Mas PARABENS....

Moderadores: Redacção, Moderadores
Pá, tu não digas mentiras, quando é que tu me mandaste a PM? Nós não nos damos bem, é verdade, mas eu tentei ser teu amigo, e mesmo que não me gramasses, pelo menos respeitavas-me e respondias-me.Cyrax Escreveu:...
É Cyrax. É ja respondi, tu é que não leste ou ignoraste a minha resposta... Enfim, não vou dar o meu mail a gajos que não tenho a plena confiança, por 1 simples motivo, num instante sou capaz de perder o acesso ao mail, só com um simples programazito... Enfim, no dia que mereceres a minha confiança, tens o meu mail, mas não me parece que seja num futuro proximo...O cyraz tem um feitio especial, eu sei, mas até mesmo os feitios especias tem limites. Sabem alguns de voçês que u enviei uma pM, para adicionar-me no MSN.Todos me responderam e adicionaram-me amigavelmente. Eu enviei uma mensagem tb a ele, sabem o que ele respondeu?
nada
Por favor João, não há necessidade nenhuma de trazer desavenças para os tópicos do fórum. Se têm alguma coisa a ajustar um com o outro, por favor, façam-no por PM ou por e-mail ou por msn. Não há necessidade de estar a discutir um com o outro e toda a gente a ler... Digo eu...João Miranda Escreveu:Pá, tu não digas mentiras, quando é que tu me mandaste a PM? Nós não nos damos bem, é verdade, mas eu tentei ser teu amigo, e mesmo que não me gramasses, pelo menos respeitavas-me e respondias-me.Cyrax Escreveu:...
É Cyrax. É ja respondi, tu é que não leste ou ignoraste a minha resposta... Enfim, não vou dar o meu mail a gajos que não tenho a plena confiança, por 1 simples motivo, num instante sou capaz de perder o acesso ao mail, só com um simples programazito... Enfim, no dia que mereceres a minha confiança, tens o meu mail, mas não me parece que seja num futuro proximo...O cyraz tem um feitio especial, eu sei, mas até mesmo os feitios especias tem limites. Sabem alguns de voçês que u enviei uma pM, para adicionar-me no MSN.Todos me responderam e adicionaram-me amigavelmente. Eu enviei uma mensagem tb a ele, sabem o que ele respondeu?
nada
A minha situação com o Newtomic já foi má, eu já lhe disse coisas que achei estupidas, mas hoje até nos damos bem, conversamos no MSN e tudo. Porque não tu?
mas pronto, já vi que és daqueles que guarda rancor.
O QUÊ?! desculpa lá meu, mas ele vem para aqui dizer mentiras, eu ofereci-lhe a minha amizade e ele cuspiu-me na cara! e depois diz que me enviou uma PM, ora, ele está no forum há mais tempo, tem mais mensagens, é mais velho, é obvio que todos irão preferir acreditar nele. E eu vou fazer o quê? Vou ver ele a dizer mentiras sobre mim e ficar de braços cruzados? nem penses...Morbus Escreveu:Por favor João, não há necessidade nenhuma de trazer desavenças para os tópicos do fórum. Se têm alguma coisa a ajustar um com o outro, por favor, façam-no por PM ou por e-mail ou por msn. Não há necessidade de estar a discutir um com o outro e toda a gente a ler... Digo eu...João Miranda Escreveu:Pá, tu não digas mentiras, quando é que tu me mandaste a PM? Nós não nos damos bem, é verdade, mas eu tentei ser teu amigo, e mesmo que não me gramasses, pelo menos respeitavas-me e respondias-me.Cyrax Escreveu:...
nada
A minha situação com o Newtomic já foi má, eu já lhe disse coisas que achei estupidas, mas hoje até nos damos bem, conversamos no MSN e tudo. Porque não tu?
Tenham calma. Parece que a vossa relação já não é a melhor devido a conflitos passados, mas se não conseguem dar-se bem um com o outro, tentem minimizar motivos para discussão.João Miranda Escreveu:ora, ele está no forum há mais tempo, tem mais mensagens, é mais velho, é obvio que todos irão preferir acreditar nele. E eu vou fazer o quê? Vou ver ele a dizer mentiras sobre mim e ficar de braços cruzados? nem penses...
Seja o k for, não é preciso ser muito inteligente p+ara qualquer de vocês perceber k irão preferir acreditar nele doq ue a mim, mas pronto, eu vou ficar aqui sentado e ver o que acontece...The Godfather Escreveu:Tenham calma. Parece que a vossa relação já não é a melhor devido a conflitos passados, mas se não conseguem dar-se bem um com o outro, tentem minimizar motivos para discussão.João Miranda Escreveu:ora, ele está no forum há mais tempo, tem mais mensagens, é mais velho, é obvio que todos irão preferir acreditar nele. E eu vou fazer o quê? Vou ver ele a dizer mentiras sobre mim e ficar de braços cruzados? nem penses...
E João Miranda, não é o número de posts, idade ou tempo de "casa" que dão credibilidade a um membro, mas sim a sua postura e maneira de estar no fórum.
Ora nem +.The Godfather Escreveu:E João Miranda, não é o número de posts, idade ou tempo de "casa" que dão credibilidade a um membro, mas sim a sua postura e maneira de estar no fórum.
Exactamente. Concordo plenamente.The Godfather Escreveu:Tenham calma. Parece que a vossa relação já não é a melhor devido a conflitos passados, mas se não conseguem dar-se bem um com o outro, tentem minimizar motivos para discussão.João Miranda Escreveu:ora, ele está no forum há mais tempo, tem mais mensagens, é mais velho, é obvio que todos irão preferir acreditar nele. E eu vou fazer o quê? Vou ver ele a dizer mentiras sobre mim e ficar de braços cruzados? nem penses...
E João Miranda, não é o número de posts, idade ou tempo de "casa" que dão credibilidade a um membro, mas sim a sua postura e maneira de estar no fórum.
Whatever, o Cyrax é toatalmente o oposto de mim, a partir de agora nunca mais lhe dirijo a palavra a menos que ela diga qualquer coisa a meu respeito.Morbus Escreveu:Exactamente. Concordo plenamente.The Godfather Escreveu:Tenham calma. Parece que a vossa relação já não é a melhor devido a conflitos passados, mas se não conseguem dar-se bem um com o outro, tentem minimizar motivos para discussão.João Miranda Escreveu:ora, ele está no forum há mais tempo, tem mais mensagens, é mais velho, é obvio que todos irão preferir acreditar nele. E eu vou fazer o quê? Vou ver ele a dizer mentiras sobre mim e ficar de braços cruzados? nem penses...
Aliás, joão, se queres que te diga, acho que ninguém está a ligar à vossa discução. Estás a fazer spam, porque duvido que alguém queira saber quem tem ou não tem razão, e o prejudicado és tu, ao fim e ao cabo.
Esquece, porque ninguém se importa... Sério.
Mas alguma vez disse que foi por PM? Procura aqui o post em que respondi, se ignoraste, problema teu, agora não me chames de mentiroso, é que ja começas a enervar...João Miranda Escreveu:Pá, tu não digas mentiras, quando é que tu me mandaste a PM? Nós não nos damos bem, é verdade, mas eu tentei ser teu amigo, e mesmo que não me gramasses, pelo menos respeitavas-me e respondias-me.
Não vou chorar...João Miranda Escreveu:Whatever, o Cyrax é toatalmente o oposto de mim, a partir de agora nunca mais lhe dirijo a palavra a menos que ela diga qualquer coisa a meu respeito.
E que tal se voçês se acalmassem?não era mau pensadoCyrax Escreveu:Mas alguma vez disse que foi por PM? Procura aqui o post em que respondi, se ignoraste, problema teu, agora não me chames de mentiroso, é que ja começas a enervar...João Miranda Escreveu:Pá, tu não digas mentiras, quando é que tu me mandaste a PM? Nós não nos damos bem, é verdade, mas eu tentei ser teu amigo, e mesmo que não me gramasses, pelo menos respeitavas-me e respondias-me.
Não vou chorar...João Miranda Escreveu:Whatever, o Cyrax é toatalmente o oposto de mim, a partir de agora nunca mais lhe dirijo a palavra a menos que ela diga qualquer coisa a meu respeito.