Desporto

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 04 jul 2006, 23:02

MadnessJonny Escreveu:Os Italianos são lixados quanto a isso. Por isso é que Portugal tem que ter muito cuidado e fazer por marcar o primeiro golo, senão depois temos que subir e no contra-ataque ainda levamos mais um... ou dois [xx(]
Entre os dois que viesse o diabo e escolhesse mas talvez tenha sido melhor calharem os italianos, não sei porquê mas penso que será preferível.

ps- e então a Juventus e o Milão que foram mesmo para a 2º divisão italiana ? Aquilo lá não se brinca... eh eh :twisted:
Pessoal mas eskeceram-se da França, calminha k antes de Italia ainda temos a frança no caminho, por isso nada de festas e de previsões antecipadas...
Morbus Escreveu:#$&%# no resto e olhai isto :lol: :lol: :lol:

http://futebolez.blogs.sapo.pt/57499.html
À poucos minutos o Winjer deu-me esse link no MSN parti a "moka" a rir... :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » terça 04 jul 2006, 23:03

2 coisas.

Isso do crouch já tinha postado no Humor :P

Isto hoje ta tudo a favor para o morbus me matar... help! jk

A situação em Itália ainda não foi resolvida, e supostamente só a Jube descerá de divisão!o Milan perderá 20 pontos, perdendo o título para o Inter e a Fiorentina descerá de uma posição de acesso à CL para a Uefa.

Status: Crouching
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » quarta 05 jul 2006, 16:54

Pessoal,como faltam poucas horas po confronto contra as francesinhas,aqui fica o video clip pa levantar a moral do pessoal mais pessimista e que menos acredita na nossa selecção.Este video clip diz tudo...chegou a nossa hora de gloria!!! :) :) :) \:D/

http://www.youtube.com/watch?v=ikMt0Sey ... orld%20cup
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 05 jul 2006, 17:05

Em relacao aos clubes italianos:

Pelo que sei todos os clubes envlovidos no esquema de "match fixing" em italia vao ser promovidos ( :lol: ) a segunda divisao a excepcao da Juventus, que vai parar, pelo que consta, a terceira ou quarta.

Quanto a Portugal:

Espero que ganhem, pois e' um jogo extremamente dificil... e espero que nao pensem que esse jogo deve servir de vinganca pelo que aconteceu em 2000! Os brasileiros e os ingleses quizeram a mesma coisa, e foi o que se viu.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 05 jul 2006, 21:01

Um sonho que finalmente acabou será o titulo dos jornais em que vão elogiar uma equipa que hoje fez um melhor jogo que contra inglaterra, mas que perdeu claramente inspiração no fim, e se houver criticas, que seja para o treinador que demorou a tirar Pauleta e que nem meteu Nuno Gomes, e para as bestas que ao ver o Henry atirar-se para o chão, também o quiseram fazer, desperdiçando uma boaa possibilidade de marcar golo! La no fundo, Portugal mereceu ganhar, foi uma derrota injusta, mas como tudo na vida, ha que aceitar e pelos menos apoiar por ultima vez no sabado, pelo um 3º lugar!
Para terminar, só duas notas, fiquei com uma sensação de De-ja-vu, repetiu-se a final do euro 2004, e que seja então Italia a terminar com os malditos franceses, eheh! :twisted:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » quarta 05 jul 2006, 21:02

Hé bem hé bem! Não chegamos á final mas ja foi um bom resultado.
vamos lá ver se aumenos ganhamos a alemanha pelo 3º lugar.

Força portugual daqui a 4 anos há +!!!!!!!!!!!!
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » quarta 05 jul 2006, 21:07

Cyrax Escreveu: Para terminar, só duas notas, fiquei com uma sensação de De-ja-vu, repetiu-se a final do euro 2004, e que seja então Italia a terminar com os malditos franceses, eheh! :twisted:
Sim foi de-ja-vu a ultima vez que PORTUGAL jogou com a frança também ganhou por penalty marcado por zidane!! cuicidencias a +.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 05 jul 2006, 21:11

Nos anos do Morbus ah e tal a seleção perder é que foi a coincidência do dia :lol:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quarta 05 jul 2006, 21:29

Foi uma derrota injusta. A França não fez praticamente nada antes do penaltie e depois do mesmo nada fez mas prontos, o futebol é assim mesmo.
Quanto ao penaltie, a mim parece-me que existiu penaltie de facto, pode não ter sido intencional (e acredito que não foi) mas a verdade é que é motivo para grande penalidade. Quanto ao alegado penaltie sobre o Ronaldo também me parece que existiu não tendo no entanto tanta certeza como no lance do R. Carvalho/Henry.
A lamentar apenas o facto de o arbitro ter acordado tarde e ter deixado passar lances nítidos que mereciam cartões amarelos, mas prontos.
Portugal em frente :D
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quarta 05 jul 2006, 21:41

Player-Zero Escreveu:Nos anos do Morbus ah e tal a seleção perder é que foi a coincidência do dia :lol:
Pois é, foi ele que deu má sorte. :twisted: :D
Imagem
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » quarta 05 jul 2006, 21:42

:shock: Não gostei do jogo :shock:
](*,) Então Deco.... ](*,)
](*,) Pauleta(melhorou um bocadito...) ](*,)
](*,) Selecção Francesa ](*,) Como pode esta Selecção estar na final ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)
](*,) espero que seja esmagada pela Itália ](*,)
](*,) e é pena pois acho que hoje alguns portugueses pareciam pouco crentes mostrsavam-se fortes nas palavras mas por dentro andavam receosos e alguns elementos da sellecção devem andar em festa que se esqueceram que hoje tambem havia jogo...enfim ](*,) ](*,)
Somos sempre o mesmo povo contentamo-nos com pouco.... :( e inda andamos a usar a palavra "se"....


Quanto ao jogo



UMA PALAVRA.....DOMINAMOS....mesmo o arbrito ter estado tecnicamente mal em 2 situações não é desculpa...
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » quarta 05 jul 2006, 22:27

Grande Portugal...Espetamos ali 1 seco...Vamos á final oops, estava-me a lembrar de hoje de manhã.
Teoricamente eramos melhores, fisiscamente também e arbitradamente(isto não existe mas passa a existir)n eramos melhores porque nos tinhamos esquecido do dinheiro no banco.
Agora só nos falta ganhar á Itália, aquela equipa defensiva que não joga nada e que eliminou a Alemanha(pois é temos é de ganhar á Alemanha, ai esta minha cabeça).
Não gostei do jogo, pauleta reforma-te!

Status-Ready 2 kill the 1st french that appear in my front!
José Pinto
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » quarta 05 jul 2006, 22:58

bom, nao foi um grande jogo ( tambem nao estava á espera k fosse ) ,porke nesta fase da prova quando 2 ekipas tao ekilibradas se encontram os jogos sao sempre assim , muito tacticos com muitas cautelas defensivas , porke todos sabiam k kem marcasse um golo ganhava o jogo
portugal cometeu um unico erro e pagou caro por isso os franseses no unico k cometeram (barthez) o figo falhou escandalosamente um golo facil
mas temos k estar orgulhosos do k fizemos até agora neste mundial

já desconfiava da frança ainda antes do mundial começar (fui eu k votei neles para campeoes do mundo ) ninguem falava deles eram uma ekipa de velhos , mas eskeseram-se de 2 coisas muito importantes do futebol
1- a experiencia dos jogadorres + velhos da frança
2- a uniao entre todos os jogadores em volta de zidane por causa da sua retirada do futebol
assim temos 2 ekipas na final k vao dar tudo por 2 pessoas
a frança por zidane
e a italia por pessoto
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 06 jul 2006, 0:30

E pronto, mais uma vez ficamos pelas meias finais :(

Ganhou a França que desde inicio soube fechar bem a defesa e bloquear o ataque português. O Pauleta esteve muito apagado, o Ronaldo puxou o jogo para a frente mas aquelas fintas a mais desperdiçaram alguns remates que poderiam ter sido feitos. O Deco também esteve apagado para nosso mal.
Não vi bem o penaltie francês mas pareceu-me que há um toque no pé de apoio do Henry.
Portugal atacou mal porque com os defesas da França (Gallas e Thuram) não deve ir à linha e cruzar. E estes sucessivos ataques não deram em nada como todos viram.
Foi uma vergonha e representa bem o nosso futebol, os jogadores portugueses atiravam-se sucessivamente ao chão, é uma vergonha e as críticas dos franceses antes do jogo não caíram em saco roto como muitos quiseram fazer parecer.

Ganhou a França e muitos parabéns para uma equipa muitíssimo experiente e que se revelou uma surpresa neste mundial.

Quanto à Selecção Portuguesa durante o Mundial concordo com as declarações de Miguel e a revelação da Selecção Nacional foi Luís Figo, o velhinho ainda joga muito! =D>
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 06 jul 2006, 11:33

Death Crow Escreveu:E pronto, mais uma vez ficamos pelas meias finais :(

Ganhou a França que desde inicio soube fechar bem a defesa e bloquear o ataque português. O Pauleta esteve muito apagado, o Ronaldo puxou o jogo para a frente mas aquelas fintas a mais desperdiçaram alguns remates que poderiam ter sido feitos. O Deco também esteve apagado para nosso mal.
Não vi bem o penaltie francês mas pareceu-me que há um toque no pé de apoio do Henry.
Portugal atacou mal porque com os defesas da França (Gallas e Thuram) não deve ir à linha e cruzar. E estes sucessivos ataques não deram em nada como todos viram.
Foi uma vergonha e representa bem o nosso futebol, os jogadores portugueses atiravam-se sucessivamente ao chão, é uma vergonha e as críticas dos franceses antes do jogo não caíram em saco roto como muitos quiseram fazer parecer.

Ganhou a França e muitos parabéns para uma equipa muitíssimo experiente e que se revelou uma surpresa neste mundial.

Quanto à Selecção Portuguesa durante o Mundial concordo com as declarações de Miguel e a revelação da Selecção Nacional foi Luís Figo, o velhinho ainda joga muito! =D>
Algo que deveriam ter aprendido com as torres da Inglaterra!

No entanto, penso que o Nuno Gomes a jogar de costas virada para a baliza teria melhor performance que o Pauleta! Agora, estou enganado ou nao sera' que o Pauleta nos ultimos torneios internacionais nao marcou um unico golo?!

De todas as maneiras serias errado da minha parte, tornar-me num treinador de bancada (neste caso de TV).

Espero que a FPF decida-se a guardar Scolari para mais 4 anos....
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Responder