Comentários e Homenagens aos “nossos” Membros

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 08 jul 2006, 17:22

Player-Zero Escreveu:Eu quero prestar aqui ao Newtomic que é grande user sempre disposto a ajudar e tudo :wink: , assim como também ao Hunter, apesar de ultimamente não ter podido conversar muito com ele.
Thanks man. 8)

Hummm ora já agora vou falar algo sobre o k acho de ti, Player-Zero. Ao inicio quando te começei a ver por cá no fórum não liguei nada de especial, depois falaste cmg no MSN e pensei: "+ 1 'puto' kalker..." mas não estava redondamente enganado acho k o Player é um bakano porreiro e tal onde por x's se pode ter umas conversas no MSN porreiras e tal, e pra mim tb me tem aturado numas cênas k num futuro próximo perceberam, por isso Player-Zero o meu muito obrigado por me aturares às x's man. ;) Já agora devo dizer k não pareçe nada alguem com "apenas" 16 anos. 8) E k isto não seja interpretado no mau sentido espero.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 08 jul 2006, 18:13

Newtomic Escreveu:
Player-Zero Escreveu:Eu quero prestar aqui ao Newtomic que é grande user sempre disposto a ajudar e tudo :wink: , assim como também ao Hunter, apesar de ultimamente não ter podido conversar muito com ele.
Thanks man. 8)
Hummm ora já agora vou falar algo sobre o k acho de ti, Player-Zero. Ao inicio quando te começei a ver por cá no fórum não liguei nada de especial, depois falaste cmg no MSN e pensei: "+ 1 'puto' kalker..." mas não estava redondamente enganado acho k o Player é um bakano porreiro e tal onde por x's se pode ter umas conversas no MSN porreiras e tal, e pra mim tb me tem aturado numas cênas k num futuro próximo perceberam, por isso Player-Zero o meu muito obrigado por me aturares às x's man. ;) Já agora devo dizer k não pareçe nada alguem com "apenas" 16 anos. 8) E k isto não seja interpretado no mau sentido espero.
Concordo plenamente contigo =D> =D> =D> (e o meu ambiente de trabalho já mudou ;) )
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 08 jul 2006, 23:44

faço a minha devida homenagem ao cinemaniac pela sua enorme disponibilidade em nos aconselhar bons filmes e por ser um tao "bom-entendido" do assunto... =D>
precisamos de pessoal como tu mano...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » domingo 09 jul 2006, 0:00

:oops: :D thnks :D n tava por acaso a espera de ver aki uma homenagem para mim :oops: mas agradeço-t imenso :D e já agr aproveito para homenagear todo o forum, pk acho k está aki uma excelente comunidade (por menos os activos fazem dela uma excelente comunidade) e que hoje em dia cada menos se vê! parabens a todos!
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » domingo 09 jul 2006, 21:10

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Thanks man. 8)
Concordo plenamente contigo =D> =D> =D> (e o meu ambiente de trabalho já mudou ;) )
Eu não concordo, ele obriga-me a ouvir música japonesa :twisted:
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 14 set 2006, 18:19

Quero fazer aqui uma homenagem a um número de grandes membros old-school que ainda andam por cá e que espero que continuem a andar.

Em primeiro lugar, uma grande saudações aos dois membros mais antigos e presentes cá no fórum, que se registaram no dia em que o fórum abriu.
SoRHunter
kvk

Em segundo lugar, outros também muito antigos e que merecem toda a nossa consideração:
Badedas 13
Chris
DaF
DaRk_4n6eL
Dark_Apprentice
Drax
Drulo
Gamer
GroundZero
MadnessJonny
Master_Zica
mrBlonde
Peddie
pedropaulo
saliv
sergio
strings
VIANA
Winjer

Para eles todos uma grande salva de palmas por mostrarem como uma revista (ou pelo menos um fórum) pode ser merecedora de confiança e fieldade. Continuem por cá =D>

----------------------------

E como isto é para o bom e para o mal, aproveito para mostrar o meu grande descontentamento com os posts do anthony e para promover um boicote aos mesmos. Para tal, basta que todo o pessoal o bloqueie... Eu já o fiz.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Master_Zica
Senior
Registado: segunda 14 jul 2003, 20:22

Mensagem por Master_Zica » sexta 15 set 2006, 9:40

Obrigado Morbus pela homenagem old-school, já cá andamos muitos de nós desde o fórum antigo, é verdade.

Eu quero elogiar o nosso Newtomic, em especial, pela disponibilidade na secção Consultório, porque confesso que com a simples leitura de alguns tópicos já me esclareceu em muita coisa. E como eu, mais alguns membros também, de certeza. OK, a disponibilidade está revelada em todas as secções / tópicos, mas vocês perceberam onde eu quis chegar. #-o

Outros há também que eu quero elogiar, mas não sei se consigo fazer uma lista como a que o Morbus fez. Acho que o melhor elogio que vos posso fazer é que cada um dos vossos nicks aqui no Fórum já é mais do que uma máscara para esconder as identidades. São tantos anos a fazer posts que começa a ser possível atribuir-vos a todos uma identidade. Visito o Fórum todos os dias, para meter a leitura em dia, e acreditem que as intervenções são uma companhia verdadeira nos minutos que passo no Fórum diariamente.

Um agradecimento, também meu, por manterem o Fórum vivo! =D> \:D/
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 15 set 2006, 16:25

Master_Zica Escreveu:Obrigado Morbus pela homenagem old-school, já cá andamos muitos de nós desde o fórum antigo, é verdade.

Eu quero elogiar o nosso Newtomic, em especial, pela disponibilidade na secção Consultório, porque confesso que com a simples leitura de alguns tópicos já me esclareceu em muita coisa. E como eu, mais alguns membros também, de certeza. OK, a disponibilidade está revelada em todas as secções / tópicos, mas vocês perceberam onde eu quis chegar. #-o

Outros há também que eu quero elogiar, mas não sei se consigo fazer uma lista como a que o Morbus fez. Acho que o melhor elogio que vos posso fazer é que cada um dos vossos nicks aqui no Fórum já é mais do que uma máscara para esconder as identidades. São tantos anos a fazer posts que começa a ser possível atribuir-vos a todos uma identidade. Visito o Fórum todos os dias, para meter a leitura em dia, e acreditem que as intervenções são uma companhia verdadeira nos minutos que passo no Fórum diariamente.

Um agradecimento, também meu, por manterem o Fórum vivo! =D> \:D/
Obrigado! ;)
É pena não participares +, mas julgo k tb é mesmo por falta de tempo, mesmo assim já o saber k lês é bom. :)
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Golden Echo
Expert
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

Mensagem por Golden Echo » sexta 15 set 2006, 17:28

Morbus Escreveu:
E como isto é para o bom e para o mal, aproveito para mostrar o meu grande descontentamento com os posts do anthony e para promover um boicote aos mesmos. Para tal, basta que todo o pessoal o bloqueie... Eu já o fiz.
Eu concordo comtigo Morbus, mas acho que fizeste mal em postar isso aqui dessa forma
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 15 set 2006, 18:20

Golden Echo Escreveu:
Morbus Escreveu:E como isto é para o bom e para o mal, aproveito para mostrar o meu grande descontentamento com os posts do anthony e para promover um boicote aos mesmos. Para tal, basta que todo o pessoal o bloqueie... Eu já o fiz.
Eu concordo comtigo Morbus, mas acho que fizeste mal em postar isso aqui dessa forma
Porquê?

Imagem
Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » sexta 15 set 2006, 18:44

Golden Echo Escreveu:
Morbus Escreveu:
sim tb n percebo pk é k ele fez mal... tipo, tal como ele disse "E como isto é para o bom e para o mal" , e concordo com ele em relaçao ao user mencionado.
A LER:
Imagem
Imagem
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 16 nov 2006, 10:17

Bem eu quero felicitar o user! Sim o aquele que é muito fixe e não sei + o quê e o catano... :mrgreen:
Pronto pronto era só pra meter este tópico na 1ª página... :lol:

Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 09 fev 2007, 16:36

Já à uns tempos k não falo aqui nada, bem não sou só eu acho k são TODOS! :-()~ Mas continuando, desta feita venho prestar o meu reconhecimento a alguns user's que entretanto coiso... :lol:
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Obrigado cinemaniac por te teres tornado num user tão participativo e tão activo, tanto no fórum como no que diz respeito a iniciativas e tudo mais, afinal és, para mim, um dos actuais "movimentadores" deste fórum, sei que é pouco o que estou a dizer, mas a verdade é que não sei o que dizer mais, era bom que fosses ao next Almoço Fórum Mega Score para te poder conhecer melhor, mas a ver vamos. :)
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Cyrax também te quero agradecer por o facto de "ainda" continuares algo activo, tenho notado que tens deixado, quase, de postar em coisas + gerais e estás um pouco + virado para os tópicos referentes à x360, mas espero ainda que continues por cá durante muito tempo e que as coisas possam melhorar e que entretanto possas ganhar um novo animo em relação a "nós" comunidade, no entanto aqui fica a minha homenagem pois acho que já deste bastantes provas de que és um excelente user, já deste o teu contributo e no meu ver ajudaste a criar o que este fórum é hoje; a única coisa que tenho a apontar é mesmo o factor de estares um pouco "apagado", mas creio que isso possa melhorar. :D

Talvez até devesse falar sobre + alguns user's, mas de momento vou deixar passar, mas acho que vou manter isto + activo, nem que seja sozinho a escrever neste tópico... :lol:

Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » sexta 09 fev 2007, 17:22

Newtomic Escreveu: Obrigado cinemaniac por te teres tornado num user tão participativo e tão activo, tanto no fórum como no que diz respeito a iniciativas e tudo mais, afinal és, para mim, um dos actuais "movimentadores" deste fórum, sei que é pouco o que estou a dizer, mas a verdade é que não sei o que dizer mais, era bom que fosses ao next Almoço Fórum Mega Score para te poder conhecer melhor, mas a ver vamos. :)
obrigado pelas palavras :) é bom saber que sou bem vindo ^^

(em relação ao almoço eu realmente fiquei muito interessado no mesmo mal vi o tópico, mas quando vi que era no porto as coisas ficaram dificultadas...mas deixa lá ver no que vai dar :P )
A LER:
Imagem
Imagem
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 09 fev 2007, 17:42

O cine é um tipo porreiro e cheio de iniciativa 8)

(reminds me of somebody... :-k)

:mrgreen: :wink:

Imagem
Imagem
Responder