Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
GBrito
- Redacção
- Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
-
Contacto:
Mensagem
por GBrito » quinta 23 nov 2006, 1:14
Morbus Escreveu:GBrito Escreveu:Vê lá se tens uma PM Morbus, se faz favor.
Não :?
Chris Escreveu::o Cuidado com os palavrões Morbus, senão ainda és suspenso.
Ai que men que eu sou #-o Mas também não foi nada de mais. É português correcto, apesar de ser vernáculo.
Enviei-te outra MP. Se não recebeste manda-me uma MP com um mail teu por favor.
Obrigado
-
SoRHunter
- Veteran
- Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Mensagem
por SoRHunter » quinta 23 nov 2006, 16:40
Parabéns
r3av3r2k!
E venha o BOLOOOOOOOOOO!

-
pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Mensagem
por pedropaulo » sexta 24 nov 2006, 23:30
Ah tá frio e chuva e tal passa para cá a carteira.
Então e o que andam a jogar nestas noites de Inverno?
-
Chris
- Hardcore
- Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10
Mensagem
por Chris » sexta 24 nov 2006, 23:34
Splinter Cell Magnum Double Caramel, o melhor da série. E Medieval2 Total War, ando a conquistar os Portugueses

hax face
-
pedropaulo
- Moderador||Moderadora
Mensagem
por pedropaulo » sexta 24 nov 2006, 23:39
Chris Escreveu:Splinter Cell Magnum Double Caramel, o melhor da série. E Medieval2 Total War, ando a conquistar os Portugueses

Esse Medieval promete, ainda não tive foi tempo de lhe pegar.
Mas no antecessor os portugueses eram uns rebeldes do caneco juntamente com os escoceses, só davam trabalho.
Assim muitas vezes optava por uma politica de terra queimada e deixava-os entregues á vida deles.
-
Chris
- Hardcore
Mensagem
por Chris » sexta 24 nov 2006, 23:45
Agora eles são uma nação como as outras, ainda não sei se é jogável porque é preciso acabar o jogo uma vez para desbloquear as facções todas. Mas eu esperava melhor, tenho pena que eles tenham usado o mesmo motor do Rome, embora esteja bastante mais leve. Uma coisa estranha é que a IA é completamente estúpida, houve uma situação em que ao defender a minha cidade perdi a maior parte das minhas tropas, e depois de as recuar para o centro perdi quase todas, sobreviveram exactamente um arqueiro e um cavaleiro. E o exercito inimigo de quase 600 homens estava parado sem se mexer a menos de 10 metros desses dois homens que me restaram. E eu ganhei a batalha porque lhes acabou o tempo para conquistarem a cidade... Há muitas situações em que a IA é simplesmente mais estúpida que o Rome. É algo a corrigir no próximo patch.
hax face
-
pedropaulo
- Moderador||Moderadora
Mensagem
por pedropaulo » sexta 24 nov 2006, 23:52
Confesso que raramente me embrenhava nas batalhas, ou seja geralmente deixava o computador fazer o "trabalho sujo".
Preferias os jogos de bastidores como enviar o bom do assassino para fazer a folha a um general rival na véspera de uma batalha ou o bom do suborno.
Sei que perdi grande parte da piada do jogo mas se optasse por fazer todas as batalhas era um jogo para meses.
Essa questão da IA é de facto aborrecida, mas quando pegar a sério no jogo talvez já esteja resolvida.
Quem sabe no futuro uns combates não?

-
Chris
- Hardcore
Mensagem
por Chris » sexta 24 nov 2006, 23:55
Eu não quero parecer pomposo.. Mas se tu costumavas carregar em auto-resolve não tens sequer uma sombra de hipótese de me vençer. Eu tenho as batalhas em Very Hard e mesmo assim sou capaz de ganhar a exercitos inteiros com apenas algumas unidades. E uma grande pena não teres experienciado as batalhas porque são mesmo impressionantes, principalmente depois de algum tempo quando começam a surgir unidades interessantes e grandes exercitos.
hax face
-
pedropaulo
- Moderador||Moderadora
Mensagem
por pedropaulo » sábado 25 nov 2006, 0:01
Tenho acompanhado a saga desde o Shogun ,nem sempre recorri ao auto-resolve

Menos tempo para jogar fez com que apressasse o jogo mas creio que ainda não perdi totalmente a minha costela estratégica , mesmo no TWI tive épicos combates contra os cruzados.
Mas enfim já vi que isto só se resolve á estalada

portanto não prometo para já mas se estiveres disponível no futuro podemos fazer uns jogos.
Quem perder paga o café

-
Chris
- Hardcore
Mensagem
por Chris » sábado 25 nov 2006, 0:12
^^ Eu também jogo desde o Shogun, em certos aspectos é o meu favorito. Eu não bebo café x)
hax face
-
ZheadShot
- Expert
- Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Mensagem
por ZheadShot » sábado 25 nov 2006, 2:03
eu tambem jogava shogun, mas sinceramente nunca foi o tipo de jogo que me atraiu mais.
-
cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
-
GBrito
- Redacção
- Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
-
Contacto:
Mensagem
por GBrito » domingo 26 nov 2006, 4:34
Chris Escreveu:Splinter Cell Magnum Double Caramel, o melhor da série. E Medieval2 Total War, ando a conquistar os Portugueses :x
Estes portugueses são mesmo duros de roer... Quem é que eles pensam que são, os donos de metade do planeta?
-
Warhead
- Expert
- Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
-
Contacto:
Mensagem
por Warhead » domingo 26 nov 2006, 16:21
Chris Escreveu:Agora eles são uma nação como as outras, ainda não sei se é jogável porque é preciso acabar o jogo uma vez para desbloquear as facções todas. Mas eu esperava melhor, tenho pena que eles tenham usado o mesmo motor do Rome, embora esteja bastante mais leve. Uma coisa estranha é que a IA é completamente estúpida, houve uma situação em que ao defender a minha cidade perdi a maior parte das minhas tropas, e depois de as recuar para o centro perdi quase todas, sobreviveram exactamente um arqueiro e um cavaleiro. E o exercito inimigo de quase 600 homens estava parado sem se mexer a menos de 10 metros desses dois homens que me restaram. E eu ganhei a batalha porque lhes acabou o tempo para conquistarem a cidade... Há muitas situações em que a IA é simplesmente mais estúpida que o Rome. É algo a corrigir no próximo patch.
Ate curtia jogar com Portugal, com a Escócia ja despachei a França, Inglaterra e falta-me Espanha e metade de Portugal. (Os portugueses sao mesmo chatos, metem as cidades em siege depois quando apareço com os meus homens, bazam lol).