tavam a falar de reduçoes de 5ª para 3ª, acho ke estavam mesmo a falar de segurar o carro numa travagem apertadaChris Escreveu:Ena mas travar com o motor não tem nada a haver com travar com os travões. A travagem com o motor usa-se em situações específicas não no trânsito normal. Por exemplo quando vais a descer uma longa inclinação, se não travares com o motor tens de estar constantemente a carregar nos travões.
Conversa da Treta 3: A Trilogia
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- DesertStorm
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nao ha vantagens em usar o motor para travar? lol onde é que ja vao essas aulas de código lol quando vais numa descida que é relativamente longa e que tem uma inclinação acentuada convem que não estejas smp a usar os travoes e que também traves com o motor para poupar o esforço que os travoes possam fazer. e nem era preciso aulas de conduçao para isso lol basta ver nas estradas lá os sinais que avisam para se fazer isso.Winjer Escreveu:A melhor forma de travar é aplicar o máximo de travão sem bloquear as rodas e perder aderência à estrada. De resto não há vantagens em usar o motor para travar. A não ser que tenham um carro tracção atrás e não tenham travões no eixo traseiro.
Moras no centro à beira da câmara? Por acaso conheces algum Flávio Sousa ou Miguel Sousa? José Clavel rings any Bells? Raquel? Márcia a Forreta? Armando? :sbubble_girl Escreveu:Hunter Escreveu:Caros telespectadores, ben-vindos à bancada central....
Segundo as 7 (!!!!!!!!!!!!!) paginas que tive de ler desde que sai às 14h ate agora, o que fiquei a perceber foi:
-A bubble-girl, diz que tem um nick que lhe lembra chicletes. Eu presumo que seja por causa das bochechinhas que tem que sao muito parecidas à Chicla oferecida nos gelados Epá ( sao tao giras as bochechas....)
-Ela tem um Porche ( cruzes senhor, que raiva miudinha que tenho) e deve ser uma acelera do catano...![]()
![]()
. E eu a pensar que por ter um Focus ja era dos que tinha um carro relativamente bom...
-O Morbus quer ser arqueologo pois tem esperanças de encontrar um fossil com as medidas da nossa amiga Lara Croft ( ve la se nao tropeças nas balufas e quebras a parte mais valiosa da descoberta)
Ja agora Carolina, em que zona da Maia moras??? Se calhar ainda conheces a minha nina linda....
por acaso é horrível... tenho boxexas enormes...![]()
e tu tens um carro relativamente bom na mesma looool
moro no centro à beira da camara!! onde é k ela mora? conheço mt gente aki
Existe sempre vantagem numa travagem com o motor, primeiro 2 a travar e melhor do que um, o ABS por muito bom não e completamente fiável, quantos de vocês numa travagem brusca nunca ouviram os pneus chiar? Pois se chiam é porque bloqueiam. O ABS é bom num travagem semi-brusca, numa brusca só de Mercedes para cima é que vos safa.Winjer Escreveu:A melhor forma de travar é aplicar o máximo de travão sem bloquear as rodas e perder aderência à estrada. De resto não há vantagens em usar o motor para travar. A não ser que tenham um carro tracção atrás e não tenham travões no eixo traseiro.
A mim já por uma ocasião a redução ajudou a que não batesse no meco da frente e a conseguir desviar-me de um outro que vinha direitinho à minha traseira. Se eu não tivesse reduzido o carro não tinha pujança para uma recuperação daquelas e nenhum SMART automático vos permite isto.
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É verdade sim senhor. Ja tive varios sustos que se nao fossem com a travagem com o motor, de certeza que teria um acidente. o unico mal é que segundo os especialistas, travar com motor desgasta mais rapidamente a embraiagem do veiculo, logo nao é muito aconselhavel, mas quem ja tem esse costume dificilmente o ira perder, ja para nao falar que ter uma caixa manual da muito mais prazer que uma automatica...ICE Escreveu:Existe sempre vantagem numa travagem com o motor, primeiro 2 a travar e melhor do que um, o ABS por muito bom não e completamente fiável, quantos de vocês numa travagem brusca nunca ouviram os pneus chiar? Pois se chiam é porque bloqueiam. O ABS é bom num travagem semi-brusca, numa brusca só de Mercedes para cima é que vos safa.Winjer Escreveu:A melhor forma de travar é aplicar o máximo de travão sem bloquear as rodas e perder aderência à estrada. De resto não há vantagens em usar o motor para travar. A não ser que tenham um carro tracção atrás e não tenham travões no eixo traseiro.
A mim já por uma ocasião a redução ajudou a que não batesse no meco da frente e a conseguir desviar-me de um outro que vinha direitinho à minha traseira. Se eu não tivesse reduzido o carro não tinha pujança para uma recuperação daquelas e nenhum SMART automático vos permite isto.

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Podias começar por dizerpimenta Escreveu:Bem, para isso se calhar acho que o japonês seria mais correcto...Morbus Escreveu:Oh! And you see? I'm also speaking like Kenshin, that I am!!![/i]
- Ohayou gozaimasu, People of site-san.(Bom dia, pessoal do site)
e
- Damare Triper-san!!!(cala-te triper)
E aqui foi uma pequena aula de jap do vosso baka(idiota) preferido.
PS - Minna-chan,boku no Nihongo ga heta desu.(Pessoal, eu não sou grande coisa em jap )


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Talvez uma, aquela em que o roubas e de seguida vais preso. Assim sempre podeste dizer que por uns segundos o Porsche foi teu e sem pagar às prestações, foi tudo pago de uma só fez - 15 anos na cadeia.MadnessJonny Escreveu:Já agora, quantas vidas é que se demoram a pagar um Porsche a prestações ?
Eu sou "amigo" do Morbus![]()
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ICE Escreveu:Um Boxer realmente não é muito caro, mas também um Boxer é Porsche?Chris Escreveu:Que exagero, um porsche não é assim tão caro...
realmente não é um 911 Turbo mas é muito porreiro na mesma. e caro, não sei ao certo mas deve custar novo mais de 60 000€
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http://www.porsche.com/usa/models/boxster/boxster/
Menos que um BWM M5. Daquele da publicidade com os passarinhos na água... Embora eu prefire o BMW claro. BMW M7 ftw...
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