O 1NSANE é mto bom, mas a nível de física e realismo o Screamer 4x4 é de longe o melhor (para mim)!Newtomic Escreveu:É que o Insane é um dos jogos TT + realistas a nível de física que conheço...

Moderadores: Redacção, Moderadores
O 1NSANE é mto bom, mas a nível de física e realismo o Screamer 4x4 é de longe o melhor (para mim)!Newtomic Escreveu:É que o Insane é um dos jogos TT + realistas a nível de física que conheço...
Népias EU ADORO RALLY ou já não tivesse andado a fundo a fazer de co-piloto "mudo" com o meu PAI a conduzir um Renault 5 Turbo 2 hehe.saliv Escreveu:Não acrescento nem retiro nada do que escreveste, Newtomic! Totalmente de acordo!![]()
P.S.: Quando tiveres um pouco de paciência e um volante (nem que seja emprestado) experimenta o Richard Burns Rally! Acho que não te vais arrepender, apesar de gostares mais de jipes e afins!.. Acho eu!
É um vídeo porreiro, mas é algo sempre e excessivamente subjectivo, tipo como seria o final se o condutor do carro XPTO fosse no HGFR e o do HGFR no do VYB4, etc... etc... etc... se é que me compreendes, mas não deixa de ser porreiro na mesma.Winjer Escreveu:Fiz o upload de uns vídeos fixes de carros para partilhar com o pessoal.
Em tráfego nacional, para não pesar na conta de alguns.
Honda NSX vs Nissan Skyline vs Mazda RX7 vs Mitsubishi Lancer
Tipo eu sei que ele é velhinho e é feio, mas porra era mesmo necessário tanta violência com o coitado...
Senna e Prost uma dupla EXCELENTE!icekimi Escreveu:Tudo o que é TopGear é muito fixe, não perco um episodio.
Um video que sempre que vejo, parto-me a rir
Como os Japoneses veem a F1:
http://www.youtube.com/watch?v=PssgiEu5LSA
"Lata"? Aponta-me só 1 carro que tenha sido produzido em 2005 que tenha uma performance superior ou igual à dessa "lata" e que seja igualmente tão resistente ou + que ela?...DesertStorm Escreveu:o gajo atirou-se contra a parede dentro dessa lata???? é maluco
em termos de segurança de colisão? não sou perito mas penso ke os carros de hoje em dia são na sua maioria mais seguros em caso de empacto que esse.Newtomic Escreveu:"Lata"? Aponta-me só 1 carro que tenha sido produzido em 2005 que tenha uma performance superior ou igual à dessa "lata" e que seja igualmente tão resistente ou + que ela?...DesertStorm Escreveu:o gajo atirou-se contra a parede dentro dessa lata???? é malucoE depois de o fazeres ai sim já lhe podes chamar de lata.
Desculpa se no fim das contas parecer algo arrogante mas...DesertStorm Escreveu:em termos de segurança de colisão? não sou perito mas penso ke os carros de hoje em dia são na sua maioria mais seguros em caso de empacto que esse.
mas só pediste um, basta o mesmo modelo do carro em questão mas ke estava á venda em 2005