Moderadores: Redacção, Moderadores
Não quero ser má língua, mas não há ficheiro aúdio que me convença do que quer que seja... Mas isto sou eu (e eu até sou muito aberto a estas coisas...)!João Miranda Escreveu:há alguma forma de colocar ficheiros audio aki no forum?Maedhros Escreveu:You gotta be joking.... this is a joke right?João Miranda Escreveu:consegui...
eu até não acreditava mas consegui
fiz um F.E.V., acreditem ou não, houve-se uma voz a dizer "há", quando pergunto se há alguem.~
eu não acreditava mesmo, só fiz no gozo...
uau...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ou esperas mesmo que acreditemos em ti?
Acho, que qualquer pessoa, tenha as crenças que tenha, não o vai fazer, mas enfim....
Já não sei quem disse isto:João Miranda Escreveu:por favor naõse riam:
vi o filme white noise e fiquei muito interessado nos extras, um fev é quando alguém "do outro lado" altera certos sons para fazer vozes, e o som mais utilizado nisto é as intreferências de rádio. está cientificamente provado que isto acontce, mas ainda não está provado como acontece. eu ouvi ficheiros áudio nos extras mesmo impressionantes, como vozes claramente audiveis.
eu não acreditei nisto, e só para contrali-alo fiz. por isso se ouvirem o ficheiro podem ver que tou com uma certa voz de gozo, eu e a minha irmã, hoje fui ouvir e ouvi um há aos 48-49 segundos.
Ainda me lembro daquela parte do demo do FEAR (altamentíssimoíssimo) que se ouve a cachopinha a chorar, no nosso rádio de comunicação, logo a seguir a termos apanhado um caguefe valente ao ouvirmos o respiradouro a fexar ao nosso lado XD.Cyrax Escreveu:Oh Jesus Christ, tens que ver apenas filmes para a tua idade, parece que os outros fazem-te mal! xD
Ainda estou para ver esse filme... uhhhhh.... spooky...
obrigaado pelas respostas(ja nao é a primeira vez que acontece isto infelizmente)Hunter Escreveu:alguem aqui do forum gosta de filmes do Denzel Washington????dos filmes dele destaco o "Man on fire" e o "candidato da verdade".quem gostar de excelentes historias,terao nestes filmes algumas das melhores que ja tive oportunidade de assistir
Hunter Escreveu:obrigaado pelas respostas(ja nao é a primeira vez que acontece isto infelizmente)Hunter Escreveu:alguem aqui do forum gosta de filmes do Denzel Washington????dos filmes dele destaco o "Man on fire" e o "candidato da verdade".quem gostar de excelentes historias,terao nestes filmes algumas das melhores que ja tive oportunidade de assistir![]()
![]()
tudo bem morbus,eu nao quero arranjar aqui problemas,mas ja deu para reparar que aqui os posts de uns sao mais levados em consideraçao do que outros.mas peace and love,my friendMorbus Escreveu:Hunter Escreveu:obrigaado pelas respostas(ja nao é a primeira vez que acontece isto infelizmente)Hunter Escreveu:alguem aqui do forum gosta de filmes do Denzel Washington????dos filmes dele destaco o "Man on fire" e o "candidato da verdade".quem gostar de excelentes historias,terao nestes filmes algumas das melhores que ja tive oportunidade de assistir![]()
![]()
![]()
Mas também tens que entender que, se uma pessoa não gosta, não vai estar a responder-te que não, não é?
![]()
Isso é chato, eu sei, mas tu também sabes que não é por mal...De qualquer forma, da maneira que o fórum está feito, é impossivel falhar esse post, pelo que quem quizer responder responde sempre
Como disse, não é por mal, e por isto entendo que não há posts mais importantes que outros, o que há é discuções acesas que estão a rubro e que nenhum post consegue cortar, criando uma nova conversa. Quando muito cria uma conversa paralela, no mesmo tópico. Por vezes também me acontece o mesmo, mas não é caso para ficar zangado ou desiludido. O melhor é mesmo esperar que a conversa amaine e depois, sossegadamente, "desviar o assunto" para o nosso temaHunter Escreveu:tudo bem morbus,eu nao quero arranjar aqui problemas,mas ja deu para reparar que aqui os posts de uns sao mais levados em consideraçao do que outros.mas peace and love,my friendMorbus Escreveu:Hunter Escreveu:obrigaado pelas respostas(ja nao é a primeira vez que acontece isto infelizmente)Hunter Escreveu:alguem aqui do forum gosta de filmes do Denzel Washington????dos filmes dele destaco o "Man on fire" e o "candidato da verdade".quem gostar de excelentes historias,terao nestes filmes algumas das melhores que ja tive oportunidade de assistir![]()
![]()
![]()
Mas também tens que entender que, se uma pessoa não gosta, não vai estar a responder-te que não, não é?
![]()
Isso é chato, eu sei, mas tu também sabes que não é por mal...De qualquer forma, da maneira que o fórum está feito, é impossivel falhar esse post, pelo que quem quizer responder responde sempre