Os nossos melhores membros

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual destes tem sido melhor poster?

Morbus
5
25%
Death Crow
0
Sem votos
ICE
1
5%
Player-Zero
1
5%
The Godfather
0
Sem votos
cinemaniac
1
5%
Cyrax
3
15%
Hunter
2
10%
Newtomic
5
25%
morphy
2
10%
 
Total de votos: 20
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 20 jan 2006, 14:31

viriato_iceview51 Escreveu:
Morbus Escreveu:Como disse, os eleitos foram em relação aos tópicos criados... Tu até criaste algun por isso. :wink:

Tenho pena de não ter posto o MadnessJonny, sério, porque ele merecia estar lá... :oops: :cry: Mas eu prometo prometo prometo prometo que o ponho da próxima :wink:

Quanto ao blitzkrieg também pensei em pô-lo na lista mas ele, realmente, não vem cá há algum tempo, por isso... 8-[
Se ainda fores a tempo, podes modificar o meu nome e metes o do MadnessJonny.

Segundo acho que este e' um bom topico, vindo de uma muito boa ideia!

Acho que isso vai, talvez, motivar os utilizadores a participarem mais no forum.

E por ultimo, deverias fazer deste topico, uma eleicao mensal do utilizador. Tudo baseado no contributo ao forum, durante o ultimo mes, ou mes previo. Claro que tal nao se pode basear somente no numero de posts e topicos criados, mas tambem na qualidade dos posts feitos por esse utilizador.
Pois é. Mas assim, escolher os eleitos é sempre subjectivo e depende sempre da opinião de quem os escolher... Mas é uma excelente ideia essa de eleger mensalmente um mombro... Vou estudar isso e para Fevereiro já cá temos nova lista :wink:

Obrigado pela ideia. Imagem
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

Mensagem por DaRk_4n6eL » terça 31 jan 2006, 21:36

Ai, tanta gente que falta ... Madness Johnny, Glassmoon e a versão antiga do Daf ( quando ainda era um simples poster ;) ) etc etc. Eu sei que és "relativamente" novo por aqui ( isto porque não estás aqui assim á tanto tempo ) e a isso deve-se que falta aí muito pessoal da velha escola, que eu bem me lembro que á uns tempitos atrás havia outro pessoal, e eles também eram fixes ( por acaso ainda me lembro do rotten boy com aquele avatar do marylin manson ;) do Wesker e do Blitzkrieg ).

Pessoalmente eu não votarei em nenhum. Todos são os melhores á sua maneira, e não concigo votar em nenhum.
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » terça 31 jan 2006, 22:37

DaRk_4n6eL Escreveu:Ai, tanta gente que falta ... Madness Johnny, Glassmoon e a versão antiga do Daf ( quando ainda era um simples poster ;) ) etc etc. Eu sei que és "relativamente" novo por aqui ( isto porque não estás aqui assim á tanto tempo ) e a isso deve-se que falta aí muito pessoal da velha escola, que eu bem me lembro que á uns tempitos atrás havia outro pessoal, e eles também eram fixes ( por acaso ainda me lembro do rotten boy com aquele avatar do marylin manson ;) do Wesker e do Blitzkrieg ).

Pessoalmente eu não votarei em nenhum. Todos são os melhores á sua maneira, e não concigo votar em nenhum.
É verdade, o Roten Boy, Wesker, Blitzkrieg, pitoresco, TSR, etc onde andarão esses "velhos companheiros de armas" ? Abandonaram-nos estou a ver :cry:
Oh bem, life goes on [8)]

OLDSCHOOL/NEWSCHOOL POWER!!!
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 31 jan 2006, 22:41

Já tinha pensado nisso, depois da mudança para o novo forum muito dos "nossos companheiros de armas" deixaram de cá aparecer, o que é uma pena.
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » terça 31 jan 2006, 22:58

Death Crow Escreveu:Já tinha pensado nisso, depois da mudança para o novo forum muito dos "nossos companheiros de armas" deixaram de cá aparecer, o que é uma pena.
São os chamados desaparecidos em combate. Somos o que resta da oldschool.
A título de curiosidade (e segundo a lista do proprio forum) o user mais velho "no activo" é o SoRHunter com 1182 dias (6 Novembro de 2002). Considerei "no activo" apenas aqueles que visitaram o forum neste ano (2006), se bem que o blitzkrieg fez a sua última vizita a 30 de Dezembro de 2005, mas de qualquer forma também ele tem os mesmos 1182 dias de "campo" por isso [:p].

Uma salva de palmas para o SoRHunter =D> =D>

COTAS POWER!!!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 31 jan 2006, 23:10

O blitzkrieg nesse dia ainda me pediu para eu o por na lista para moderadores da História sem fim 2. Eu, por esquecimento, e devo-lhe pedir aqui as minhas desculpas, não o pus, mas também só iria atrapalhar, visto ele não ter aparecido mais. Agora até o Newtomic tem andado perdido... :cry:

Hei! Eu não sou assim tão novo! Ainda me lembro bem de, quando entrei, de ver por aí TSR, super8, blitzkrieg, Wesker... E logo de princípio fiquei com boa impressão!

De qualque forma, não os pus porque já não apareciam há algum tempo e porque não eram muito activos. No entanto, como isto é uma votação mensal (sim, estou a tratar da nova, tenho que falar com o DaF), a de fevereiro há-de ser mais completa. Mas não vou por moderadores (já são os melhores por natureza) nem pessoal que não aparece. Como disse, é uma votação mensal.

Partilho da tua (de todos) saudade do pessoal oldschool, mas, como dizes, life goes on, we cannot linger... Mas pensa: também eu, agora NewSchoold, hei-de ser (espero-o) um dia OldSchool e, se calhar, também eu hei-de, um dia, quit... Talvez também tu Madness... Quem sabe o que futuro nos reserva? Quem sabe se os desaparecidos em combate não voltarão um dia? Mais fortes do que nunca because, what doesn't kill you makes you stronger!...

Praise be oldschool members!!!!
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » terça 31 jan 2006, 23:29

Morbus Escreveu:Partilho da tua (de todos) saudade do pessoal oldschool, mas, como dizes, life goes on, we cannot linger... Mas pensa: também eu, agora NewSchoold, hei-de ser (espero-o) um dia OldSchool e, se calhar, também eu hei-de, um dia, quit... Talvez também tu Madness... Quem sabe o que futuro nos reserva? Quem sabe se os desaparecidos em combate não voltarão um dia? Mais fortes do que nunca because, what doesn't kill you makes you stronger!...

Praise be oldschool members!!!!
Exacto, são desaparecidos em combate, nada nos diz que estão fora de combate, por isso é provável que os voltemos a ver. :wink: Era bom assistir ao seu glorioso regresso, nem que fosse por um dia. Ficaremos à espera desse dia... e entretanto, os NewSchool de hoje são os OldSchool de amanhã [:p] it´s the circle of life.

My mama always said: life is like a box of chocolates, you never know what you´re gonna get... :wink:

FORREST GUMP POWER!!!
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 01 fev 2006, 0:10

Realmente tenho notado a falta desses :( eram dos que costumavam fazer post sérios (não quer dizer que os que estão aqui não o façam)...
Daqui nada temos é de fazer uma votação para o melhor user M.I.A (Missing in Action).

PS-Mas eu agora tenho andado a aparecer em tantas votações [:D], isto é um luxo :D
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 01 fev 2006, 12:14

MadnessJonny Escreveu:
Death Crow Escreveu:Já tinha pensado nisso, depois da mudança para o novo forum muito dos "nossos companheiros de armas" deixaram de cá aparecer, o que é uma pena.
São os chamados desaparecidos em combate. Somos o que resta da oldschool.
A título de curiosidade (e segundo a lista do proprio forum) o user mais velho "no activo" é o SoRHunter com 1182 dias (6 Novembro de 2002). Considerei "no activo" apenas aqueles que visitaram o forum neste ano (2006), se bem que o blitzkrieg fez a sua última vizita a 30 de Dezembro de 2005, mas de qualquer forma também ele tem os mesmos 1182 dias de "campo" por isso [:p].

Uma salva de palmas para o SoRHunter =D> =D>

COTAS POWER!!!
Soil, fcporto_sacoor, pitra, SuB_ZeRo_, Kondor anyone e muitos mais?!
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 01 fev 2006, 18:15

E o Cyrax, lembram-se desse maluco? Ehhh... Grandes tempos... Pelo menos perdem-se uns pelo caminho mas também ganham-se novos! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

Re: Os nossos melhores membros

Mensagem por super8 » quarta 01 fev 2006, 19:37

Morbus Escreveu:O super8 (ao tempo que ele não anda por cá), imigino-o assim muito alto e forte, sempre trombudo, mas com um ar respeitável e de pessoa que sabe sempre do que está a falar, e se não sabe não fala...
lol... alto, forte, loiro e de olhos azuis :twisted:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: Os nossos melhores membros

Mensagem por Morbus » quarta 01 fev 2006, 19:44

super8 Escreveu:
Morbus Escreveu:O super8 (ao tempo que ele não anda por cá), imigino-o assim muito alto e forte, sempre trombudo, mas com um ar respeitável e de pessoa que sabe sempre do que está a falar, e se não sabe não fala...
lol... alto, forte, loiro e de olhos azuis :twisted:
Hail super8! :D Ó tempo, que é feito de ti? :shock: [8D]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 01 fev 2006, 21:36

Custa-me dizer isto e assumo a minha parte da culpa mas o fórum, o novo, não continuou a senda de qualidade do anterior. Os utilizadores e acima de tudo as intervenções que se verificavam no fórum antigo eram do melhor dentro do género e do assunto que se produzia em Portugal. Se duvidas houver basta dar um salto aos tópicos antigos.
Este novo fórum está a morrer, não em afluência ou em utilizadores mas em conteúdo. Percebe-se por isso a debandada de alguns dos mais antigos e interventivos membros.
Acho e aproveitando o tempo de antena que algo deveria ser feito no sentido de atrair novamente esses utilizadores. E essas medidas devem passar tb pelos moderadores da MS, tb eles mais distantes do fórum, certamente por razões próprias, mas pede-se a todos um esforço maior no sentido de continuar a discutir com qualidade aquilo que nos une, os jogos.
Só assim se poderá evitar que um espaço que foi outrora de respeito e valor desapareça e se torne mais um.
Não faço estas críticas a nenhum user em particular e como disse assumo a minha parte. Vamos todos um esforço no sentido de valorizar o forum.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 01 fev 2006, 21:44

pedropaulo Escreveu:Custa-me dizer isto e assumo a minha parte da culpa mas o fórum, o novo, não continuou a senda de qualidade do anterior. Os utilizadores e acima de tudo as intervenções que se verificavam no fórum antigo eram do melhor dentro do género e do assunto que se produzia em Portugal. Se duvidas houver basta dar um salto aos tópicos antigos.
Este novo fórum está a morrer, não em afluência ou em utilizadores mas em conteúdo. Percebe-se por isso a debandada de alguns dos mais antigos e interventivos membros.
Acho e aproveitando o tempo de antena que algo deveria ser feito no sentido de atrair novamente esses utilizadores. E essas medidas devem passar tb pelos moderadores da MS, tb eles mais distantes do fórum, certamente por razões próprias, mas pede-se a todos um esforço maior no sentido de continuar a discutir com qualidade aquilo que nos une, os jogos.
Só assim se poderá evitar que um espaço que foi outrora de respeito e valor desapareça e se torne mais um.
Não faço estas críticas a nenhum user em particular e como disse assumo a minha parte. Vamos todos um esforço no sentido de valorizar o forum.
E assim falou (e muitissimo bem) um utilizador Old-Scholl!!! É bem verdade que o forum está diferente desde a saida desses utilizadores e que a presença dos moderadores seria muito positiva, não em termos de controlar o que se faz no forum mas sim pelas suas participações como está a acontecer na discussão entre o NCalvinho e o Maedhros...
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 01 fev 2006, 21:53

Hehe, realmente faltam aí alguns users da velha guarda, blitzkrieg, kvk, pitra, SOIL, HotSauce, etc. Mas pronto, não se podem colocar todos ;)
Responder