saliv Escreveu:MX vs ATV Unleashed.
Mas, afinal, gostaste da capa que não tem nada de inovador!.. Julgava que apreciavas aquelas cujo design fosse mais arrojado e fora do vulgar..

Ehehehe, bem, eu gostei dela porque, como ves aqui:
http://www.freewebs.com/colonel_egz/art/covers.htm
A capa fica com aquela margenzinha branca à volta, o que é muito bonito no produto final já para não falar de que foi muito bem executada.
No entanto, a questão prende-se a que, mesmo sendo inovador nas capas mais recentes, não conseguiste ainda (a meu ver) ultrapassar a capa do MX vs ATV em termos de qualidade visual. Aplaudo muito esta tua última capa (aliás, como disse, ela tem alguns conceitos e pequenos pormenores que são mesmo muito bons), mas o resultado final não foi aquele que podia sair.
É uma coisa que acontece muito quando temos um conceito préformado antes de fazer a capa. Por exemplo, na minha última capa, eu tinha um conceito já feito que ia fazer uma capa que sobrepuzesse imagens e caixas de texto ao estilo de fotografias espalhadas na capa, umas inclinadas para a esquerda outras para a direita. No entanto, assim que me meti ao trabalho, percebi que ia ficar bem, e portanto optei por fazer uma espécie de PIP (picture-in-picture). Se eu não desse uma certa flexibilidade ao conceito, a capa iria ficar péssima, assim, como alguns disseram, ficou boa.
A tua capa tem conceitos bons, mas a finalização, é como digo: