História Sem Fim 2 - Os Heróis MegaScore

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 05 jan 2006, 23:56

***Desculpa la Hunter, mas concordo com o Newtomic, ora encontravam uma arma especial e tinha o teu nick? Uhm...
Enfim, ja resolvo o problema, apesar de ser um modo exagerado, pelo que peço desculpa, pois obviamente esta a tornar-se exagerado as partes em que entra as pessoas, mas lembrem-se que é o inicio, depois abrandamos, daí que quem ainda não entrou na historia aproveite a minha deixa... ***

ninjalobo Escreveu:...-não entrem-ninjalobo grita-pode haver ai haver um monstro todo babado com uns 10 metros de altura com os seus subditos que podem ser zombies mutantes armados até aos dentes, VAMOS A ELES MALTA!!!!!-ninjalobo grita e tira o seu machado verde metalico das costas e pega no cyrax -ele que vá a frente eu não me arrisco-ninjalobo diz, os outros olham para ele, e pegam no ninjalobo e metem-no como escudo humano...
E avante- Gritaram ... e pimba, começou uma batalha, Ninja Lobo deixou de ser o "escudo humano" e começou a matar os monstros com o seu machado e Newtomic com o arco, estando os dois numa "luta" de contagem de mortes dos adversarios, Morbus felizmente encontrou uma arma de sinalização e ia disparando alguns flares, Prime e restantes apanharam canos, paus e outros objectos para combater enquanto Cyrax atirava creme para queimaduras fazendo os adversarios escorregar, mas nesse momento aparece um helicoptero que para em cima do navio e deixa sair 2 sujeitos para ajudar, um era Hunter e o outro era...
Última edição por Cyrax em sexta 06 jan 2006, 13:48, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 06 jan 2006, 0:05

***nao cyrax.eu nao me quis glorificar...tentei entrar na historia de uma maneira porreira.nao era com intençao de chamar a atençao nem de me achar superior aos outros.nao tenho é culpa que julguem tudo de maneira errada.alias,desde que se tornaram moderadores de um topico passam a vida a querer dar ordens.eu ja expliquei o porque de ter usado o meu nick,se nao aceitam a explicaçao ou nao acreditam,entao arranjem-me uma morte na historia e assim deixo de arranjar problemas,pois o meu objectivo nunca foi arranjar problemas.alias desde que estou no forum nunca arranjei problemas e nao sera agora que os vou arranjar***
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 06 jan 2006, 0:33

Hunter Escreveu:***nao cyrax.eu nao me quis glorificar...tentei entrar na historia de uma maneira porreira.nao era com intençao de chamar a atençao nem de me achar superior aos outros.nao tenho é culpa que julguem tudo de maneira errada.alias,desde que se tornaram moderadores de um topico passam a vida a querer dar ordens.eu ja expliquei o porque de ter usado o meu nick,se nao aceitam a explicaçao ou nao acreditam,entao arranjem-me uma morte na historia e assim deixo de arranjar problemas,pois o meu objectivo nunca foi arranjar problemas.alias desde que estou no forum nunca arranjei problemas e nao sera agora que os vou arranjar***
***EU não ando a dar ordens a torto e a direito... E eles também não exageram tanto quanto isso. :? ***
Última edição por Morbus em sexta 06 jan 2006, 13:15, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 06 jan 2006, 12:18

***
Chris Escreveu:***Ainda bem que ainda não entrei na historia...***
Só se autorizares é k entras, vai ao 1º post ver as regras please :wink:
Hunter Escreveu:***olha la newtomic,eu por acaso estava a glorificar-me????nao te preocupes que eu nao quero ser mais que os outros,nao é o meu feitio.... escusas de mandar bocas foleiras,ok.simplesmente tentei arranjar uma boa maneira de entrar na historia,mas ja vi que fui mal interpretado.... enfim...***
Calma man, eu até posso ter interpretado mal a coisa, mas as pistolas aparecem de dentro do barco sabe-se lá de onde, isso ainda pronto ok, mas terem o TEU NOME ESCRITO!!! :shock: bolas! :lol: kê sem se saber vai na volta e eras um super soldado enviado à terra não :lol: nã é na boa, a história continua e tu estás nela. Eu não te retirei dela, simplesmente as pistolas não tinham o teu nome só isso. :wink:

PS: Cyrax e Morbus vejam as vossas MP's... :oops:

PS2: pessoal peço-vos k se não se importarem metam os nomes dos personagens entre BOLD facilita a leitura e compreensão.

PS3: à e por favor é preferivel separarem as linhas e seguirem o mínimo dos mínimos uma escrita correcta, exemplo neste post do ninjalobo é dificil compreender as coisas:
ninjalobo Escreveu:...-não entrem-ninjalobo grita-pode haver ai haver um monstro todo babado com uns 10 metros de altura com os seus subditos que podem ser zombies mutantes armados até aos dentes, VAMOS A ELES MALTA!!!!!-ninjalobo grita e tira o seu machado verde metalico das costas e pega no cyrax -ele que vá a frente eu não me arrisco-ninjalobo diz, os outros olham para ele, e pegam no ninjalobo e metem-no como escudo humano...
mas se estivesse escrito algo assim era bem + simples:
ninjalobo Escreveu:... "Não entrem" grita ninjalobo, "Pode haver ai haver um monstro todo babado com uns 10 metros de altura com os seus subditos que podem ser zombies mutantes armados até aos dentes, VAMOS A ELES MALTA!!!!!" grita novamente ninjalobo, tira o seu machado verde metálico das costas e pega no Cyrax...
"Ele que vá à frente eu não me arrisco" diz ninjalobo, os outros olham para ele (ninjalobo), e pegam-no e metem-no como escudo humano...
Obrigado!

***
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 06 jan 2006, 14:29

...O Duke Nukem!!! Como sempre disposto a ajudar quando se trata de matança!!!
- Então e as meninas??? - Diz ele para o Hunter, ao sair do Heli - Tu disseste que havia meninas!!!
- Meninas?! Disse!? Ah! Pois disse... Mas.. é que elas ainda não chegaram... Agora temos que matar esta mostrada toda porque senão é que elas não chegam mesmo... mas elas andam aí... [:D]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 06 jan 2006, 17:25

Hunter Escreveu:***nao cyrax.eu nao me quis glorificar...tentei entrar na historia de uma maneira porreira.nao era com intençao de chamar a atençao nem de me achar superior aos outros.nao tenho é culpa que julguem tudo de maneira errada.alias,desde que se tornaram moderadores de um topico passam a vida a querer dar ordens.eu ja expliquei o porque de ter usado o meu nick,se nao aceitam a explicaçao ou nao acreditam,entao arranjem-me uma morte na historia e assim deixo de arranjar problemas,pois o meu objectivo nunca foi arranjar problemas.alias desde que estou no forum nunca arranjei problemas e nao sera agora que os vou arranjar***
***Ora bem, até nem ia responder, por talvez eu estar errado, mas da maneira como fizeste o teu post, parecia que ias auto glorificar, tal como o Newtomic disse, de um "super soldado ou algo assim, ou seja, é porreiro que haja imaginação na historia, mas não exageradamente, por exemplo o modo que meti-te na historia tem logica e não é tão "sobrenatural", agora tu apareceres de uma arma futuristica... enfim... Agora estás a acusar de abuso de poder, e isso não admito, pois os 3 moderadores simplesmente estão a fazer o que competem, por a historia de modo a que fique coerente e não o tal "sonho-sei-la-de-onde", mostra la onde é que fizemos algo de errado? Podemos é estar a exagerar ao intervir varias vezes nos outros post, mas se fores a ver, os outros post realmente têm algo de errado... Enfim, isto também é para 1 pessoa divertir-se e não chatear-se, por isso avante com a historia... ***

"Eh pah, chegaram na hora certa, ja estava a acabar-me as flechas e o creme ao Cyrax, emprestem la essas armas"- Disse Newtomic, apos lançar a ultima flecha do arco que Ninja lobo tinha emprestado.
"Pah, mas como raio é que vocês sabiam que estavamos em perigo?"-Perguntou Simple ao dar uma cacetada na cabeça de 1 zombie!
"Eles depois explicam, passem mas é as armas pahhhhhhhhh" Gritou Cyrax ao ser perseguido por 3 monstros e sem o seu creme para defender-se...
Última edição por Cyrax em sexta 06 jan 2006, 17:35, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
vera
Junior
Mensagens: 57
Registado: sexta 06 jan 2006, 14:57
Localização: Lisboa

Mensagem por vera » sexta 06 jan 2006, 17:29

*** E puffff... Fez-se o Chocapic! ***
Última edição por vera em sexta 06 jan 2006, 18:00, editado 1 vez no total.
Verinha [:I]
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 06 jan 2006, 17:37

vera Escreveu:E puffff... Fez-se o Chocapic!

***Uauuu, estou abismado pela qualidade deste post... Enfim, não querem participar, não o façam, mas agora fazer destes post... ja sabem, post a ignorar...
Edit: Não venham é com a conversa de abuso de poder e que não tenho razão...***
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
vera
Junior
Mensagens: 57
Registado: sexta 06 jan 2006, 14:57
Localização: Lisboa

Mensagem por vera » sexta 06 jan 2006, 18:01

*** Melhor? era so a brincar... ha tanta coisa aki k nao interessa, era so mais uma... ***
Verinha [:I]
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 07 jan 2006, 11:58

***cyrax eu quando me decidi incluir na historia daquela maneira era para se criar um misterio sobre o porque de ter aparecido o meu nome numa dessas pistolas,e nunca com a intençao de me achar superior aos outros...so que voçes nao me deram hipoteses de continuar esta "relaçao" na continuaçao da historia. foi so isso... so fiquei "magoado" porque interpretaram mal a intençao e trataram logo de me "cortar as pernas".mas esta tudo bem.nao vou por mais problemas.vamos é continuar com a historia da maneira como voçes querem...
ps:se por algum motivo falei de uma maneira mais mal-educada com alguem peço desculpa,pois nao era essa a intençao.1abraço***
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 07 jan 2006, 17:10

*** Yo! Hunter é na boa man! :wink: ***
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 07 jan 2006, 17:43

*** Ok, pronto, acho que voltou tudo ao normal...Pessoal, vamos la acabar com estes off-topic e voltar à historia! :wink: ***
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 07 jan 2006, 22:36

entao cyrax pegou nas armas e começou a descarregar chumbo neles ate os ver estatelados no chao.so que quando pensava que eles estavam arrumados.........
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ninjalobo
Senior
Mensagens: 203
Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
Localização: coimbra
Contacto:

Mensagem por ninjalobo » sábado 07 jan 2006, 23:06

...eles levantaram-se do chão e vira-se um monstro"luke eu sou o teu pai"cyrax vira-se para o monstro e fiqua paralizado a pensar"wtf!!!"e então...
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 07 jan 2006, 23:12

"Vai-te F... ó caramelo, pensas que sou o idiota do teu amigo zombie..."- Gritou Cyrax ao dar 1 tiro de caçadeira na cabeça do monstro!
"Pessoal, temos que os despachar rapidamente, em breve faltará balas"- Disse hunter ao encaixar o seu penultimo carregador! Felizmente havia 1 rocket disponivel, so que tinha de ser um tiro estrategico, entao Duke simplesmente o dispara para...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder