Faz a tua própria capa MS !!!

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual a melhor capa?

- Capa MS "Motor Storm"- by saliv
0
Sem votos
- Capa MS "Especial Desportos"- by MadnessJonny
0
Sem votos
- Capa MS "Heavy Rain"- by cinemaniac
5
26%
- Capa MS "Metal Gear Solid 4- by Peddie
2
11%
- Capa MS "Indigo Prophecy"- by SolidShark
2
11%
- Capa MS "Brothers in Army: Hellg's Highway"- by saliv
3
16%
- Capa MS "Sadness"- by Sylver
3
16%
- Capa MS "Smackdown Vs RAW 2007"- by dj_mix
2
11%
- Capa MS "Finalmente: 100% PC"-by saliv
0
Sem votos
- Capa MS "Especial:Babes"-by saliv
2
11%

Total de votos: 19
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 19 abr 2006, 14:05

Death Crow Escreveu:O que estou a dizer é que não comprava a EDGE se não conhece a fama que ela tem! Claro que a comprava mas porque é tratada como uma das melhores do mundo (PanicFreak já não disse a melhor :wink: ). Morbus se não soubesses a fama que a EDGE tem compravas? Quando compraste a tua 1ª MegaScore foi pela fama, curiosidade ou capa? A primeira revista de jogos que comprei foi a Playstation e comprei pela capa (MGS2 :P )
A primeira megascore que comprei foi pelo jogo que andava à procura há muito tempo (Dragon Throne), depois nunca mais comprei até que um dia decidi embrenhar-me a sério no mundo dos jogos e tornar-me um Gamer com G maiusculo. :D
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » quarta 19 abr 2006, 14:11

Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:O que estou a dizer é que não comprava a EDGE se não conhece a fama que ela tem! Claro que a comprava mas porque é tratada como uma das melhores do mundo (PanicFreak já não disse a melhor :wink: ). Morbus se não soubesses a fama que a EDGE tem compravas? Quando compraste a tua 1ª MegaScore foi pela fama, curiosidade ou capa? A primeira revista de jogos que comprei foi a Playstation e comprei pela capa (MGS2 :P )
A primeira megascore que comprei foi pelo jogo que andava à procura há muito tempo (Dragon Throne), depois nunca mais comprei até que um dia decidi embrenhar-me a sério no mundo dos jogos e tornar-me um Gamer com G maiusculo. :D
Ainda mais me ajudas! Compraste pelo jogo e não pela revista em si. Agora responde lá à minha pergunta (a negrito)!
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 19 abr 2006, 14:12

Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:
Ainda mais me ajudas! Compraste pelo jogo e não pela revista em si. Agora responde lá à minha pergunta (a negrito)!
Não, claro que não! Aliás isso estava subentendido no meu penúltimo post. :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » quarta 19 abr 2006, 14:20

Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:
Não, claro que não! Aliás isso estava subentendido no meu penúltimo post. :wink:
Agora podemos responder à afirmação (que pode ser pergunta) do viriato :wink:
viriato_iceview51 Escreveu:
Death Crow Escreveu:Quanto à Vera tenho uma crítica a fazer: é que eu não consigo ver as capas dela já que uso o Openoffice e muito provavelmente ela usa o MS Office e nunca fica igual.
Quanto à proposta do Morbus do Sega Rally devo dizer que não gostei dos efeitos já que uma revista de jogos vende pela qualidade gráfica da capa e quanto melhor forem os gráficos mais vende. Mas tirando isso e se fosse noutro trabalho já não dizia o mesmo :wink:
Acho que deve por ser por essas razoes que a Edge nao vende! :|

Alias se alguem poder dar uma vista de olhos a capa do mes de Maio (que considero ser das melhores que a revista produziu), vai ver do que falo.

Mas se calhar ate tem razao, nao da' para a Mega Score, mas de certeza que se encaixa na revista britanica!
saliv
Veteran
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 19 abr 2006, 15:42

E esta? Compravam?

http://img202.imageshack.us/img202/5091 ... liv1ux.jpg

Façam de conta que não era a Mega Score! :P
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 19 abr 2006, 15:52

saliv Escreveu:E esta? Compravam?

Duvido xD A sério, a capa está interessante, a estrutura tem umas ideias EXCELENTES mas a finalização está um pouco estranha... :? Não a comprava porque não olho a capas (como disse), mas mesmo que olhasse não comprava 8-[ A tua que mais gostei (mesmo à brava) foi aquela das quads (já não me lembro do nome do jogo).

Talvez se lhe afinares o fundo?

Imagem
Imagem
saliv
Veteran
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 19 abr 2006, 15:57

Morbus Escreveu:A tua que mais gostei (mesmo à brava) foi aquela das quads (já não me lembro do nome do jogo).
MX vs ATV Unleashed.
Mas, afinal, gostaste da capa que não tem nada de inovador!.. Julgava que apreciavas aquelas cujo design fosse mais arrojado e fora do vulgar.. :shock:
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 19 abr 2006, 16:08

saliv Escreveu:MX vs ATV Unleashed.
Mas, afinal, gostaste da capa que não tem nada de inovador!.. Julgava que apreciavas aquelas cujo design fosse mais arrojado e fora do vulgar.. :shock:
Ehehehe, bem, eu gostei dela porque, como ves aqui:

http://www.freewebs.com/colonel_egz/art/covers.htm

A capa fica com aquela margenzinha branca à volta, o que é muito bonito no produto final já para não falar de que foi muito bem executada.

No entanto, a questão prende-se a que, mesmo sendo inovador nas capas mais recentes, não conseguiste ainda (a meu ver) ultrapassar a capa do MX vs ATV em termos de qualidade visual. Aplaudo muito esta tua última capa (aliás, como disse, ela tem alguns conceitos e pequenos pormenores que são mesmo muito bons), mas o resultado final não foi aquele que podia sair.

É uma coisa que acontece muito quando temos um conceito préformado antes de fazer a capa. Por exemplo, na minha última capa, eu tinha um conceito já feito que ia fazer uma capa que sobrepuzesse imagens e caixas de texto ao estilo de fotografias espalhadas na capa, umas inclinadas para a esquerda outras para a direita. No entanto, assim que me meti ao trabalho, percebi que ia ficar bem, e portanto optei por fazer uma espécie de PIP (picture-in-picture). Se eu não desse uma certa flexibilidade ao conceito, a capa iria ficar péssima, assim, como alguns disseram, ficou boa.

A tua capa tem conceitos bons, mas a finalização, é como digo: :?

Imagem
Imagem
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 19 abr 2006, 16:10

saliv Escreveu:E esta? Compravam?

O logotipo da E3 esta' excelente, mas a capa esta' muito cheia! Acho que um toque de maior simplicidade era bem vindo. Por exemplo a guerra da ATI e NVIDIA, assim como a batalha dos constructores poderia ter sido retirada e nao fazer parte da capa.

De resto, eu tiraria o simbolo da RGB e o codigo de barras e fazia das letras que referem a edicao, ano e mes da revista algo de menos abragente.

Gostei muito da mencao das plataformas no fundo da pagina, talvez devesses fazer o mesmo com a mencao da edicao da revista.

Definitivamente o icone da E3, e' muito mais apelativo sozinho no centro da capa.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 19 abr 2006, 17:35

Death Crow Escreveu:Bem parece que sou o único que não gosta, mas como disseste é tudo uma questão de gostos!
Tu compras todos os meses porque já sabes o potencial da revista, eu estou apenas a falar da capa e nunca li nem sei nada sobre a EDGE e como no meu caso terá que "ser a capa é que manda" entre a capa da MegaScore e a da EGDE ia pela da MegaScore embora comprasse a EDGE deste do mês de Maio!
Podem apelar ao k kiserem, mas não acho a capa da EDGE minimamente apelativa ao consumidor casual, concordo com o Death Crow quando ele diz k sendo apenas por a capa k escolheria a MS, mas páh é a tal coisa são gostos, agora k a capa da EDGE é tudo menos apelativa ao publico em geral lá isso é inegável. :roll:
Morbus Escreveu:Ehehehe, bem, eu gostei dela porque, como ves aqui:

http://www.freewebs.com/colonel_egz/art/covers.htm

A capa fica com aquela margenzinha branca à volta, o que é muito bonito no produto final já para não falar de que foi muito bem executada.
Nota k a tal de "margemzinha" não pertence em si à capa! :wink: Pelo menos é o k me pareçe, mas o saliv é k te poderá responder a isso melhor. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
saliv
Veteran
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 19 abr 2006, 17:49

Newtomic Escreveu:Nota k a tal de "margemzinha" não pertence em si à capa! :wink: Pelo menos é o k me pareçe, mas o saliv é k te poderá responder a isso melhor. 8)
Correcto, Newtomic, não pertence mesmo à capa. Foi puro lapso. Não cortei pelo "picotado"! :P
Pessoalmente, prefiro capas a cortar fora, como é o caso da EDGE, com o logotipo a tocar as extremidades da revista, à esquerda e à direita.

Já agora, obrigado pelo feedback!

P.S.: Julgo que seria "engraçado" se o pessoal da redacção viesse aqui dar a sua opinião. Já agora, também seria "engraçado" saber quem pertence à parte criativa (gráfica) na elaboração da MegaScore! :roll:
saliv
Veteran
Contacto:

Mensagem por saliv » sexta 21 abr 2006, 9:50

Uma pequena chamada de atenção (emenda) para os títulos das Capas que estão em votação:

4 -> Capa MS - Splinter Cell: Double Agent

7 -> Capa MS - Half Life 2: Episode 1

:P
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » segunda 24 abr 2006, 10:28

http://img234.imageshack.us/img234/2161/capams0ux.jpg

aqui deixo mais uma capita da minha autoria :)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Veteran
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 26 abr 2006, 18:35

cinemaniac Escreveu:http://img234.imageshack.us/img234/2161/capams0ux.jpg

Gostei da tua proposta e do novo logo para a MegaScore!

Continua! :wink:
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » quarta 26 abr 2006, 22:40

saliv Escreveu:
cinemaniac Escreveu:http://img234.imageshack.us/img234/2161/capams0ux.jpg

Gostei da tua proposta e do novo logo para a MegaScore!

Continua! :wink:
hehehe thnks :D \:D/
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem