Eu levar a mal?!Cyrax Escreveu:(e pelos vistos não levaste a mal ser fragado por um tanque xD)

Sabes, se não ficas a saber, muito poucas, MESMO, são as coisas k levo a mal... Por x's até posso ficar fulo, mas raramente levo a mal.
Moderadores: Redacção, Moderadores
Eu levar a mal?!Cyrax Escreveu:(e pelos vistos não levaste a mal ser fragado por um tanque xD)
Eu até tentei contactar-te no msn mas ja tinhas saido!Newtomic Escreveu:Eu levar a mal?!Cyrax Escreveu:(e pelos vistos não levaste a mal ser fragado por um tanque xD)Lol a história é tua,
e se tivesse sido uma morte sem explicação ai sim ainda poderia dizer alguma coisa, agora assim lol.
Sabes, se não ficas a saber, muito poucas, MESMO, são as coisas k levo a mal... Por x's até posso ficar fulo, mas raramente levo a mal.
Eheh, thanks!PanicFreak Escreveu:Wtf!Mas tás parvo ou quê?
Quer dizer, agora que estão a começar as frequências e as datas de entregas de trabalhos, este gajo aumenta milhões de vezes a expectativa!;)
Vê lá se "mandas" o próximo capítulo rápido, porque se tiver metade da qualidade deste, faz jus a toda a história.Para mim este foi um dos melhores, senão o melhor, capítulos até agora...
Tu...tás lá!!!!
Peace
Mas isso ja fiz, quando contei como morreu o Neves, no capitulo 7!MadnessJonny Escreveu:Cyrax, o pessoal "deixa-te" acabar a história no próximo capítulo... mas só se prometeres fazer uma prequela![]()
![]()
Não ?![]()
Tá na moda, vá-la, sê fashion
Quando falei em prequela, estava a pensar de uma nova saga/história que fosse passada anos antes dessa, obviamente contando o passado da personagem principalCyrax Escreveu:Mas isso ja fiz, quando contei como morreu o Neves, no capitulo 7!MadnessJonny Escreveu:Cyrax, o pessoal "deixa-te" acabar a história no próximo capítulo... mas só se prometeres fazer uma prequela![]()
![]()
Não ?![]()
Tá na moda, vá-la, sê fashion![]()
Ok, o meu plano é acabar a historia, depois com o tempo modificar os primeiros capitulos que estão demasiado simples, aproveitando então para contar mais sobre aquele mundo, e quando acabar, não sei se meto num blog, para depois arranjar uma foto de eu e Sandro em pose de guerra, lol!(até ficava excelente todos numa foto, mas pronto, ficará a minha e do Sandro e depois, se alguma vez vocês fizerem um almoço, tiram uma foto e eu meto, não sei...)
Aceito sugestões!
Shhhiiuuu.... Não vamos ja falar do meu proximo projecto, que ja esta em fase inicial (construção de ideias) desde um 1 mes atrás +/-...Newtomic Escreveu:Cyrax eu por mim seja o k for k decidas está ok, no entanto não acho k devas desperdiçar esta tua aptidão para contar histórias, e quem sabe tentares uma temática diferente.
Já reparaste que esta frase é quase igual àquela que disseste da outra vez que te esqueceste xDCyrax Escreveu:Isshhhh... Ja tinha esquecido da minha historia...![]()
Dia 1 estará online juntamente com todo o restante site.Cyrax Escreveu:Quando irás compilar? Ainda meto aqui o ultimo capitulo dia 24... (tipo prenda de natal, lol)
As aulas ocupam cerca de 80% da minha vida, agora que estou de ferias, quero usar os 80% nos jogos!Morbus Escreveu:Já reparaste que esta frase é quase igual àquela que disseste da outra vez que te esqueceste xDCyrax Escreveu:Isshhhh... Ja tinha esquecido da minha historia...![]()