Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
pimenta
- Expert
- Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Mensagem
por pimenta » quarta 21 fev 2007, 14:34
Morbus Escreveu:Porquê? Estás a falar da OVA certo?
SPOILER
Porque as pessoas têm que morrer, e tudo tem um fim... O gajo tava velho e o final é um final bonito. O Kenji é o sucessor do Yahiko e o Seijuro aprecebe-se finalmente de que o seu "stupid apprentice" não é assim tão estúpido quanto isso. É um final impressionante.
No fundo, eu vejo o final como a OVA que conta como ele morreu e não a OVA em que ele morreu.
Ya, mas, apesar de lógico, acho "estúpido" o facto de ele se ter obrigado a sofrer até ao fim, e acho que ele estava velho, mas não assim TÃO velho, ele morreu devido á doença e não á velhice, e durante esses ultimos anos, foi tudo sofrimento para ele...
Tambem vejo a OVA como a historia de como ele morreu, e não em como ele morreu, mas tu não vais dizer que não achaste triste.
Ai estes jovens de 90 anos...
-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » quarta 21 fev 2007, 14:37
Não é triste, por assim dizer. É um final comovente, sem dúvida, mas é gratificante, no fim de contas. Como disse, é um final feliz...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
ZéPróVinho
- Veteran
- Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Mensagem
por ZéPróVinho » terça 06 mar 2007, 10:31
pimenta Escreveu:Estive a ver Rurouni Kenshin Seisouhen e é um fim excelente, mas tambem é outro fim demasiado triste para o meu gosto...
[um pouco spoiler] Porque é que depois de tanto sofrimento pelo qual ele já tinha passado, tinha de acabar tudo assim com todo esse sofrimento?[/um pouco spoiler]
Mesmo assim foi um grande final que me fez virem as lágrimas aos olhos...
O fim também o achei muito bom , agora como fã que já viu e leu tudo da série em si , ainda hoje eu (e muitos mais, basta ver reviews) não consegui entender o extrema e repito o extremo mau trabalho que foi feito na nessa ultima OVA princinpalmente comparado com a ainda hoje considerada melhor Anime\OVA que é o R.K. Reminiscence. A arte é radicalmente diferente para bem pior , mas o aspecto mais estúpido é que a OVA não continua a história da Anime ou de outras OVAS, mas segue antes a Manga !!!! Ainda pior não desenvolve a história por completo antes faz um resumo (muito Mau) da parte final da Manga, para quem nunca teve o acesso há manga é extremamente confuso entender a história. Este e outros aspectos levaram aos autores a apresentarem um pedido de desculpas li numa AnimeInsider qualquer.A única coisa que realmente estava mesmo boa foi todas as cenas de acção com excelentes animações a nível do movimento das personagens.Era muito bom um remake do final que fosse feito com o mesmo nível do RKReminiscence, pois haveria um forte mercado para isso.
-
Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Mensagem
por Cyrax » quarta 21 mar 2007, 19:03
Triper Escreveu:AH?! Não conheces Bleach??? Também não te preocupes que, segundo me disseram, a sic radical deverá meter em breve isso(daqui a um ano ou dois provavelmente) depois de meter fma e começar a meter naruto(eu cá gostava de ver era one piece que eles tem pra lá e não metem depois de meterem às 4h da manhã durante uns tempos valentes e às 7h durante uns dias na sic generalista).
Vão meter naruto e Bleach na sic radical?
Xbox Live Clan: 4Insignia
-
dark_soul
- Senior
- Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Mensagem
por dark_soul » quarta 21 mar 2007, 19:12
Se um gajo se pôem à espera que as estaçoes passem os melhores animes bem que pode esperar sentado. Cá em Espanha nao se utiliza esse método, é mais do estilo: queres ver um anime? Saca-o
-
pimenta
- Expert
Mensagem
por pimenta » quarta 21 mar 2007, 19:13
Seria giro se o fizessem, poderia finalmente mostrar aos meus amigos estas grandes séries...
EDIT: Pronto, estas boas series...

-
dark_soul
- Senior
Mensagem
por dark_soul » quarta 21 mar 2007, 19:22
A SIC bem que podia apostar em novas séries, em vez de passar sempre as mesmas até à exaustao (nao sei como ainda conseguem ver o Dragon Ball
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
). A TVI, nos poucos animes que mostrou só transmitiu no máximo duas vezes e chega muito bem (até já é de mais) e foram bons animes (esse grande Rurouni Kenshin

), excepçao feita talvez a Beyblade (IT SUCKS)
-
Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Mensagem
por Player-Zero » quarta 21 mar 2007, 19:24
dark_soul Escreveu:A SIC bem que podia apostar em novas séries, em vez de passar sempre as mesmas até à exaustao (nao sei como ainda conseguem ver o Dragon Ball
). A TVI, nos poucos animes que mostrou só transmitiu no máximo duas vezes e chega muito bem (até já é de mais) e foram bons animes (esse grande Rurouni Kenshin

E a todos os outros animes rascas que também mostrou (nem só de Rurouni Kenshin e Beyblade viveu a anime da TVI), e a Sic generalista por acaso tem mostrado vários animes mas a horas mesmo proibitivas...
-
dark_soul
- Senior
Mensagem
por dark_soul » quarta 21 mar 2007, 19:28
Já agora quais?
-
pimenta
- Expert
Mensagem
por pimenta » quarta 21 mar 2007, 19:30
A Sic Radical até passa (ou passou, já não vejo há que tempos) animes bonzitos... Hellsing... Kiddy Grade... Last Exile... Burst Angel... Nem são maus, podia mesmo era pôr novos com mais frequencia (digo eu...).
-
Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Mensagem
por Cyrax » quarta 21 mar 2007, 19:36
Player-Zero Escreveu:dark_soul Escreveu:A SIC bem que podia apostar em novas séries, em vez de passar sempre as mesmas até à exaustao (nao sei como ainda conseguem ver o Dragon Ball

E a todos os outros animes rascas que também mostrou (nem só de Rurouni Kenshin e Beyblade viveu a anime da TVI), e a Sic generalista por acaso tem mostrado vários animes mas a horas mesmo proibitivas...
Lol, havia uma que dava la para as 5h, 6h da manha, recordo-me que acabava os jogos de poker ou GoW (em epoca de ferias, claro) e quando via rapidamente o que tava a dar nos canais, aparecia a anime, o que achava estranho...
Xbox Live Clan: 4Insignia
-
FuSiOnShArK
- Expert
- Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Mensagem
por FuSiOnShArK » quarta 21 mar 2007, 19:43
Pessoalmente, acho o Dragon Ball a pior série de anime de todos os tempos. Pra mim, Hellsing é uma das melhores.
-
dark_soul
- Senior
Mensagem
por dark_soul » quarta 21 mar 2007, 19:51
FuSiOnShArK Escreveu:Pessoalmente, acho o Dragon Ball a pior série de anime de todos os tempos. Pra mim, Hellsing é uma das melhores.
Nao estou de acordo com Hellsing, nao curto, mas estou de acordo contigo no que diz respeito a Dragon Ball. Para começar, o protagonista é dos mais fracos que já vi, pois apesar de ter aqueles poderes xpto, Goku era fraco. Quantos inimigos venceu ele sem ajuda? Podes conta-los pelos dedos. E o próprio argumento de Dragon Ball sempre teve mais de "espectáculo de luz" do que propriamente algo concreto e com um bom desenvolvimento
-
Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Mensagem
por Player-Zero » quarta 21 mar 2007, 20:16
FuSiOnShArK Escreveu:Pessoalmente, acho o Dragon Ball a pior série de anime de todos os tempos. Pra mim, Hellsing é uma das melhores.
Hellsing anime não se compara com a manga ou as OVAs da mesma, simplesmente eclipsam a anime. Fullmetal Alchemist mesma coisa, a manga é muito melhor que a anime.
-
dark_soul
- Senior
Mensagem
por dark_soul » quarta 21 mar 2007, 20:18
A anime está muito boa, tem um desenho simples mas muito bem feito. Eu simplesmente adorei-o