Cyrax escreveu:
Politica! Old Dead
lol, enfim, a mim não importa, e utilizando o slogan do Alien versus predator... Cavaco Vs Soares, whoever it wins, we lose...lol!
Quem falou no soares? Old Dead Eu não votei cavaco mas também não defendo o soares...
Mas sim: Politica! Old Dead
Depois ainda vêem dizer que portugal precisa de ajuda... Se os portugueses pensam assim então EU não os posso ajudar...
Infelizmente tenho de concordar com vocês, quem quer que ganhasse as eleições, pouco (nada) mudava. Mesmo assim expremi o meu voto com alegria, na esperança que um dia algo mude (para melhor!!!).
Portugal tem de evoluir muito culturalmente para se poder afirmar e para a sua democracia crescer. Com pena minha, a atitude do cyrax é idêntica à de muitos portugueses (sobretudo nos jovens como nós), mas eu acho que o pior que se pode fazer é desistir logo. Se não votarem, perdem todo e qualquer direito de reinvindicação, e isso apenas piora a situação. A mudança na política começa na mudança do povo, por um motivo muito simples: a classe política representa o povo. "Povo" inculto = "Políticos" incompetetes (e tendencialmente corruptos). Pensem nisso antes de votar, ou antes de não votar.
Como o Morbus, tenho zero intenções de viver por cá, mas parece-me que o panorama europeu também vai de mal a pior, e estou muito pessimista em relação ao futuro desta Europa em geral e deste Portugal em particular.
Mas deixeme-nos de tristezas e falemos de coisas felizes!!! Tipo sexo!