Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
DesertStorm
Expert
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02

Mensagem por DesertStorm » terça 14 nov 2006, 11:05

Newtomic Escreveu:
DesertStorm Escreveu:se fores ficar com ele por 25€ mais coisa menos coisa cortas as bolas ao gato e ele fica mais manso.

podes sempre ficar com ele, metes-lhe uma coleira anti-pulgas deixa-la folgada para ele poder crescer. das-lhe um sitio abrigado da chuva para ele dormir, comida e deixa-lo andar por ai a passear. acredita ke ele prefere ficar sempre cá fora do ke sempre dentro de casa.
Eu acho isso uma coisa mesmo estúpida, gostavas k te fizessem o mesmo? [xx(]
tipo... tive ke fazer isso pois o gato andava sempre a chegar a casa todo arranhado e qualker dia ainda aparecia cego de um olho, logo como ele não sabe tomar alma de si, nos tomamos as decisoes por ele. Até porke ele não tinha muita sorte pois por aki perto só ha uma gata e existem aki um bando de gatos gigantes ke não davam a minima hipotesse ao meu, ele vivia frustrado.

Agora não sente a dor dos arranhoes(porke ja não os tem) e nem sente a frustração por não poder satisfazer o seu desejo.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Fatalit1#4
Senior
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02

Mensagem por Fatalit1#4 » terça 14 nov 2006, 19:10

Rasga Escreveu:Alguem tem conhecimento de algum programa que acrescenta um temporizador ao Windows com a função de desligar daquii a X tempo ?

Active Task Manager

da OrionSoftLab

experimenta este...
Nem sempre os melhores ganham...

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Fatalit1#4
Senior

Mensagem por Fatalit1#4 » terça 14 nov 2006, 19:15

DesertStorm Escreveu:Até porke ele não tinha muita sorte pois por aki perto só ha uma gata e existem aki um bando de gatos gigantes ke não davam a minima hipotesse ao meu
Há gatos com sorte...

Ou melhor, gatas... :mrgreen:

ImagemImagem
Rasga
Senior
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05

Mensagem por Rasga » terça 14 nov 2006, 19:25

Chris Escreveu:Alguem sabe de um motor de busca no qual consigamos encontrar quase tudo o que queremos na world wide web? Se houvesse algo assim mudava a façe do mundo como nós o conhecemos não é?

http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q= ... ogle&meta=
LOL :x e obrigado :P
Imagem
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » terça 14 nov 2006, 19:47

DesertStorm Escreveu:se fores ficar com ele por 25€ mais coisa menos coisa cortas as bolas ao gato e ele fica mais manso.
Porra, até doeu ao ler este post! :-()~
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 14 nov 2006, 20:00

Rasga Escreveu:Alguem tem conhecimento de algum programa que acrescenta um temporizador ao Windows com a função de desligar daquii a X tempo ?
Poweroff (excelente ;))
DesertStorm Escreveu:tipo... tive ke fazer isso pois o gato andava sempre a chegar a casa todo arranhado e qualker dia ainda aparecia cego de um olho, logo como ele não sabe tomar alma de si, nos tomamos as decisoes por ele. Até porke ele não tinha muita sorte pois por aki perto só ha uma gata e existem aki um bando de gatos gigantes ke não davam a minima hipotesse ao meu, ele vivia frustrado.

Agora não sente a dor dos arranhoes(porke ja não os tem) e nem sente a frustração por não poder satisfazer o seu desejo.
Isso é o k tu achas, o k o animal sente é algo k nunca vais saber... :-#
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Winjer
Expert
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32

Mensagem por Winjer » terça 14 nov 2006, 20:28

Se não houver produção hormonal então o gato nem tem libido.
É nisso que se baseia a castração química aplicada a alguns criminosos de actos de cariz sexual. Enquanto estiverem medicados não sentem desejo.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » terça 14 nov 2006, 21:27

Newtomic Escreveu:Eu acho isso uma coisa mesmo estúpida, gostavas k te fizessem o mesmo? [xx(]
Olha que coisa. Que eu saiba há por aí muitos eunucos.
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 14 nov 2006, 21:39

PeddieKitsune Escreveu:Olha que coisa. Que eu saiba há por aí muitos eunucos.
Pá o que os outros fazem com os seus testículos é problema deles, eu só não concordo com isso + nada. E para ti faço a mesma pergunta GOSTAVAS k te fizessem o mesmo sem teres opção de escolha?! [xx(] Olha eu cá não! :-()~
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » terça 14 nov 2006, 22:15

Newtomic Escreveu:
PeddieKitsune Escreveu:Olha que coisa. Que eu saiba há por aí muitos eunucos.
Pá o que os outros fazem com os seus testículos é problema deles, eu só não concordo com isso + nada. E para ti faço a mesma pergunta GOSTAVAS k te fizessem o mesmo sem teres opção de escolha?! [xx(] Olha eu cá não! :-()~
Mas queres comparar um gato a um ser humano?
Not in a long shot...
Essenya ná Manveru!
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 14 nov 2006, 22:22

Ok então imagina que uma raça extremamente avançada de extraterrestres chegasse à terra. Tão avançados que a tecnologia deles parecia magia aos teus olhos. E se eles dissessem "Ah e tal, voçes parecem uns coelhos, vamos cortar-vos os testiculos para ver se acalmam um bocadinho." Hey, comparado com eles nós seriamos meros animais certo? Então saca da navalha porque hoje há tomates na salada.
hax face
Fatalit1#4
Senior

Mensagem por Fatalit1#4 » terça 14 nov 2006, 22:30

Chris Escreveu:Ok então imagina que uma raça extremamente avançada de extraterrestres chegasse à terra. Tão avançados que a tecnologia deles parecia magia aos teus olhos. E se eles dissessem "Ah e tal, voçes parecem uns coelhos, vamos cortar-vos os testiculos para ver se acalmam um bocadinho." Hey, comparado com eles nós seriamos meros animais certo? Então saca da navalha porque hoje há tomates na salada.
Já estas a entrar no "imagine se"...

Bolas, sao animais...nao seres Humanos (se existe alguem mais capacitado mentalmente nao sei, mas pouco importa para o debate), porque nao a castraçao aos gatos, se ela é feita a tantos animais...

Ai cuitadinhos dos animais, (eu tambem sou um sensivel a estes temas), mas temos de perceber que, a menos que sejas vegetariano, o matar animais para simplesmente nos fornecer alimento, entao seria o "fim do mundo"...

e claro, lá podiam vir os sobdotados e olharem para nos e pensar: "bem estes "animais", davam uma boa churrascadela..."

ImagemImagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 14 nov 2006, 22:37

Chris Escreveu:Ok então imagina que uma raça extremamente avançada de extraterrestres chegasse à terra. Tão avançados que a tecnologia deles parecia magia aos teus olhos. E se eles dissessem "Ah e tal, voçes parecem uns coelhos, vamos cortar-vos os testiculos para ver se acalmam um bocadinho." Hey, comparado com eles nós seriamos meros animais certo? Então saca da navalha porque hoje há tomates na salada.
Bem dito... Embora isso não impeça que continue a haver guerra no mundo, que continuem milhares e milhares de crianças a morrer à fome todos os dias e mais duas vezes essas a trabalhar como escravas... Cá por mim, mais vale um gato sem tomates que um gato morto... E tal... Não é que faça isso aos meus, mas também não é que eles vivam normalmente mais que 3 a 4 anos, enquanto o último gato capado que tivemos viveu até os 16 anos e estava rijo! Só foi é atropelado e espalhado para aí por 10m de estrada, numa esterqueira monumental... :P Eu ainda me lembro do bixo, era um bruto de um animal que eu nem sei :lol:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Winjer
Expert
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32

Mensagem por Winjer » terça 14 nov 2006, 22:53

Agora fizeste-me lembrar o HL2, mas sem a parte das navalhas e das saladas :mrgreen:
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
DesertStorm
Expert
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02

Mensagem por DesertStorm » quarta 15 nov 2006, 0:56

Cyrax Escreveu:
Porra, até doeu ao ler este post! :-()~
ja ouviste falar de anestesia? 8)

Doia sim, mas era aos escravos eunucos da antiguidade ke ficavam sem "elas" a frio. |(*,)

Agora um gato é um animal, não é racional, age por instinto. nunca era capas de raciocionar ke ficar longe dakelas panteras é o melhor para ele, e logo nos tivemos ke tratar disso por ele. somos bons pro animal ou não somos? não é toda a gente ke faz isto ao seu gato, so kem gosta realmente dele é ke tem estes kuidados. O:)
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Responder