Já à uns tempos k não falo aqui nada, bem não sou só eu acho k são TODOS!

Mas continuando, desta feita venho prestar o meu reconhecimento a alguns user's que entretanto coiso...

_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________
Obrigado
cinemaniac por te teres tornado num user tão participativo e tão activo, tanto no fórum como no que diz respeito a iniciativas e tudo mais, afinal és, para mim, um dos actuais "movimentadores" deste fórum, sei que é pouco o que estou a dizer, mas a verdade é que não sei o que dizer mais, era bom que fosses ao next Almoço Fórum Mega Score para te poder conhecer melhor, mas a ver vamos.

_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________
Cyrax também te quero agradecer por o facto de "ainda" continuares algo activo, tenho notado que tens deixado, quase, de postar em coisas + gerais e estás um pouco + virado para os tópicos referentes à x360, mas espero ainda que continues por cá durante muito tempo e que as coisas possam melhorar e que entretanto possas ganhar um novo animo em relação a "nós" comunidade, no entanto aqui fica a minha homenagem pois acho que já deste bastantes provas de que és um excelente user, já deste o teu contributo e no meu ver ajudaste a criar o que este fórum é hoje; a única coisa que tenho a apontar é mesmo o factor de estares um pouco "apagado", mas creio que isso possa melhorar.

Talvez até devesse falar sobre + alguns user's, mas de momento vou deixar passar, mas acho que vou manter isto + activo, nem que seja sozinho a escrever neste tópico...