Realmente, até pareçe que é a 1ª vez que vem uma rapariga bonita num fórum.Não me digam que pensavam que as raparigas que frequentam fóruns de videojogos eram menos bonitas...PeddieKitsune Escreveu: Não sejam estúpidos. Agora não se pode elogiar uma rapariga? Se há aqui alguém com problemas são vocês, parece que têm medo.
Conversa da Treta 3: A Trilogia
Moderadores: Redacção, Moderadores
José Pinto
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
tu é k tiraste essas conclusoes... mais ninguem disse nada... e eu mm kd falei foi no geral, até ja tinha dito que so fiz o quote para pegar na frase do Rasga e dar continuidade ao que eu queria dizer...José Pinto Escreveu:Realmente, até pareçe que é a 1ª vez que vem uma rapariga bonita num fórum.Não me digam que pensavam que as raparigas que frequentam fóruns de videojogos eram menos bonitas...PeddieKitsune Escreveu: Não sejam estúpidos. Agora não se pode elogiar uma rapariga? Se há aqui alguém com problemas são vocês, parece que têm medo.
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Eu tb não vi, ou plo menos não me lembro de ter visto lol.Player-Zero Escreveu:Alguém acabou de ver a reportagem da RTP1 da pirataria?
O cómico é que pra demonstrarem certas cenas da reportagem, eles tiveram de piratear...

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- bubble_girl
- Beginner
- Registado: quarta 25 out 2006, 1:19
cinemaniac Escreveu:sabes bem do que eu me referia lol e parece que já houve kk coisa de uma outra membro aqui do forum... nao sei o que foi por acaso... mas o que disse é bem verdade, no mundo dos jogos ve-se uma rapariga e é logo tudo "WOW que é isto?" ... e dps ainda dizem que o Sims é para as raparigas, ora não admira, lá não há ninguem que as olhem como algo raro! era ai que queria chegar... podiam ter dito muita coisa aqui, "bem vinda! diverte-te... faz cá falta utilizadoras!" mas nem as boas vindas eu lhe vi darem...PeddieKitsune Escreveu:Não sejam estúpidos. Agora não se pode elogiar uma rapariga? Se há aqui alguém com problemas são vocês, parece que têm medo.cinemaniac Escreveu:yah.. e dps ainda vêm dizer que ha poucas raparigas a jogar e afins... é normal! mal aparece uma "atacam" logo nem a deixam respirar! lol logo é normal que elas prefiram ambientes menos pesados em que o pessoal fica "AH uma rapariga!Rasga Escreveu:Tudo bem que é bem verdade que a rapariga e bastante bonita,mas se continuam assim vão deixa-la constrangida.PeddieKitsune Escreveu:Deve ser, e ela é mesmo muito gira =DHunter Escreveu:Bubble girl, essa é uma foto tua????bubble_girl Escreveu:Ya... às 2horas atrasa uma horaCyrax Escreveu:E por falar em horas... É esta madrugada que muda a hora, não é?![]()
![]()
"
p.s.: eu fiz quote mas era so para pegar na frase do Rasga... nao foi mais nada atençao.
Vamos ver se me entendo com os "[quotes]" todos!!
-Hunter, esta foto é mesmo minha

-PeddieKitsune, obrigado pelo elogio

-Rasga, constrangida não... mas um bocadinho envergonhada fiquei

-cinemaniac, isso pode parecer estranho, mas às vezes inscrevo-me em fóruns com nicks mais "masculinos" por causa disso mesmo

Agora para acabar:

- bubble_girl
- Beginner
Cyrax Escreveu:Não reveles o meu terrivel segredo!!!![]()
Bolas... admito... M-Boy é o meu lado feminino, pois sofro de pitazisse cerebral...
Ja agora, vou fazer publicidade ao meu site favorito...
Visite o incrivel
Site da Gente Jovem onde você poderá encontrar as perguntas mais preocupantes para a sociedade actual tal como:ou então um português exemplar:Anel Vaginal Queres saber mais?Notas q o teu "Kido" anda frio e distante. Tu:
Perguntas-lhe se quer falar
Esperas q ele te diga o q tem
Perguntas aos amigos dele
Finges q está tudo bem
Visite-nos ja e poderá ganhar lesões cerebrais!
PS- Não sou o M-Boy, foi apenas uma tentativa patetica do Player-needagirl-Zero de desviar a conversa!
looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
ps: ainda assim... vocês são o pessoal mais fixe k eu já encontrei num fórum!!

- cinemaniac
- Hardcore
e era isso que tava a falar...de certeza que nao te sentes bem ao fazer isso. quer dizer, também não é algo com que nao consigas viver lolbubble_girl Escreveu:...
-cinemaniac, isso pode parecer estranho, mas às vezes inscrevo-me em fóruns com nicks mais "masculinos" por causa disso mesmo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

mas pronto, bem vinda aqui ao forum
(e sim, Peddie, eu tb concordo contigo lol)

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Tipo espero k não me leves a mal, mas não vejo o porque de não te achares assim tão bonita, afinal já vi e conheci raparigas menos bonitas e mesmo bem bonitas, por isso não tens de ter vergonha.bubble_girl Escreveu:[...] kem me dera achar-me assim tão bonita tb [...]

Passem daqui a pouco por o tópico k o cinemaniac criou e vão perceber!
Taliban Power!!! (o Power vem do Madness hehe)

Gostos são gostos e estes não se discutem!

- bubble_girl
- Beginner
- bubble_girl
- Beginner
Newtomic Escreveu:Tipo espero k não me leves a mal, mas não vejo o porque de não te achares assim tão bonita, afinal já vi e conheci raparigas menos bonitas e mesmo bem bonitas, por isso não tens de ter vergonha.bubble_girl Escreveu:[...] kem me dera achar-me assim tão bonita tb [...]Mas avante com isto, espero bem k não deixes de participar por cá, pois faz mesmo falta participação feminina por estas bandas.
E pouco me importa o vosso aspecto físico.
Passem daqui a pouco por o tópico k o cinemaniac criou e vão perceber!
Taliban Power!!! (o Power vem do Madness hehe)![]()
Tens razão... dá-se mt importancia ao aspecto fisico... enfim

- cinemaniac
- Hardcore
já agora, alguem conhece o jogo In Memoriam (ou Missing Since January)?
para quem não conhece é um jogo que nos deixa investigar um caso de um assassino em série (real) chamado Phoenix e o desaparecimento de duas pessoas (se não estou em erro). eu mandei vir do amazon.co.uk este jogo mas vou ser sincero, mandei-o vir porque fiz download do jogo Evidence: The Last Ritual (que é a continuação do 1º, por menos a parte do assassino é) e eu estou um pouco desnorteado com o jogo e então prefiro jogar 1º e o 1º e só depois aventurar-me no 2º. e então para nao me viciar demais, depois de ter visto como era o jogo (diga-se de passagem assustadoramente real) decidi não jogar mais, e qual não é o meu espanto quando recebo um mail do Phoenix a dizer:
"Are we tired, little friend? You don't even hear us knocking at your door…The Phoenix"
feito parvo acreditei que nem um perdido no mail e o meu batimento cardiaco acelerou que nem vos digo! lol claro que depois voltei a mim e lembrei-me que era 1 jogo lol
o jogo para aumentar o nivel de veracidade ainda é necessário uma ligação à net para procurarmos paginas na net para obter informação, mas não são só sites feitos de proposito para o jogo. um dos ultimos enigmas que vi era uma foto de um castelo, e tinha-mos de colocar o nome lá, só que eu não faço ideia de que castelo seja, então tenho de ir procurar na net lol e depois recebemos e-mails com informação (e pequenas partidas pelos vistos lol) e ainda podemos visualizar videos com actores reais a interpretar tudo, e ainda temos ao nosso dispor um site do jogo em que vários jogadores se registam e podem trocar ajuda entre eles.
mas isto tudo para que? ora bem, para vos aconselhar este excelente jogo que de certeza que é de deixar qualquer um completamente confuso. mas também, um jogo que foi considerado um dos melhores jogos de 2004 não é de admirar que seja bom, e desde os tempos do jogo dos Ficheiros Secretos (que já lá vão uns bons aninhos) que não via um jogo destes.
p.s.: é aqui que eu vejo o "lado bom" da pirataria, que ao exprimentar um jogo gostei tanto que me leva a comprar o 1º e de certeza que vou comprar o 2º (que já saquei mas vou comprar com todo o gosto).
(uff... tava a ver que não acabava isto lol)
Newtomic
que topico é que eu criei? lol
para quem não conhece é um jogo que nos deixa investigar um caso de um assassino em série (real) chamado Phoenix e o desaparecimento de duas pessoas (se não estou em erro). eu mandei vir do amazon.co.uk este jogo mas vou ser sincero, mandei-o vir porque fiz download do jogo Evidence: The Last Ritual (que é a continuação do 1º, por menos a parte do assassino é) e eu estou um pouco desnorteado com o jogo e então prefiro jogar 1º e o 1º e só depois aventurar-me no 2º. e então para nao me viciar demais, depois de ter visto como era o jogo (diga-se de passagem assustadoramente real) decidi não jogar mais, e qual não é o meu espanto quando recebo um mail do Phoenix a dizer:
"Are we tired, little friend? You don't even hear us knocking at your door…The Phoenix"
feito parvo acreditei que nem um perdido no mail e o meu batimento cardiaco acelerou que nem vos digo! lol claro que depois voltei a mim e lembrei-me que era 1 jogo lol
o jogo para aumentar o nivel de veracidade ainda é necessário uma ligação à net para procurarmos paginas na net para obter informação, mas não são só sites feitos de proposito para o jogo. um dos ultimos enigmas que vi era uma foto de um castelo, e tinha-mos de colocar o nome lá, só que eu não faço ideia de que castelo seja, então tenho de ir procurar na net lol e depois recebemos e-mails com informação (e pequenas partidas pelos vistos lol) e ainda podemos visualizar videos com actores reais a interpretar tudo, e ainda temos ao nosso dispor um site do jogo em que vários jogadores se registam e podem trocar ajuda entre eles.
mas isto tudo para que? ora bem, para vos aconselhar este excelente jogo que de certeza que é de deixar qualquer um completamente confuso. mas também, um jogo que foi considerado um dos melhores jogos de 2004 não é de admirar que seja bom, e desde os tempos do jogo dos Ficheiros Secretos (que já lá vão uns bons aninhos) que não via um jogo destes.
p.s.: é aqui que eu vejo o "lado bom" da pirataria, que ao exprimentar um jogo gostei tanto que me leva a comprar o 1º e de certeza que vou comprar o 2º (que já saquei mas vou comprar com todo o gosto).
(uff... tava a ver que não acabava isto lol)
Newtomic
que topico é que eu criei? lol
OMG! Anda-se sem ler por um pouco de tempo e isto transforma-se num festival de engate! Lol, kidding, mas mesmo assim, mas quer raio de conversa, se querem falar da beleza dos foristas vão para o tópico das fotos ou para o da gente jovem, porque mesmo assim, este tipo de conversa é mais para foruns desses e não para foruns sobre videojogos...
E, pronto, posso parecer muito insensivel para com as raparigas (ou então huh... gay? (não me matem, não tenho nada contra os gay, apenas não sou, lol), e de qualquer maneira, querem igualdade, não é?) mas I don't care if you're a girl, admiro-me como ainda não lhe chamaram a atenção sobre o nº de posts seguidos...
E, pronto, posso parecer muito insensivel para com as raparigas (ou então huh... gay? (não me matem, não tenho nada contra os gay, apenas não sou, lol), e de qualquer maneira, querem igualdade, não é?) mas I don't care if you're a girl, admiro-me como ainda não lhe chamaram a atenção sobre o nº de posts seguidos...
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- cinemaniac
- Hardcore
lá está... da mesma maneira que eu não o ia fazer se tu tivesses acabado de entrar aqui no forum, também nao fazia sentido fazer a ela. e mesmo eu as X acontece e lá faço 2 posts seguidos ou mais... (e ainda a pco tempo sei que o fiz).pimenta Escreveu: admiro-me como ainda não lhe chamaram a atenção sobre o nº de posts seguidos...
- bubble_girl
- Beginner
Ok... Eu vou fingir que acredito nisso... Mas eu discordo, acho que aos\ás recem chegados\as é que devemos chamar a atenção para esses pormenores, para que eles\as se comecem a habituar, caso não tenham lido as regras ou então se tenham esquecido... Ou achas que quando alguem já faz o mesmo erro há muito tempo é que é altura de o ensinar a parar? (pronto, mais vale tarde que nunca, mas há outro ditado, estou a esquecer-me qual... que diz que se devem ensinar as coisas desde pequenos...)cinemaniac Escreveu:lá está... da mesma maneira que eu não o ia fazer se tu tivesses acabado de entrar aqui no forum, também nao fazia sentido fazer a ela. e mesmo eu as X acontece e lá faço 2 posts seguidos ou mais... (e ainda a pco tempo sei que o fiz).pimenta Escreveu: admiro-me como ainda não lhe chamaram a atenção sobre o nº de posts seguidos...