Musica

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quarta 26 abr 2006, 16:35

Bem, a maior parte do pessoal no gosta do género mas aqui vai:
Aqui estão as minhas gravações, ainda só sei a 1ª pag do tema de FFVII, mas já dá para ouvir uma parte.

a 2ª é um Nocturno de Chopin, que é o tema principal no filem "O Pianista"

FFVII- http://rapidshare.de/files/18988863/REC01.wav.html

Nocturno - http://rapidshare.de/files/18989144/REC02.wav.html

Está um bocado mal gravado eu sei, mas é o que se arranja.

Espero Feedback... :) :wink:
Imagem
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » quarta 26 abr 2006, 17:44

João Miranda Escreveu:Bem, a maior parte do pessoal no gosta do género mas aqui vai:
Aqui estão as minhas gravações, ainda só sei a 1ª pag do tema de FFVII, mas já dá para ouvir uma parte.

a 2ª é um Nocturno de Chopin, que é o tema principal no filem "O Pianista"

FFVII- http://rapidshare.de/files/18988863/REC01.wav.html

Nocturno - http://rapidshare.de/files/18989144/REC02.wav.html

Está um bocado mal gravado eu sei, mas é o que se arranja.

Espero Feedback... :) :wink:
João, vou já sacar e ouvir. E prepara-te para criticas! :twisted:

EDIT: OLHA Á FAMA! "Too many users downloading right now. Please try again later or get a PREMIUM-Account" :D

EDIT2: Olha, já ouvi a primeira, se queres que te diga, a mim parece-me que a partitura era bem fácil, sem nada de muito elaborado que exigisse um esforço minímo por parte do tocador. Agora vamos esperar a segunda.

EDIT3: Ah! Isto sim já é alguma coisa! Tirando a qualidade de som baixa nas notas agudas, gostei de ouvir sim senhor. Mas é obvio, isto foi composto por alguém genial, a primeira deve ter sido composta por um zé ninguém. Parabens, gostei de ouvir ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 26 abr 2006, 18:00

Hei-de gravar também a minha versão em piano da música de abertura do FFX ;)

EDIT: João Miranda, ouvi o Nocturno e está engraçado, é de quem? ;)
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 26 abr 2006, 18:07

Peddie Escreveu:Hei-de gravar também a minha versão em piano da música de abertura do FFX ;)

EDIT: João Miranda, ouvi o Nocturno e está engraçado, é de quem? ;)
Chopin se não me engano. É uma música excelente, mas, sem querer ofender, prefiro a original [:p]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 26 abr 2006, 18:09

Morbus Escreveu: Chopin se não me engano. É uma música excelente, mas, sem querer ofender, prefiro a original [:p]
Não me parece que seja Chopin. A original como? :-k

EDIT: Estive a ouvir outra vez e de facto parece-me Chopin também. Aquelas passagens rápidas são características.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 26 abr 2006, 18:12

Peddie Escreveu:
Morbus Escreveu: Chopin se não me engano. É uma música excelente, mas, sem querer ofender, prefiro a original [:p]
Não me parece que seja Chopin. A original como? :-k
Tipo, eu acho que os nocturnos são de chopin, e o que quiz dizer é a versão original dos nocturnos, que é bem mais complexa. A do joão está muito boa (como, aliás, já lhe disse no msn), nevertheless.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 26 abr 2006, 18:15

Vê o meu edit. E parece que o João tinha dito no post que o Nocturno é mesmo de Chopin. Caso arrumado. :mrgreen:
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 26 abr 2006, 18:39

Sorry for double posting :P
Link para a minha versão em piano para a música do Título do FFX:
http://rapidshare.de/files/18998651/FFX ... n.WAV.html
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 27 abr 2006, 9:42

Yep é m esmo de chopin, e é obvio que a original deve ser muito melhor, nem me quero comparar com um génio.

a 1ª, bem, eu sei que é muito simples, mas por acaso até gosto, quando quero tocar algo do principio ao fim só para relaxar, é boa aquela.

e obrigado pelas criticas.

Peddie, neste momento n posso ouvir a tua, mas em principio amanhã já tens uma critica. :wink:
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 02 mai 2006, 16:09

Como devem saber, os Alice in Chains vão estar presentes no SuperBock SuperRock (dia 26), e como também devem saber, o vocalista da banda Layne Staley resolveu injectar uma mistura de heroína com cocaína (speeball) acabando assim com a sua vida curiosamente no mesmo dia em que Kurt Cobain (5 de Abril) morreu.
O problema é: quem está presente no SBSR? Já ouvi dizer que era o vocalista dos Pantera o que não me parece lá muito bom, já que Alice in Chains é grunge e Pantera é Metal!
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » terça 02 mai 2006, 16:16

Peddie Escreveu:Sorry for double posting :P
Link para a minha versão em piano para a música do Título do FFX:
http://rapidshare.de/files/18998651/FFX ... n.WAV.html
finalmente a consegui ouvir, isto de já não ter net em casa é muito chato.
Bem peddie, está bastante fixe. Mete mais qualquer coisa.
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » terça 02 mai 2006, 17:15

Death Crow Escreveu:Como devem saber, os Alice in Chains vão estar presentes no SuperBock SuperRock (dia 26), e como também devem saber, o vocalista da banda Layne Staley resolveu injectar uma mistura de heroína com cocaína (speeball) acabando assim com a sua vida curiosamente no mesmo dia em que Kurt Cobain (5 de Abril) morreu.
O problema é: quem está presente no SBSR? Já ouvi dizer que era o vocalista dos Pantera o que não me parece lá muito bom, já que Alice in Chains é grunge e Pantera é Metal!
Ouvi dizer que vai ser o vocalista dos Tool a substituir o vocalista dos AIC.

Thanks pelo comentário, João Miranda. ;)
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » terça 02 mai 2006, 17:21

A ultima declaração oficial que li a respeito do SBSR dizia que será o guitarrista dos Alice In Chains que assegurará as vozes nesse concerto.

Dito isto, não ha nada confirmado.

O Maynard de Tool já cantou com os Alice em alguns concertos pós Layne Stanley, pelo que é possivel que ele cante uma musiquita ou outra.


E sim, os Nocturnos são de Chopin. Alguns deles são dos temas mais famosos do romantismo do século XIX e da musica clássica em geral.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 02 mai 2006, 18:06

Olha parece que deixaram sair um moderador dos tópicos que lhes são destinados XD :P kidding :wink:

O vocalista dos Tool não deve ser já que vai também actuar nesse dia, pode ser que canta 1 ou 2! Quanto ao guitarrista acho que nunca o ouvi cantar :?
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 02 mai 2006, 18:21

E daqui alguém ouve J-pop?
Ou nunca ouviram de falar de cantoras como Utada Hikaru (participou na banda sonora do Kingdom Hearts 1 e 2) ou BoA (não tentem piadas com este nome sff xD ) ou de grupos como High and Mighty Color, Asian Kung-Fu Generation, Orange Range e Imitation PoPs Uchuu Sentai Noiz ?
Penso que isto seja tudo desconhecido do publico geral mas a musica até é boa IMHO.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Responder