Os nossos melhores membros

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual destes tem sido melhor poster?

Morbus
5
25%
Death Crow
0
Sem votos
ICE
1
5%
Player-Zero
1
5%
The Godfather
0
Sem votos
cinemaniac
1
5%
Cyrax
3
15%
Hunter
2
10%
Newtomic
5
25%
morphy
2
10%

Total de votos: 20
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 03 abr 2006, 14:59

Antes de tudo o resto devo dizer k li 1º até ao fim antes de começar a responder aos posts, porke sinceramente não tinha a certeza se era mesmo de mim k estavam a falar, e desde já vos digo, Obrigado pessoal, só o simples facto de estarem para aki a "gastar" posts com a minha pessoa é bastante bom. :lol: OBRIGADO a todos por me aturarem hehe!
ICE Escreveu:Desculpem lá. Falta aí um membro não? Que esteve mais activo que alguns presentes na actual votação! Tendo também em conta que mesmo sendo um rapaz ocupado arranja sempre tempo pra vir cá dar o seu contributo mesmo a trabalhar, que mesmo não gostando do género inscreveu-se no campeonato de Trackmania e é dos poucos, segundo sei que tem o estatuto de Hardcore, acho que ganhou o direito a estar na votação deste mês.

Não me levem a mal, todos os presentes nesta lista são excelentes membros com mérito para cá estarem, mas no presente mês o membro de que falo merecia também cá estar.
Bem nada tenho a dizer sobre este teu post, a não ser mt obrigado.
Porem existe um pekeno senão k não é inteiramente verdade :lol: ;
- É verdade k tenho tido pouco tempo;
- Normalmente vou conseguindo actualizar-me no fórum durante o dia, porke todos os "burakinhos" k apanho no trabalho venho aki e faço + 1 ou 2 post's, ou leio uns 3 ou 4 ou +, enfim é variavel hehe;
- Nos dias de maior movimento, aki no trabalho claro, deixo passar e vou só no dia seguinte, ou então vou de preposito a casa da minha mãe ou a outro sitio com Net pra me actualizar, mas devo desde já dizer k o faço com GOSTO, pois sempre gostei deste fórum;
- Gosto deste fórum não porke sou um viciado na Mega SCORE, (k o sou admito), mas porke vale a pena vir cá por causa de muitos user's k para mim os considero melhores pessoas, mesmo sem os "conhecer" propriamente do k muitas outras k conheço à meses e mesmo anos.
- Agora a parte de não ser inteiramente verdade pois é :lol: "mesmo não gostando do género inscreveu-se no campeonato de Trackmania" é k a parte do não gostando do género não é bem uma verdade, na realidade até anda bem longe disso, ou não fosse 90% dos jogos k jogo de corridas/carros hehe :D de resto Obrigado + 1x ICE e desculpem esta "grande" (em tamanho conteudo não sei se valia a pena) resposta. :wink:
PanicFreak Escreveu:He's right...
Newtomic também merece, mas then again, vai havendo sempre a mesma discussão todos os meses.... Vamos dar um voto de confiança a quem faz a lista, porque de certeza que não excluem ninguém de má fé...
Exactamente, se não estou nesta lista no prob, pois se merecer certamente k terei na próxima, ou sei lá, e mesmo k não esteja presente em nenhuma sei do k valho e acreditem k é gratificante receber um post como o do ICE. [modo pensar alto]"sinceramente estes novos membros é só bacanos hehe :lol:"[/modo pensar alto]
cRAzY_lAZY_07 Escreveu:Newtomic bem pede, mas insistem em não por....
s é d má fé n sei, mas a ver se põem para a próxima votaçao...
É k ixo baixa psicologicamente kualker 1.... [:D]
cRAzY_lAZY_07 não é nada contra ti, mas não percebi porke dizes isso, eu pedi o kê? K eu tenha reparado não pedi nada disso, mas ok tenho pena k penses assim. :|
Morbus Escreveu:O MadnessJonny não o referiu e eu escolhi não o colocar. Talvez para o próximo mês, porque neste nem tem estado assim tão activo quanto isso... 8-[ É um excelente membro, mas não o é por este último mês, portanto... 8-[ Não tenho nada contra ele, bem pelo contrário, apenas tentei, precisamente, sem imparcial... :roll: Acho que ele compreende, e espero que os outros também.
É na boa pessoal, não se chateem por minha causa. :)
MadnessJonny Escreveu:Vamos lá pessoal, é sempre a mesma "discução" no início de cada mês :? Como disse o Morbus, e bem, não mencionei o Newtomic (nada contra ti newtomic, acho que sabes disso :wink:) porque embora seja um xelente membro, é um bocado "inconstante" e é sempre difícil prever se fará um bom mês ou não daí algum receio em nomealo, assim sendo a decisão deve ser deixada para quem de direito :wink:. No entanto, caso o Newtomic faça um bom mês acredito que o Morbus irá reparar nele.

já agora, obrigado pelos votos pessoal :oops:

NEWTOMIC POWER!!!
:wink:
Páh sei k não tens nada contra mim yah é na boa MadnessJonny mas à uma coisa k acho k estás a ser um pouco injusto :cry: eu nunca fui inconstante, pois acho k sempre fui um user activo, apenas e só estive 1/2 meses quase k apagado por kestões k fiz questão de explicar na altura, por isso e só por isso acho k estás a ser um pouco injusto, mas páh de resto táss bem, só não digas é k sou inconstante, quando a unica x k falhei foi só 1 e unica e ainda por cima seguida. :(
MadnessJonny Escreveu:Sim, creio que sim. :oops: De qualquer forma, creio que o Newtomic consegue fazer ainda melhor e se o fizer, julgo eu, será quase certo que estará na próxima "corrida". Já sabes como isto é, há sempre objeções em relação às escolhas e ficam sempre bons users de fora, é o que dá sermos todos hi-level posters :wink:

HI-LEVEL POSTERS POWER!!!
Só 1 pekeno coment :lol: eu posso fazer melhor, lol eu faço sempre da mesma forma, sinceramente não ando aki a ver se sou o melhor user do mês, sou eu mesmo, assim como sou aki sou na vida real espontaneo, emotivo e um pouco impulsivo, mas acima de tudo SINCERO! :wink: Por isso a não ser k seja melhor do k eu mesmo nunca poderei ser melhor do k já sou, pois não me considero o melhor nem o pior considero-me EU! 8)

----- ----- ----- ----- -----

Bem e acho k é o final deste longo post! :D
O meu voto, à pois é ora deixa cá ver pra kem vai ser...
- Peddie nada contra ti, mas pra ser sincero nem percebo o porke estares na lista, pois acho k não és o suficiente activo pra estares aki, bons posts sem duvida, porem pouco participativo. :wink:
- Cyrax grande bacano, hummm secalhar ficas com o meu voto, mas pera deixa cá ver os outros. :lol: não nos vamos percipitar...
- viriato_iceview51 yeap sem duvida acho k este mês vais ser tu o contemplado, já andava a pensar em votar em ti, mas acho k vai ser mesmo desta x. :roll:
- MadnessJonny hummm user antigo e tal, tem bons posts, mas akela "imagem de marca" páh :lol: nã talvez para a próxima.
- Hunter és um porreiro e tal, mas o Cyrax, o viriato_iceview51 e o MadnessJonny são concorrentes de "peso" se é k me entendem. :D
- Maedhros páh o k é feito de ti, espero k com toda akela discusão acesa dos TFT's não tenhas ficado com má impressão minha. :wink:
- Death Crow ainda "pouco" tenho a dizer sobre ti, mas pra já és um porreiro e tal, à e os picas no Track Mania foram fixes hehe.
- ICE não sei porke, mas és um dos com kem eu + me identifico, mas ainda é cedo, acredito k és um user exemplar, ultimamente concerteza + do k muitos, mas vou esperar, para a próxima talvez. 8)
- saliv bem acho k és o 1º user completamente vidrado, tal como eu, em jogos de carros/velocidade e isso é algo a muito teu favor, mas como tenho de ser imparcial, nã mereçes o meu voto pra já porke às x's respondes de uma forma um pouco hostil demais, a mim não me faz diferença, mas por x's deverias reflectir um pouco + antes de postares, tipo como akela dos 45mins do spectrum deverias ter percebido k era apenas e só um mero exemplo meu. :wink:
- SoRHunter aki escrevo tal e qual como escrevi para o Hunter. [:)]

..... e o voto vai para: viriato_iceview51 éhh viva viva! =D>

----- ----- ----- ----- -----

PS: pessoal espero k não levem a mal, tudo o k disse disse na maior das descontrações e não kero/kis ferir nenhuma suceptibilidade, mas acho k é uma "brincadeira" fixe pra se votar, ao fim ao cabo torna as coisas + simples e interessantes, plo menos para mim. 8)

PS2: desculpem por o GIGANTE post. :oops:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
saliv
Veteran
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 03 abr 2006, 15:13

Newtomic Escreveu:- saliv bem acho k és o 1º user completamente vidrado, tal como eu, em jogos de carros/velocidade e isso é algo a muito teu favor, mas como tenho de ser imparcial, nã mereçes o meu voto pra já porke às x's respondes de uma forma um pouco hostil demais, a mim não me faz diferença, mas por x's deverias reflectir um pouco + antes de postares, tipo como akela dos 45mins do spectrum deverias ter percebido k era apenas e só um mero exemplo meu. :wink:
Volto a pedir desculpa! Eu sei que pareço muito hostil, mas quem me conhece pessoalmente sabe que 'tou sempre na brincadeira! :roll:
Já agora, obrigado pelo elogio! Sou mesmo "vidrado" em jogos de carros/motos/velocidade! Principalmente OffRoad!..
Bom, mas isso não interessa! Interessa é agradecer a quem votou em mim e a todos os outros "foristas" que estão em votação e que respondem aos meus posts e/ou comentários! :lol:

Cumps..
Última edição por saliv em segunda 03 abr 2006, 15:29, editado 1 vez no total.
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 03 abr 2006, 15:26

Nem sei o que fiz para merecer os votos, mas nao posso ficar indiferente ao facto de ja' ter quatro votos... alias nos meses anteriores ja houve quem tenha votado por mim!

Dificil e' agradecer, nao tendo eu palavras para expressar o meu apreco...

Mas aqui ficam os meus agradecimentos ao, ICE, SoRHunter, Newtomic e para todos aqueles que ja' votaram para mim...

A todos o muito OBRIGADO!

Faco das palavras do Newtomic as minhas...
Newtomic Escreveu:- Nos dias de maior movimento, aki no trabalho claro, deixo passar e vou só no dia seguinte, ou então vou de preposito a casa da minha mãe ou a outro sitio com Net pra me actualizar, mas devo desde já dizer k o faço com GOSTO, pois sempre gostei deste fórum;
- Gosto deste fórum não porke sou um viciado na Mega SCORE, (k o sou admito), mas porke vale a pena vir cá por causa de muitos user's k para mim os considero melhores pessoas, mesmo sem os "conhecer" propriamente do k muitas outras k conheço à meses e mesmo anos.
P.S: Posso nao ter a possibilidade de comprar a Mega Score constantemente, mas sempre foi uma revista que aprecio e fico feliz que nao e' so a revista mas tambem a comunidade em torno que e' fenomenal.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 03 abr 2006, 16:13

Newtomic Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Sim, creio que sim. :oops: De qualquer forma, creio que o Newtomic consegue fazer ainda melhor e se o fizer, julgo eu, será quase certo que estará na próxima "corrida". Já sabes como isto é, há sempre objeções em relação às escolhas e ficam sempre bons users de fora, é o que dá sermos todos hi-level posters :wink:

HI-LEVEL POSTERS POWER!!!
Só 1 pekeno coment :lol: eu posso fazer melhor, lol eu faço sempre da mesma forma, sinceramente não ando aki a ver se sou o melhor user do mês, sou eu mesmo, assim como sou aki sou na vida real espontaneo, emotivo e um pouco impulsivo, mas acima de tudo SINCERO! :wink: Por isso a não ser k seja melhor do k eu mesmo nunca poderei ser melhor do k já sou, pois não me considero o melhor nem o pior considero-me EU! 8)
=D> =D> =D> Apoiadíssimo! E deste melhor que o madness estava a falar 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » segunda 03 abr 2006, 19:51

Newtomic, inconstante pode de facto ser uma palavras muito forte, o que quis dizer é que já foste mais activo do que és agora e isso é dificil de apagar, tou mal habituado é isso [:p]
Quanto a seres melhor, é isso mesmo que estou a pedir :wink:

hum, em kem vou votar ? :? ... eu sou "beca" indeciso nisto... nã, parece que não vou votar já :oops: [:D]

e agora aqui vai a "imagem de marca" que o Newtomic tanto gosta [:D]

INDECISÃO POWER!!!
:wink:
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » segunda 03 abr 2006, 19:59

saliv Escreveu: Volto a pedir desculpa! Eu sei que pareço muito hostil, mas quem me conhece pessoalmente sabe que 'tou sempre na brincadeira! :roll:
Já agora, obrigado pelo elogio! Sou mesmo "vidrado" em jogos de carros/motos/velocidade! Principalmente OffRoad!..
Bom, mas isso não interessa! Interessa é agradecer a quem votou em mim e a todos os outros "foristas" que estão em votação e que respondem aos meus posts e/ou comentários! :lol:

Cumps..
Off-Topic : Saliv também gostas de Offroad na vida real ou é só nos videojogos?
É que eu tenho a sorte de ter um Padrinho Bi-Campeão Nacional de RallyCross, que vai entrar no Colin McRae 2007!!!

P.S. sorry for the off-topic.
Essenya ná Manveru!
saliv
Veteran
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 03 abr 2006, 20:15

PanicFreak Escreveu:
saliv Escreveu: Volto a pedir desculpa! Eu sei que pareço muito hostil, mas quem me conhece pessoalmente sabe que 'tou sempre na brincadeira! :roll:

Cumps..
Off-Topic : Saliv também gostas de Offroad na vida real ou é só nos videojogos?
É que eu tenho a sorte de ter um Padrinho Bi-Campeão Nacional de RallyCross, que vai entrar no Colin McRae 2007!!!

P.S. sorry for the off-topic.
What? Vai entrar no Colin McRae 2007? Porquê?..
Na vida real pratico BTT e dou umas voltas de quad (moto4)! Ando a ver se compro um jipaço (de preferência um Wrangler) prás minhas aventuras! :wink:
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 03 abr 2006, 20:25

PanicFreak Escreveu:... que vai entrar no Colin McRae 2007 ...
Essa parte não percebi? :?

PS: sei k a pergunta não era pra mim, mas sou curioso. :D
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
PanicFreak
Expert

Mensagem por PanicFreak » segunda 03 abr 2006, 20:29

Newtomic Escreveu:
PanicFreak Escreveu:... que vai entrar no Colin McRae 2007 ...
Essa parte não percebi? :?

PS: sei k a pergunta não era pra mim, mas sou curioso. :D
Ele vai ser o representante português no Colin McRae 2007, com o carro , patrocínios, tudo!
Provavelmente será por ser piloto da Team Total...
Essenya ná Manveru!
saliv
Veteran
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 03 abr 2006, 20:35

PanicFreak Escreveu:Ele vai ser o representante português no Colin McRae 2007, com o carro , patrocínios, tudo!
Provavelmente será por ser piloto da Team Total...
Não tens nenhum link para infos acerca desse futuro jogo? Posta aí fotos do teu padrinho em acçao!! :D
PanicFreak
Expert

Mensagem por PanicFreak » segunda 03 abr 2006, 21:51

Foto 1

Foto 2

Foto 3

Foto 4

Foto 5

Aqui tens algumas das fotos.
Quanto ao jogo, ainda não andei à procura...
Essenya ná Manveru!
saliv
Veteran
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 03 abr 2006, 22:11

Very nice! :D
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 03 abr 2006, 22:14

PanicFreak Escreveu: Foto 1

Foto 2

Foto 3

Foto 4

Foto 5

Aqui tens algumas das fotos.
Quanto ao jogo, ainda não andei à procura...
"Sempr-a-sardar" !!! :wink: Mt fixe sim senhor. [:)]

Imagem
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 03 abr 2006, 23:40

SoRHunter Escreveu:
ICE Escreveu:Lol!Ok. Só achei injusto ele não estar cá quando o Peddie e o SorHunter por exemplo foram bem menos activos que ele. Contudo não quero dizer que não mereçam estar na votação. Foi só uma opinião pessoal!
Só quero deixar uma coisa bem clara: eu não ando no fórum com o propósito de aumentar a minha conta pessoal de posts. Quem reparar há-de ver que eu estou registado no fórum há imenso tempo [06 Nov 2002 (1244 Dias)], mas ainda nem sequer cheguei ao 200 posts! [189 respostas, 0.56% do total, 0.15 respostas por dia].

Gosto imenso do fórum, venho aqui todos os dias, mas quando acho que a minha opinião já está defendida, ou que não tenho nada a acrescentar ao tema, acho por bem não postar.

A minha entrada na votação do mês passado (e, já agora, a deste mês) foi vista por mim como um prémio: tive o reconhecimento de foristas que eu tenho em boa opinião. Se acham que isso faz diferença, podem retirar-me da votação que eu não me importo.

O meu voto vai para o viriato_iceview51. Se ele não tivesse na votação, escolheria o Hunter, mas isso fica para uma próxima votação. :wink:
apesar de tudo obrigado pela consideraçao e pela tua confiança.é sinal que estou a ser visto como um bom poster(apesar dos meus erros,que admito que tenho,especialmente o meu temperamento)
mas agora,gostaria de ver da parte dos user's algo identico aquilo que o newtomic fez:é assim,temos 10nomeados(se nao me engano),e gostaria de saber o que pensam deles particularmente.... depois sugeria que se fizesse isso todos os meses para todos os nomeados.assim era uma boa maneira de sabermos o que os outros pensam de nos e vice-versa...que dizem????
por ultimo e para responder ao newtomic,é assim mano,de facto eu tenho concorrentes de peso na eleiçao,mas nao é esse o espirito que me traz aqui(apesar de as vezes brincar e dizer que quero ser eleito,lol).como devem ter reparado,eu sou um membro do forum com pouco tempo,por isso so o facto de ja ter pertencido a varias votaçoes ja é um enorme orgulho para mim,pois sinceramente nunca pensei ser tao bem acolhido aqui como fui(à excepçao do scorpion,mas isso sao outros assuntos :roll: ).é por isso que irei continuar a ser um membro activo(so se nao puder mesmo) esperando contribuir para a melhoria deste forum e para um bom ambiente entre membros.
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 04 abr 2006, 11:21

Peddie - é um user assíduo, não há muito mais a dizer da minha parte :oops:

Cyrax - deve ser o user mais assíduo cá do fórum :lol: E é sempre aberto e jovial no que posta, e é isso que o faz ser um grande poster [:D]

viriato_iceview51 - esteve sempre na minha mente como um bom poster, e, acima de tudo, essa ideia manteve-se sempre regular desde que entrei. Tem a grande vantagem de viver no estrangeiro e de ser mais "europeu", e é talvez por isso que os seus posts são bons. É um user bem informado [8D]

MadnessJonny - o madness é bastante mais que o POWER!!!. O madness posta o que deve, quando deve, e acima de tudo o que deve, o que é uma coisa de louvar. Um excelente poster sem dúvida.

Hunter - os posts do hunter conseguem transmitir uma coisa que poucos users conseguem: pessoalidade. Não sei se é do seu avatar :twisted: , é possivel, mas cada vez que leio um post dele consigo reconhecer bem o seu estilo de escrever, coisa que só acontece com o newtomic, com o madness e com o cyrax, mas acontece muito com o hunter :wink:

Maedhros - anda desaparecidito, o rapaz... Deve ser o oblivion :lol: É também um excelente poster e só não leva o meu voto porque este último mês não o mostrou assim tanto. Quando fala, fala bem, e conhece muito, principalmente de cinema.

Death Crow - Death Crow é o Bakano, nada mais a acrescentar 8)

ICE - é um user extremamente novo, mas que se destaca pela qualidade (normalmente grande) dos posts. É muito bom que existam novos membros assim. Keep on, great job :D

saliv - o meu voto vai para ele. Não sei explicar bem porquê, mas é para mim um excelente poster. Talvez seja pelo format c:, talvez seja por gostar de offroad... não sei, sei que os posts dele são sempre interessantes de ler, sempre consisos e sem spam (o format c: não é spam!)

SoRHunter - É um user que admiro bastante e que já levou o meu voto em meses passados. Não há muito a dizer dele, porque ele também posta pouco, a não ser que é um ever present e ever watchful e que pensa bem naquilo que posta.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder