Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%
 
Total de votos: 90
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 16 abr 2007, 17:09

Chris Escreveu:Eu quero ver como é que será isso com o Age of Conan... Se for pago ainda para além do Live eu vou para a versão PC... Não vou pagar mais pelo mesmo jogo.
A m*rd* do PSU, que pouco tem de MMORPG é pago, achas que o Age of Conan será "grátis" para a xbox 360? Pffff... Nem uns mapas que nem lhes pertence dão...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 16 abr 2007, 17:49

Olha que pode nao ser bem assim Cyrax.
O Age of Conan vai ser pago isso e certo, mas quase de certeza que nao vai ser preciso ter live Gold para jogar. Pelo menos e o que se passa com o FFXI, se tens o Silver e pagas a mensalidade do jogo podes jogar.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 16 abr 2007, 17:54

Bu77erCup242 Escreveu:Olha que pode nao ser bem assim Cyrax.
O Age of Conan vai ser pago isso e certo, mas quase de certeza que nao vai ser preciso ter live Gold para jogar. Pelo menos e o que se passa com o FFXI, se tens o Silver e pagas a mensalidade do jogo podes jogar.
Se tens Gold, pagas a mensalidade na mesma....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 16 abr 2007, 17:54

Bu77erCup242 Escreveu:Olha que pode nao ser bem assim Cyrax.
O Age of Conan vai ser pago isso e certo, mas quase de certeza que nao vai ser preciso ter live Gold para jogar. Pelo menos e o que se passa com o FFXI, se tens o Silver e pagas a mensalidade do jogo podes jogar.
Lol, e quantos serão os que têm conta silver e que vão pagar um mmorpg? meia duzia?...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 16 abr 2007, 17:57

Player-Zero Escreveu:Se tens Gold, pagas a mensalidade na mesma....
Sim
Mas o que eu quis dizer e que nao precisas de ter Gold para jogar o MMO. Basta teres o Silver ( que e de graca ) e pagares a mensalidade do jogo. O Chris acho que li que agora nao tem Live Gold, se soo quiser jogar o Conan nao precisa de pagar a mensalidade do Gold.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 16 abr 2007, 18:53

Eu não tenho Gold neste momento, mas a questão é que quem tiver depois o AoC ( ou outro MMORPG qualquer ) terá que pagar Gold + Mensalidade, porque tal como o Cyrax diz, muito pouca gente vai querer jogar AoC e AoC online... Sendo assim terão de pagar a mensalidade do jogo e o Live Gold, o que pesa bastante.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 16 abr 2007, 19:00

Isso é....
Acho que o problema nao é mensalidade do AoC mas sim do mutiplayer estar apenas no Gold.
Se por exemplo a diferenca entre o Gold e o Silve fosse que quem pagasse a subscricao do Gold tinha todos os jogos do Live Arcade de borla acho que nao fazia confusao pagar ja que se pagava pr servicos destintos.

Acho que maneira de entender-mos e ver-mos as coisas como servicos destintos.
E mais ou menos como as portagens nas aoto estradas, tu pagas impostos e podes conduzir em Portugal, mas o caso das auto estradas pagas e especial e é visto como outro servico. pelo qual tens que pagar mais.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 18 abr 2007, 0:05

Morbus Escreveu:Para quem tem dinheiro para gastar é bem bom. Se eu tivesse dinheiro que chegasse até comprava PS3's só para limpar o cu ao papelão da caixa... :roll:
Hiper LOL :D :D
Bu77erCup242 Escreveu:Claro Cyrax mas o serveres onde as coisas sao vendidas sao da Microosft, alem disso os mapas vai seu gratis a ser tempo.
Se as pessoas protestam e porqe nao sao muito espertas, quer dizer eu tb gostava que todos os meses me dessem um mapa novo.
Agora em pageui o jogo sabendo bem o que vinha no DVD, e tenho o que foi anuncioado e paguei, se eles querem lancar mais coisas pagas so compro se quiser.

Achivements mutiplayer pedropaulo, achivements, aquilo que neste momento me faz sempre preferir comprar os jogos mutiplatafomas para a 360.
Os server's são da M$, porque a M$ exigiu um ambiente fechado e "privado" em que a M$ tivesse total controlo sobre ele, e o resultado esta-se a revelar, mas podes e deves continuar a pensar como pensas, pois daqui a uns tempos depois pode ser que abras os olhos e nessa altura talvez seja tarde demais, eu nunca achei piada ao sistema fechado que a M$ impôs, até a EA ao inicio também não achou grande piada, mas depois os $'s (cifrões) falaram + alto... :-()~
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 18 abr 2007, 0:51

Eu nao concordo com isso.
De qualquer maneira, nao te das demasiada importancia ( ti ou a mim ou a qualquer um de nos como jogador ). Da ultima vez disses-te algo do genro de ja vos tinha avisado, agora "pois daqui a uns tempos depois pode ser que abras os olhos e nessa altura talvez seja tarde demais", mas o que ? Se eu de um momento para o outro passa-se a partilhar do teu ponto de vista as coisa ia mundar ? Nop
As coisas sao como sao, quem nao gosta nao compra...e ja agora quem nao compre nao tenha inveja de que compre o mapinha extra ou nao.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quarta 18 abr 2007, 10:12

Melhor serviço online de uma consola de todos os tempos foi a Dreamcast ... ligava-se ao telefone ... demorava a entrar mas depois disso em jogos como o PSO não havia ping nem lag nem o caraças... apenas uma absurda conta telefónica ao fim do mês.. :evil:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 18 abr 2007, 14:12

Bu77erCup242 Escreveu:Eu nao concordo com isso.
De qualquer maneira, nao te das demasiada importancia ( ti ou a mim ou a qualquer um de nos como jogador ). Da ultima vez disses-te algo do genro de ja vos tinha avisado, agora "pois daqui a uns tempos depois pode ser que abras os olhos e nessa altura talvez seja tarde demais", mas o que ? Se eu de um momento para o outro passa-se a partilhar do teu ponto de vista as coisa ia mundar ? Nop
As coisas sao como sao, quem nao gosta nao compra...e ja agora quem nao compre nao tenha inveja de que compre o mapinha extra ou nao.
É claro que iriam mudar, se a maioria dos gamer's de consola tivesse 2 dedos de testa isto nem nunca tinha chegado a acontecer o que é bem diferente... :roll:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 18 abr 2007, 16:06

ZéPróVinho Escreveu:Melhor serviço online de uma consola de todos os tempos foi a Dreamcast ... ligava-se ao telefone ... demorava a entrar mas depois disso em jogos como o PSO não havia ping nem lag nem o caraças... apenas uma absurda conta telefónica ao fim do mês.. :evil:
"não havia ping nem lag nem o caraças..." -> Não jogaste Quake 3? Quando experimentei, parecia um mod do Dragon ball, aparecia em diversas partes do cenario em cada "frame"! :anxious:

"apenas uma absurda conta telefónica ao fim do mês.. :evil:" -> Ui, ui... É dificil de esquecer os 20 contos no fim do mês...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quarta 18 abr 2007, 16:09

Cyrax Escreveu: É dificil de esquecer os 20 contos no fim do mês...
Eu cheguei quase aos 30 contos quando andava na onda do mIRC.
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quarta 18 abr 2007, 16:25

Cyrax Escreveu:"não havia ping nem lag nem o caraças..." -> Não jogaste Quake 3? Quando experimentei, parecia um mod do Dragon ball, aparecia em diversas partes do cenario em cada "frame"! :anxious:

"apenas uma absurda conta telefónica ao fim do mês.. :evil:" -> Ui, ui... É dificil de esquecer os 20 contos no fim do mês...
Não era mesmo só Phantasy Star Online... era eu e só malta do Reino Unido que já nesses anos não pagavam o acesso á net..
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 18 abr 2007, 17:47

Newtomic Escreveu:É claro que iriam mudar, se a maioria dos gamer's de consola tivesse 2 dedos de testa isto nem nunca tinha chegado a acontecer o que é bem diferente... :roll:
Ora agora é que disseste tudo =D> E mai nada!
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder