Modding, desktops, programas...

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 28 ago 2006, 18:24

Razor Escreveu:Que "visual theme" utilizaste?
é o do Vista

e ja agr Morbus, sabs pk razao é k o Windows Blinds e o LiteStep quando os instalo no meu PC eles fazem-no ficar lento como tudo? já nao sei que fazer :\
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 28 ago 2006, 18:26

cinemaniac Escreveu:
Razor Escreveu:Que "visual theme" utilizaste?
é o do Vista

e ja agr Morbus, sabs pk razao é k o Windows Blinds e o LiteStep quando os instalo no meu PC eles fazem-no ficar lento como tudo? já nao sei que fazer :\
:? Porque haveria eu de saber? Nunca usei disso :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 28 ago 2006, 18:55

Morbus Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Razor Escreveu:Que "visual theme" utilizaste?
é o do Vista

e ja agr Morbus, sabs pk razao é k o Windows Blinds e o LiteStep quando os instalo no meu PC eles fazem-no ficar lento como tudo? já nao sei que fazer :\
:? Porque haveria eu de saber? Nunca usei disso :|
ah lol é k como tinhas um tema k por acaso é usado mt no Windows Blinds pensei k podias saber.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » segunda 28 ago 2006, 19:03

Não uses o Windows Blins nem programas desses para modar o aspecto do windows. Basta usar o uxtheme patch que permite usar visual styles não aprovados pela MS.

uxtheme patch

Depois é só usar os visual styles como se fossem os da MS. E isto significa que o novo aspecto vai gastar tantos recursos como os oroginais do Windows XP.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 28 ago 2006, 19:29

Winjer Escreveu:Não uses o Windows Blins nem programas desses para modar o aspecto do windows. Basta usar o uxtheme patch que permite usar visual styles não aprovados pela MS.

uxtheme patch

Depois é só usar os visual styles como se fossem os da MS. E isto significa que o novo aspecto vai gastar tantos recursos como os oroginais do Windows XP.
hmm nao sabia dessa. thnks
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 28 ago 2006, 19:37

Morbus Escreveu:Fiz há pouco tem uma mudança algo interessante no meu desktop... digamos que não será hardmodding mas que ficou fixe ficou :P

Imagem
Imagem
Que proguy é k utilizas pra fazer os "objectos" no Desktop?
Acho o fundo demasiado conhecido, embora não deixe de gostar. 8)
O Theme foi um qualque inspirado no "vista" incluindo alguns do icones. :) (Acertei?)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 28 ago 2006, 19:49

Winjer Escreveu:Não uses o Windows Blins nem programas desses para modar o aspecto do windows. Basta usar o uxtheme patch que permite usar visual styles não aprovados pela MS.

uxtheme patch

Depois é só usar os visual styles como se fossem os da MS. E isto significa que o novo aspecto vai gastar tantos recursos como os oroginais do Windows XP.
onde é k ponho akele ficheiro?

edit:

eskece ja vi lol
Última edição por cinemaniac em segunda 28 ago 2006, 19:54, editado 1 vez no total.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 28 ago 2006, 19:51

Winjer Escreveu:Não uses o Windows Blins nem programas desses para modar o aspecto do windows. Basta usar o uxtheme patch que permite usar visual styles não aprovados pela MS.

uxtheme patch

Depois é só usar os visual styles como se fossem os da MS. E isto significa que o novo aspecto vai gastar tantos recursos como os oroginais do Windows XP.
E por x's até gasta ligeiramente menos, abensoado PII @ 350MHz pra ser perceptivel estas oscilações de k falo... :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 28 ago 2006, 22:11

Newtomic Escreveu:Que proguy é k utilizas pra fazer os "objectos" no Desktop?
Nenhum :mrgreen: Windows FTW [:D] Nadinha de nada [:D]
Newtomic Escreveu:Acho o fundo demasiado conhecido, embora não deixe de gostar. 8)
Posso trocar a qualquer altura, como é óbvio. Uso estou porque sim, possivelmente trocarei em breve...
Newtomic Escreveu:O Theme foi um qualque inspirado no "vista" incluindo alguns do icones. :) (Acertei?)
Lol :lol: O tema foste tu que me deste. Não me lembro do nome... :mrgreen:

:mrgreen: Ai que esta gente... LOL! Isto lá por um gajo ter o desktop todo manhoso pensa logo que se usa proguis e tal... XD
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 28 ago 2006, 23:59

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:Que proguy é k utilizas pra fazer os "objectos" no Desktop?
Nenhum :mrgreen: Windows FTW [:D] Nadinha de nada [:D]
Newtomic Escreveu:Acho o fundo demasiado conhecido, embora não deixe de gostar. 8)
Posso trocar a qualquer altura, como é óbvio. Uso estou porque sim, possivelmente trocarei em breve...
Newtomic Escreveu:O Theme foi um qualque inspirado no "vista" incluindo alguns do icones. :) (Acertei?)
Lol :lol: O tema foste tu que me deste. Não me lembro do nome... :mrgreen:

:mrgreen: Ai que esta gente... LOL! Isto lá por um gajo ter o desktop todo manhoso pensa logo que se usa proguis e tal... XD
Windows FTW??? :?
Tipo eu só pensei num proguy porke se não for um proguy como é k conseguiste meter os icons tão grandes... :? :| E as descrições todas porreiraças e tal, não me digas k editaste directamente no FUNDO?! :shock: :-()~
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 29 ago 2006, 8:19

Newtomic Escreveu:Windows FTW??? :?
Tipo eu só pensei num proguy porke se não for um proguy como é k conseguiste meter os icons tão grandes... :? :| E as descrições todas porreiraças e tal, não me digas k editaste directamente no FUNDO?! :shock: :-()~
AHAHAHAHHAHAHAHAHA! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol:

ROFL Eu só me consigo rir :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Bem... Exactamente :mrgreen: Isso e uns truques porreiros que ainda estou a tentar implementar em todos, pois por agora só a reciclagem funciona :P

:lol: Mas está descançado que não estive a gozar às vossas custas. Só agora mesmo é que me ri LOL :mrgreen: Nunca disse nada que indicasse que tinha lá icons, isso foram vocês que suposeram :mrgreen: Mas vou usar uns truques muito simples: icons brancos. Quando terminar isso mostro-vos o resultado, desta vez de um desktop completamente operacional... :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 29 ago 2006, 19:18

OMG tu és doente so pode ser... :lol: :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 02 set 2006, 17:38

Newtomic Escreveu:OMG tu és doente so pode ser... :lol: :mrgreen:
Bem, preferi optar pelos icons mais pequenos e não implementar a tática dos icons em branco... De qualquer das formas, aqui está o meu desktop COMPLETAMENTE funcional 8)

Imagem

Agora quero que me digam uma coisa :P : Como é que eu consegui fazer isto sem recorrer a programas externos? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Prontos, prontos, eu gostava que o pessoal arriscasse e dissesse assim umas ideias, porque é sempre fixe ouvir os outros a pensar e a descobrir como fizemos as coisas, mas se dentro de algum tempo ninguém souber/disser, eu digo os passos, para o pessoal todo poder ter também um desktop semelhante O:)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 03 set 2006, 23:30

Se calhar ja muitos o conhecem, mas mesmo assim, aqui fica um link o para um site onde se pode fazer gratuitamente slides das nossas fotografias...
www.slide.com
enjoy
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 04 set 2006, 0:18

Winjer Escreveu:Não uses o Windows Blins nem programas desses para modar o aspecto do windows. Basta usar o uxtheme patch que permite usar visual styles não aprovados pela MS.

uxtheme patch

Depois é só usar os visual styles como se fossem os da MS. E isto significa que o novo aspecto vai gastar tantos recursos como os oroginais do Windows XP.
onde posso encontrar visual styles?
Imagem
Imagem
Responder