E3 2006

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Os resultados da E3 têm impacto na opinião dos jogadores?

Sim
21
81%
Não
5
19%

Total de votos: 26
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 09 mai 2006, 1:42

Estou ver a conferencia da Sony, e sinceramente nem sei o que dizer quanto ao pad. Afinal vai ser o mesmo da PS2 mas com o que parace ser a mesma tecnologia usada no controlo da nintendo. A forma do controlo da nintendo pode ser mais user friendly para os nao jogadores, mas com esta parace que nintendo ja perdou parta da "revolution" ( nao resisti :D ).

Ja agora ...PS3 vai estar a venda dia 17 Novembro com duas versoes. Uma com uma disco de 20GB com uma preco de 499 e uma com um disco de 60GB com preço de 599 euros. Alem de copiarem o montion sense do pad da nintendo tb vao vender controla em duas versoes com a Microsoft...nao foi sony que criticou tanto essa opeçcao ?

Fui procurar na minha coleçao de MSs, pois tinha uma idea de ter lido alguma coisa sobre isso. Na MegaScore de Outubro de 2005 na pagina 12 temos uma pequena noticia: Sony Critica lançamento da Xbox 360.
Onde mais afrente podemos ler o seguinte do Phill Harrison Vice Presidente da Sonny Entertaiment europeia "Sera que as pessoas querem realmente optar pelas versoes da Xbox 360? Nao me parece". Eu sei que existe uma diferença pois no caso da PS3 ambas vao prazer hard drive , nao havendo preocupaçoes de compatibilidade dos jogos....mas mesmo assim.
Como ele diz "Os jogadores nao sabem qual o melhor pacote a comprar,......, e os retalhistas ficarao na duvida sobre qual a consola que deverao reservar em stock nos seus armazes"...ou entao nao....
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » terça 09 mai 2006, 8:03

Bu77erCup242 Escreveu:Estou ver a conferencia da Sony, e sinceramente nem sei o que dizer quanto ao pad. Afinal vai ser o mesmo da PS2 mas com o que parace ser a mesma tecnologia usada no controlo da nintendo. A forma do controlo da nintendo pode ser mais user friendly para os nao jogadores, mas com esta parace que nintendo ja perdou parta da "revolution" ( nao resisti :D ).
1º- O nome da consola é Wii
2º- O montion que a Sony fala é baixares e levantares o comando, como também virares para os lados, o que apenas demonstra grandes plágios da nintendo.
3º- A Sony também criticou muito o comando da Wii e mesmo assim plagiou ideias (Hoje em dia os plagiadores têm memória curta).
4º- O comando pelo que dá a entender não parece nada mais que um "update" do anterior comando da playstation.
5º- Perdeu??? Quem começou tudo foi a Wii, além disso akilo foi um plágio mal feito por isso a Wii continua na frente com excelente ideias, porque muito provávelmente não irás ver quase nenhum jogo Ps3 a usar essas funções do comando ao contrário da Wii.

PS- Escreve-se "perdeu parte" e não "perdou parta" xD
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » terça 09 mai 2006, 8:29

Sonic exclusivo Wii
Este será o ano do "Crappy Sega!!!!!!!!" ](*,) Oh well... Com sorte fica o VF5 para ps3, Sonic para Wii e Shenmue 3 para xbox 360! :D (vai sonhando....)
Última edição por Cyrax em terça 09 mai 2006, 8:33, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
uni
Veteran
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Contacto:

Mensagem por uni » terça 09 mai 2006, 8:31

Pelo que parece até ao momento a Rockstar não vai estar presente na e3
deste ano sem ser para aprensentar o jogo de tenis.

No entanto a Take-Two anunciou uma conferência para hj das 7:30 a.m as 8.30 am.

Durante essa hora podem aparecer aparece informações, esperemos que
sim. ^^

Também nos próximos dias é provavél que fique online o site do LCS para ps2 e
talvez informações do novo GTA para a PSP.
Imagem
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 09 mai 2006, 10:58

Bu77erCup242 Escreveu:Estou ver a conferencia da Sony, e sinceramente nem sei o que dizer quanto ao pad. Afinal vai ser o mesmo da PS2 mas com o que parace ser a mesma tecnologia usada no controlo da nintendo. A forma do controlo da nintendo pode ser mais user friendly para os nao jogadores, mas com esta parace que nintendo ja perdou parta da "revolution" ( nao resisti :D ).

Ja agora ...PS3 vai estar a venda dia 17 Novembro com duas versoes. Uma com uma disco de 20GB com uma preco de 499 e uma com um disco de 60GB com preço de 599 euros. Alem de copiarem o montion sense do pad da nintendo tb vao vender controla em duas versoes com a Microsoft...nao foi sony que criticou tanto essa opeçcao ?

Fui procurar na minha coleçao de MSs, pois tinha uma idea de ter lido alguma coisa sobre isso. Na MegaScore de Outubro de 2005 na pagina 12 temos uma pequena noticia: Sony Critica lançamento da Xbox 360.
Onde mais afrente podemos ler o seguinte do Phill Harrison Vice Presidente da Sonny Entertaiment europeia "Sera que as pessoas querem realmente optar pelas versoes da Xbox 360? Nao me parece". Eu sei que existe uma diferença pois no caso da PS3 ambas vao prazer hard drive , nao havendo preocupaçoes de compatibilidade dos jogos....mas mesmo assim.
Como ele diz "Os jogadores nao sabem qual o melhor pacote a comprar,......, e os retalhistas ficarao na duvida sobre qual a consola que deverao reservar em stock nos seus armazes"...ou entao nao....
muitas vezes acusam-nos de criticar a sony(deve ser pecado criticar a "editora-querida"),mas mais uma vez prova-se que quem a critica afinal tem razao,pois esses senhores tanto mal falaram das ideias das empresas concorrentes,mas agora metem o "rabinho-entre-as-pernas" e copiam-nos...
sinceramente:SONY E AS SUAS IDEIAS SUCKS....

ps:mano????como é que conseguiste ver em directo a conferencia da sony???
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 09 mai 2006, 11:21

Hunter Escreveu:

muitas vezes acusam-nos de criticar a sony(deve ser pecado criticar a "editora-querida"),mas mais uma vez prova-se que quem a critica afinal tem razao,pois esses senhores tanto mal falaram das ideias das empresas concorrentes,mas agora metem o "rabinho-entre-as-pernas" e copiam-nos...
sinceramente:SONY E AS SUAS IDEIAS SUCKS....

ps:mano????como é que conseguiste ver em directo a conferencia da sony???
Se fores ao site da GameSpot podes ver pelo menos a conferencia em Streaming, mas quanto ao directo neste site teras que ter uma subscricao.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
kvk
Senior
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Contacto:

Mensagem por kvk » terça 09 mai 2006, 11:52

Cyrax Escreveu:Sonic exclusivo Wii
Este será o ano do "Crappy Sega!!!!!!!!" ](*,) Oh well... Com sorte fica o VF5 para ps3, Sonic para Wii e Shenmue 3 para xbox 360! :D (vai sonhando....)
Que bela bosta! À anos que não sai um jogo do Sonic de jeito... preferia qq outra coisa da Sega...
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 09 mai 2006, 12:01

obrigado viriato_iceview51.... :wink:
Imagem
Imagem
viriato_iceview51
Expert

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 09 mai 2006, 12:04

kvk Escreveu:
Que bela bosta! À anos que não sai um jogo do Sonic de jeito... preferia qq outra coisa da Sega...
Alia's, ja' nao gostei do video do Sonic para a PS3, parece-me mais do mesmo!

Aparentemente esta E3 comeca mal, so' espero que a Nintendo e a Microsoft (por ordem de conferencias), nao metam agua... assim como meteu a Sony, apesar da enorme potencialidade da sua consola.
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 09 mai 2006, 12:06

viriato_iceview51 Escreveu:
kvk Escreveu:
Alia's, ja' nao gostei do video do Sonic para a PS3, parece-me mais do mesmo!
de certeza que haverá muita gente que nao se importará de ter mais do mesmo.... :wink:
Imagem
Imagem
viriato_iceview51
Expert

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 09 mai 2006, 13:46

Aparentemente, alguns dos utilizadores talvez tenham a chance de ver a conferencia Live da Nintendo (apesar de duvidar e muito), mas para quem esteja interessado clique no link
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 09 mai 2006, 13:57

A Nintendo já comentou o controlador da wiips3 com um seco:
"A imitação é a melhor forma de elogio".

Agurada-se ansiosamente a conferencia da Nintendo. Proximo episodios já a seguir :)
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » terça 09 mai 2006, 14:21

depois de 16 paginas eu nao fui capaz de ler tudo (lol) , mas a minha ideia vai ser mantida: SONY para mim morreu...primeiro, começam logo com videos pre-renderizados deixando um tom de deja vu no ar (remember PS2). segundo, dizem k n gstam do k as outras fazem (Xbox 360 com duas versoes) e depois fazem o mesmo. terceiro, pelo que parece o preço vai ser exorbitante...então pk n fazer um grande update ao PC? ou kem sabe comprar um PC novo ? ou então pk n comprar a Xbox 360 k tem 200 euros de diferença em ambas as versoes ? n vejo pk n comprar uma mais barata kd os jogos vao ser lançados tanto para PS3 como para a Xbox 360 (por exemplo, um grande exclusivo da PS vai ser lançado para a Xbox, falo de Final Fantasy, assim como o Resident Evil). quarto, odeio plágios...e pelo k ja deu pa ver, a sony fez isso à grande e à francesa. para mim E3 vao ser os novos jogos desvendados e os jogos conhecidos serão mais anunciados...eu cá mantenho-me junto da Xbox que até hoje mostrou-se competente e interessada em dar ao jogador uma boa experiencia e depois de ter tocado em comandos da Xbox 360 (ou mesmo os da Xbox) já nada me faz mudar para os da PS (contudo, n digo que estes nao sejam muito bons, pk sao, só que prefiro os da Xbox).

just my 2 cents ;)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Expert

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 09 mai 2006, 16:37

Aconselho-vos a ver a conferencia agora em directo da E3... no Gamespot.
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 09 mai 2006, 16:46

Até agora tudo mt bonito, mas sem experimentar hummm não sei se é assim tão tão, mas não à duvida k o comando tem potencial... [:p]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder