o k acham da minha assinatura?
um espectáculopois claro, n fosse ela feita pelo morbus, brigadão meu.

Moderadores: Redacção, Moderadores
Um jogo em que a primeira vista nao se nota, mas se fizeres um "close-up" com instrumento do mesmo vez que as texturas nao sao de grande qualidade. E eu estou a falar do Metroid Prime, do 2 nao falo porque nao tomei muita atencao ao detalhe... mas quem sabe acontece o mesmo.Newtomic Escreveu:Eu já disse várias x's e volto a dizer, as texturas são algo muito forte nos jogos e na grande maioria das x's 70% ou + não são aproveitadas devidamente, ou seja é cada x + a sairem jogos com o motor X e o Y k fazem uso das tácnologias shader's 1400XPTO e depois nas texturas algo k para mim é MUITO importante espalham-se ao comprido.
Bem, falar do que não se sabe é que é pior. Quem diz que os jogos não prestam para nada é ignorante com certeza. Esses têm que me dizer, então, porque é que os videojogos não prestam para nada (quando, como dizes, por vezes até ensinam coisas como história e isso, e, quase sempre, ensinam outras coisas diferentes e também úteis e constructivas) e os jogos de cartas, o dominó, o jogo da malha, o totoloto, o football, e coisas assim prestam... Essas pessoas falam do que não sabem é o que é...nunogrande Escreveu:Só recentemente aderi ao fórum MS mas quando encontrei este tópico axei k deveria intervir. fala-se muito do papel dos vidiojogos na sociedade. uns axam k estes deveriam ser sbolidos. outros k os vidiojogos não fazem mal a ninguem e que está tudo na cabeça dos cotas retrogrados que nunca jogaram um bom jogo de computador. Na minha opinião axo k ambos têm razão mas não da forma como apresentam as suas opiniões. Quem foi que nunca passou horas a jogar um jogo quando deveria estar a fazer outra coisa como trabalhar, estudar, etc?Isto acontece porque os vidiojogos são de tal maneira viciantes k nos tornam " jogodependentes" e isto, como qualquer coisa que é em excesso é mau. Por outro lado quem é que nunca aprendeu um pouco de história a joger titulos como o CaesarIII ou o pharaoth? pois bem eu, como afixionado por jogos de computador considero que estes são um escelente meio de nos libertarmos dos nossos problemas diários. devem é ser consumudos moderadamente.
Mas qual é a principal concorrente da megascore?...GroundZero Escreveu:Alguém me pode dizer que jogo é que a principal concorrente da MS oferece para o mês que vem (a seguir ao Lionhearth)?
A Bgamer????? bah... A única *concorrente* que conheço é a EDGE, o resto não pode ser concorrência, por um simples facto: Megascore insere-se na categoria de jornalismo, as outras (revistas oficiais, MEGA-SUPER-ULTRA consolas e plataformas e essa treta toda) não sei sequer onde se inserem...Morbus Escreveu:Mas qual é a principal concorrente da megascore?...GroundZero Escreveu:Alguém me pode dizer que jogo é que a principal concorrente da MS oferece para o mês que vem (a seguir ao Lionhearth)?A BGamer
![]()
![]()
![]()
![]()
São algumas das roldanas da máquina do HypeMaedhros Escreveu:A Bgamer????? bah... A única *concorrente* que conheço é a EDGE, o resto não pode ser concorrência, por um simples facto: Megascore insere-se na categoria de jornalismo, as outras (revistas oficiais, MEGA-SUPER-ULTRA consolas e plataformas e essa treta toda) não sei sequer onde se inserem...Morbus Escreveu:Mas qual é a principal concorrente da megascore?...GroundZero Escreveu:Alguém me pode dizer que jogo é que a principal concorrente da MS oferece para o mês que vem (a seguir ao Lionhearth)?A BGamer
![]()
![]()
![]()
![]()
Esta é chunga esta é chunga. Ouçam só: XDscarface Escreveu:vira-se a prof de mat para o freedom:
- você precisa de um atestado de estupidez!
A tua assinatura reflete o meu estado de espírito:Chris Escreveu:OMG eu não costumo postar neste tópico mas ó scarface.. WTF was that? primeiro escreves uma "historia" que muito bem podias ter postado nas cronicas dum jogador, já que é esse o objectivo do topico. Depois dizes uma "anedota"? que ou é demasiado evoluida para eu perceber ou entao simplesmente não teve piada...