E3 2006

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Os resultados da E3 têm impacto na opinião dos jogadores?

Sim
21
81%
Não
5
19%

Total de votos: 26
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » terça 09 mai 2006, 20:14

Vejamos as diferenças entre as consolas e comparando o passado:
A SONY voltou a abusar do Hype ao invés de dizer a verdade aos seus jogadores e fez criticas que agora tem de engolir.
A Microsoft fez grandes erros no inicio, assim como também a Gamecube, mas ao invés da SONY que voltou a fazer o mesmo erro, a Mircrosoft e a Nintendo aprenderam em parte e agora estão mesmo muito mais fortes.
Acho que a SONY não vai perder apenas uma pequena parte do mercado....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
uni
Veteran
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Contacto:

Mensagem por uni » terça 09 mai 2006, 20:17

Confirmado GTA4 para a 360 e a ps3 para Outubro do próximo ano.

http://www.rockstargames.com/grandtheftauto4/
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » terça 09 mai 2006, 20:20

http://www.xbox.com/en-US/community/new ... /halo3.htm
Clica com o botao direito e usa um gestor de downloads para fazer o download, se clicares n faz nada, pelo menos a mim não fez, agora esta a fazer o download de 8mb! \:D/
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » terça 09 mai 2006, 20:21

Player-zero Escreveu:Vejamos as diferenças entre as consolas e comparando o passado:
A SONY voltou a abusar do Hype ao invés de dizer a verdade aos seus jogadores e fez criticas que agora tem de engolir.
A Microsoft fez grandes erros no inicio, assim como também a Gamecube, mas ao invés da SONY que voltou a fazer o mesmo erro, a Mircrosoft e a Nintendo aprenderam em parte e agora estão mesmo muito mais fortes.
Acho que a SONY não vai perder apenas uma pequena parte do mercado....
dissest tudo... :roll:
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Senior
Registado: terça 07 fev 2006, 17:42

Mensagem por Still life » terça 09 mai 2006, 20:27

12:22: "Major announcement about one of greatest franchsies of all time." Says its so exciting that he has to take his shirt off. Shows Halo 2 tatto--GRAND THEFT AUTO IV tatoo on other arm. Grand Theft Auto IV October 16 2007 to Xbox 360 ONLY.

12:25: "Microsoft and Rockstar have entered into an exclusive deal to privide episodic content via Xbox Live Marketplace."

12:26: Grand Theft Auto IV will be updated with regular fresh content, more details later. Crowd is stunned, gasps all around.
12:54: I get the official Rockstar Games announcement of Grand Theft Auto IV in my e-mail--it says that the game will be release simultaneously on Xbox 360 and PS3. Moore said it was coming to 360 first. What the...?

in http://www.gamespot.com/e3/e3story.html?sid=6149698

:?: então em que é que ficamos é exclusivo ou não?
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » terça 09 mai 2006, 20:36

Pronto, aqui ta o video do halo 3! http://bungie.net/News/TopStory.aspx?li ... nouncement
Quanto ao Gta4, é durante ano e meio e terá contents exclusivos xbox 360! Bah, então não houve nada de especial, o pessoal da Sony devem estar a rir... ](*,)
Imagem
Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » terça 09 mai 2006, 20:38

E o prémio da E3 vai para.....................................Wii!!! =D> \:D/ =D>
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » terça 09 mai 2006, 20:47

Cyrax Escreveu:Pronto, aqui ta o video do halo 3! http://bungie.net/News/TopStory.aspx?li ... nouncement
Quanto ao Gta4, é durante ano e meio e terá contents exclusivos xbox 360! Bah, então não houve nada de especial, o pessoal da Sony devem estar a rir... ](*,)
nao devem nao...já viste o que é...sai o GTA4 (GTA um dos maiores sucessos dos videojogos...) e então dps ves alguem a comprar a PS3 a 500 ou 600 euros para ter esse jogo? eu duvido...eu cá vejo mais alguem a comprar a Xbox 360 que até á saida do jogo pode baixar o preço e depois ainda existe o ano e meio de espera pelo GTA4 para a PS3 que ainda permitirá à xbox 360 baixar o preço ou fazer um pack XBOX 360 + GTA 4, tou a ver que isso é o mais certo. e nao me admira que o preço da Xbox 360 vá baixar, ou se nao baixar vao fazer dakeles packs com 2 ou 3 jogos, ou poem os 2 sistemas da xbox 360 ao mm preço...va 350 euros já com disco. deixando de haver hipotese entre a mais barata e mais cara. eu cá acho k a Xbox 360 está a ganhar tanto terreno que a PS3 está a perder jogadores...e para mim sony está a tornar-se como os politicos...falam falam falam mas nao fazem nada do k prometem..a diferença está que a Sony faz as coisas por metade, o suficiente para nao poderem dizer que nao fizeram nada.
A LER:
Imagem
Imagem
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 09 mai 2006, 20:47

Cyrax Escreveu:Lol, agora gta 4 será apenas exclusivo por 1 ano e meio, lol!
Isso é verdade, e o resultado vai ser num resultado mais vasto, mais trabalhado, mais bonito e com menos bugs na versão PC 8)

:EDIT: ...ou não... :lol:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » terça 09 mai 2006, 20:53

Morbus Escreveu:
Isso é verdade, e o resultado vai ser num resultado mais vasto, mais trabalhado, mais bonito e com menos bugs na versão PC 8)

Ahah, isso é se for anunciado para pc, acho que isso não aconteceu!
pah, acho que fiquei mais emocionado a ver os jogos da ps3 do que a conferencia da MS... :cry:
Imagem
Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » terça 09 mai 2006, 20:55

Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu:

pah, acho que fiquei mais emocionado a ver os jogos da ps3 do que a conferencia da MS... :cry:
é normal teres ficado assim...pk pensas "epa..tanto video pre-renderizado...kem m dera k fossem mm assim" e pronto, emocionas-te :lol: enquanto que a MS mostrou tudo como ia ser...n ha ca filmezinhos bonitos, XBOX 4EVER! :P
A LER:
Imagem
Imagem
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 09 mai 2006, 20:59

Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu:

Claro, mas na volta, ainda vamos ver o GTA4 para PC a sair 6 meses depois da versão 360, e a PS3 ainda vai ter que esperar um anito :lol:

Mas não se esqueçam meus amigos. A próxima E3 vai ter enormes surpresas, vai ser um ano em cheio. Mesmo que não haja GTA4 para PC, vai haver uma Obra chamada All Points Bulletin. Depois temos Crysis, Fallout 3, devemos ter uma expansão a fundo para o Oblivion (quem já leu ditos da bethesda sobre as futuras expansões? [8D] ), vamos ter, Halo 2 no PC (que ainda vai dar coça a halo 3, ainda vão ver)... Este ano a festa talvez seja das consolas, mas para o ano... Ou talvez para o ano as consolas também tenham as suas apostas... Quem sabe?

A propósito, quando é que é a hora dos jogos de PC? Foi agora com a microsoft? :oops:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 09 mai 2006, 21:04

Apresentaçao do Halo3 esta defacto no marketplace...mas alguem consegue fazer o download. Os servers estao completamente em caos nao consigo sacar nada...esta parado nos 6%
Última edição por Bu77erCup242 em terça 09 mai 2006, 21:07, editado 1 vez no total.
uni
Veteran
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Contacto:

Mensagem por uni » terça 09 mai 2006, 21:04

O GTA nunca é anunciado para PC sem estar perto do contracto de exclusividade com a consola actual, sempre foi assim.
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » terça 09 mai 2006, 21:28

Bu77erCup242 Escreveu:Apresentaçao do Halo3 esta defacto no marketplace...mas alguem consegue fazer o download. Os servers estao completamente em caos nao consigo sacar nada...esta parado nos 6%
Lol e segundo o que li são 100mb! Ui... vai demorar e com o pessoal todo no download... Ja dei um link acima se quiseres fazer o download para pc...
Imagem
Imagem
Responder