Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 14 jul 2006, 14:20

Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Mas o bug é criado ao fazer um post (que será o 1º na proxima pagina) e depois apaga-lo, fazendo assim a pagina seguinte sem mensagem, certo?
Não, errado.
Então...? :-k
AFAIK é um erro na númeração dos posts que o tópico tem, o que resulta em que o fórum pensa que o tópico tem mais posts que o que na realidade tem, ou melhor, o fórum pensa que o primeiro post do tópico já é lá para aí o 4º ou 5º (dependendo da magnitude do bug).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » sexta 14 jul 2006, 14:23

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Mas o bug é criado ao fazer um post (que será o 1º na proxima pagina) e depois apaga-lo, fazendo assim a pagina seguinte sem mensagem, certo?
Não, errado.
Então...? :-k
AFAIK é um erro na númeração dos posts que o tópico tem, o que resulta em que o fórum pensa que o tópico tem mais posts que o que na realidade tem, ou melhor, o fórum pensa que o primeiro post do tópico já é lá para aí o 4º ou 5º (dependendo da magnitude do bug).
Não é só isso, porque mesmo que vejas as últimas mensagens da página anterior, quando vais para a [suposta] última página és brindado com a mesma mensagem [que diz que não existem mensagens].
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 15 jul 2006, 15:26

Newtomic Escreveu:(a minha página na SAPO está down de momento e não consigo aceder ao "simples" site sapo.pt, por isso se tb não conseguires sakar o replay diz-me algo k depois tento resolver já k consigo aceder à zona por FTP e sakar por FTP :? EDIT: Ao k pareçe com a ajuda do Freedom Fighter acho k tenho o acesso barrado ao meu próprio site ou pela Clix ou pela SAPO, agora tenho é de saber qual dos 2 e o porkê, já k eu PAGO todos os meses. :x)
Newtomic Escreveu:Então pronto está confirmado tenho o acesso a tudo o k são dominios da SAPO barrados, agora resta saber se por a Clix ou por a SAPO. [:(!]

Sorry por o off-topic.
Sim estou a citar-me a mim próprio mas é por uma razão especifica, já sei o porke deste PC me estar a blokear os sites da SAPO... :| Então não é k o meu ZoneAlarm me estava a BLOKEAR o dominio "sapo.pt" :shock: e eu não fiz nada ficou assim sosinho :shock:, de kalker forma já resolvi a situação, mas não deixa de ser estranho... :?
Imagem
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 15 jul 2006, 16:04

Newtomic Escreveu:
Newtomic Escreveu:(a minha página na SAPO está down de momento e não consigo aceder ao "simples" site sapo.pt, por isso se tb não conseguires sakar o replay diz-me algo k depois tento resolver já k consigo aceder à zona por FTP e sakar por FTP :? EDIT: Ao k pareçe com a ajuda do Freedom Fighter acho k tenho o acesso barrado ao meu próprio site ou pela Clix ou pela SAPO, agora tenho é de saber qual dos 2 e o porkê, já k eu PAGO todos os meses. :x)
Newtomic Escreveu:Então pronto está confirmado tenho o acesso a tudo o k são dominios da SAPO barrados, agora resta saber se por a Clix ou por a SAPO. [:(!]

Sorry por o off-topic.
Sim estou a citar-me a mim próprio mas é por uma razão especifica, já sei o porke deste PC me estar a blokear os sites da SAPO... :| Então não é k o meu ZoneAlarm me estava a BLOKEAR o dominio "sapo.pt" :shock: e eu não fiz nada ficou assim sosinho :shock:, de kalker forma já resolvi a situação, mas não deixa de ser estranho... :?
Imagem
Ia-te dizer isso mesmo agora :shock: A zonealarm também me bloqueou as páginas sapo... Reparei isso hoje pela primeira vez, mas apareceu um aviso... Dizia que é um site espião. Não tem tracking cookies nem javascript malicioso... Não sei o que é que ela quer... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » sábado 15 jul 2006, 16:21

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Newtomic Escreveu:(a minha página na SAPO está down de momento e não consigo aceder ao "simples" site sapo.pt, por isso se tb não conseguires sakar o replay diz-me algo k depois tento resolver já k consigo aceder à zona por FTP e sakar por FTP :? EDIT: Ao k pareçe com a ajuda do Freedom Fighter acho k tenho o acesso barrado ao meu próprio site ou pela Clix ou pela SAPO, agora tenho é de saber qual dos 2 e o porkê, já k eu PAGO todos os meses. :x)
Newtomic Escreveu:Então pronto está confirmado tenho o acesso a tudo o k são dominios da SAPO barrados, agora resta saber se por a Clix ou por a SAPO. [:(!]

Sorry por o off-topic.
Sim estou a citar-me a mim próprio mas é por uma razão especifica, já sei o porke deste PC me estar a blokear os sites da SAPO... :| Então não é k o meu ZoneAlarm me estava a BLOKEAR o dominio "sapo.pt" :shock: e eu não fiz nada ficou assim sosinho :shock:, de kalker forma já resolvi a situação, mas não deixa de ser estranho... :?
Imagem
Ia-te dizer isso mesmo agora :shock: A zonealarm também me bloqueou as páginas sapo... Reparei isso hoje pela primeira vez, mas apareceu um aviso... Dizia que é um site espião. Não tem tracking cookies nem javascript malicioso... Não sei o que é que ela quer... :roll:
:arrow: só uma pergunta morbus isso começou a acontecer quando fizeste o novo upgrade que saiu:?:
é que tenho tido uns problemas e talvez seja da zone alarm,só que agora estou em coimbra....mas vou ver quando chegar à minha terra :!:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 15 jul 2006, 16:34

Pegazus Escreveu: :arrow: só uma pergunta morbus isso começou a acontecer quando fizeste o novo upgrade que saiu:?:
é que tenho tido uns problemas e talvez seja da zone alarm,só que agora estou em coimbra....mas vou ver quando chegar à minha terra :!:
Penso que não. Isso aconteceu-me, que? esta quarta? E vou ao sapo várias vezes e só agora é que aconteceu isso. E já não faço update à firewall há para aí um mês ou assim... Acho que algo mudou no Sapo para a firewall detectar algo... :-k
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 15 jul 2006, 16:41

Pois... :-s Seja como for é estranho... :?

PS: Morbus já viste o replay? :P
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 15 jul 2006, 16:43

Newtomic Escreveu:Pois... :-s Seja como for é estranho... :?

PS: Morbus já viste o replay? :P
Não, ainda não, vou ver isso agora.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sábado 15 jul 2006, 17:04

Não sei se já repararam mas ultrapassámos a barreira dos 1000 users!!!

Neste momento vai em 1009!

Agora é passar a barreira dos 50 users activos... :roll:

Status : Millenium
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » sábado 15 jul 2006, 18:25

PanicFreak Escreveu:Não sei se já repararam mas ultrapassámos a barreira dos 1000 users!!!

Neste momento vai em 1009!

Agora é passar a barreira dos 50 users activos... :roll:

Status : Millenium
Pois, mas só 3%(+/-) é que frequentam o fórum, o resto é só classificados e ficar registado para nada :roll:
José Pinto
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 15 jul 2006, 18:41

José Pinto Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Não sei se já repararam mas ultrapassámos a barreira dos 1000 users!!!

Neste momento vai em 1009!

Agora é passar a barreira dos 50 users activos... :roll:

Status : Millenium
Pois, mas só 3%(+/-) é que frequentam o fórum, o resto é só classificados e ficar registado para nada :roll:
Que exagerados que vós sois!!! Basta fazer uma pequena pesquiza e vêm logo que SÓ HOJE já cá estiveram 30 membros e HOJE E ONTEM estiveram 50... Esta semana (desde dia 10) estiveram 78 membros. Assim a contas maradas eu diria que temos uns 50 activos... 8-[
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sábado 15 jul 2006, 18:42

José Pinto Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Não sei se já repararam mas ultrapassámos a barreira dos 1000 users!!!

Neste momento vai em 1009!

Agora é passar a barreira dos 50 users activos... :roll:

Status : Millenium
Pois, mas só 3%(+/-) é que frequentam o fórum, o resto é só classificados e ficar registado para nada :roll:
PanicFreak Escreveu:Agora é passar a barreira dos 50 users activos... :roll:
Status : Quoting...
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 15 jul 2006, 19:39

Morbus Escreveu:
José Pinto Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Não sei se já repararam mas ultrapassámos a barreira dos 1000 users!!!

Neste momento vai em 1009!

Agora é passar a barreira dos 50 users activos... :roll:

Status : Millenium
Pois, mas só 3%(+/-) é que frequentam o fórum, o resto é só classificados e ficar registado para nada :roll:
Que exagerados que vós sois!!! Basta fazer uma pequena pesquiza e vêm logo que SÓ HOJE já cá estiveram 30 membros e HOJE E ONTEM estiveram 50... Esta semana (desde dia 10) estiveram 78 membros. Assim a contas maradas eu diria que temos uns 50 activos... 8-[
Activos 50! :shock: Não creio, uns 40 ainda acho k sim, mas + k isso não acho. :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 16 jul 2006, 1:49

eu tambem nao consigo aceder ao sapo.pt e no zone alarm nao me aparece nada a indicar que esta a bloquear o site. o que acham que pode ser??
EDIT: o problema ja está resolvido...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » domingo 16 jul 2006, 2:23

Morbus Escreveu: que exagerados que vós sois!!! Basta fazer uma pequena pesquiza e vêm logo que SÓ HOJE já cá estiveram 30 membros e HOJE E ONTEM estiveram 50... Esta semana (desde dia 10) estiveram 78 membros. Assim a contas maradas eu diria que temos uns 50 activos... 8-[
50 activos? não creio + caso seja verdade proponho agora ultrapassar a barreira do 100 activos :P
Imagem
Imagem
Responder