Modding, desktops, programas...

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » quarta 12 jul 2006, 18:50

_Omega_ Escreveu:
DaF Escreveu:DeviantArt é para mim o melhor site de temas, wallpapers e afins...
Esse não é aquele site em que os pseudo-novos-artistas-rebeldes postam as suas pseudo-obras e onde todos os amiguinhos vão comentar dizendo "oh sim, está maravilhoso", sem percebendo um caraças de estilo e sem ter o minimo conceito de estilo gráfico fazendo assim papel de mulas da cooprativa?
É isso mesmo :lol:
José Pinto
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » quarta 12 jul 2006, 18:51

José Pinto Escreveu:
_Omega_ Escreveu:
DaF Escreveu:DeviantArt é para mim o melhor site de temas, wallpapers e afins...
Esse não é aquele site em que os pseudo-novos-artistas-rebeldes postam as suas pseudo-obras e onde todos os amiguinhos vão comentar dizendo "oh sim, está maravilhoso", sem percebendo um caraças de estilo e sem ter o minimo conceito de estilo gráfico fazendo assim papel de mulas da cooprativa?
É isso mesmo :lol:
Bem me queria parecer O:)
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 12 jul 2006, 19:12

_Omega_ Escreveu:
DaF Escreveu:DeviantArt é para mim o melhor site de temas, wallpapers e afins...
Esse não é aquele site em que os pseudo-novos-artistas-rebeldes postam as suas pseudo-obras e onde todos os amiguinhos vão comentar dizendo "oh sim, está maravilhoso", sem perceber um caraças de estilo e sem ter o minimo conceito de beleza fazendo assim papel de mulas da cooprativa?
nao...isso é o site onde certas pessoas nao sabem procurar so encontram pseudo-novos-artistas-rebeldes com as suas pseudo-obras... :-'' o search existe nao é so para enfeitar...assim como o filter

(criticar é facil...fazer mlhr é k é dificil...se ao menos fossem criticas construtivas......)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » quarta 12 jul 2006, 19:23

cinemaniac Escreveu:
_Omega_ Escreveu:
DaF Escreveu:DeviantArt é para mim o melhor site de temas, wallpapers e afins...
Esse não é aquele site em que os pseudo-novos-artistas-rebeldes postam as suas pseudo-obras e onde todos os amiguinhos vão comentar dizendo "oh sim, está maravilhoso", sem perceber um caraças de estilo e sem ter o minimo conceito de beleza fazendo assim papel de mulas da cooprativa?
nao...isso é o site onde certas pessoas nao sabem procurar so encontram pseudo-novos-artistas-rebeldes com as suas pseudo-obras... :-'' o search existe nao é so para enfeitar...assim como o filter

(criticar é facil...fazer mlhr é k é dificil...se ao menos fossem criticas construtivas......)
Dear
A questão não é ter filtros ou search. --.--
A questão é que quem usa aquilo não é para fazer down de temas para windows -.-
A intenção de quem se regista ali não é para pro temas on-line, isso é mais que garantido.
Quem se regista ali quer fazer um [pseudo] portfolio on-line e psotar lá as suas lindissimas obras.

Mais que eu quero saber se as minhas criticas são construtivas.

PAGINA INICIAL: http://www.deviantart.com/
Diz-me quantos themes vês aí em destaque.
Pois, bem me queria parecer que sim.
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 12 jul 2006, 19:30

_Omega_ Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
_Omega_ Escreveu:
DaF Escreveu:DeviantArt é para mim o melhor site de temas, wallpapers e afins...
Esse não é aquele site em que os pseudo-novos-artistas-rebeldes postam as suas pseudo-obras e onde todos os amiguinhos vão comentar dizendo "oh sim, está maravilhoso", sem perceber um caraças de estilo e sem ter o minimo conceito de beleza fazendo assim papel de mulas da cooprativa?
nao...isso é o site onde certas pessoas nao sabem procurar so encontram pseudo-novos-artistas-rebeldes com as suas pseudo-obras... :-'' o search existe nao é so para enfeitar...assim como o filter

(criticar é facil...fazer mlhr é k é dificil...se ao menos fossem criticas construtivas......)
Dear
A questão não é ter filtros ou search. --.--
A questão é que quem usa aquilo não é para fazer down de temas para windows -.-
A intenção de quem se regista ali não é para pro temas on-line, isso é mais que garantido.
Quem se regista ali quer fazer um [pseudo] portfolio on-line e psotar lá as suas lindissimas obras.

Mais que eu quero saber se as minhas criticas são construtivas.

PAGINA INICIAL: http://www.deviantart.com/
Diz-me quantos themes vês aí em destaque.
Pois, bem me queria parecer que sim.
mas procura mlhr k ha la coisas boas...(e sim há akelas k sao mm do piorio) mas dai eu ter dito que o search faz milagres. se keres ir la procurar uma coisa n t vais por a ver outra...e nao me interessa o k eles poem em destake...o k para eles é destake para mim nao é. kem lhes disse k eu gsto dakilo? eu vou la pelas cenas para o APS e pelos themes, mas a maioria dos temos k ali estão tb se encontram no site k eu dei...dai ir mais ao Deviant mm para cenas do APS.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Joca
Beginner
Mensagens: 34
Registado: sábado 02 jul 2005, 14:41
Localização: Paris... Num bico de cegonha...
Contacto:

Mensagem por Joca » quinta 13 jul 2006, 13:06

Aqui está o meu Ubuntu, com o Gnome como não podia deixar de ser. Está quase como vem por defeito mas para mim está perfeito...

Imagem

Não vi aqui nenhum GNU/Linux... Que se passa? MS-boys? :wink:

Edit: a propósito do Deviantart, aquilo tem lá trabalhos fantásticos, não são necessáriamentes só rabiscos pirosos... [-(
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 13 jul 2006, 22:25

Joca Escreveu:Aqui está o meu Ubuntu, com o Gnome como não podia deixar de ser. Está quase como vem por defeito mas para mim está perfeito...

Imagem

Não vi aqui nenhum GNU/Linux... Que se passa? MS-boys? :wink:

Edit: a propósito do Deviantart, aquilo tem lá trabalhos fantásticos, não são necessáriamentes só rabiscos pirosos... [-(
Bem isso não é o Windows pois não, e já agora "Ubuntu" ké isso, desculpa a ignorancia, mas não me apeteçe googlar, de qualker forma está porreiro, mas ao mesmo tempo eskesito. :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 13 jul 2006, 22:28

Newtomic Escreveu:
Joca Escreveu:Aqui está o meu Ubuntu, com o Gnome como não podia deixar de ser. Está quase como vem por defeito mas para mim está perfeito...

Imagem

Não vi aqui nenhum GNU/Linux... Que se passa? MS-boys? :wink:

Edit: a propósito do Deviantart, aquilo tem lá trabalhos fantásticos, não são necessáriamentes só rabiscos pirosos... [-(
Bem isso não é o Windows pois não, e já agora "Ubuntu" ké isso, desculpa a ignorancia, mas não me apeteçe googlar, de qualker forma está porreiro, mas ao mesmo tempo eskesito. :?
Ubuntu é uma das versões do Linux :)
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Joca
Beginner
Mensagens: 34
Registado: sábado 02 jul 2005, 14:41
Localização: Paris... Num bico de cegonha...
Contacto:

Mensagem por Joca » sexta 14 jul 2006, 0:52

Player-Zero Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Joca Escreveu:Aqui está o meu Ubuntu, com o Gnome como não podia deixar de ser. Está quase como vem por defeito mas para mim está perfeito...

Imagem

Não vi aqui nenhum GNU/Linux... Que se passa? MS-boys? :wink:

Edit: a propósito do Deviantart, aquilo tem lá trabalhos fantásticos, não são necessáriamentes só rabiscos pirosos... [-(
Bem isso não é o Windows pois não, e já agora "Ubuntu" ké isso, desculpa a ignorancia, mas não me apeteçe googlar, de qualker forma está porreiro, mas ao mesmo tempo eskesito. :?
Ubuntu é uma das versões do Linux :)
Correcção: distribuição de GNU/Linux, e não Linux. Versões e Linux são coisas diferentes... Linux é apenas o kernel do sistema e versão aplica-se ao kernel (Linux) e não a uma distribuição, se bem que as distribuições também têm versões... Essa é o novíssimo Ubuntu Drapper Drake 6.06. Newtomic, GNU/Linux é o que está a dar, para além de Mac... :wink:
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 14 jul 2006, 1:15

Player-Zero Escreveu:Ubuntu é uma das versões do Linux :)
Thanks plo esclarecimento. :) Eu já suspeitava disso, mas como não tinha a certeza. :roll:
Joca Escreveu:Correcção: distribuição de GNU/Linux, e não Linux. Versões e Linux são coisas diferentes... Linux é apenas o kernel do sistema e versão aplica-se ao kernel (Linux) e não a uma distribuição, se bem que as distribuições também têm versões... Essa é o novíssimo Ubuntu Drapper Drake 6.06. Newtomic, GNU/Linux é o que está a dar, para além de Mac... :wink:
Quando no Linux eu conseguir correr 90% dos jogos k jogo, ai sim poderei dizer k Linux é k está a dar, até lá é um nicho e um bom SO, mas pra ser algo em especifico, nunca pra ser o principal. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Joca
Beginner
Mensagens: 34
Registado: sábado 02 jul 2005, 14:41
Localização: Paris... Num bico de cegonha...
Contacto:

Mensagem por Joca » sexta 14 jul 2006, 5:54

Newtomic Escreveu:
Joca Escreveu:Correcção: distribuição de GNU/Linux, e não Linux. Versões e Linux são coisas diferentes... Linux é apenas o kernel do sistema e versão aplica-se ao kernel (Linux) e não a uma distribuição, se bem que as distribuições também têm versões... Essa é o novíssimo Ubuntu Drapper Drake 6.06. Newtomic, GNU/Linux é o que está a dar, para além de Mac... :wink:
Quando no Linux eu conseguir correr 90% dos jogos k jogo, ai sim poderei dizer k Linux é k está a dar, até lá é um nicho e um bom SO, mas pra ser algo em especifico, nunca pra ser o principal. 8)
Eu consigo correr, não 90 mas talvez 75% dos jogos que jogo... Para os outros, bom, tenho o Windows...
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 14 jul 2006, 7:53

Joca Escreveu:Eu consigo correr, não 90 mas talvez 75% dos jogos que jogo... Para os outros, bom, tenho o Windows...
WOW :shock: 75% não estarás a exagerar um pouco nem nada... :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Joca
Beginner
Mensagens: 34
Registado: sábado 02 jul 2005, 14:41
Localização: Paris... Num bico de cegonha...
Contacto:

Mensagem por Joca » sexta 14 jul 2006, 12:19

Newtomic Escreveu:
Joca Escreveu:Eu consigo correr, não 90 mas talvez 75% dos jogos que jogo... Para os outros, bom, tenho o Windows...
WOW :shock: 75% não estarás a exagerar um pouco nem nada... :|
Não. Muito do pessoal jogador português não sabe, mas existem alternativas que permitem correr os jogos para Windows em Linux e MacOS... Até na maioria das vezes com vantagens.
Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sexta 14 jul 2006, 12:42

que tipo de vantagens? mas queres dizer a nivel de performance?
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 14 jul 2006, 13:15

Imagem

Hehe, o que acham?
Responder