Filmes

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 24 fev 2006, 19:08

Não... espera aí... do que é que estão a falar? :shock: O que é um F.E.V.? :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 24 fev 2006, 19:09

João Miranda Escreveu:consegui...
eu até não acreditava mas consegui
fiz um F.E.V., acreditem ou não, houve-se uma voz a dizer "há", quando pergunto se há alguem.~
eu não acreditava mesmo, só fiz no gozo...
uau... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
O que é um F.E.V.?
Maedhros
Veteran
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07

Mensagem por Maedhros » sexta 24 fev 2006, 19:13

João Miranda Escreveu:
Maedhros Escreveu:
João Miranda Escreveu:consegui...
eu até não acreditava mas consegui
fiz um F.E.V., acreditem ou não, houve-se uma voz a dizer "há", quando pergunto se há alguem.~
eu não acreditava mesmo, só fiz no gozo...
uau... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
You gotta be joking.... this is a joke right?

Ou esperas mesmo que acreditemos em ti? :roll:
Acho, que qualquer pessoa, tenha as crenças que tenha, não o vai fazer, mas enfim....
há alguma forma de colocar ficheiros audio aki no forum?
Não quero ser má língua, mas não há ficheiro aúdio que me convença do que quer que seja... Mas isto sou eu (e eu até sou muito aberto a estas coisas...)!
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Golden Echo
Expert
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

Mensagem por Golden Echo » sexta 24 fev 2006, 19:18

por favor naõse riam:

vi o filme white noise e fiquei muito interessado nos extras, um fev é quando alguém "do outro lado" altera certos sons para fazer vozes, e o som mais utilizado nisto é as intreferências de rádio. está cientificamente provado que isto acontce, mas ainda não está provado como acontece. eu ouvi ficheiros áudio nos extras mesmo impressionantes, como vozes claramente audiveis.

eu não acreditei nisto, e só para contrali-alo fiz. por isso se ouvirem o ficheiro podem ver que tou com uma certa voz de gozo, eu e a minha irmã, hoje fui ouvir e ouvi um há aos 48-49 segundos.
Imagem
Maedhros
Veteran

Mensagem por Maedhros » sexta 24 fev 2006, 19:49

João Miranda Escreveu:por favor naõse riam:

vi o filme white noise e fiquei muito interessado nos extras, um fev é quando alguém "do outro lado" altera certos sons para fazer vozes, e o som mais utilizado nisto é as intreferências de rádio. está cientificamente provado que isto acontce, mas ainda não está provado como acontece. eu ouvi ficheiros áudio nos extras mesmo impressionantes, como vozes claramente audiveis.

eu não acreditei nisto, e só para contrali-alo fiz. por isso se ouvirem o ficheiro podem ver que tou com uma certa voz de gozo, eu e a minha irmã, hoje fui ouvir e ouvi um há aos 48-49 segundos.
Já não sei quem disse isto:

"If you look hard enough for something specific you will find it."

Já ouvi mil e uma histórias de faixas de música que tocadas ao contrário, são mensagens satânicas, e experiências paranormais afins. Esse tipo de questões, não se provam ou mostram a sua veracidade, nem com um ficheiro aúdio, nem com vídeos, nem com qualqur outra "prova" definitiva.

São questões muito complexas, que têm de ser estudadas cientificamente e com um certo grau de cepticismo e abertura (e não isto não é um paradoxo), e portanto, acho esta conversa completamente sem sentido. Reflecte bem sobre aquilo que supostamente experienciaste... porque não creio que um forum seja sítio para isso... (embora se possa discutir geralmente conceitos do paranormal num tópico aparte...)
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 24 fev 2006, 20:02

Já ouvi o file e acho que não é nada. Ou melhor... eu acredito, antes, que não é nada e depois de ouvir continuo na minha. Mas mesmo que acreditasse, acho é mesmo um ruido do colxão ou um prob de gravação. E isto tudo reforçado pelo facto de eu ouvir muitos mais desses "há"'s antes e depois, mas muito menos nítidos. O que ele se refere não passa de um som exactamente igual a quando nós expelimos o ar, fazendo aquele "aaaaa", semelhante ao som de um público a bater palmas.

O maedhros tem razão. Quando queremos ouvir ou ver algo, conseguimos mesmo.

Foi como, uma noite, estava eu na cama, virado para a janela. Em frente à casa tem um poste de iluminação, daqueles amarelos. Então, subitamente, vejo uma luz a voar no escuro do ceu. Uma luz amarela a passar incrivelmente rápido no céu. E eu:

- Ai! Que é aquilo?! ... espera ai! Lool, era um morcego... tch!

Resultado, o que tinha visto era um morcego que, iluminado à luz do poste era todo amarelo forte, e que, como estava perto da casa, parecia mesmo um ovni lá longe, a passar muito depressa no ceu... se eu estivesse predisposto a ver isso :D
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sexta 24 fev 2006, 20:05

Oh Jesus Christ, tens que ver apenas filmes para a tua idade, parece que os outros fazem-te mal! xD
Ainda estou para ver esse filme... uhhhhh.... spooky...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 24 fev 2006, 20:11

Cyrax Escreveu:Oh Jesus Christ, tens que ver apenas filmes para a tua idade, parece que os outros fazem-te mal! xD
Ainda me lembro daquela parte do demo do FEAR (altamentíssimoíssimo) que se ouve a cachopinha a chorar, no nosso rádio de comunicação, logo a seguir a termos apanhado um caguefe valente ao ouvirmos o respiradouro a fexar ao nosso lado XD.

Também acho, Cyrax :wink: :D

Imagem
Imagem
Golden Echo
Expert
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

Mensagem por Golden Echo » sexta 24 fev 2006, 20:16

Cyrax Escreveu:Oh Jesus Christ, tens que ver apenas filmes para a tua idade, parece que os outros fazem-te mal! xD
tás a falr comigo?
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sexta 24 fev 2006, 20:29

João Miranda Escreveu:
tás a falr comigo?
Nop, escrevi para ti! :D
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Maedhros
Veteran

Mensagem por Maedhros » sexta 24 fev 2006, 21:14

Para quem gosta dos temas do paranormal, esteve nos cinemas recentemente, um filme relativamente bom sobreo o tema: "O Exorcismo de Emily Rose". Embora tenha o pretensiosismo (comum, diga-se a verdade) de se afirmar, baseado em factos verídicos, quando de verídico o filme tem muito pouco, a verdade é que era um filme que não tomava lados muito grosseiramente (salvo um pormenor ou outro), e até conseguia criar uma aura de mistério, suspense e medo bem conseguida. Um bom filme para os amantes do género (I mean you Scarface...).

Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 25 fev 2006, 0:58

Hunter Escreveu:alguem aqui do forum gosta de filmes do Denzel Washington????dos filmes dele destaco o "Man on fire" e o "candidato da verdade".quem gostar de excelentes historias,terao nestes filmes algumas das melhores que ja tive oportunidade de assistir :wink:
obrigaado pelas respostas(ja nao é a primeira vez que acontece isto infelizmente) :( :( :(
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 25 fev 2006, 1:25

Hunter Escreveu:
Hunter Escreveu:alguem aqui do forum gosta de filmes do Denzel Washington????dos filmes dele destaco o "Man on fire" e o "candidato da verdade".quem gostar de excelentes historias,terao nestes filmes algumas das melhores que ja tive oportunidade de assistir :wink:
obrigaado pelas respostas(ja nao é a primeira vez que acontece isto infelizmente) :( :( :(
[xx(] [xx(] Mas também tens que entender que, se uma pessoa não gosta, não vai estar a responder-te que não, não é? :roll:

Isso é chato, eu sei, mas tu também sabes que não é por mal... :wink: De qualquer forma, da maneira que o fórum está feito, é impossivel falhar esse post, pelo que quem quizer responder responde sempre [:)]

Imagem
Imagem
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 25 fev 2006, 1:28

Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:
[xx(] [xx(] Mas também tens que entender que, se uma pessoa não gosta, não vai estar a responder-te que não, não é? :roll:

Isso é chato, eu sei, mas tu também sabes que não é por mal... :wink: De qualquer forma, da maneira que o fórum está feito, é impossivel falhar esse post, pelo que quem quizer responder responde sempre [:)]
tudo bem morbus,eu nao quero arranjar aqui problemas,mas ja deu para reparar que aqui os posts de uns sao mais levados em consideraçao do que outros.mas peace and love,my friend
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 25 fev 2006, 1:32

Hunter Escreveu:
Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:

tudo bem morbus,eu nao quero arranjar aqui problemas,mas ja deu para reparar que aqui os posts de uns sao mais levados em consideraçao do que outros.mas peace and love,my friend
Como disse, não é por mal, e por isto entendo que não há posts mais importantes que outros, o que há é discuções acesas que estão a rubro e que nenhum post consegue cortar, criando uma nova conversa. Quando muito cria uma conversa paralela, no mesmo tópico. Por vezes também me acontece o mesmo, mas não é caso para ficar zangado ou desiludido. O melhor é mesmo esperar que a conversa amaine e depois, sossegadamente, "desviar o assunto" para o nosso tema :wink:

Imagem
Imagem
Responder