Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 12 nov 2006, 23:31

Chris Escreveu:Leite de vaca faz mal aos gatos. Se deres dilui com água.
Faz mal o crl, pá... Eu sempre dei leite de vaca aos meus e nenhum ficou mal por causa disso, quer dizer, tenho um ou dois que estão mal, mas não é por causa disso, é mais por não saberem olhar para os dois lados antes de atravessarem e agora estão debaixo da terra... enfim... mas não, isso do leite de vaca fazer mal é tudo treta!
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » domingo 12 nov 2006, 23:32

Parabéns The Godfather
Isto é que é respeito pelo Cappo de tutti Cappo.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 12 nov 2006, 23:34

Parabens mano The Godfather
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 12 nov 2006, 23:38

E sure!! Porque não acrescentar mais uma mensagem e pôr uma frase tipo parabéns? Pronto, é o mesmo que os outros disseram, Parabéns The Godfather! Nem te conheço, mas pronto "go with the croud" :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 13 nov 2006, 1:17

pimenta Escreveu: Faz mal o crl, pá... Eu sempre dei leite de vaca aos meus e nenhum ficou mal por causa disso, quer dizer, tenho um ou dois que estão mal, mas não é por causa disso, é mais por não saberem olhar para os dois lados antes de atravessarem e agora estão debaixo da terra... enfim... mas não, isso do leite de vaca fazer mal é tudo treta!
Gatos são intolerantes a lactose quando começam a crescer para além dos 3/4 meses. Ou seja eles perdem a habilidade de produzir a enzima lactase necessária para digerir a lactose ( contida no leite =o). Isto porque gatos no seu habitat natural não se alimentam de leite uma vez acabado o período de amamentação. E tais problemas de digestão podem causar diarreias e outros efeitos relacionados com a mal digestão da lactose. Portanto se o gatinho dele é mui pequexurro não há problema em dar-lhe algum leite. Mas assim que começa a crescer é completamente desnecessário.
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 13 nov 2006, 11:21

Fatalit1#4 Escreveu:
Rasga Escreveu:uma pequena duvida. Entre a IGN e a Gamespot qual é que tem mais peso e credibilidade. creio que seja a IGN, mas nao tenho a certeza.
Nao faço ideia...
Mas eu, gasto mais tempo de "roda" do Gamespot que do IGN...
Acho que o que tem mais credibilidade é o Gamespot... Já vi coisas ditas pela IGN e pelo seu público que não lembra ao diabo...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 13 nov 2006, 11:54

preciso informaçoes:

- preços de vacinas para gatos?
- " de comida?
- " de mais alguma coisa relevante....


isto se ainda for a tempo, é que o gato hoje parece-me k foi no carro do meu pai e ele trabalho no barreiro e dps ainda vai para a universidade em setubal... ou seja, o gato pode mt bem ficar pelo caminho :\ espero que nao :(
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 13 nov 2006, 12:00

cinemaniac Escreveu:preciso informaçoes:

- preços de vacinas para gatos?
- " de comida?
- " de mais alguma coisa relevante....


isto se ainda for a tempo, é que o gato hoje parece-me k foi no carro do meu pai e ele trabalho no barreiro e dps ainda vai para a universidade em setubal... ou seja, o gato pode mt bem ficar pelo caminho :\ espero que nao :(
sei que para caes uma vacina por vezes chega aos 50€, mas em gatos nao faço ideias. Em relaçao a comida, deves encontrar raçoes para gatos a preços bons, e se o quiseres mesmo aconselho-te uma coleira com a identificaçao do bicho pois os gatos têm muito a tendencia de fugir para se encontrares com as gatas.... :mrgreen:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 13 nov 2006, 12:03

As vacinas que eu dei ao meu gato são para algumas das doenças mais comuns e letais para os gatos. São três injecções cada uma custa entre 20 e 25€, cada uma é dada com um intervalo de seis meses.

A maior parte das pessoas costuma dar restos aos gatos, no entanto isto não se deve fazer. Eu compro sempre comida apropriada, seca. Uma caixa da "Friskies" de ~1.80€ por exemplo dá para uma semana. De resto só necessita de água.

Se vives numa casa onde o gato tem espaço e pode ir à rua então brinquedos não são uma prioridade, se fosse um gato de apartamento era mais crucial ele enterter-se.

Caso ele não tenha o hábito de arranhar as árvores quando vai à rua convem dar-lhe um pilar no qual ele possa cravar as unhas, caso contrário ele pode sentir a vontade de redecorar os móveis da sala...

E arranja-lhe uma coleira com um sino, senão ele parece um ninja impossivel de encontrar.

www.cats.com tbh...
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 13 nov 2006, 12:25

Chris Escreveu:E arranja-lhe uma coleira com um sino, senão ele parece um ninja impossivel de encontrar
Ui? :-s Coitado do bixo! Assim nunca mais caça ratos ou outras coisas semelhantes... Passa a vida frustado... Para encontrar basta chamar por ele que ele vem, pelo menos o meu faz isso :-k
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 13 nov 2006, 12:30

Morbus Escreveu:
Chris Escreveu:E arranja-lhe uma coleira com um sino, senão ele parece um ninja impossivel de encontrar
Ui? :-s Coitado do bixo! Assim nunca mais caça ratos ou outras coisas semelhantes... Passa a vida frustado... Para encontrar basta chamar por ele que ele vem, pelo menos o meu faz isso :-k
Uhm... Quando tinha gatos, à muito, muito tempo atrás, bastava bater com uma colher/garfo no prato que em menos de 10 segundos ja estavam ao pé de mim... I wonder why... (e para quem não advinhar, basta recordar que quando se dá os restos do prato, faz-se barulho ao arrastar o garfo/colher no prato, logo, segundo pavlov, acho que foi esse o sujeito, o gato associou o som à comida)
Última edição por Cyrax em segunda 13 nov 2006, 12:31, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 13 nov 2006, 12:30

Um gato vir quando é chamado? Só se for quando for hora de almoçar porque de resto gatos costumam borrifar-se para os donos quando eles os chamam.
hax face
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 13 nov 2006, 12:59

Chris Escreveu:Um gato vir quando é chamado? Só se for quando for hora de almoçar porque de resto gatos costumam borrifar-se para os donos quando eles os chamam.
olha ke o meu costuma vir... e se não lhe apetecer vir, abanar a caixa dos cereais é a solução.

kuanto á coleira com o sino, é muito bom, o meu tem, e continua a caçar ratos e pardais á força toda
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » segunda 13 nov 2006, 14:05

Chris Escreveu:Um gato vir quando é chamado? Só se for quando for hora de almoçar porque de resto gatos costumam borrifar-se para os donos quando eles os chamam.
O meu antigo vinha, e este que tenho agora, o meu, anda sempre atrás de mim se eu o chamar. E as vezes tenho de ficar ao pé dele para comer, ou
então finge que tá a comer os biscoitos LOL, pega num e manda para fora do prato. :mrgreen:
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 13 nov 2006, 14:28

uni Escreveu:
Chris Escreveu:Um gato vir quando é chamado? Só se for quando for hora de almoçar porque de resto gatos costumam borrifar-se para os donos quando eles os chamam.
O meu antigo vinha, e este que tenho agora, o meu, anda sempre atrás de mim se eu o chamar. E as vezes tenho de ficar ao pé dele para comer, ou
então finge que tá a comer os biscoitos LOL, pega num e manda para fora do prato. :mrgreen:
tá mas é com anorexia
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Responder