sergio a montagem/alteração está porreira, mas podias ter postano noutro tópico.

_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________
Já agora pessoal...
www.hits4pay.com
TRUE or NOT TRUE ?

Moderadores: Redacção, Moderadores
sergio a montagem/alteração está porreira, mas podias ter postano noutro tópico.
Naaa. nao m acredito nisso...
Ora bem IGNOREM o Português, escrito de cima e façam simples contas ok?!ZheadShot Escreveu:Naaa. nao m acredito nisso...
----------------------------------------------------------------------------
vejam se conseguem perceber isto...
Um gajo queria comprar uma bicicleta que custava 50€. como nao tinha dinheiro pedio-o emprestado a dois amigos. cada um deles deu 25€.
O gajo la foi comprar a bicicleta mas no acto da compra o vendedor fez-lhe um desconto de 5€. como entao lhe sobraram 5€ decidiu começar a pagar o k devia dando 1€ a cada um dos amigos. mas no entanto se formos a ver ele no total so ficou a dever aos amigos 48€ mas ainda tinha 3€ no bolso. fica entao a lucar 1€. agora a pergunta é: como será isto possivel? será uma receita de fazer dinheiro?(antes fosse)
Agora tirem as vossas conclusoes.![]()
PS: postei aqui porque nao sabia mais onde postar. quando alguem perceber isto k diga.
Também não acredito...ZheadShot Escreveu:Naaa. nao m acredito nisso...
----------------------------------------------------------------------------
vejam se conseguem perceber isto...
Um gajo queria comprar uma bicicleta que custava 50€. como nao tinha dinheiro pedio-o emprestado a dois amigos. cada um deles deu 25€.
O gajo la foi comprar a bicicleta mas no acto da compra o vendedor fez-lhe um desconto de 5€. como entao lhe sobraram 5€ decidiu começar a pagar o k devia dando 1€ a cada um dos amigos. mas no entanto se formos a ver ele no total so ficou a dever aos amigos 48€ mas ainda tinha 3€ no bolso. fica entao a lucar 1€. agora a pergunta é: como será isto possivel? será uma receita de fazer dinheiro?(antes fosse)
PS: postei aqui porque nao sabia mais onde postar. quando alguem perceber isto k diga.[/url]
Newtomic Escreveu:sergio a montagem/alteração está porreira, mas podias ter postano noutro tópico.Neste Arte, sketches, wallpapers, fotos...
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________
Já agora pessoal...
www.hits4pay.com
TRUE or NOT TRUE ?
Eu não percebo é qual é a receita de fazer dinheiro... Qual é a lógica? Ele não fica com lucro nenhum... Eu diria que queres jogar com as palavras e com os números, mas acho que não entendi... 8-[ZheadShot Escreveu:vejam se conseguem perceber isto...
PS: postei aqui porque nao sabia mais onde postar. quando alguem perceber isto k diga.[/url]
Não é impressão tua, ele foi mesmo tomado. O que virá a seguir?Os coelhos da duracell?lolCyrax Escreveu:
Impressão minha ou este forum foi tomado por anime? xD
a parte que deixa na duvida é que ele ficou a dever 48€ aos amigos mas ainda ficou com 3€ no bolso. o k faz um total de 51€ quando ele so deveria ter no maximo 50€. e isso é que deixa as pessoas na duvida. mas o newtomic resolveu logo isto...Morbus Escreveu:Eu não percebo é qual é a receita de fazer dinheiro... Qual é a lógica? Ele não fica com lucro nenhum... Eu diria que queres jogar com as palavras e com os números, mas acho que não entendi... 8-[ZheadShot Escreveu:vejam se conseguem perceber isto...