Bem nada tenho a dizer sobre este teu post, a não ser mt obrigado.ICE Escreveu:Desculpem lá. Falta aí um membro não? Que esteve mais activo que alguns presentes na actual votação! Tendo também em conta que mesmo sendo um rapaz ocupado arranja sempre tempo pra vir cá dar o seu contributo mesmo a trabalhar, que mesmo não gostando do género inscreveu-se no campeonato de Trackmania e é dos poucos, segundo sei que tem o estatuto de Hardcore, acho que ganhou o direito a estar na votação deste mês.
Não me levem a mal, todos os presentes nesta lista são excelentes membros com mérito para cá estarem, mas no presente mês o membro de que falo merecia também cá estar.
Porem existe um pekeno senão k não é inteiramente verdade

- É verdade k tenho tido pouco tempo;
- Normalmente vou conseguindo actualizar-me no fórum durante o dia, porke todos os "burakinhos" k apanho no trabalho venho aki e faço + 1 ou 2 post's, ou leio uns 3 ou 4 ou +, enfim é variavel hehe;
- Nos dias de maior movimento, aki no trabalho claro, deixo passar e vou só no dia seguinte, ou então vou de preposito a casa da minha mãe ou a outro sitio com Net pra me actualizar, mas devo desde já dizer k o faço com GOSTO, pois sempre gostei deste fórum;
- Gosto deste fórum não porke sou um viciado na Mega SCORE, (k o sou admito), mas porke vale a pena vir cá por causa de muitos user's k para mim os considero melhores pessoas, mesmo sem os "conhecer" propriamente do k muitas outras k conheço à meses e mesmo anos.
- Agora a parte de não ser inteiramente verdade pois é

Exactamente, se não estou nesta lista no prob, pois se merecer certamente k terei na próxima, ou sei lá, e mesmo k não esteja presente em nenhuma sei do k valho e acreditem k é gratificante receber um post como o do ICE. [modo pensar alto]"sinceramente estes novos membros é só bacanos hehePanicFreak Escreveu:He's right...
Newtomic também merece, mas then again, vai havendo sempre a mesma discussão todos os meses.... Vamos dar um voto de confiança a quem faz a lista, porque de certeza que não excluem ninguém de má fé...

cRAzY_lAZY_07 não é nada contra ti, mas não percebi porke dizes isso, eu pedi o kê? K eu tenha reparado não pedi nada disso, mas ok tenho pena k penses assim.cRAzY_lAZY_07 Escreveu:Newtomic bem pede, mas insistem em não por....
s é d má fé n sei, mas a ver se põem para a próxima votaçao...
É k ixo baixa psicologicamente kualker 1....

É na boa pessoal, não se chateem por minha causa.Morbus Escreveu:O MadnessJonny não o referiu e eu escolhi não o colocar. Talvez para o próximo mês, porque neste nem tem estado assim tão activo quanto isso... 8-[ É um excelente membro, mas não o é por este último mês, portanto... 8-[ Não tenho nada contra ele, bem pelo contrário, apenas tentei, precisamente, sem imparcial...Acho que ele compreende, e espero que os outros também.

Páh sei k não tens nada contra mim yah é na boa MadnessJonny mas à uma coisa k acho k estás a ser um pouco injustoMadnessJonny Escreveu:Vamos lá pessoal, é sempre a mesma "discução" no início de cada mêsComo disse o Morbus, e bem, não mencionei o Newtomic (nada contra ti newtomic, acho que sabes disso
) porque embora seja um xelente membro, é um bocado "inconstante" e é sempre difícil prever se fará um bom mês ou não daí algum receio em nomealo, assim sendo a decisão deve ser deixada para quem de direito
. No entanto, caso o Newtomic faça um bom mês acredito que o Morbus irá reparar nele.
já agora, obrigado pelos votos pessoal
NEWTOMIC POWER!!!

Só 1 pekeno comentMadnessJonny Escreveu:Sim, creio que sim.De qualquer forma, creio que o Newtomic consegue fazer ainda melhor e se o fizer, julgo eu, será quase certo que estará na próxima "corrida". Já sabes como isto é, há sempre objeções em relação às escolhas e ficam sempre bons users de fora, é o que dá sermos todos hi-level posters
![]()
HI-LEVEL POSTERS POWER!!!

----- ----- ----- ----- -----
Bem e acho k é o final deste longo post!

O meu voto, à pois é ora deixa cá ver pra kem vai ser...
- Peddie nada contra ti, mas pra ser sincero nem percebo o porke estares na lista, pois acho k não és o suficiente activo pra estares aki, bons posts sem duvida, porem pouco participativo.

- Cyrax grande bacano, hummm secalhar ficas com o meu voto, mas pera deixa cá ver os outros.

- viriato_iceview51 yeap sem duvida acho k este mês vais ser tu o contemplado, já andava a pensar em votar em ti, mas acho k vai ser mesmo desta x.

- MadnessJonny hummm user antigo e tal, tem bons posts, mas akela "imagem de marca" páh

- Hunter és um porreiro e tal, mas o Cyrax, o viriato_iceview51 e o MadnessJonny são concorrentes de "peso" se é k me entendem.

- Maedhros páh o k é feito de ti, espero k com toda akela discusão acesa dos TFT's não tenhas ficado com má impressão minha.

- Death Crow ainda "pouco" tenho a dizer sobre ti, mas pra já és um porreiro e tal, à e os picas no Track Mania foram fixes hehe.
- ICE não sei porke, mas és um dos com kem eu + me identifico, mas ainda é cedo, acredito k és um user exemplar, ultimamente concerteza + do k muitos, mas vou esperar, para a próxima talvez.

- saliv bem acho k és o 1º user completamente vidrado, tal como eu, em jogos de carros/velocidade e isso é algo a muito teu favor, mas como tenho de ser imparcial, nã mereçes o meu voto pra já porke às x's respondes de uma forma um pouco hostil demais, a mim não me faz diferença, mas por x's deverias reflectir um pouco + antes de postares, tipo como akela dos 45mins do spectrum deverias ter percebido k era apenas e só um mero exemplo meu.

- SoRHunter aki escrevo tal e qual como escrevi para o Hunter.
![Old Smile [:)]](./images/smilies/old_smile.gif)
..... e o voto vai para: viriato_iceview51 éhh viva viva!

----- ----- ----- ----- -----
PS: pessoal espero k não levem a mal, tudo o k disse disse na maior das descontrações e não kero/kis ferir nenhuma suceptibilidade, mas acho k é uma "brincadeira" fixe pra se votar, ao fim ao cabo torna as coisas + simples e interessantes, plo menos para mim.

PS2: desculpem por o GIGANTE post.