Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » segunda 30 out 2006, 15:11

Ai oh pá que confusão que vai para aqui! :lol:
É por isso que não meto a minha foto no avatar, senão o fórum era invadido por uma legião feminina de jogadoras e eu era obrigado a fugir :ctf:

ou não
bubble_girl
Beginner
Registado: quarta 25 out 2006, 1:19

Mensagem por bubble_girl » segunda 30 out 2006, 15:28

bubble_girl Escreveu:ó Morbus, és mesmo da maia?
Morbus Escreveu:Não, sou de Santa Maria de Avioso, mais precisamente de Cidadelha :mrgreen:
Ya... isso n é perto do castêlo da maia ou algo do género? eu conheço a zona do castêlo pk cheguei a andar lá na escola secundária :wink:
Imagem
SoRHunter
Veteran
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44

Mensagem por SoRHunter » segunda 30 out 2006, 16:38

bubble_girl Escreveu:
Morbus Escreveu:Não, sou de Santa Maria de Avioso, mais precisamente de Cidadelha :mrgreen:
Ya... isso n é perto do castêlo da maia ou algo do género? eu conheço a zona do castêlo pk cheguei a andar lá na escola secundária :wink:
E não ficaste a conhecer a aversão dos autóctenes em relação ao acento? :shock: [é Castelo da Maia e não Castêlo... :mrgreen: ]
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » segunda 30 out 2006, 16:55

Tertulia Castelense :lol: =D>
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » segunda 30 out 2006, 17:04

Reparei que a maioria dos users activos do forum situa-se na zona norte ou litoral, e cá da zona alentejana só havia 3 pessoas sendo que duas foram banidas xD...
Será que a zona norte tem mais predisposição ás tecnologias? O_o
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
ICE
Expert

Mensagem por ICE » segunda 30 out 2006, 17:17

Player-Zero Escreveu:Reparei que a maioria dos users activos do forum situa-se na zona norte ou litoral, e cá da zona alentejana só havia 3 pessoas sendo que duas foram banidas xD...
Na!!!! Somos é mais desocupados que os outros :lol: :lol: :lol:
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » segunda 30 out 2006, 17:22

ICE Escreveu:
Player-Zero Escreveu:Reparei que a maioria dos users activos do forum situa-se na zona norte ou litoral, e cá da zona alentejana só havia 3 pessoas sendo que duas foram banidas xD...
Mais desocupados xD?
Cá quase não há nada pra ocupar o tempo, só há uma discoteca e duas salas de cinema (quando digo salas é mesmo salas o que quer dizer que só tão dois filmes por semana a serem exibidos).
Simplesmente correr atrás duma bola não é o meu ideal de passar tempo...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
ICE
Expert

Mensagem por ICE » segunda 30 out 2006, 17:28

Player-Zero Escreveu:
ICE Escreveu:
Mais desocupados xD?
Cá quase não há nada pra ocupar o tempo, só há uma discoteca e duas salas de cinema (quando digo salas é mesmo salas o que quer dizer que só tão dois filmes por semana a serem exibidos).
Simplesmente correr atrás duma bola não é o meu ideal de passar tempo...
LOL!! Eu estava a brincar. Realmente, cá no Porto pelo menos não falta é locais para ocupar o tempo. continuamos a ter menos emprego que Lisboa por exemplo mas: Discos, bares, cinemas, Shoppings deve ser ela por ela. Nos Shoppings até chateia. Num raio de 20Km tens 4 ou 5. Temos a Casa da Musica até temos o Rivoli, ou tínhamos, :? :lol:.

Mas a tua questão é deveras complicada, com tanta coisa passível de ser feita será que somos realmente mais propensos às tecnologias? sinceramente não sei.
pimenta
Expert
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18

Mensagem por pimenta » segunda 30 out 2006, 17:50

Morbus Escreveu:
pimenta Escreveu:Lol, a "Parte II" está em branco...
Estavas a falar par mim?
Ups, ou não... Sorry, my bad..
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
SoRHunter
Veteran
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44

Mensagem por SoRHunter » segunda 30 out 2006, 17:53

pimenta Escreveu:
Morbus Escreveu:
pimenta Escreveu:Lol, a "Parte II" está em branco...
Estavas a falar par mim?
Estava, estava a dizer que aquele documento pdf com as regras do forum tem a "Parte II" em branco...
No meu PC funciona perfeitamente.
pimenta
Expert
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18

Mensagem por pimenta » segunda 30 out 2006, 17:54

Deixa estar... confusões que eu faço... My bad... Ignorem... Foi apenas um "missunderstanding" da minha parte... :oops:
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 30 out 2006, 19:02

bubble_girl Escreveu:
Eheh, foi lá que eu andei, mas nunca te vi :P acho eu :anxious:
SoRHunter Escreveu:
bubble_girl Escreveu:
E não ficaste a conhecer a aversão dos autóctenes em relação ao acento? :shock: [é Castelo da Maia e não Castêlo... :mrgreen: ]
Em bom português escreve-se das duas maneiras, mas o nome da terra é, oficialmente, Castêlo da Maia, embora tenha sido originalmente Castrelum, ou Castrelum da Madia, se preferirem ;)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » segunda 30 out 2006, 19:05

Uhm... uhm... uhm... a... uhm... ahh... Pois... Como isto é conversa da treta, vou escrever algo giro:
"Atirei um osso aos cães e eles ficaram todos loucos a querer conhecer o osso"... espera... não era isto... :-k
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 30 out 2006, 19:08

Cyrax Escreveu:Uhm... uhm... uhm... a... uhm... ahh... Pois... Como isto é conversa da treta, vou escrever algo giro:
"Atirei um osso aos cães e eles ficaram todos loucos a querer conhecer o osso"... espera... não era isto... :-k
[Morbus falls from his chair]Ai...[Morbus sits down again]

:mrgreen: Então? Digam lá: já tinham saudades não tinham? :mrgreen:
[Morbus laughs out loud like a maniac]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 30 out 2006, 19:14

cinemaniac Escreveu:
já agora, e alguem que me faça um favor... quem joga WoW pode tentar entrar no servidor Runetotem? (isto é...tentem entrar desde que não tenham lá nenhuma). É que eu tenho lá uma mas ha pessoal que queria ir para lá e não dá... mas há outro servidor (Outland) que também está Full e dá para entrar na boa... então se puderem exprimentar só a ver s conseguem criar uma personagem, agradecia (tentar no Runetotem claro)
Runetotem é um server antigo e cheio. Servers antigos e cheios às vezes ficam bloqueados à criação de novas personagens. Eu tenho lá algumas que criei uns meses atras. Como se chama a tua char? E não me digas que é da alianca seu noob.

Hmm parece que tenho de voltar a ler o fórum senão daqui a nada tenho 1000 posts para ler. Se bem que eu quando cá passava regularmente não lia nem metade do que se escrevia (I wonder why... :roll:)

PS: Hmm. Cyrax o que é que te interessa a ti como reagem os outros a um novo user?
hax face
Responder