Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » segunda 30 out 2006, 0:14

pimenta Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
pimenta Escreveu: admiro-me como ainda não lhe chamaram a atenção sobre o nº de posts seguidos...
lá está... da mesma maneira que eu não o ia fazer se tu tivesses acabado de entrar aqui no forum, também nao fazia sentido fazer a ela. e mesmo eu as X acontece e lá faço 2 posts seguidos ou mais... (e ainda a pco tempo sei que o fiz).
Ok... Eu vou fingir que acredito nisso... Mas eu discordo, acho que aos\ás recem chegados\as é que devemos chamar a atenção para esses pormenores, para que eles\as se comecem a habituar, caso não tenham lido as regras ou então se tenham esquecido... Ou achas que quando alguem já faz o mesmo erro há muito tempo é que é altura de o ensinar a parar? (pronto, mais vale tarde que nunca, mas há outro ditado, estou a esquecer-me qual... que diz que se devem ensinar as coisas desde pequenos...)
mas ela nao se iniciou aqui neste topico, e começou muito bem no outro, por isso, parte-se do principio que não cometeu nenhuma "infracçao" (não acho que existam regras em relação a double posts logo nao poderá ser infracçao mas um descuido) e foi mais distracção ou mesmo como disse foi só por ser mais pratico. mas whatever..vamos morrer por isso? :lol:

( será "de pequenino se torce o pepino" ? lol )
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 30 out 2006, 0:39

cinemaniac Escreveu:Newtomic

que topico é que eu criei? lol
Criaste vários mas já vais perceber... :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » segunda 30 out 2006, 9:10

Newtomic Escreveu:
cinemaniac Escreveu:Newtomic

que topico é que eu criei? lol
Criaste vários mas já vais perceber... :mrgreen:
ah got it! ... mas olha que ... (continua lol)
A LER:
Imagem
Imagem
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 30 out 2006, 11:33

bubble_girl Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
PeddieKitsune Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Rasga Escreveu:
PeddieKitsune Escreveu:
Hunter Escreveu:
bubble_girl Escreveu:
Cyrax Escreveu:E por falar em horas... É esta madrugada que muda a hora, não é? :-k
Ya... às 2horas atrasa uma hora :wink: :wink: :wink:
Bubble girl, essa é uma foto tua????
Deve ser, e ela é mesmo muito gira =D
Tudo bem que é bem verdade que a rapariga e bastante bonita,mas se continuam assim vão deixa-la constrangida.
yah.. e dps ainda vêm dizer que ha poucas raparigas a jogar e afins... é normal! mal aparece uma "atacam" logo nem a deixam respirar! lol logo é normal que elas prefiram ambientes menos pesados em que o pessoal fica "AH uma rapariga! :shock: "
Não sejam estúpidos. Agora não se pode elogiar uma rapariga? Se há aqui alguém com problemas são vocês, parece que têm medo.
sabes bem do que eu me referia lol e parece que já houve kk coisa de uma outra membro aqui do forum... nao sei o que foi por acaso... mas o que disse é bem verdade, no mundo dos jogos ve-se uma rapariga e é logo tudo "WOW que é isto?" ... e dps ainda dizem que o Sims é para as raparigas, ora não admira, lá não há ninguem que as olhem como algo raro! era ai que queria chegar... podiam ter dito muita coisa aqui, "bem vinda! diverte-te... faz cá falta utilizadoras!" mas nem as boas vindas eu lhe vi darem...

p.s.: eu fiz quote mas era so para pegar na frase do Rasga... nao foi mais nada atençao.

Vamos ver se me entendo com os "[quotes]" todos!!

-Hunter, esta foto é mesmo minha :oops: :oops:

-PeddieKitsune, obrigado pelo elogio :oops: :oops: :oops: (kem me dera achar-me assim tão bonita tb)

-Rasga, constrangida não... mas um bocadinho envergonhada fiquei :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

-cinemaniac, isso pode parecer estranho, mas às vezes inscrevo-me em fóruns com nicks mais "masculinos" por causa disso mesmo :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Agora para acabar:
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
De facto és bonita, e ainda para mais moras na Maia ( aiai Morbus) que é relativamente perto de onde trabalho e moro, mas o que mais me chamou à atençao em ti foi o nick... qual a razao de teres escolhido bubble_girl??? :D
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 30 out 2006, 11:47

Hunter Escreveu:De facto és bonita, e ainda para mais moras na Maia ( aiai Morbus) que é relativamente perto de onde trabalho e moro, mas o que mais me chamou à atençao em ti foi o nick... qual a razao de teres escolhido bubble_girl??? :D
Fogo, isto aqui até parece tudo uma cambada de esfomeados :P Eu imagino o que é que ela há-de pensar com isto tudo. Vê-se uma rapariga, ai que tal e ai que não sei coiso :lol: Eu até tive para fazer um comentário neste mesmo tópico, quando vi o primeiro post dela, por ela ser aqui da Maia, mas depois pensei-me e achei um bocado presuçoso e tal... :P Qual não é o meu espanto quando chego aqui, à e tal e coiso que não sei quê e tal e coiso! Não admira que se sinta embaraçada! Não é que eu acredite que ela não esteja habituada a ouvir coisas do género hihi =D mas fogo... Não habia... nexexidade... eze...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » segunda 30 out 2006, 11:51

Morbus Escreveu:Fogo, isto aqui até parece tudo uma cambada de esfomeados :P Eu imagino o que é que ela há-de pensar com isto tudo. Vê-se uma rapariga, ai que tal e ai que não sei coiso :lol: Eu até tive para fazer um comentário neste mesmo tópico, quando vi o primeiro post dela, por ela ser aqui da Maia, mas depois pensei-me e achei um bocado presuçoso e tal... :P Qual não é o meu espanto quando chego aqui, à e tal e coiso que não sei quê e tal e coiso! Não admira que se sinta embaraçada! Não é que eu acredite que ela não esteja habituada a ouvir coisas do género hihi =D mas fogo... Não habia... nexexidade... eze...
e o que é k a namorada do nosso amigo Hunter o que pensará? lol

edit:

já agora, e alguem que me faça um favor... quem joga WoW pode tentar entrar no servidor Runetotem? (isto é...tentem entrar desde que não tenham lá nenhuma). É que eu tenho lá uma mas ha pessoal que queria ir para lá e não dá... mas há outro servidor (Outland) que também está Full e dá para entrar na boa... então se puderem exprimentar só a ver s conseguem criar uma personagem, agradecia (tentar no Runetotem claro)
A LER:
Imagem
Imagem
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 30 out 2006, 12:14

cinemaniac Escreveu:
Morbus Escreveu:Fogo, isto aqui até parece tudo uma cambada de esfomeados :P Eu imagino o que é que ela há-de pensar com isto tudo. Vê-se uma rapariga, ai que tal e ai que não sei coiso :lol: Eu até tive para fazer um comentário neste mesmo tópico, quando vi o primeiro post dela, por ela ser aqui da Maia, mas depois pensei-me e achei um bocado presuçoso e tal... :P Qual não é o meu espanto quando chego aqui, à e tal e coiso que não sei quê e tal e coiso! Não admira que se sinta embaraçada! Não é que eu acredite que ela não esteja habituada a ouvir coisas do género hihi =D mas fogo... Não habia... nexexidade... eze...
Acredita que ela ja teve aqui no forum e viu a minha mensagem e nao disse nada. Ela sabe bem quem tem... :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
ZheadShot
Expert
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55

Mensagem por ZheadShot » segunda 30 out 2006, 12:14

pimenta Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
pimenta Escreveu: admiro-me como ainda não lhe chamaram a atenção sobre o nº de posts seguidos...
lá está... da mesma maneira que eu não o ia fazer se tu tivesses acabado de entrar aqui no forum, também nao fazia sentido fazer a ela. e mesmo eu as X acontece e lá faço 2 posts seguidos ou mais... (e ainda a pco tempo sei que o fiz).
Ok... Eu vou fingir que acredito nisso... Mas eu discordo, acho que aos\ás recem chegados\as é que devemos chamar a atenção para esses pormenores, para que eles\as se comecem a habituar, caso não tenham lido as regras ou então se tenham esquecido... Ou achas que quando alguem já faz o mesmo erro há muito tempo é que é altura de o ensinar a parar? (pronto, mais vale tarde que nunca, mas há outro ditado, estou a esquecer-me qual... que diz que se devem ensinar as coisas desde pequenos...)
E esta foi a primeira oportunidade que nos surgiu para lhe ensinar. Imagina que cada vez que alguem novo chegava ca o pessoal se punha a dizer-lhe as regras todas. era um bocado chato nao? Acho que ele até fugia logo.
Imagem
Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » segunda 30 out 2006, 12:21

Hunter Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Acredita que ela ja teve aqui no forum e viu a minha mensagem e nao disse nada. Ela sabe bem quem tem... :wink:
eu tava so no gozo ctg :P
A LER:
Imagem
Imagem
Expert
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18

Mensagem por pimenta » segunda 30 out 2006, 12:33

ZheadShot Escreveu:E esta foi a primeira oportunidade que nos surgiu para lhe ensinar. Imagina que cada vez que alguem novo chegava ca o pessoal se punha a dizer-lhe as regras todas. era um bocado chato nao? Acho que ele até fugia logo.
Pronto, como o cinemaniac disse, foi um "descuido" e não um desrespeito ás regras do forum, mas mesmo assim eu continuo a achar que é quando os utilizadores fazem as coisas é que se lhes deve chamar a atenção, e de preferencia quando ainda não fizeram essas coisas muitas vezes... Mas tambem não estou a dizer "começar logo a dizer-lhes as regras mal ele chegam" e sim "chamar-lhes a atenção para esses descuidos para que não se repitam... :wink:
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
ZheadShot
Expert
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55

Mensagem por ZheadShot » segunda 30 out 2006, 13:06

pois e tal ja foi feito. :wink:
Imagem
Imagem
bubble_girl
Beginner
Registado: quarta 25 out 2006, 1:19

Mensagem por bubble_girl » segunda 30 out 2006, 13:43

Hunter Escreveu:De facto és bonita, e ainda para mais moras na Maia ( aiai Morbus) que é relativamente perto de onde trabalho e moro, mas o que mais me chamou à atençao em ti foi o nick... qual a razao de teres escolhido bubble_girl??? :D
Tava a pensar k nick haveria de por e lembrei-me deste... agora sempre k olho para ele lembro-me de chicletes (já repararam como o nome "chicletes" é idiota?...)
Morbus Escreveu:...quando vi o primeiro post dela, por ela ser aqui da Maia...
ó Morbus, és mesmo da maia?
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 30 out 2006, 13:44

ZheadShot Escreveu:E esta foi a primeira oportunidade que nos surgiu para lhe ensinar. Imagina que cada vez que alguem novo chegava ca o pessoal se punha a dizer-lhe as regras todas. era um bocado chato nao? Acho que ele até fugia logo.
- AS REGRAS DO FÓRUM ESTÃO AQUI E TODOS OS UTILIZADORES DEVEM LÊ-LAS -
Não me compete a mim dizer isto, mas já agora :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
pimenta
Expert
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18

Mensagem por pimenta » segunda 30 out 2006, 13:48

Lol, a "Parte II" está em branco...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 30 out 2006, 14:10

pimenta Escreveu:Lol, a "Parte II" está em branco...
Estavas a falar par mim?
bubble_girl Escreveu:ó Morbus, és mesmo da maia?
Não, sou de Santa Maria de Avioso, mais precisamente de Cidadelha :mrgreen:

Imagem
Imagem
Responder