Por acaso até nao tenho, mas, como um colega forista queria saber qual era a banda, bastou fazer uma pesquisa no sapo que encontrei o que o morbus procurava.Cyrax Escreveu:Uhm, tens o cd para saber isso, é?![]()
![]()

Moderadores: Redacção, Moderadores
Por acaso até nao tenho, mas, como um colega forista queria saber qual era a banda, bastou fazer uma pesquisa no sapo que encontrei o que o morbus procurava.Cyrax Escreveu:Uhm, tens o cd para saber isso, é?![]()
![]()
nao é misturar...é apenas sugerir,porque gostam de ambas...mas sei perfeitamente que sao estilos diferentes....Death Crow Escreveu:xiii por favor, não mistures Metallica com linkin park e/ou limp bizkitHunter Escreveu:uiiiii,que é feito de bandas como metallica,linkin park,limp bizkit????
acho que nao se devia chamar rock in rio,mas sim "musica foleira in rio".
o cartaz de este ano é muito,muito,muito pobre....
Embora eu espere que este ano seja um fracasso para que eles abram os olhos acho que não é isso que vai acontecer, com tanta comercialidade devem ter sucesso.Hunter Escreveu:nao é misturar...é apenas sugerir,porque gostam de ambas...mas sei perfeitamente que sao estilos diferentes....Death Crow Escreveu:xiii por favor, não mistures Metallica com linkin park e/ou limp bizkitHunter Escreveu:uiiiii,que é feito de bandas como metallica,linkin park,limp bizkit????
mas antes isto que d'zrt.....
é desta que o rock in rio nunca mais regressará a Portugal
Britney-gaja-boa-comercial-playback-Spears???????lolololololololDeath Crow Escreveu:Embora eu espere que este ano seja um fracasso para que eles abram os olhos acho que não é isso que vai acontecer, com tanta comercialidade devem ter sucesso.Hunter Escreveu:nao é misturar...é apenas sugerir,porque gostam de ambas...mas sei perfeitamente que sao estilos diferentes....Death Crow Escreveu:xiii por favor, não mistures Metallica com linkin park e/ou limp bizkitHunter Escreveu:uiiiii,que é feito de bandas como metallica,linkin park,limp bizkit????
Em 2004 um dia que mais encheu foi o da Britney-gaja-boa-comercial-playback-Spears, mas acredito que se o dia dos Metallica não fosse um dia tão violento estariam lá muito mais pessoas. Foi o melhor dia sem dúvida e aquele com menos divulgação!
Longe vai o tempo? Não em minha casaHunter Escreveu:Britney-gaja-boa-comercial-playback-Spears???????lolololololololDeath Crow Escreveu:Embora eu espere que este ano seja um fracasso para que eles abram os olhos acho que não é isso que vai acontecer, com tanta comercialidade devem ter sucesso.Hunter Escreveu:nao é misturar...é apenas sugerir,porque gostam de ambas...mas sei perfeitamente que sao estilos diferentes....Death Crow Escreveu:xiii por favor, não mistures Metallica com linkin park e/ou limp bizkitHunter Escreveu:uiiiii,que é feito de bandas como metallica,linkin park,limp bizkit????
Em 2004 um dia que mais encheu foi o da Britney-gaja-boa-comercial-playback-Spears, mas acredito que se o dia dos Metallica não fosse um dia tão violento estariam lá muito mais pessoas. Foi o melhor dia sem dúvida e aquele com menos divulgação!
infelizmente foi...que se ha-de fazer.e agora com estes "esturpicios" dos d'zrt o que se deve ver la mais é "gringos"...enfim,longe vai o tempo em que se ouvia boa musica
Verdadeiros? Então os outros são falsos? Que ario de maneira de ver as coisas...ICE Escreveu:Os verdadeiros festivais serão o Super Rock, sudoeste e afins que já estamos habituados. Quanto a mim já me estou a preparar para ver Within Temptation, Korn e Placebo no Super Rock a 24 de Maio, penso eu de que...
Apesar de achar que é bom para o País ser promovido com estes eventos, acho pelo menos poderiam alterar o nome...tipo...Rock in Lisbon ou algo assim...saliv Escreveu:Fazer-se o "O Rock in Rio" em Lisboa não tem nada a ver. "Rock in Rio" é pra ser no Rio e não em Lisboa. Já cá temos carradas de bons festivais! Para quê trazer um cuja origem não tem nada a ver com o nosso país?