WWE

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 07 jan 2006, 19:51

Prime Operative Escreveu:
Cyrax Escreveu:Será que estou ainda a dormir e no meu sonho (pesadelo) leio que ha pessoal que vê os morangos com açucar? Jeeeeeeeessssuuuuussss Christ (perdão pela blasfemia...), antes ver 3 horas de malucos do riso do que ver isso, vi so um episodio (dos morangos) e parti-me a rir, tão patetico era... Infelizmente vivemos ja na geração morangos com açucar, e é essa mer... que dita a moda/sociedade dos jovens... Que nojo!!! ](*,) [xx(]
Ao menos o wrestling ainda tem alguma qualidade...
Para perceberes a minha visão dos Morangos, lê isto (desculpem lá pela publicidade descarada)

E, sinceramente, acho pior ser forçado a ver os Malucos do Riso... Esses nem conseguem falhar ao ponto de ter piada.
Ok, ver malucos do riso foi forte demais... mas não existe justificação para uma pessoa com boas capacidades mentais ver aquela nojentisse no qual deram o nome de "Morangos com açucar"... Até percebo porque é que os miudos vêm, é simplesmente pelo prazer de ver como desenrola-se aquelas vidas fixes no qual existe semelhanças com a realidade, mas cheio de moral falsa... Tvi é o pior canal existente, ponto final.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 07 jan 2006, 22:05

Death Crow Escreveu:O wrestling pode ser uma novela para homens, mas há verdade é que eles aleijam-se a sério havendo casos de morte. Não é um "desporto" que me interesse mas não perdia 1 combate quando era puto quando dava na RTP1 e de certeza que nem vocês também não perdiam (pelo menos os que têm +- a minha idade).
Mas se pudesse ver também via, e como disse o Prime Operative, eu acho os Morangos a pior coisa do mundo mas vejo todos os dias. Apesar de achar um teatro não me importo de ver wrestling.
Ok. Eu tenho a tua idade e não via wrestiling quando dava na RTP. Por acaso não curto mesmo nada morangos com açúcar e portanto não vejo.

Vocês sabem (sabiam) que eles no wrestling, antes dos combates, tomam umas quantas aspirinas para o sangue ficar mais fluido) (é também por as aspirinas terem esse efeito que são a cura para um ataque cardíaco eminente). Estando o sangue mais fluido ela já esguicha bem e um cortesinho de nada na testa faz parecer que está a cara toda em carne viva... :)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » sábado 07 jan 2006, 22:16

Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:O wrestling pode ser uma novela para homens, mas há verdade é que eles aleijam-se a sério havendo casos de morte. Não é um "desporto" que me interesse mas não perdia 1 combate quando era puto quando dava na RTP1 e de certeza que nem vocês também não perdiam (pelo menos os que têm +- a minha idade).
Mas se pudesse ver também via, e como disse o Prime Operative, eu acho os Morangos a pior coisa do mundo mas vejo todos os dias. Apesar de achar um teatro não me importo de ver wrestling.
Ok. Eu tenho a tua idade e não via wrestiling quando dava na RTP. Por acaso não curto mesmo nada morangos com açúcar e portanto não vejo.

Vocês sabem (sabiam) que eles no wrestling, antes dos combates, tomam umas quantas aspirinas para o sangue ficar mais fluido) (é também por as aspirinas terem esse efeito que são a cura para um ataque cardíaco eminente). Estando o sangue mais fluido ela já esguicha bem e um cortesinho de nada na testa faz parecer que está a cara toda em carne viva... :)
Não sabia desse pormenor da aspirina... Sempre ouvi dizer que a razão pela qual cortam a testa é por ela já de si ter muitos vasos sanguíneos. E é claro que só as tomam nos combates em que se vão cortar ;)

Já agora, vão aqui e procurem Muta Scale... Imaginem o que não terá acontecido a este desgraçado para receber tal "honra".
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 07 jan 2006, 22:33

é como eu digo.gostos nao se discutem,mas ninguem pode negar que certos combates e certas coisas que se passam na serie sao porreiras de se ver... da gosto ver aqueles golpes voadores e aqueles golpes finais dos lutadores... por exemplo,o batista bomb é um golpe ja de si excelente,mas quando aplicado em alguem com 140 ou mais quilos entao ainda é melhor...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » terça 10 jan 2006, 23:54

***Spoiler para quem segue WWE***






Finalmente decidiram tirar o título ao labrego do Cena. O novo campeão da WWE é agora o Edge que, como qualquer bom vilão, deitou as mãos ao título através do bom e velho oportunismo.
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 11 jan 2006, 0:24

o edge nao é assim um grande lutador.ja vi bem melhores....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » quarta 11 jan 2006, 0:27

Hunter Escreveu:o edge nao é assim um grande lutador.ja vi bem melhores....
Nem eu estou a dizer que é... Mas já estava farto do Cena.
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 11 jan 2006, 22:24

agora parece que o batista teve que abdicar do titulo por causa de uma lesao.o novo campeao mundial é o kurt angle.istao vai de mal a pior :?
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » quarta 11 jan 2006, 22:48

Hunter Escreveu:agora parece que o batista teve que abdicar do titulo por causa de uma lesao.o novo campeao mundial é o kurt angle.istao vai de mal a pior :?
Mal a pior? O Angle é dos melhores que para lá anda... E ainda por cima o Batista não estava a fazer um trabalho assim tão bom como campeão. A melhor época dele foi quando o Eddie andava amigo dele (e não foi por mérito do Batista).
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 11 jan 2006, 22:57

Prime Operative Escreveu:
Hunter Escreveu:agora parece que o batista teve que abdicar do titulo por causa de uma lesao.o novo campeao mundial é o kurt angle.istao vai de mal a pior :?
Mal a pior? O Angle é dos melhores que para lá anda... E ainda por cima o Batista não estava a fazer um trabalho assim tão bom como campeão. A melhor época dele foi quando o Eddie andava amigo dele (e não foi por mérito do Batista).
sinceramente nao acho... é verdade que é um grande atletamnas o batista é o batista... os combates que ele fez contra o Triple HHH foram sensacionais...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » quarta 11 jan 2006, 23:50

Hunter Escreveu:
Prime Operative Escreveu:
Hunter Escreveu:agora parece que o batista teve que abdicar do titulo por causa de uma lesao.o novo campeao mundial é o kurt angle.istao vai de mal a pior :?
Mal a pior? O Angle é dos melhores que para lá anda... E ainda por cima o Batista não estava a fazer um trabalho assim tão bom como campeão. A melhor época dele foi quando o Eddie andava amigo dele (e não foi por mérito do Batista).
sinceramente nao acho... é verdade que é um grande atletamnas o batista é o batista... os combates que ele fez contra o Triple HHH foram sensacionais...
Sim, mas em grande parte por mérito do próprio Triple H. Já os combates com o JBL (que até é um atleta competente) foram um desastre. O problema do Batista é que depende do seu oponente para sacar um bom combate.

Na minha opinião, um campeão deve ser uma pessoa que consegue puxar um bom combate a quase qualquer um, como é o caso com o Kurt Angle.
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
AV_X
Junior
Mensagens: 61
Registado: quarta 31 ago 2005, 3:07
Localização: Corroios
Contacto:

Mensagem por AV_X » sexta 13 jan 2006, 21:48

Pelo contrario, o JBL não é um grande lutador, um main eventer.
O Batista é um main eventer, que aprendeu com o The Game, The Cerebral Assassin Triple H e The Dirtiest Player In The Game Ric Flair, que consegue ter exelentes combates como o Hell in the Cell quando os "adversarios" também o são. O que aconteceu no feud JBL vs Batista foi falta de quimica.
é verdade, um campeão é aquele que vende mais merchandising (Cena, Batista, Orton, Undertaker, Benoit, Kurt Angle, HBK, Rey Mysterio, Triple H).
The Charismatic Enigma ®
The Real Deal ®
Style 'n' Profile ®
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » sexta 13 jan 2006, 22:35

AV_X Escreveu:Pelo contrario, o JBL não é um grande lutador, um main eventer.
O Batista é um main eventer, que aprendeu com o The Game, The Cerebral Assassin Triple H e The Dirtiest Player In The Game Ric Flair, que consegue ter exelentes combates como o Hell in the Cell quando os "adversarios" também o são. O que aconteceu no feud JBL vs Batista foi falta de quimica.
é verdade, um campeão é aquele que vende mais merchandising (Cena, Batista, Orton, Undertaker, Benoit, Kurt Angle, HBK, Rey Mysterio, Triple H).
Discordo no que toca ao Batista... O homem até tem piada de vez em quando, mas entrou nisto tarde demais e tem um moveset muito limitado (felizmente, não tanto como o do Cena). E sinceramente, ele pouco apanhou do Triple H e do Flair. O problema do Batista é que saltou para o wrestling do culturismo e não tem aquela prática que muitos outros têm (e talvez não vá a tempo de a apanhar).

Apesar de até gostar dele, acho que está na posição que tem (ou teve) em grande parte devido às seguintes razões:

- O "cabedal" dele;
- O facto de o Orton ter falhado como face;
- E, por fim, a questão do Triple H ser amigo dele.
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 13 jan 2006, 23:25

para mim o unico mal do batista é o facto de ser muito lento,mas de resto,a curta distançia nao ha melhor...eu pelo menos adoro ver os combates dele... outra personagem que da um enorme gozo ver lutar é o rey misterio... aqueles voos sao simplesmente lindos..........8)
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
AV_X
Junior
Mensagens: 61
Registado: quarta 31 ago 2005, 3:07
Localização: Corroios
Contacto:

Mensagem por AV_X » domingo 15 jan 2006, 1:39

o Batista não tem é a "cultura do wrestling"
Já o Cena não pode fazer mais devido a personagem que faz - de thug.
The Charismatic Enigma ®
The Real Deal ®
Style 'n' Profile ®
Bloqueado