E3 2006

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Os resultados da E3 têm impacto na opinião dos jogadores?

Sim
21
81%
Não
5
19%

Total de votos: 26
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 09 mai 2006, 22:00

uni Escreveu:O GTA nunca é anunciado para PC sem estar perto do contracto de exclusividade com a consola actual, sempre foi assim.
:-s não percebi.... 8-[
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » terça 09 mai 2006, 22:01

Morbus Escreveu:
uni Escreveu:O GTA nunca é anunciado para PC sem estar perto do contracto de exclusividade com a consola actual, sempre foi assim.
"O GTA nunca é anunciado para PC sem estar perto" do fim "do contrato de exclusividade com a consola actual, sempre foi assim"

penso k seja isto k ele kisesse dizer...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 09 mai 2006, 22:14

Bem a fase das conferencias passou, e aproveito para lançar uma votação até ao fim da E3.
Nessa altura podemos iniciar outra.
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 09 mai 2006, 22:20

Cyrax Escreveu:Quanto ao Gta4, é durante ano e meio e terá contents exclusivos xbox 360! Bah, então não houve nada de especial, o pessoal da Sony devem estar a rir... ](*,)
Não concordo, os outros GTA's tb foram exclusivos da PS2 por "pouco" tempo e no entanto isso fez com k a consola ganhasse muito à custa disso, se essa exclusividade, mesmo k temporária passou prá xBox a M$ só tem a ganhar, e muito com isso. ;)
Death Crow Escreveu:E o prémio da E3 vai para.....................................Wii!!! =D> \:D/ =D>
Ainda não vi a conf toda da Sony nem nada da M$, mas páh quase k aposto k sim... :)
Fikei muito surpreendido mesmo. :P
Cyrax Escreveu:Lol e segundo o que li são 100mb! Ui... vai demorar e com o pessoal todo no download... Ja dei um link acima se quiseres fazer o download para pc...
Estou a "sakar" a versão QT de 150MB e até está a bombar fixe 115KB/seg a conferencia da nintendo do gamespot é k está a 10~15KB/seg... :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
uni
Veteran
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Contacto:

Mensagem por uni » terça 09 mai 2006, 23:07

cinemaniac Escreveu:
Morbus Escreveu:
"O GTA nunca é anunciado para PC sem estar perto" do fim "do contrato de exclusividade com a consola actual, sempre foi assim"

penso k seja isto k ele kisesse dizer...
Exacto, faltou o 'fim'. :mrgreen:
Imagem
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 09 mai 2006, 23:40

Halo3 foi simplesmente bombastico e lindo,mas o call of duty 3.... bem meus amigos,vai ser um blockbuster incrivel....acho que passou para nº1 na minha lista de mais esperados... =P~ =P~ =P~
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
NCalvin
Redacção
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Contacto:

Mensagem por NCalvin » terça 09 mai 2006, 23:46

ca estamos em plena E3. a conferencia de imprensa da Sony foi bombastica, como todos devem ter percebido, gracas ah total surpresa do comando wii/style. Qual sera o futuro da Xbox 360 e da Wii depois disto? Eh o que vamos tentar perceber nesta E3

A integracao Windows/Xbox/Windows Mobile em torno do Live Anywhere era uma solucao obvia. So faltava saber quando aconteceria: foi agora.

Isto esta interessante. Ha PS3 e Wiis para jogar e promete ser uma E3 tao dramaticamente renhida e determinante para as 3 big players.

Aguardem noticias da Mega Score, se possivel aqui no forum :-)
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » terça 09 mai 2006, 23:49

Testem o controlo da Wii se possivel. E claro o da PS3 tb.
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 10 mai 2006, 0:06

Estive ver conferencia da Nintendo que nao tive oportunidade de ver antes, e acho que e quase indiscutivel que Microsoft ganhou a "guerra" da E3 e foi vem mais facil do que esperado...
Sony nao me parace que tenha trazido nada de novo, o aspecto geral dos jogos ( pelos menos para mim que vi o broadcast da conferencia e nao pode pegar nos jogos ) nao me pareceram em nada diferentes dos da 360. Acho diferenca esta no catalgo anunciados, enquanto a Sony esta anunciar os sempre escaços jogos de lancamento da consola a microsoft tem para os proximos meses uma uma cartaz de lancamento muito mais prenchido e sobretudo de melhor qualidade.
Nintendo por sua vez, trouçe algo de novo mas penso que muito distante do que o jogador habitual quer. Sinceramente parecia a conferencia dos party games...e os olhos tb comem nao depois de ver os trailers da PS3 e da 360...
Por ultimo a conferencia da Microsoft, mostrou durante quase na totalidade jogos que ja tinham sido anunciados ( por isso no inicio foi uma bocafinho seca ) tirando Fabble 2 e Halo ( mas que tb ja era esperado, pelo menos o ultimo ). No entanto quando senhor Gates aparace para falar do Live Anywhere, foi primeira vez que me conseguiram vender a idea da Next Generation. Eu tenho uma 360 e sempre pensei nela com next consola, mas nada que marcasse um ponto de viragem tao subestancial pra lhe chamer Next Gen, mas com Live Anywhere...bem vindo a proxima geraçao :D
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » quarta 10 mai 2006, 0:11

A Microsoft teve de facto uma boa conferencia. Alan Wake, Forza 2 e GTA 4 juntamente com o inevitavel Halo3 formam um conjunto de respeito.
Na componente online, face á experiencia adquirida na X- Box, a 360 mostra tb bons argumentos e penso que de momento claramente superiores á concorrencia.
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 10 mai 2006, 0:19

Sinceramente unica coisa que eu posso por em causa e eu estar ver o brodacast, porque de facto os graficos dos trailers e jogos da PS3 nao me paracem superiores aos da 360. E se assim for acho que ninguem tem duvida quanto a qual consola vai ter catalgo cheio de grandes jogos este natal....se de facto nao ouver uma melhoria subestancial da qualidade grafica entre 360 e PS3, como me pareceu.
Eu nem queria dizer isto pq sei que aqui a muitos fans da nintendo mas aproveitem para dar uma salto ao various forum dedicatos a marca. Parace que mesmo muita gente desapontada e xateada
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quarta 10 mai 2006, 0:24

Bem, não vi a conferencia da Microsoft nem da Nintendo, por isso terei de pensar em qual voto, visto que não irei ver nenhuma dessas conferencias, estou com "problemas de trafego", e pelo menos até sexta só utilizarei o forum MS! Ja agora, apelo que quando aparecer uma novidade digam do que se trata e não so o link!:wink:
Mas desde ja, não fiquei muito convencido com a E3 por parte da MS, mas enfim, também as minhas expectativas eram exageradamente altas...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
NCalvin
Redacção
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quarta 10 mai 2006, 0:35

Bu77erCup242 Escreveu:Sinceramente unica coisa que eu posso por em causa e eu estar ver o brodacast, porque de facto os graficos dos trailers e jogos da PS3 nao me paracem superiores aos da 360. E se assim for acho que ninguem tem duvida quanto a qual consola vai ter catalgo cheio de grandes jogos este natal....se de facto nao ouver uma melhoria subestancial da qualidade grafica entre 360 e PS3, como me pareceu.
Eu nem queria dizer isto pq sei que aqui a muitos fans da nintendo mas aproveitem para dar uma salto ao various forum dedicatos a marca. Parace que mesmo muita gente desapontada e xateada
fiquei mais impressionado com os graficos dos jogos da PS3, para alem poucos foram os principais jogos X360 com accao in game. De qualquer forma nao ha como fazer o hands on, a partir de amanha, para tirar duvidas
uni
Veteran
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Contacto:

Mensagem por uni » quarta 10 mai 2006, 8:02

Nelson vocês vão estar na da Take-two hoje ? :)
Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 10 mai 2006, 9:22

Bu77erCup242 Escreveu:(...) Eu nem queria dizer isto pq sei que aqui a muitos fans da nintendo (...)
:lol: :lol: :lol: :lol: Porque dizes isso? :lol: :lol: :lol: Lá por o pessoal apoiar alguma coisa não quer dizer que seja fan-boy!! :lol: :lol: :lol:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder