Conversa da treta

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Golden Echo
Expert
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

Mensagem por Golden Echo » segunda 16 jan 2006, 16:54

hã?
o k acham da minha assinatura?
um espectáculopois claro, n fosse ela feita pelo morbus, brigadão meu. :) :) :wink:
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 18 jan 2006, 9:59

Um assunto na baila há muito tempo é o foto-realismo. Vejam o que este mod, que "só" dá texturas de alta resolução ao Half-Life 2 faz.
Uma imagem vale por mil palavras......
http://halflife2.filefront.com/screenshots/News/24562/1

Para quem quiser sacar o mod
http://halflife2.filefront.com/file/Hal ... ires;54352
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 18 jan 2006, 11:44

Eu já disse várias x's e volto a dizer, as texturas são algo muito forte nos jogos e na grande maioria das x's 70% ou + não são aproveitadas devidamente, ou seja é cada x + a sairem jogos com o motor X e o Y k fazem uso das tácnologias shader's 1400XPTO e depois nas texturas algo k para mim é MUITO importante espalham-se ao comprido. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 18 jan 2006, 13:43

Newtomic Escreveu:Eu já disse várias x's e volto a dizer, as texturas são algo muito forte nos jogos e na grande maioria das x's 70% ou + não são aproveitadas devidamente, ou seja é cada x + a sairem jogos com o motor X e o Y k fazem uso das tácnologias shader's 1400XPTO e depois nas texturas algo k para mim é MUITO importante espalham-se ao comprido. 8)
Um jogo em que a primeira vista nao se nota, mas se fizeres um "close-up" com instrumento do mesmo vez que as texturas nao sao de grande qualidade. E eu estou a falar do Metroid Prime, do 2 nao falo porque nao tomei muita atencao ao detalhe... mas quem sabe acontece o mesmo.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 18 jan 2006, 14:41

Ok. Como o nunogrande se enganou no tópico eu posto aqui a minha resposta :D
nunogrande Escreveu:Só recentemente aderi ao fórum MS mas quando encontrei este tópico axei k deveria intervir. fala-se muito do papel dos vidiojogos na sociedade. uns axam k estes deveriam ser sbolidos. outros k os vidiojogos não fazem mal a ninguem e que está tudo na cabeça dos cotas retrogrados que nunca jogaram um bom jogo de computador. Na minha opinião axo k ambos têm razão mas não da forma como apresentam as suas opiniões. Quem foi que nunca passou horas a jogar um jogo quando deveria estar a fazer outra coisa como trabalhar, estudar, etc? :lol: Isto acontece porque os vidiojogos são de tal maneira viciantes k nos tornam " jogodependentes" e isto, como qualquer coisa que é em excesso é mau. Por outro lado quem é que nunca aprendeu um pouco de história a joger titulos como o CaesarIII ou o pharaoth? pois bem eu, como afixionado por jogos de computador considero que estes são um escelente meio de nos libertarmos dos nossos problemas diários. devem é ser consumudos moderadamente.
Bem, falar do que não se sabe é que é pior. Quem diz que os jogos não prestam para nada é ignorante com certeza. Esses têm que me dizer, então, porque é que os videojogos não prestam para nada (quando, como dizes, por vezes até ensinam coisas como história e isso, e, quase sempre, ensinam outras coisas diferentes e também úteis e constructivas) e os jogos de cartas, o dominó, o jogo da malha, o totoloto, o football, e coisas assim prestam... Essas pessoas falam do que não sabem é o que é...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
GroundZero
Senior
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23

Mensagem por GroundZero » quarta 18 jan 2006, 15:00

Alguém me pode dizer que jogo é que a principal concorrente da MS oferece para o mês que vem (a seguir ao Lionhearth)?
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 18 jan 2006, 16:44

GroundZero Escreveu:Alguém me pode dizer que jogo é que a principal concorrente da MS oferece para o mês que vem (a seguir ao Lionhearth)?
Mas qual é a principal concorrente da megascore?... :? A BGamer :?: :lol: :lol: :lol: [:D]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Maedhros
Veteran
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07

Mensagem por Maedhros » quarta 18 jan 2006, 16:49

Morbus Escreveu:
GroundZero Escreveu:Alguém me pode dizer que jogo é que a principal concorrente da MS oferece para o mês que vem (a seguir ao Lionhearth)?
Mas qual é a principal concorrente da megascore?... :? A BGamer :?: :lol: :lol: :lol: [:D]
A Bgamer????? bah... A única *concorrente* que conheço é a EDGE, o resto não pode ser concorrência, por um simples facto: Megascore insere-se na categoria de jornalismo, as outras (revistas oficiais, MEGA-SUPER-ULTRA consolas e plataformas e essa treta toda) não sei sequer onde se inserem...
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Prime Operative
Senior
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » quarta 18 jan 2006, 17:45

Maedhros Escreveu:
Morbus Escreveu:
A Bgamer????? bah... A única *concorrente* que conheço é a EDGE, o resto não pode ser concorrência, por um simples facto: Megascore insere-se na categoria de jornalismo, as outras (revistas oficiais, MEGA-SUPER-ULTRA consolas e plataformas e essa treta toda) não sei sequer onde se inserem...
São algumas das roldanas da máquina do Hype ;)
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Golden Echo
Expert

Mensagem por Golden Echo » quarta 18 jan 2006, 18:05

Pensamento nº 1:

Mas o que é o Shadow? o que aconteceu ao ouriço azul, que era um, bichino querido, que até as raparigas gostavam do jogo, que morria com uma expressão "caraças enganei-me", e que destruia robôs maus? mas o que é o shadow, o que é que ele tem a ver com o sonic, onde está a filosofia tão divertida do ouriço azul, querendo salvar o mundo recolhendo as esmeraldas do caos, e levando á ruina o terrivel cientista robotnic (atenção que levar á ruina é diferente de matar). Agora, o seu substituto pode até juntar-se ao terriveis alianigenas (destruir robôs não seria melhor para crianças do que assacinar estraterrestres ou até humanos, destruindo a sua vida e fazendo os seus filhos crescerem seu um dos progenitores, não será exagerado demais para uma criança), e acabar com o mundo. mas que alterações são estas? o que irá acontecer num futuro sónic?.
provavelmente será um ouriço enorme, com simbolos satânicos tatuados a vermelho, recolhendo as caveiras da paz, e impedindo o mau do jogo de salvar o mundo, destruindo-o a ele e a todos os habitantes da terra!!
o que eu quero dizer isto, é que as pessoas estão tão fundamentalistas em violência nos jogos, que tem que meter violência num jogo como o sonic (ou shadow, para mim será sempre o sonic alterado). eu apesar de até gostar de violência nos jogos mete-me confusão como é que fazem isto a um jogo tão engraçado como era o sonic, e provavelmente já houve jogos parecidos com este e eu não disse nada, porque n me apercebi, e a maior parte das pessoas também não se está a aperceber.
só sei é que agora todos os jogos parece que tem que aderir á violência e ao gótico, para poder ter um lugar no mercado dos jogos.
isto entristece-me, porque desde puto que sou fã do sonic, e vendo-o ser alterado desta forma brutal mete-me confusão. a vocês se calhar não vos afecta, mas quando o shadow se alterar para um ouriço que mata crianças enquanto dormem com moto-serras, eu nem quero pensar.

fora isto, o que acharam?
Imagem
Golden Echo
Expert

Mensagem por Golden Echo » quarta 18 jan 2006, 18:46

vira-se a prof de mat para o freedom:

- você precisa de um atestado de estupidez!

e outra coisa:

vira-se a prof para outro aluno:
-tá a fazer o gráfico?
-tou
- e tem transferidor?
-tenho
- ejá terminou os outros gráficos?
- TÁ A FALAR COMIGO?

comentem sff
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 18 jan 2006, 19:51

scarface Escreveu:vira-se a prof de mat para o freedom:

- você precisa de um atestado de estupidez!
Esta é chunga esta é chunga. Ouçam só: XD

Ele não precisa nada, o nome dele cá no fórum já é...

XD

Imagem
Imagem
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 18 jan 2006, 19:57

OMG eu não costumo postar neste tópico mas ó scarface.. WTF was that? primeiro escreves uma "historia" que muito bem podias ter postado nas cronicas dum jogador, já que é esse o objectivo do topico. Depois dizes uma "anedota"? que ou é demasiado evoluida para eu perceber ou entao simplesmente não teve piada... :-s
hax face
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 18 jan 2006, 19:59

Chris Escreveu:OMG eu não costumo postar neste tópico mas ó scarface.. WTF was that? primeiro escreves uma "historia" que muito bem podias ter postado nas cronicas dum jogador, já que é esse o objectivo do topico. Depois dizes uma "anedota"? que ou é demasiado evoluida para eu perceber ou entao simplesmente não teve piada... :-s
A tua assinatura reflete o meu estado de espírito:

"Sigh"

Imagem
Imagem
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 18 jan 2006, 20:03

Acho que esse é o meu estado de espirito desde que nasci.. xD
hax face
Bloqueado