Já perdi o interesse na série , não estou a dizer que seja má , pelo contrário , mas a fórmula cansa ;

O que disse do Lost foi me dito por uma amigo que adora a série que não têm hábito de dizer tangas , mas não confirmo o rumor e até espero que não seja verdade .

Ouvi uma engraçada em que um gajo procesou a série Lost por estes não lhe contarem as cenas no final da 2ª temporada , e ganhou , só na América.
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » terça 06 mar 2007, 14:08

ZéPróVinho Escreveu: AVISO o Lost que teve uma pausa de 2 meses , vai em princípio ter outra grande pausa pois o trabalho de filmagens foi perdido no aeroporto que por engano deixou passar as caixas de película nos raios-x , assim destruindo os episódios.
WTF! Se isso for verdade é claramente uma desculpa esfarrapada :roll:
ZéPróVinho Escreveu: Ouvi uma engraçada em que um gajo procesou a série Lost por estes não lhe contarem as cenas no final da 2ª temporada , e ganhou , só na América.
Dasse!! já me metem raiva essas pessoas que pensam que têm o direito de determinar o rumo e o ritmo que a serie tem de levar.
Se não têm paciencia e choram por não terem respostas é facil, não vejam!!
De certeza que se essas pessoas tivessem o poder de decidir o rumo da serie, o Lost não seria uma das melhores series dos ultimos tempos, como é actualmente.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » terça 06 mar 2007, 14:10

Realmente acho uma estupidez esse tipo de processos.
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » terça 06 mar 2007, 15:43

é uma maneira de ganhar dinheiro facil, se for verdade é mais um para a galeria dos premiados stella awards
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » terça 06 mar 2007, 20:11

ZéPróVinho Escreveu:Houve várias pausas nessas séries devido ao Superbowl.

O House tem passado sempre se esse não fosse o caso não estaria disponivel em torr....
Eu tou a falar de canais tuga e não de torrents de dados(eu sei o que pretendias dizer).
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » terça 06 mar 2007, 21:12

Vi na Worten uma série à venda por bom preço que me pareceu interessante, mas não conheço. Feira da Magia... alguem me sabe dizer alguma coisa sobre ela?
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 06 mar 2007, 21:16

ricky_insane Escreveu:Vi na Worten uma série à venda por bom preço que me pareceu interessante, mas não conheço. Feira da Magia... alguem me sabe dizer alguma coisa sobre ela?
já ouvi falar maravilhas dessa série... mas nunca a vi. recomendo-te porque recomendaram-ma... e por norma não costumam falhar quando me recomendam coisas...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
ANBU
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 8
Registado: domingo 21 jan 2007, 0:39

Mensagem por ANBU » quarta 07 mar 2007, 22:45

Ainda bem que a pausa do Heroes não é muito tempo, o episodio 17 foi mesmo do melhor, fiquei completamente hilariante, esta serie se continuar assim promete cada vez mais. Se o ep 17 já foi o que foi estou para ver o 18, ainda não tive muito tempo, mas estou mortinho para ver.eheh... Se esse rumor for verdade acerca do LOST, acho que desisto de ver esta serie... Detesto cortes.. Parece-me que isso só passa de um simples rumor...lol.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 07 mar 2007, 22:51

ANBU Escreveu:Ainda bem que a pausa do Heroes não é muito tempo, o episodio 17 foi mesmo do melhor, fiquei completamente hilariante, esta serie se continuar assim promete cada vez mais. Se o ep 17 já foi o que foi estou para ver o 18, ainda não tive muito tempo, mas estou mortinho para ver.eheh... Se esse rumor for verdade acerca do LOST, acho que desisto de ver esta serie... Detesto cortes.. Parece-me que isso só passa de um simples rumor...lol.
o episódio 18 já saiu. desde segunda :P

e a pausa de heroes é 1 mês e duas semanas... não é muito nao... É DEMASIADO! lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
ANBU
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 8
Registado: domingo 21 jan 2007, 0:39

Mensagem por ANBU » quarta 07 mar 2007, 23:00

EHEHEHE... Parece que não, mas uma pessoa está ainda com mais vontade para ver esta magnifica serie e tinham que fazer um corte... Fazem sempre pausas nas partes melhores que aparecem.. Isto não é justo!!!lol.... Eu sei que saio na Segunda, só que não tenho tido muito tempo, mas quero ver se vejo ep 18 amanha ou assim...
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 07 mar 2007, 23:07

e já agora dou umas novidades em relação à serie.

serão 23 episódios. ou seja faltam mais 5 episódios. o final da season será mesmo o FINAL. a segunda season será novas personagens com nova história. ou seja, o final que iremos ver, terminará a história destas personagens.

por um lado é bom, porque se mantiverem a qualidade da série (e espero bem que mantenham) o que vai acontecer é que o cansaço com a mesma será praticamente nulo pois nunca será o mesmo durante muito tempo. mas o que pode acontecer é não resultar como esperam... mas eu espero que resulte :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder