Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » domingo 22 out 2006, 22:47
Winjer Escreveu:Quando vemos uma gaja boa, mas mesmo boa, boa e dizemos "fragava-te á má fila a noite toda" e quando ela nos manda um grande estalo na cara respondemos "Boom! Headshot".
Hiper LOL

-
ICE
- Expert
- Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Mensagem
por ICE » segunda 23 out 2006, 15:18
Quando no meio do transito, em pára-arranca, da-mos por nós a dizer: Isto hoje está com um lag terrível.
-
keko
- Senior
- Registado: segunda 02 out 2006, 15:59
Mensagem
por keko » terça 24 out 2006, 16:50
Quando vais na rua e ves uma gaja boa e dizes: precisava de uma cheat para ficar mais musculado, aumenter o sex appeal, aparecer um carro topo de gama e aumentar o dinheiro.
-
DesertStorm
- Expert
- Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Mensagem
por DesertStorm » terça 24 out 2006, 17:13
keko Escreveu:Quando vais na rua e ves uma gaja boa e dizes: precisava de uma cheat para ficar mais musculado, aumenter o sex appeal, aparecer um carro topo de gama e aumentar o dinheiro.
vai trabalhar pras obras, ganhas bem, compras o carro e aumentas os musculos.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
-
ICE
- Expert
- Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Mensagem
por ICE » terça 24 out 2006, 17:14
-
Winjer
- Expert
- Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Mensagem
por Winjer » terça 24 out 2006, 19:05
Quando levo o carro á inspecção e dizem que tem um problema e pergunto: Mas há alguma patch para isso ou tenho de comprar a versão de 2007?
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien

-
Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Mensagem
por Death Crow » quarta 25 out 2006, 22:00
Winjer Escreveu:Quando vemos uma gaja boa, mas mesmo boa, boa e dizemos "fragava-te á má fila a noite toda" e quando ela nos manda um grande estalo na cara respondemos "Boom! Headshot".

Muito bem

-
stika
- Veteran
- Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Mensagem
por stika » domingo 29 out 2006, 18:15
quando andas há purrada e msm antes de caires no chão só pensas.... devia era ter feito log off
-
Night F0x
- Veteran
- Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Mensagem
por Night F0x » domingo 29 out 2006, 20:43
stika Escreveu:quando andas há purrada e msm antes de caires no chão só pensas.... devia era ter feito log off
Runescape?

José Pinto
-
stika
- Veteran
- Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Mensagem
por stika » segunda 30 out 2006, 0:21
eu agora como tou viciado em rappelz tava a pensar mais por esses lados
-
Master Thief
- Beginner
- Registado: terça 31 out 2006, 4:44
Mensagem
por Master Thief » sexta 03 nov 2006, 2:44
Morbus Escreveu:
Melhor foi o que me aconteceu uma vez, na altura em que jogava Diablo 2. Estava eu a matar bicharada à força toda e tal, de noite, quando começo a sentir uma claridade estranha no quarto. Viro-me para trás, para as janelas e vejo havia luminosidade lá fora. Eu para mim: "Fónix?! Mas que é isto?!?!" e vou à janela e vejo que era o Sol!!! E eu: "Fogo! Esqueci-me de me deitar!" Abro a gaveta de mesa de cabeceira e olho para o relógio de pulso e digo: "FOGO! Já me devia ter levantado há um quarto de hora!!! Vou perder a camioneta!"
A partir desse dia, nunca mais joguei sem um relógio ao lado

Isso acontecia-me quando me punha a jogar C&C (1) e Red Alert. Que viciado... e aos Domingos jogava o dia todo. Levantava-me por volta das 11 da manha e punha-me outra vez no vicio, parava para almoçar, vicio de novo, lanche, vicio, jantar, vicio e quando via as horas deitava-me por volta da 5 e meia pa ter que me levantar as 7 e meia. Nunca me viciei tanto como nesses dois jogos. Não descansei enquanto não acabei. Depois tava nas aulas a fazer não sei bem o quê, tava sempre quase a fechar a pestana...
...I can run, and I can hide...

''
-
pimenta
- Expert
- Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Mensagem
por pimenta » sexta 03 nov 2006, 10:39
Master Thief Escreveu:Morbus Escreveu:
Melhor foi o que me aconteceu uma vez, na altura em que jogava Diablo 2. Estava eu a matar bicharada à força toda e tal, de noite, quando começo a sentir uma claridade estranha no quarto. Viro-me para trás, para as janelas e vejo havia luminosidade lá fora. Eu para mim: "Fónix?! Mas que é isto?!?!" e vou à janela e vejo que era o Sol!!! E eu: "Fogo! Esqueci-me de me deitar!" Abro a gaveta de mesa de cabeceira e olho para o relógio de pulso e digo: "FOGO! Já me devia ter levantado há um quarto de hora!!! Vou perder a camioneta!"
A partir desse dia, nunca mais joguei sem um relógio ao lado

Isso acontecia-me quando me punha a jogar C&C (1) e Red Alert. Que viciado... e aos Domingos jogava o dia todo. Levantava-me por volta das 11 da manha e punha-me outra vez no vicio, parava para almoçar, vicio de novo, lanche, vicio, jantar, vicio e quando via as horas deitava-me por volta da 5 e meia pa ter que me levantar as 7 e meia. Nunca me viciei tanto como nesses dois jogos. Não descansei enquanto não acabei. Depois tava nas aulas a fazer não sei bem o quê, tava sempre quase a fechar a pestana...
Isso tambem já me aconteceu algumas vezes, mas foi nas ferias, portanto não me tinha de preocupar com o transporte, mas quando olho para a rua e vejo que está de dia, OMG, desliguei logo o pc e fui-me deitar, dormi até ás 4 e meia...

Ai estes jovens de 90 anos...
-
Chris
- Hardcore
- Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10
Mensagem
por Chris » sexta 03 nov 2006, 10:41
Então e acontecer isso duas vezes de seguida?

hax face
-
Chronicles
- Senior
- Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Mensagem
por Chronicles » sexta 03 nov 2006, 17:14
Vamos direitos a um prédio e dizemos:
para quê o elevador se eu o posso trepar???
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
-
pimenta
- Expert
- Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Mensagem
por pimenta » sexta 03 nov 2006, 17:46
Chronicles Escreveu:Vamos direitos a um prédio e dizemos:
para quê o elevador se eu o posso trepar???
Estiveste a jogar o quê? Spiderman?
Ai estes jovens de 90 anos...