Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » domingo 12 nov 2006, 20:59

Outra coisa que te aconselho vivamente... Não uses as mãos para brincar com ele quando estiver bruto. Porque senão vai habituar-se a morder-te e arranhar as tuas mãos como se fossem um brinquedo, usa um peluche ou algo assim.
hax face
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 12 nov 2006, 21:02

E venha a foto do bichano ;)
Já tem nome? È que também se arranja:)
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » domingo 12 nov 2006, 21:22

se fores ficar com ele por 25€ mais coisa menos coisa cortas as bolas ao gato e ele fica mais manso.

podes sempre ficar com ele, metes-lhe uma coleira anti-pulgas deixa-la folgada para ele poder crescer. das-lhe um sitio abrigado da chuva para ele dormir, comida e deixa-lo andar por ai a passear. acredita ke ele prefere ficar sempre cá fora do ke sempre dentro de casa.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 12 nov 2006, 21:29

kd ele me deixar tocar-lhe vou começar a pensar então em tudo o resto... é k assim é complicado. é k nem pegar nele para levar ao veterinário posso para saber s tá tudo bem...

foto... posso tirar amanha, é que agora tá já de noite e nao sei por onde ele está... mas vou por :) ele é mt pekenito :P e s ele tiver ao pé de um pneu (como supostamente está sempre) vao ver como ele é pequeno :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » domingo 12 nov 2006, 21:34

Dos meus o mais velho de vez em quando vai ao terraço, fica por lá um bocado e volta para dentro. O do meio nem sai agora o mais novo vai lá para fora parece o rambo a porrada com os gatos corre com eles todos LOL. :mrgreen:

Depois fica um dia e uma noite lá fora depois volta para casa e fica a dormir pá próxima noitada.
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » domingo 12 nov 2006, 22:12

cinemaniac Escreveu:kd ele me deixar tocar-lhe vou começar a pensar então em tudo o resto... é k assim é complicado. é k nem pegar nele para levar ao veterinário posso para saber s tá tudo bem...

foto... posso tirar amanha, é que agora tá já de noite e nao sei por onde ele está... mas vou por :) ele é mt pekenito :P e s ele tiver ao pé de um pneu (como supostamente está sempre) vao ver como ele é pequeno :P
faz-lhe uma armadinha com uma caixa e um pau e uma corda
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » domingo 12 nov 2006, 22:57

cinemaniac Escreveu:on last episode of Lost Cat:

o maroto poem-se dentro do carro (mais concretamente ao pé do motor) e viaja com os "donos" até à casa da avó! mais tentativas de o agarrar em plena luz do dia e à vista de todos. Nunca o rabo do marco (que sou eu) foi tao contemplado naquela rua LOL
depois de ter dado uma volta ele voltou para dentro do carro e está de novo em casa (até ja digo que a casa é dele). ele ja anda pelo quintal à sua vontade (sem ninguem o conseguir apanhar pois um carro é dificil de se esconder e ele enfia-se sempre lá dentro) e neste momento encontra-se a beber leite.
possivelmente amanha vai comigo para a escola...dentro do carro LOL

mas pronto, está complicado está... agora todos estão a ve-lo a beber o leite... acho que já gostam dele, só que ficar com ele é complicado já que não sei nada sobre ele, se tem pulgas, se nao tem, se tem doenças, se nao tem, se qualquer contacto com ele será prejudicial, será que me morde se o agarrar à força, enfim... isto ainda vai durar, e ele por cá continua...
Já merecia um tópico... =D>
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » domingo 12 nov 2006, 23:00

Rasga Escreveu:uma pequena duvida. Entre a IGN e a Gamespot qual é que tem mais peso e credibilidade. creio que seja a IGN, mas nao tenho a certeza.
Nao faço ideia...
Mas eu, gasto mais tempo de "roda" do Gamespot que do IGN...
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » domingo 12 nov 2006, 23:13

cinemaniac Escreveu:on last episode of Lost Cat:

o maroto poem-se dentro do carro (mais concretamente ao pé do motor) e viaja com os "donos" até à casa da avó! mais tentativas de o agarrar em plena luz do dia e à vista de todos. Nunca o rabo do marco (que sou eu) foi tao contemplado naquela rua LOL
depois de ter dado uma volta ele voltou para dentro do carro e está de novo em casa (até ja digo que a casa é dele). ele ja anda pelo quintal à sua vontade (sem ninguem o conseguir apanhar pois um carro é dificil de se esconder e ele enfia-se sempre lá dentro) e neste momento encontra-se a beber leite.
possivelmente amanha vai comigo para a escola...dentro do carro LOL

mas pronto, está complicado está... agora todos estão a ve-lo a beber o leite... acho que já gostam dele, só que ficar com ele é complicado já que não sei nada sobre ele, se tem pulgas, se nao tem, se tem doenças, se nao tem, se qualquer contacto com ele será prejudicial, será que me morde se o agarrar à força, enfim... isto ainda vai durar, e ele por cá continua...
Um conselho: Leva um cão que ele encontra-o por ti... E resolve-te o problema sobre o destino do gato... :twisted:
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 12 nov 2006, 23:16

PanicFreak Escreveu:
cinemaniac Escreveu:on last episode of Lost Cat:

o maroto poem-se dentro do carro (mais concretamente ao pé do motor) e viaja com os "donos" até à casa da avó! mais tentativas de o agarrar em plena luz do dia e à vista de todos. Nunca o rabo do marco (que sou eu) foi tao contemplado naquela rua LOL
depois de ter dado uma volta ele voltou para dentro do carro e está de novo em casa (até ja digo que a casa é dele). ele ja anda pelo quintal à sua vontade (sem ninguem o conseguir apanhar pois um carro é dificil de se esconder e ele enfia-se sempre lá dentro) e neste momento encontra-se a beber leite.
possivelmente amanha vai comigo para a escola...dentro do carro LOL

mas pronto, está complicado está... agora todos estão a ve-lo a beber o leite... acho que já gostam dele, só que ficar com ele é complicado já que não sei nada sobre ele, se tem pulgas, se nao tem, se tem doenças, se nao tem, se qualquer contacto com ele será prejudicial, será que me morde se o agarrar à força, enfim... isto ainda vai durar, e ele por cá continua...
Um conselho: Leva um cão que ele encontra-o por ti... E resolve-te o problema sobre o destino do gato... :twisted:
:nono: lol encontra-lo eu consigo ... o pior é apanha-lo :P mas n kero k o cao o apanhe! lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » domingo 12 nov 2006, 23:17

Ufa, ainda vou a tempo, os meus parabéns ao The Godfather =D> =D>
José Pinto
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 12 nov 2006, 23:19

José Pinto Escreveu:Ufa, ainda vou a tempo, os meus parabéns ao The Godfather =D> =D>
nem sabia k ele fazia anos

PARABENS THE GODFATHER =D> \:D/
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » domingo 12 nov 2006, 23:21

PARABENS THE GODFATHER... =D> =D>
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » domingo 12 nov 2006, 23:24

Parabéns THE GODFATHER
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
The Godfather
Senior
Mensagens: 225
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56
Localização: Itália

Mensagem por The Godfather » domingo 12 nov 2006, 23:29

Obrigado pelos parabéns. :)
Responder