Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 22 out 2006, 0:26

PeddieKitsune Escreveu:Eu não te ignorei, eu respondi para todos, incluíndo para ti.
Àh pronto ok... #-o
MadnessJonny Escreveu:
Newtomic Escreveu:(...)
Posto isto agora uma pergunta para ti, qual dos 2 é o mais inteligente, eu k passei com um 11 à rasca ou ele k teve um 17? Humm? :-k
Eu diria que é ele :mrgreen: Quer dizer, se tu tiraste 11 sem estudar nada podias ter sido "mais esperto" e estudar um bocadinho que fosse e tirar uma nota muito maior :mrgreen:
Estou a brincar claro [:p]
Nada disso, estás a brincar mas tens o teu "quê" de razão, e era por isso k tinha gostado k o Peddie... me tivesse respondido, mas como ele respondeu no geral não pude desemvolver nada; sendo assim vais tu "gramar" com a séca. :mrgreen:
O k kero dizer é k eu fui, e admito k sou por x's, um molenga e um extremo "BURRO"! Pois se tivesse estudado um pouco certamente k poderia ter acabado com uma média de secundário bem porreira, exceptuando algumas disciplinas como: Português, Francês e Filosofia. Isto porke a PT sempre fui muito mau, a linguas no geral idem idem aspas aspas, e a Fil pk eu recusava-me a responder nos testes como os profs ensinavam/keriam, pois sempre tive o meu modo de pensar e expor as minhas ideias e nunca aceitei k temas tão subjectivos como os k eram expostos tinham de ter apenas e só uma forma correcta de serem interpretados, mas mesmo assim tive sorte e safei-me das negas. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 22 out 2006, 0:39

Santa paciencia. Eu venho para um forum falar sobre jogos e coisas fixes e tal e voçes poem-se à conversa sobre estudos?????????? :evil:
isto ta mal.... ](*,) :-({|=
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 22 out 2006, 0:56

Ya... Fogo, eu em casa a tentar a esquecer a escola e chego aqui e estão a falar sobre isso. "Xiça..."
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 22 out 2006, 10:39

Bu77erCup242 Escreveu:Acho que ja te fiz ver que nao so as vagas. Hoje sairam as medias dos exames. Vai ver a media dos exames de matematica e fisica ( Engenharia ) comparadas com as medias de Biologia ? Quem faz Biologia e mais esperto que quem faz matematica e fisisca ? Nao...as cadeiras sao simplesmente mais dificeis
E então? Quem vai para Medicina também tem exames de Matemática e de Física ou de Química.
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » domingo 22 out 2006, 12:30

Hunter Escreveu:Santa paciencia. Eu venho para um forum falar sobre jogos e coisas fixes e tal e voçes poem-se à conversa sobre estudos?????????? :evil:
isto ta mal.... ](*,) :-({|=
È a conversa da treta... :?
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » domingo 22 out 2006, 12:46

PeddieKitsune Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:Acho que ja te fiz ver que nao so as vagas. Hoje sairam as medias dos exames. Vai ver a media dos exames de matematica e fisica ( Engenharia ) comparadas com as medias de Biologia ? Quem faz Biologia e mais esperto que quem faz matematica e fisisca ? Nao...as cadeiras sao simplesmente mais dificeis
E então? Quem vai para Medicina também tem exames de Matemática e de Física ou de Química.
tambem temos pessoal a entrar no meu curso com mais de 18( é preciso ter gosto) e não tiram as notas ke o pessoal de saude tira.

para já em portugal medicina=emprego garantido bem remunerado, kuando o panorama mudar as médias para medicina baixam.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » domingo 22 out 2006, 12:48

Parabens Master Zica...

=D> =D> =D>
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 22 out 2006, 13:59

DesertStorm Escreveu:
PeddieKitsune Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:Acho que ja te fiz ver que nao so as vagas. Hoje sairam as medias dos exames. Vai ver a media dos exames de matematica e fisica ( Engenharia ) comparadas com as medias de Biologia ? Quem faz Biologia e mais esperto que quem faz matematica e fisisca ? Nao...as cadeiras sao simplesmente mais dificeis
E então? Quem vai para Medicina também tem exames de Matemática e de Física ou de Química.
tambem temos pessoal a entrar no meu curso com mais de 18( é preciso ter gosto) e não tiram as notas ke o pessoal de saude tira.

para já em portugal medicina=emprego garantido bem remunerado, kuando o panorama mudar as médias para medicina baixam.
Lol como se houvesse muita gente a tirar grandes notas a Medicina. São raríssimos os 17s por aquelas zonas.
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » domingo 22 out 2006, 16:40

PeddieKitsune Escreveu:
DesertStorm Escreveu:
PeddieKitsune Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:Acho que ja te fiz ver que nao so as vagas. Hoje sairam as medias dos exames. Vai ver a media dos exames de matematica e fisica ( Engenharia ) comparadas com as medias de Biologia ? Quem faz Biologia e mais esperto que quem faz matematica e fisisca ? Nao...as cadeiras sao simplesmente mais dificeis
E então? Quem vai para Medicina também tem exames de Matemática e de Física ou de Química.
tambem temos pessoal a entrar no meu curso com mais de 18( é preciso ter gosto) e não tiram as notas ke o pessoal de saude tira.

para já em portugal medicina=emprego garantido bem remunerado, kuando o panorama mudar as médias para medicina baixam.
Lol como se houvesse muita gente a tirar grandes notas a Medicina. São raríssimos os 17s por aquelas zonas.
17 é nota de deus
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 22 out 2006, 21:40

Essa da dificuldade ser relativa nao cola...Pq sera que media dos examanes de Matematica e Fisica e mais baixa que nos outras cadeiras todas ? Pq quem os faz e mais burro ? Trabalha menos ? Podemos arranjar mil explicaçoes, talvez ensino da matematica nao esteja em boas condiçoes em Portugal...o certo e que as medias dos examnes de matematica sao muito mais baixas do que nos outros examanes.
Peddie Escreveu:E então? Quem vai para Medicina também tem exames de Matemática e de Física ou de Química
Primeiro, pelo menos no meu tempo Fisica nao era cadeira obrigatoria para medicina. Segundo a matematica nao e especifica, quando os examanes das especificas valem 50% da nota de entrada
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » segunda 23 out 2006, 13:11

Parabéns ao samurai azores e ao Undo
Um por ser um user que eu gostava de ver escrever antes de "andar" no fórum e o outro por fazer traduções para o GTA :mrgreen:
Parabéns aos 2´s
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
José Pinto
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 23 out 2006, 19:34

Bu77erCup242 Escreveu:Essa da dificuldade ser relativa nao cola...Pq sera que media dos examanes de Matematica e Fisica e mais baixa que nos outras cadeiras todas ? Pq quem os faz e mais burro ? Trabalha menos ? Podemos arranjar mil explicaçoes, talvez ensino da matematica nao esteja em boas condiçoes em Portugal...o certo e que as medias dos examnes de matematica sao muito mais baixas do que nos outros examanes.
Peddie Escreveu:E então? Quem vai para Medicina também tem exames de Matemática e de Física ou de Química
Primeiro, pelo menos no meu tempo Fisica nao era cadeira obrigatoria para medicina. Segundo a matematica nao e especifica, quando os examanes das especificas valem 50% da nota de entrada
Para já os exames valem 30%, não 50%. E depois sim, Matemática é específica para Medicina, e não tem exame de Física se escolher Química.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 23 out 2006, 19:36

PeddieKitsune Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:Essa da dificuldade ser relativa nao cola...Pq sera que media dos examanes de Matematica e Fisica e mais baixa que nos outras cadeiras todas ? Pq quem os faz e mais burro ? Trabalha menos ? Podemos arranjar mil explicaçoes, talvez ensino da matematica nao esteja em boas condiçoes em Portugal...o certo e que as medias dos examnes de matematica sao muito mais baixas do que nos outros examanes.
Peddie Escreveu:E então? Quem vai para Medicina também tem exames de Matemática e de Física ou de Química
Primeiro, pelo menos no meu tempo Fisica nao era cadeira obrigatoria para medicina. Segundo a matematica nao e especifica, quando os examanes das especificas valem 50% da nota de entrada
Para já os exames valem 30%, não 50%. E depois sim, Matemática é específica para Medicina, e não tem exame de Física se escolher Química.
Exames 25% Media 75%
Exames 30% Media 70%
Exames 50% Media 50%

isto foram as tres hipoteses que eu ja vi para entares numa faculdade pois esses valores variam de faculdade para faculdade.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 23 out 2006, 19:40

A minha era exame 40% e média 60%.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 23 out 2006, 20:00

PeddieKitsune Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:Essa da dificuldade ser relativa nao cola...Pq sera que media dos examanes de Matematica e Fisica e mais baixa que nos outras cadeiras todas ? Pq quem os faz e mais burro ? Trabalha menos ? Podemos arranjar mil explicaçoes, talvez ensino da matematica nao esteja em boas condiçoes em Portugal...o certo e que as medias dos examnes de matematica sao muito mais baixas do que nos outros examanes.
Peddie Escreveu:E então? Quem vai para Medicina também tem exames de Matemática e de Física ou de Química
Primeiro, pelo menos no meu tempo Fisica nao era cadeira obrigatoria para medicina. Segundo a matematica nao e especifica, quando os examanes das especificas valem 50% da nota de entrada

especificas para medicina são quimica e biologia.
Para já os exames valem 30%, não 50%. E depois sim, Matemática é específica para Medicina, e não tem exame de Física se escolher Química.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Responder