uni Escreveu:O GTA nunca é anunciado para PC sem estar perto do contracto de exclusividade com a consola actual, sempre foi assim.

Moderadores: Redacção, Moderadores
uni Escreveu:O GTA nunca é anunciado para PC sem estar perto do contracto de exclusividade com a consola actual, sempre foi assim.
"O GTA nunca é anunciado para PC sem estar perto" do fim "do contrato de exclusividade com a consola actual, sempre foi assim"Morbus Escreveu:uni Escreveu:O GTA nunca é anunciado para PC sem estar perto do contracto de exclusividade com a consola actual, sempre foi assim.não percebi.... 8-[
Não concordo, os outros GTA's tb foram exclusivos da PS2 por "pouco" tempo e no entanto isso fez com k a consola ganhasse muito à custa disso, se essa exclusividade, mesmo k temporária passou prá xBox a M$ só tem a ganhar, e muito com isso.Cyrax Escreveu:Quanto ao Gta4, é durante ano e meio e terá contents exclusivos xbox 360! Bah, então não houve nada de especial, o pessoal da Sony devem estar a rir... ](*,)
Ainda não vi a conf toda da Sony nem nada da M$, mas páh quase k aposto k sim...Death Crow Escreveu:E o prémio da E3 vai para.....................................Wii!!!![]()
![]()
Estou a "sakar" a versão QT de 150MB e até está a bombar fixe 115KB/seg a conferencia da nintendo do gamespot é k está a 10~15KB/seg...Cyrax Escreveu:Lol e segundo o que li são 100mb! Ui... vai demorar e com o pessoal todo no download... Ja dei um link acima se quiseres fazer o download para pc...
Exacto, faltou o 'fim'.cinemaniac Escreveu:"O GTA nunca é anunciado para PC sem estar perto" do fim "do contrato de exclusividade com a consola actual, sempre foi assim"Morbus Escreveu:uni Escreveu:O GTA nunca é anunciado para PC sem estar perto do contracto de exclusividade com a consola actual, sempre foi assim.não percebi.... 8-[
penso k seja isto k ele kisesse dizer...
fiquei mais impressionado com os graficos dos jogos da PS3, para alem poucos foram os principais jogos X360 com accao in game. De qualquer forma nao ha como fazer o hands on, a partir de amanha, para tirar duvidasBu77erCup242 Escreveu:Sinceramente unica coisa que eu posso por em causa e eu estar ver o brodacast, porque de facto os graficos dos trailers e jogos da PS3 nao me paracem superiores aos da 360. E se assim for acho que ninguem tem duvida quanto a qual consola vai ter catalgo cheio de grandes jogos este natal....se de facto nao ouver uma melhoria subestancial da qualidade grafica entre 360 e PS3, como me pareceu.
Eu nem queria dizer isto pq sei que aqui a muitos fans da nintendo mas aproveitem para dar uma salto ao various forum dedicatos a marca. Parace que mesmo muita gente desapontada e xateada
Bu77erCup242 Escreveu:(...) Eu nem queria dizer isto pq sei que aqui a muitos fans da nintendo (...)