Ja agora ...PS3 vai estar a venda dia 17 Novembro com duas versoes. Uma com uma disco de 20GB com uma preco de 499 e uma com um disco de 60GB com preço de 599 euros. Alem de copiarem o montion sense do pad da nintendo tb vao vender controla em duas versoes com a Microsoft...nao foi sony que criticou tanto essa opeçcao ?
Fui procurar na minha coleçao de MSs, pois tinha uma idea de ter lido alguma coisa sobre isso. Na MegaScore de Outubro de 2005 na pagina 12 temos uma pequena noticia: Sony Critica lançamento da Xbox 360.
Onde mais afrente podemos ler o seguinte do Phill Harrison Vice Presidente da Sonny Entertaiment europeia "Sera que as pessoas querem realmente optar pelas versoes da Xbox 360? Nao me parece". Eu sei que existe uma diferença pois no caso da PS3 ambas vao prazer hard drive , nao havendo preocupaçoes de compatibilidade dos jogos....mas mesmo assim.
Como ele diz "Os jogadores nao sabem qual o melhor pacote a comprar,......, e os retalhistas ficarao na duvida sobre qual a consola que deverao reservar em stock nos seus armazes"...ou entao nao....