Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 12 jul 2006, 21:21

sergio Escreveu:A minha primeira montagem no photoshop!!

esta foto foi tirada com o PDA do meu pai(qtek 9090), nao tem grande kualidade, mas ya...

Imagem

dps de alguns min a foto ficou assim:

Imagem

entao o k axam para 1º montagem??
sergio a montagem/alteração está porreira, mas podias ter postano noutro tópico. ;) Neste Arte, sketches, wallpapers, fotos... 8)
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Já agora pessoal...
www.hits4pay.com
TRUE or NOT TRUE ? :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
ZheadShot
Expert
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55

Mensagem por ZheadShot » quarta 12 jul 2006, 21:34

Newtomic Escreveu: Já agora pessoal...
www.hits4pay.com
Naaa. nao m acredito nisso...

----------------------------------------------------------------------------

vejam se conseguem perceber isto...

Um gajo queria comprar uma bicicleta que custava 50€. como nao tinha dinheiro pedio-o emprestado a dois amigos. cada um deles deu 25€.
O gajo la foi comprar a bicicleta mas no acto da compra o vendedor fez-lhe um desconto de 5€. como entao lhe sobraram 5€ decidiu começar a pagar o k devia dando 1€ a cada um dos amigos. mas no entanto se formos a ver ele no total so ficou a dever aos amigos 48€ mas ainda tinha 3€ no bolso. fica entao a lucar 1€. agora a pergunta é: como será isto possivel? será uma receita de fazer dinheiro? :D (antes fosse)

Agora tirem as vossas conclusoes. 8)

PS: postei aqui porque nao sabia mais onde postar. quando alguem perceber isto k diga. :mrgreen: [/url]
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 12 jul 2006, 21:54

ZheadShot Escreveu:
www.hits4pay.com

Um gajo queria comprar uma bicicleta que custava 50€. como nao tinha dinheiro pedio-o emprestado a dois amigos. cada um deles deu 25€.
O gajo la foi comprar a bicicleta mas no acto da compra o vendedor fez-lhe um desconto de 5€. como entao lhe sobraram 5€ decidiu começar a pagar o k devia dando 1€ a cada um dos amigos. mas no entanto se formos a ver ele no total so ficou a dever aos amigos 48€ mas ainda tinha 3€ no bolso. fica entao a lucar 1€. agora a pergunta é: como será isto possivel? será uma receita de fazer dinheiro? :D (antes fosse)

PS: postei aqui porque nao sabia mais onde postar. quando alguem perceber isto k diga. :mrgreen:
Ora bem IGNOREM o Português, escrito de cima e façam simples contas ok?!

Bicicleta = 50€ -> após o desconto = 45€
amigo1 (A) empresta = 25€
amigo2 (B) empresta = 25€
Compra da bicla desconto de = 5€
LOGO = 50 - 45 = 5€
pagamento a (A) = 1€
pagamento a (B) = 1€
divida a (A) = 24€
divida a (B) = 24€
divida TOTAL = 24 + 24 = 48€
no bolso = 3€
valor da bicla + bolso = 45 + 3 = 48€

agora vou fazer de outra forma... :?
pagamento a (A) = 2,5€
pagamento a (B) = 2,5€
divida a (A) = 25 - 2,5 = 22,5€
divida a (B) = 25 - 2,5 = 22,5€
divida TOTAL = 45€
no bolso = 0€
valor da bicla + bolso = 45 + 0 = 45€

agora só não estou a ver é onde não percebes o kê? :?

Há e em nenhuma das situações fica a lucrar coisa nenhuma, não sei k raio de contas fazes, mas ok... :|
Última edição por Newtomic em quarta 12 jul 2006, 21:57, editado 2 vezes no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » quarta 12 jul 2006, 21:55

ZheadShot Escreveu:
www.hits4pay.com

PS: postei aqui porque nao sabia mais onde postar. quando alguem perceber isto k diga. :mrgreen: [/url]
Também não acredito...

----------------------------------------------------------------------
Nunca lucras porque acabas por ter de pagar os 50€ de volta porque eles emprestaram-te 25€ cada um. Esses 3€ mais tarde ou mais cedo saiem do bolso pra pagar o que deve.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
ZheadShot
Expert

Mensagem por ZheadShot » quarta 12 jul 2006, 22:08

Pois é mesmo isso mas tentem contar assim a alguem na hora para ver o que dizem. ha sempre aquela sensaçao de duvida. e nao fui eu que inventei isto, contaram-me.
Imagem
Imagem
sergio
Senior
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » quarta 12 jul 2006, 22:50

Newtomic Escreveu:
sergio Escreveu:A minha primeira montagem no photoshop!!

esta foto foi tirada com o PDA do meu pai(qtek 9090), nao tem grande kualidade, mas ya...

Imagem

dps de alguns min a foto ficou assim:

Imagem

entao o k axam para 1º montagem??
sergio a montagem/alteração está porreira, mas podias ter postano noutro tópico. ;) Neste Arte, sketches, wallpapers, fotos... 8)
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Já agora pessoal...
www.hits4pay.com
:lol: LooooooooL :lol:

Bem me parecia k existia um topico de arte e tal 8) , n me lembrava era kual, por via das duvidas pus aki 8-[ :-s
Sorry about that O:)
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 13 jul 2006, 8:03

ZheadShot Escreveu:vejam se conseguem perceber isto...

Eu não percebo é qual é a receita de fazer dinheiro... Qual é a lógica? Ele não fica com lucro nenhum... Eu diria que queres jogar com as palavras e com os números, mas acho que não entendi... 8-[
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
_Omega_
Veteran
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » quinta 13 jul 2006, 11:27

"We have 1000 registered users"
Imagem
PVon
Senior
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24

Mensagem por PVon » quinta 13 jul 2006, 13:06

_Omega_ Escreveu:"We have 1000 registered users"
Co diabo
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quinta 13 jul 2006, 14:32

PVon Escreveu:
_Omega_ Escreveu:"We have 1000 registered users"
Co diabo
E daí? Menos de 30 estão activos... :|

Impressão minha ou este forum foi tomado por anime? xD
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Wrong_Killer
Senior
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34

Mensagem por Wrong_Killer » quinta 13 jul 2006, 14:35

o único que vejo actualmente é naruto
Triper
Expert
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Contacto:

Mensagem por Triper » quinta 13 jul 2006, 14:40

Cyrax Escreveu:
Impressão minha ou este forum foi tomado por anime? xD
Não é impressão tua, ele foi mesmo tomado. O que virá a seguir?Os coelhos da duracell?lol

Os jogos de anime são do melhor que há sabias?Experimenta jogar ar-tonelico,final fantasy,gundam e outros jogos do genero e saberás como aquilo é bom. Até mesmo os manga based games são excelentes- guilty gear é um bom exemplo de um bom jogo beat'em up para pc que são raros hoje em dia.
Já os hentai game é que já é diferente(hentai é um genero de anime e não um outro tipo de animação japonesa) pois grande parte é só imagens paradas e opções, mais nada.
Mas aconselho-te a ver um anime dos que não dão cá como naruto ou inukami e verás porque é que o pessoal gosta tanto da cena.
Até disgaea ganhou serie de anime e os desenhos do zorro, peter pan, alice no pais das maravilhas e robin hood(desenhos animados da nossa infancia) são anime(só os que deram na tv não os filmes da disney).
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 13 jul 2006, 14:42

Anime4eva!!! :mrgreen: (ou não xD)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quinta 13 jul 2006, 14:44

Triper Escreveu:...
Easy... :D
So comentei porque o pessoal está a aderir à moda da anime em assinaturas, avatars, etc! xD
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
ZheadShot
Expert

Mensagem por ZheadShot » quinta 13 jul 2006, 14:54

Morbus Escreveu:
ZheadShot Escreveu:vejam se conseguem perceber isto...

Eu não percebo é qual é a receita de fazer dinheiro... Qual é a lógica? Ele não fica com lucro nenhum... Eu diria que queres jogar com as palavras e com os números, mas acho que não entendi... 8-[
a parte que deixa na duvida é que ele ficou a dever 48€ aos amigos mas ainda ficou com 3€ no bolso. o k faz um total de 51€ quando ele so deveria ter no maximo 50€. e isso é que deixa as pessoas na duvida. mas o newtomic resolveu logo isto... :roll:
Imagem
Imagem
Responder