Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%
 
Total de votos: 90
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 15 fev 2007, 4:01

Kain não é por nada, mas a meu ver ou mudas de atitude, ou acho que vou organizar uma petição para te banirem! :-()~ [xx(]

E não, não estou a brincar nem muito menos no gozo, estou a falar muito a sério, pois acho que o nível de post's que estás a fazer são de extrema desconcideração em relação a todos nós e à nossa comunidade em si, podes até nem achar, mas a meu ver os teus post's estão ao nivel de um deste género:
À e tal vão todos apanhar no "pi..." que eu é k sei! F*ck y*u all!
não estou a afirmar que fizeste um post como este literalmente, mas vendo as coisas como deve de ser vai dar quase à mesma coisa. :|

PS: sim antes de começarem a lançarem-me criticas eu estou a fazer isto publicamente, pois acho k todos merecem saber o que penso e alem disso apesar de tudo acho que é possível o Kain melhorar o nível em geral, + que não seja que fique como o keko que apesar de tudo nunca fez post's tão maus quantos este por exemplo; keko mas com isto não quero dizer que tu és um membro exemplar, longe disso. :-()~
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 15 fev 2007, 10:23

Não é necessariamente o tópico indicado mas alguns mitos dizem respeito ás Next-Gen

Tcham tcham:
"MYTH: You need 1080p."
"You don't"
http://gamepro.com/gamepro/domestic/gam ... 7928.shtml
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 15 fev 2007, 12:54

Pelos vistos a Wii tem potencialidade de combater as suas congéneres nas funções multimédia. Graças em parte a democratização da largura de banda...
psoares
Senior
Mensagens: 171
Registado: terça 06 jun 2006, 18:05

Mensagem por psoares » quinta 15 fev 2007, 14:22

pedropaulo Escreveu:Não é necessariamente o tópico indicado mas alguns mitos dizem respeito ás Next-Gen

Tcham tcham:
"MYTH: You need 1080p."
"You don't"
http://gamepro.com/gamepro/domestic/gam ... 7928.shtml
Que novidade :P
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 15 fev 2007, 16:49

Kain Escreveu:por isso.. n era nada de admirar k a propria Sony pagasse os custos de produção dessas drivers para o RSX embora a nvidia tenho muito a ganhar se as fizer mesmo do seu bolso.
Especulação? Aí ta um argumento forte! =D>
Oblivion looks better on PS3

"Based on what we've seen recently of a nearly finished PS3 build of Oblivion, at least the game will end up looking noticeably better for all this waiting. The real enhancement is in the visuals and, to some extent, the loading times. The game seemed to have a slightly smoother and more consistent frame rate than it did on the Xbox, though the difference wasn't enormous, and it seemed to us that the textures looked just a tad sharper. More obvious (and confirmed by Bethesda) was an improvement to the game's texturing over large distances."

http://www.gamespot.com/ps3/rpg/theelde ... ls;title;2
Uuuuuuhhhhh...
Halo 2 tem melhores graficos que Halo 1.
Devil may cry 3 tem melhores graficos que devil may cry 1.
GTA SA tem melhores graficos que GTA 3.

Chegas a alguma conclusão sozinho?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 15 fev 2007, 17:39

"Puhh-lease" digo eu em relação aos controladores vs ratos... Venham os sites que vierem dizer que é igual, o dia em que houver um campeonato de um dos shooters xbox-windows é o dia em que quem jogar xbox perde. Muitas pessoas nem têm a noção do que é ter apontaria num shooter porque nunca jogaram de forma mais séria ou nunca viram os pros a jogar. Não há nenhum leet da consola que consegue bater um jogador PC, em first person shooters obviamente.

Só para vos dar um exemplo, eu e uns colegas (por acaso antigos users, Blizzard e Scorpion), jogamos regularmente CSS, e qualquer um de nós não tem difuldade nenhuma em apontar para a cabeça do adversário e executar um "headshot" em literalmente milisegundos, um rato simplesmente permite que a nossa mão execute quase instantaneamente a reacção do nosso cérbero quando vê um inimigo.

Anyways...
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quinta 15 fev 2007, 19:26

Chris Escreveu:
"Puhh-lease" digo eu em relação aos controladores vs ratos... Venham os sites que vierem dizer que é igual, o dia em que houver um campeonato de um dos shooters xbox-windows é o dia em que quem jogar xbox perde. Muitas pessoas nem têm a noção do que é ter apontaria num shooter porque nunca jogaram de forma mais séria ou nunca viram os pros a jogar. Não há nenhum leet da consola que consegue bater um jogador PC, em first person shooters obviamente.

Só para vos dar um exemplo, eu e uns colegas (por acaso antigos users, Blizzard e Scorpion), jogamos regularmente CSS, e qualquer um de nós não tem difuldade nenhuma em apontar para a cabeça do adversário e executar um "headshot" em literalmente milisegundos, um rato simplesmente permite que a nossa mão execute quase instantaneamente a reacção do nosso cérbero quando vê um inimigo.

Anyways...

Avé Rato matador dos jogadores de consolas.

eu sempre frisei ke por enkuanto o rato é o melhor sistema para jogar FPS, e enkuanto não arranjarem nada melhor para as consolas, o rato é rei e senhor e os mens das consolas( a não ser ke usem ratos) não teem hipotesse.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 15 fev 2007, 19:49

Eu antes de saber detalhes dos controladores desta "next-gen" pensei que eles fossem implementar um género de trackball no commando, de modo que se possa recriar a sensibilidade e precisão de um rato no PC, porque apesar de um trackball seja algo dificil de dominar alguém experiente consegue igualar os ratos normais. Mas ficou tudo na mesma com os sticks analógicos, e nem que os gamers se matem não conseguem ser tão bons como alguém que esteja a usar rato...
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » quinta 15 fev 2007, 21:00

Cyrax Escreveu:
Kain Escreveu:por isso.. n era nada de admirar k a propria Sony pagasse os custos de produção dessas drivers para o RSX embora a nvidia tenho muito a ganhar se as fizer mesmo do seu bolso.
Especulação? Aí ta um argumento forte! =D>
Por acaso não é especulação. É normal que com o tempo o fabricante da placa gráfica desenvolva melhores capacidades para usar melhor o potencial do chip gráfico. Por isso as primeiras drivers que são lançadas para um chip gráfico são sempre inferiores, em desempenho, do que umas que são lançadas vários meses depois. O valor de 20% que ele referiu até é um valor dentro do normal nestes aumentos de desempenho.
O que falha no raciocínio do kain é que o RSX é baseado numa 7800. Como tal é uma arquitectura já muito bem conhecida pela nvidia e as primeiras drivers para ela já retiram o potencial máximo da placa, e logo, não veremos mais nenhum aumento de desempenho por causa de drivers novas para o RSX. Se ele pensasse mais antes de escrever não fazia destes erros.

Já agora uma para o keko:
However, Rein goes on to say that porting Gears of War to the PC will be a challenge, because the game was "designed solely for the [Xbox 360] . . . to take advantage of every last little corner of that console, to fill every little crack and run as many threads as we could and do as much to exploit the power of that machine." Rein reckons that Unreal Tournament 3 will help Epic optimize Unreal Engine 3.0 for an eventual port, though.
Fonte

Já não há mais nada para além do que o Gears of War consegue fazer em termos gráficos. Os limites da Xbox 360 estão aqui.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 15 fev 2007, 21:07

pedropaulo Escreveu:Não é necessariamente o tópico indicado mas alguns mitos dizem respeito ás Next-Gen

Tcham tcham:
"MYTH: You need 1080p."
"You don't"
http://gamepro.com/gamepro/domestic/gam ... 7928.shtml
Decididamente é um artigo bastante interessante e tem ai algumas verdadeiras "bombas" para alguns que se pensam iluminados! [:D] Tais como estas:
- MYTH: LCD/plasma TVs look better than old-fashioned CRTs.
- MYTH: 1080i looks better than 720p.
- MYTH: You need 1080p. 8)
Cyrax Escreveu:Uuuuuuhhhhh...
Halo 2 tem melhores graficos que Halo 1.
Devil may cry 3 tem melhores graficos que devil may cry 1.
GTA SA tem melhores graficos que GTA 3.

Chegas a alguma conclusão sozinho?
Quanto aos halo's e aos dmc's não faço a mínima ideia, mas nos GTA's estás enganado, pois os gráficos do GTA 3 não são piores que os do SA, pois são basicamente a mesma coisa, pode-se dizer que o SA tem algumas melhorias, mas nada de significativo mesmo a meu ver. :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quinta 15 fev 2007, 21:09

Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:Uuuuuuhhhhh...
Halo 2 tem melhores graficos que Halo 1.
Devil may cry 3 tem melhores graficos que devil may cry 1.
GTA SA tem melhores graficos que GTA 3.

Chegas a alguma conclusão sozinho?
Quanto aos halo's e aos dmc's não faço a mínima ideia, mas nos GTA's estás enganado, pois os gráficos do GTA 3 não são piores que os do SA, pois são basicamente a mesma coisa, pode-se dizer que o SA tem algumas melhorias, mas nada de significativo mesmo a meu ver. :?
You missed the point...
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
psoares
Senior
Mensagens: 171
Registado: terça 06 jun 2006, 18:05

Mensagem por psoares » quinta 15 fev 2007, 21:21

Wnijer:

Permite-me discordar. O limite da xbox 360 ainda está muito longe de ser alcançado. O tempo dar-me-á razão.

O mesmo se passa, claro está, com a PS3 e Wii.

Abraço
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » quinta 15 fev 2007, 21:27

psoares Escreveu:Wnijer:

Permite-me discordar. O limite da xbox 360 ainda está muito longe de ser alcançado. O tempo dar-me-á razão.

O mesmo se passa, claro está, com a PS3 e Wii.

Abraço
Claro que tu sabes mais que o Mark Rein. Apenas um dos programadores de uma das melhores software houses de jogos. Que por acaso produz alguns dos melhores motores gráficos de sempre, em qualquer plataforma. Não estamos a falar da EA, estamos a falar da EPIC.

Podes ver jogos com um design diferente, mais apelativo para o teu gosto, mas não com um motor gráfico melhor.

P.S.: Escreve-se winjer. sim, agora estou a implicar um bocado :mrgreen:
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 15 fev 2007, 21:33

Eu acho engraçado como todos nós encontramos outras citações e artigos pela web, é por isso que nunca ligo muito a isso. Neste caso por exemplo eu li uma entervista com o lead game designer de Gears of War (Cliff Bleszinski) e ele disse que havia espaço para melhorar uma possivel sequela do GoW em termos técnicos, ou seja se fosse a haver um Gears of War 2 este seria certamente ainda melhor em aspecto gráfico.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 15 fev 2007, 21:39

SOC, God of War, RE4 Halo 2 são jogos da geração anterior que quase no final de vida mostraram quase senão mesmo todo o potencial das respectivas consolas.
È normal que qualquer da consolas da presente geração tenham ainda capacidade para melhorar no campo técnico mercê dos avanços nas técnicas de programação e do conhecimento do hardware.
Seguramente o salto não será da dimensão do actual mas creio que GOW 2 trará melhorias a vários níveis e vais ser mais "bonito" que o 1º.
Responder