Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%
 
Total de votos: 90
Avatar do Utilizador
keko
Senior
Mensagens: 364
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » sexta 09 fev 2007, 15:31

NBA Street: Homecourt vai ser o primeiro título 1080p de resolução na 360.

A EA anunciou que NBA Street: Homecourt será lançado no dia 20 de Fevereiro, um mês mais cedo do previsto e, mais importante ainda: o jogo suportará 1080p a 30 fps para além das outras resoluções, afastando Virtua Tennis 3 de conseguir alcançar o primeiro lugar no "pódio" dos jogos a suportar 1080p na Xbox 360.

VT3 sai um mês depois de NBA Street: Homecourt.


http://www.xboxteamportugal.com/index.p ... 3&Itemid=6
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sexta 09 fev 2007, 17:49

Death Crow Escreveu:
keko Escreveu:Soldados de carne e osso usam o comando da Xbox 360 em situações de combate.

Desta vez é real: soldados usam o comando, que todos usamos, em treinos de combate.

São situações que se adaptam à realidade, numa tentativa de "futurizar" a armada e os combates reais. As fotos em "Ler Mais" mostram-nos um soldado a usar o comando para visualizar os seus colegas de equipa.

É como uma espécie de "Drone" em G.R.A.W : vários veículos monitorizam a área e as equipas têm total controlo dos seus colegas, usando um comando adaptado da Xbox 360 e um dispositivo.

Como podem ver nestas imagens, este projecto está familiarizado com os videojogos. Os soldados jogam videojogos, porque não adaptá-los aos soldados?


http://www.xboxteamportugal.com/index.p ... 9&Itemid=6
Já desde o Doom que os jogos despertaram o interesse do exercito. E a MS já falou disso há muito tempo.
Fico impressionado com a quantidade de people felizes nesse site com a utilização de um comando da xbox em treinos militares. Alguém lhes deviam dizer que fica mais barato arranjar um comando com ligação usb para pc para realizar esse tipo de tarefas do que estar a desenhar um manipulo e fabrica-lo depois.

E oh jovem, tu so sabes copiar e colar?
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 09 fev 2007, 17:51

Warhead Escreveu:
Death Crow Escreveu:
keko Escreveu:Soldados de carne e osso usam o comando da Xbox 360 em situações de combate.

Desta vez é real: soldados usam o comando, que todos usamos, em treinos de combate.

São situações que se adaptam à realidade, numa tentativa de "futurizar" a armada e os combates reais. As fotos em "Ler Mais" mostram-nos um soldado a usar o comando para visualizar os seus colegas de equipa.

É como uma espécie de "Drone" em G.R.A.W : vários veículos monitorizam a área e as equipas têm total controlo dos seus colegas, usando um comando adaptado da Xbox 360 e um dispositivo.

Como podem ver nestas imagens, este projecto está familiarizado com os videojogos. Os soldados jogam videojogos, porque não adaptá-los aos soldados?


http://www.xboxteamportugal.com/index.p ... 9&Itemid=6
Já desde o Doom que os jogos despertaram o interesse do exercito. E a MS já falou disso há muito tempo.
Fico impressionado com a quantidade de people felizes nesse site com a utilização de um comando da xbox em treinos militares. Alguém lhes deviam dizer que fica mais barato arranjar um comando com ligação usb para pc para realizar esse tipo de tarefas do que estar a desenhar um manipulo e fabrica-lo depois.

E oh jovem, tu so sabes copiar e colar?
o comando de XBOX 360 para o PC custa 35€... os comandos feitos mesmo para o PC custam praticamente o mesmo e até há mais caros...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sexta 09 fev 2007, 20:01

keko Escreveu:NBA Street: Homecourt vai ser o primeiro título 1080p de resolução na 360.

A EA anunciou que NBA Street: Homecourt será lançado no dia 20 de Fevereiro, um mês mais cedo do previsto e, mais importante ainda: o jogo suportará 1080p a 30 fps para além das outras resoluções, afastando Virtua Tennis 3 de conseguir alcançar o primeiro lugar no "pódio" dos jogos a suportar 1080p na Xbox 360.

VT3 sai um mês depois de NBA Street: Homecourt.


http://www.xboxteamportugal.com/index.p ... 3&Itemid=6
Isto parece-me apenas publicidade, com mínimo interesse para a thread em mão.
Até parece que és pago por anuncio publicitário que pões em forums.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Kain
Beginner
Mensagens: 32
Registado: quarta 27 dez 2006, 11:33

Mensagem por Kain » sexta 09 fev 2007, 22:20

cinemaniac Escreveu:
kain Escreveu:a Sony comparada a Microsoft é uma empresa bem mais limpa.
Microsoft fez algo (nao sei o que) e então ainda passaste a gostar mais da Sony, mas a Microsoft é mais limpa do que a Sony, ficamos em que?
a Sony comparada a Microsoft É uma empresa bem mais limpa.

Sony MAIS LIMPA QUE Microsoft... keres um desenho?
DesertStorm Escreveu:é por isso que a PS3 é preta, para não se notar a sugidade.
a PS2 é preta e vendeu 5 vezes mais k a Xbox...
a Xbox tb é preta, a Sega Saturn tb era....
voltamos atrás no tempo? quando a PS2 saiu uma das "razões" k todos apontavam como prova do falhanço era ele ser reta pk nunca nenhuma consola preta tinha dominado o mercado...

Nota: tb há PS3 em branco e cizento
r3av3r2k Escreveu:por acaso uma das razoes k me levam a nao comprar uma 360 foi o k a microsoft fez com a xbox original, matou uma consola k ainda tinha muito para dar
em 2004 a xbox tinha melhor catalogo de jogos k a ps2 e ai a microsoft resolveu, á vamos lançar uma nova consola para nos anteciparmos á sony(...)
é por isso n nunca mais compro outra da MS, eu comprei a Xbox em 2004 e esperava k durasse muito mais...agora é um pisa papeis...
Chris Escreveu:E isso é razão para não comprar a 360 porque? Lá estão voces como ceguinhos, o que interessa são os jogos rapazes! Deixem-se de excrementiçes.
digamos k a Sony volta a acabar esta maratona em primeiro lugar e a PS3 fica por cima, a MS pode muito bem mandar toda a gente k comprou a 360 para as ortigas e fazer outra, e depois?
Newtomic Escreveu:Já o novo membro dos bobos-da-corte o tal de Kain esse então eu nem leio os post's dele, pois bastou o 1º

para perceber que ele é uma espécie de clone do keko só que ainda é + BURRO e ainda + ESTÚPIDO!
vai ler no fim para seres ownado..
DesertStorm Escreveu:não diria burro, apenas ke ele esta um bocadinho completamente cego pela ps3 ou os gajos da sony fizeram-lhe uma lavagem cerebral.
vai ler no fim para seres ownado..
Cyrax Escreveu:A xbox (1) não tinha hype (ou outro nome que quiserem dar) para continuar no mercado, era uma batalha perdida, e então nada melhor do que lançar uma nova consola antes das adversarias e dar todo o suporte para esta!
diz isso a um gajo (eu) k pagou 400€ por o massive player pack (Xbox + comando extra + Fable + PGR2) e agora tá ali a um canto.
keko Escreveu:Depois ò kain dizem que eu n disse que a EA diz que só usaram 20% do poder da PS3. Então diz tu que a Epic disse que GeOW nem arranha as capacidades da 360 e é simplesmente o jogo com mais gráficos do mercado. E vem ai halo 3 com tanto ou mais gráficos. A bangie disse que o halo 2 n ficou tão bom porque n tiveram como no halo 2 três semanas para pulir o jogo e que esses 5% finais foram responsaveis por 30% do sucesso do jogo. E que no halo 2 o online tinha ficado bem melhor com esse tempo. Mesmo assim é o jogo mais jogado online na x box. E disseram que no 3 vão ter esse tempo. A bangie até já disse que n tem data para o jogo ele sai quando tiver pronto e mais nada. E tb já foi dito que o online de halo 3 está a anos de luz de qualquer online já mais criado. É o melhor simplesmente criado. O jogo em si tem uma história muito boa ainda para mais para um FPS e então no 3 que ér quando vamos saber tudo é que vai ser. Parece uma nuvela em que no ultimo episódio sabemos tudo. Simplesmente vai ser mesmo do melhor. Pela qualidade gráfica, histórica e onlçine surpreendente e mais avançado.
Imagem

quando li o teste do Halo 2 na OXM fikei UAU, só chegei 3 vezes ao fim, n é k o jogo fosse mau, antes pelo contrário, mas tinha lido tanto sobre ele k as minhas espectativas foram defraudadas...

por isso Halo 3 you can shove it up your #$$
keko Escreveu:Mas para quê que venho eu dizer isto para o forum?? Para fazer figura de parvo como tu?? Que só vais buscar sites em que são produtores da PS3 a falar ou coisa assim.
lol

http://ps3.ign.com/launchguide/
"Boasting 512 MB of RAM, a Blu-Ray disc drive, backwards compatibility, and the cutting edge Cell processor, PS3 is the most advanced game console ever created." - IGN
keko Escreveu:A EA é uma das empresas que pior optimiza os jogos. Já n faz nada de geito á algum tempo. Mas como falou bem da PS3 porque produz para ela tu postas como se fosse uma grande coisa.

Por amor de deus.
Quiseste picar com essa da EA toma lá.
claramente n conheces a EA para falares assim..
PSyKe Escreveu:LOOOL...opah, já que gostas tanto da Sony, olha bem para o jogo EyeToy, e pensa duas vezes, lá tu fazes "figurinhas" bem piores, do género...saltar, correr sem sair do sitio, andar aos murros, e muito muito mais
eu tenho o EyeToy, só uma coisa, na minha PS2 jogo EyeToy kinetic, mas tb jogo MGS3: Subsistance (press avarage: 9.6/10), na wii só tens dakilo...........
só mais uma coisa, axo k ainda n viste os jogos do EyeToy 2 = wiimote killer
Chris Escreveu:É um men do gamespot.com que não tem jeito nenhum para estar à frente da câmara.
são 2 mens da gamespot.com + um men da Nintendo k levou lá a consola (o do meio, akilo foi filmado antes do lançamento oficial)
e tens aki o 3º men da gamespot.com

Imagem
pedropaulo Escreveu:A vingança serve-se fria:
http://www.360-gamer.com/news.asp?id=270

Nada de extraordinário na verdade mas não deixa de ser caricato. qualquer dia promovem jogos da Sony com imagens de jogos da 360 ou põem publicidade da 360 nas revistas da Sony.
Tsc Tsc
j pensas-te k o homensinho (certamente já despedido) k desenhou esse site não é da Sony?

lembras-te antes do lançamento da PS2? o unico jogo de jeito no horizonte era MGS2, quando o Koj viu a demo tecnica das borboletas vicou "muito impresionado" "ker fazer qqc na Xbox" (n, n estou a falar de uma noticia recente, mas de uma do ano 2000, dejá-vú?)
a MS pronteficou-se logo a dizer "vai sair uma versão melhorada de MGS2 na Xbox" onde é k ela está?...
eles tb vizeram publicidade com jogos dos outros...

---------------------------------------------------------------------------

Deixa cá ver se é desta k eu ponho todos os Lemmings a dormir.

Eu posso n ter expriência nenhuma em jogos, o unico k fiz foi o jogo do galo (tic tac toe, 3 in a row?) mas software em geral tenho montes de expriência, tenho aps k coram muitas da MS.

Agora ao k intereça, keko tens a mania de dizer k a PS3 é uma consola descalibrada e pouco funcional, não só vou provar k é mentira, como tb vou provar k a unica consola descalibrada e pouco funcional é a Xbox 360.

1º a MS cavou a sua prorpia sepultura quando:
- Optou pelo DVD
- N pos HDD standart

para kem n se lembra os primeiros jogos da PS2 n usavam DVD, mas sim CDs, só alguns meses mais tarde é k o DVD passou a ser standart para os jogos da PS2, assim como a Xbox 360 os DVD por enquando chegam.

vamos a um exemplo prático, o k mais ouço dizer é:
"o DVD chega e sobra, e se n chegar comprime-se"

é ai k as coisas se começam a complicar, COMPRIMIR, como se n basta-se a X360 ter um CPU pior do k a PS3, agora esse CPU ainda tem k ser usado para descomprimir dados, o k nos leva a outro problema, onde é k se põe essa informação? HDD? n pode ser pk a versão Core da X360 n tem, então vai para a RAM (k se já era pior do k a da PS3, agora ainda tem k levar com esta)
em muito pouco tempo a X360 vai dar provas de velhice e vai acabar por ter uma morte prematura como a Dreamcast, e lá vamos ver a mesma historia da Xbox1.

juntem a isso o up-date das drives do RSX k facilmente dão mais 20% de poder ao GPU e a X360 já n parece tão boa. se dizem k essa up-date n vai acontecer... ainda a uns dias atrás a Sony lançou o firmware up-date 1.51, j nem sei quantos lançaram, mas é prova mais k suficiante k eles n se importam de lançar.

agora perguntam "kem n tem a PS3 ligada ao PSN como é k vai fazer para ter esse update?"
7GB chegam para os jogos da X360
em 50GB n se arranja um espacinho para por isso?

agora a PS3 n está isenta de problemas, o Blu-Ray a 2X está a provar ser muito lento, um problema passageiro já k mais sedo do k se pensa o de 4X vai passar a ser usado para os jogos, mas temos de resolver esse problema AGORA, n quando sair o de 4X, como é k se descalça esta bota? simples, pode-se copiar as partes do codigo k são mais usadas para várias partes do Blu-Ray, agora antes k digam:
"mas isso n deita por terra a vantagem de ter mais espaço? ter k copiar a mesma coisa várias vezes? mais valia ter o DVD mais rápido."

a resposta é n, a informação k vai ser copiada não é tanta assim. o da X360 usa DVD9 para os seus jogos, mas só 7GB estão disponiveis para o jogo, a PS3 usa Blu-Ray de 50GB (o standart para 2007) isso ker dizer k o Blu-Ray é 7,14 vezes maior k o DVD(dual-layer).
e mais, jogos como Genji copiam ficheiros de cache para o HDD da PS3, o k reduz os tempos de loading de 16seg para 4seg e n percisa de copiar a mesma informação varias vezes no Blu-Ray.


agora eu vou levantar uma questão, quanto custa um jogo dividido em 7 DVDs com uma caixa para isso tudo?
a meio do ano passado especulava-se k os jogos da PS3 iriam custar entre 100 a 120 USD até hoje ainda n saiu um k custe mais de 59,99USD.

por isso o DVD chega para jogos como Gears of War k tem 6 horas jogaveis, se chega para vçs fikem com ela.

Imagem
Avatar do Utilizador
Kain
Beginner
Mensagens: 32
Registado: quarta 27 dez 2006, 11:33

Mensagem por Kain » sexta 09 fev 2007, 22:27

só mais uma coisa, já ouve kem consegui-se por o Windows a correr na PS3

=

jogos PS1, PS2

+

Emuladores: Arcadas, GB, GBC, GBA, NES, SNES, MD, N64 só os k eu tenho aki, fora os outros.

para n falar nos jogos PC windows

Halo? you bet.

todos na PS3. (lá se vai os classicos da Nintendo na wii)
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 09 fev 2007, 22:29

=D> =D> =D>

Ah well, vou jogar Dead Rising...
Última edição por Chris em sexta 09 fev 2007, 22:33, editado 1 vez no total.
hax face
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » sexta 09 fev 2007, 22:30

Kain Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
kain Escreveu:a Sony comparada a Microsoft é uma empresa bem mais limpa.
Microsoft fez algo (nao sei o que) e então ainda passaste a gostar mais da Sony, mas a Microsoft é mais limpa do que a Sony, ficamos em que?


a Sony comparada a Microsoft É uma empresa bem mais limpa.

Sony MAIS LIMPA QUE Microsoft... keres um desenho?

DesertStorm Escreveu:é por isso que a PS3 é preta, para não se notar a sugidade.


a PS2 é preta e vendeu 5 vezes mais k a Xbox...
a Xbox tb é preta, a Sega Saturn tb era....
voltamos atrás no tempo? quando a PS2 saiu uma das "razões" k todos apontavam como prova do falhanço era ele ser reta pk nunca nenhuma consola preta tinha dominado o mercado...

Nota: tb há PS3 em branco e cizento

r3av3r2k Escreveu:por acaso uma das razoes k me levam a nao comprar uma 360 foi o k a microsoft fez com a xbox original, matou uma consola k ainda tinha muito para dar
em 2004 a xbox tinha melhor catalogo de jogos k a ps2 e ai a microsoft resolveu, á vamos lançar uma nova consola para nos anteciparmos á sony(...)


é por isso n nunca mais compro outra da MS, eu comprei a Xbox em 2004 e esperava k durasse muito mais...agora é um pisa papeis...

Chris Escreveu:E isso é razão para não comprar a 360 porque? Lá estão voces como ceguinhos, o que interessa são os jogos rapazes! Deixem-se de excrementiçes.


digamos k a Sony volta a acabar esta maratona em primeiro lugar e a PS3 fica por cima, a MS pode muito bem mandar toda a gente k comprou a 360 para as ortigas e fazer outra, e depois?

Newtomic Escreveu:Já o novo membro dos bobos-da-corte o tal de Kain esse então eu nem leio os post's dele, pois bastou o 1º

para perceber que ele é uma espécie de clone do keko só que ainda é + BURRO e ainda + ESTÚPIDO!


vai ler no fim para seres ownado..

DesertStorm Escreveu:não diria burro, apenas ke ele esta um bocadinho completamente cego pela ps3 ou os gajos da sony fizeram-lhe uma lavagem cerebral.


vai ler no fim para seres ownado..

Cyrax Escreveu:A xbox (1) não tinha hype (ou outro nome que quiserem dar) para continuar no mercado, era uma batalha perdida, e então nada melhor do que lançar uma nova consola antes das adversarias e dar todo o suporte para esta!


diz isso a um gajo (eu) k pagou 400€ por o massive player pack (Xbox + comando extra + Fable + PGR2) e agora tá ali a um canto.

keko Escreveu:Depois ò kain dizem que eu n disse que a EA diz que só usaram 20% do poder da PS3. Então diz tu que a Epic disse que GeOW nem arranha as capacidades da 360 e é simplesmente o jogo com mais gráficos do mercado. E vem ai halo 3 com tanto ou mais gráficos. A bangie disse que o halo 2 n ficou tão bom porque n tiveram como no halo 2 três semanas para pulir o jogo e que esses 5% finais foram responsaveis por 30% do sucesso do jogo. E que no halo 2 o online tinha ficado bem melhor com esse tempo. Mesmo assim é o jogo mais jogado online na x box. E disseram que no 3 vão ter esse tempo. A bangie até já disse que n tem data para o jogo ele sai quando tiver pronto e mais nada. E tb já foi dito que o online de halo 3 está a anos de luz de qualquer online já mais criado. É o melhor simplesmente criado. O jogo em si tem uma história muito boa ainda para mais para um FPS e então no 3 que ér quando vamos saber tudo é que vai ser. Parece uma nuvela em que no ultimo episódio sabemos tudo. Simplesmente vai ser mesmo do melhor. Pela qualidade gráfica, histórica e onlçine surpreendente e mais avançado.


Imagem

quando li o teste do Halo 2 na OXM fikei UAU, só chegei 3 vezes ao fim, n é k o jogo fosse mau, antes pelo contrário, mas tinha lido tanto sobre ele k as minhas espectativas foram defraudadas...

por isso Halo 3 you can shove it up your #$$

keko Escreveu:Mas para quê que venho eu dizer isto para o forum?? Para fazer figura de parvo como tu?? Que só vais buscar sites em que são produtores da PS3 a falar ou coisa assim.


lol

http://ps3.ign.com/launchguide/
"Boasting 512 MB of RAM, a Blu-Ray disc drive, backwards compatibility, and the cutting edge Cell processor, PS3 is the most advanced game console ever created." - IGN

keko Escreveu:A EA é uma das empresas que pior optimiza os jogos. Já n faz nada de geito á algum tempo. Mas como falou bem da PS3 porque produz para ela tu postas como se fosse uma grande coisa.

Por amor de deus.
Quiseste picar com essa da EA toma lá.


claramente n conheces a EA para falares assim..

PSyKe Escreveu:LOOOL...opah, já que gostas tanto da Sony, olha bem para o jogo EyeToy, e pensa duas vezes, lá tu fazes "figurinhas" bem piores, do género...saltar, correr sem sair do sitio, andar aos murros, e muito muito mais


eu tenho o EyeToy, só uma coisa, na minha PS2 jogo EyeToy kinetic, mas tb jogo MGS3: Subsistance (press avarage: 9.6/10), na wii só tens dakilo...........
só mais uma coisa, axo k ainda n viste os jogos do EyeToy 2 = wiimote killer

Chris Escreveu:É um men do gamespot.com que não tem jeito nenhum para estar à frente da câmara.


são 2 mens da gamespot.com + um men da Nintendo k levou lá a consola (o do meio, akilo foi filmado antes do lançamento oficial)
e tens aki o 3º men da gamespot.com

Imagem

pedropaulo Escreveu:A vingança serve-se fria:
http://www.360-gamer.com/news.asp?id=270

Nada de extraordinário na verdade mas não deixa de ser caricato. qualquer dia promovem jogos da Sony com imagens de jogos da 360 ou põem publicidade da 360 nas revistas da Sony.
Tsc Tsc


j pensas-te k o homensinho (certamente já despedido) k desenhou esse site não é da Sony?

lembras-te antes do lançamento da PS2? o unico jogo de jeito no horizonte era MGS2, quando o Koj viu a demo tecnica das borboletas vicou "muito impresionado" "ker fazer qqc na Xbox" (n, n estou a falar de uma noticia recente, mas de uma do ano 2000, dejá-vú?)
a MS pronteficou-se logo a dizer "vai sair uma versão melhorada de MGS2 na Xbox" onde é k ela está?...
eles tb vizeram publicidade com jogos dos outros...

---------------------------------------------------------------------------

Deixa cá ver se é desta k eu ponho todos os Lemmings a dormir.

Eu posso n ter expriência nenhuma em jogos, o unico k fiz foi o jogo do galo (tic tac toe, 3 in a row?) mas software em geral tenho montes de expriência, tenho aps k coram muitas da MS.

Agora ao k intereça, keko tens a mania de dizer k a PS3 é uma consola descalibrada e pouco funcional, não só vou provar k é mentira, como tb vou provar k a unica consola descalibrada e pouco funcional é a Xbox 360.

1º a MS cavou a sua prorpia sepultura quando:
- Optou pelo DVD
- N pos HDD standart

para kem n se lembra os primeiros jogos da PS2 n usavam DVD, mas sim CDs, só alguns meses mais tarde é k o DVD passou a ser standart para os jogos da PS2, assim como a Xbox 360 os DVD por enquando chegam.

vamos a um exemplo prático, o k mais ouço dizer é:
"o DVD chega e sobra, e se n chegar comprime-se"

é ai k as coisas se começam a complicar, COMPRIMIR, como se n basta-se a X360 ter um CPU pior do k a PS3, agora esse CPU ainda tem k ser usado para descomprimir dados, o k nos leva a outro problema, onde é k se põe essa informação? HDD? n pode ser pk a versão Core da X360 n tem, então vai para a RAM (k se já era pior do k a da PS3, agora ainda tem k levar com esta)
em muito pouco tempo a X360 vai dar provas de velhice e vai acabar por ter uma morte prematura como a Dreamcast, e lá vamos ver a mesma historia da Xbox1.

juntem a isso o up-date das drives do RSX k facilmente dão mais 20% de poder ao GPU e a X360 já n parece tão boa. se dizem k essa up-date n vai acontecer... ainda a uns dias atrás a Sony lançou o firmware up-date 1.51, j nem sei quantos lançaram, mas é prova mais k suficiante k eles n se importam de lançar.

agora perguntam "kem n tem a PS3 ligada ao PSN como é k vai fazer para ter esse update?"
7GB chegam para os jogos da X360
em 50GB n se arranja um espacinho para por isso?

agora a PS3 n está isenta de problemas, o Blu-Ray a 2X está a provar ser muito lento, um problema passageiro já k mais sedo do k se pensa o de 4X vai passar a ser usado para os jogos, mas temos de resolver esse problema AGORA, n quando sair o de 4X, como é k se descalça esta bota? simples, pode-se copiar as partes do codigo k são mais usadas para várias partes do Blu-Ray, agora antes k digam:
"mas isso n deita por terra a vantagem de ter mais espaço? ter k copiar a mesma coisa várias vezes? mais valia ter o DVD mais rápido."

a resposta é n, a informação k vai ser copiada não é tanta assim. o da X360 usa DVD9 para os seus jogos, mas só 7GB estão disponiveis para o jogo, a PS3 usa Blu-Ray de 50GB (o standart para 2007) isso ker dizer k o Blu-Ray é 7,14 vezes maior k o DVD(dual-layer).
e mais, jogos como Genji copiam ficheiros de cache para o HDD da PS3, o k reduz os tempos de loading de 16seg para 4seg e n percisa de copiar a mesma informação varias vezes no Blu-Ray.


agora eu vou levantar uma questão, quanto custa um jogo dividido em 7 DVDs com uma caixa para isso tudo?
a meio do ano passado especulava-se k os jogos da PS3 iriam custar entre 100 a 120 USD até hoje ainda n saiu um k custe mais de 59,99USD.

por isso o DVD chega para jogos como Gears of War k tem 6 horas jogaveis, se chega para vçs fikem com ela.


Imagem

tanta palha, se keres ke se leia o ke escreveste é melhor começaras a fazer post curtos.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 09 fev 2007, 22:34

...tu consegues aperceber-te quando as pessoas estao a ser ironicas.
Gostei particularmente do "vai ao fim para seres ownado", depois ainda dizem mal do Keko.
Ja agora:
Kain Escreveu:são 2 mens da gamespot.com + um men da Nintendo k levou lá a consola.
Mentira. Na primeira imagen era o Jeff com dois dos responsaveis pelo Super Monkey Ball para a Wii. Se quiseres ate te dou o link para poderes ver esse program, que de certeza nao vista apenas copiaste a imagem dum foram para mandares o bitaite.
Mais uma vez investates foi ? E que e so isso que fazes, acho que estas a vender o peixa ao publico errado.

E ja agora essa imagem do Friday Night e porreira, acho que vou ja deitar a Xbox fora por a teres colocado aqui. Muito boa...pena que o jogo corra melhor na 360.

"Fight Night Round 3 was one of the first games to really show off the Xbox 360's graphics power with fantastic lighting and incredibly detailed player models. The PS3 still has great looking player models but the crowds are less detailed and the lighting effects are definitely inferior. If the graphical losses weren't enough, the PlayStation 3 version takes almost twice as long as its 360 counterpart to load into the menu screen, and a third longer to load a quickplay. "

http://www.gamespot.com/features/6162742/p-6.html
Por isso so mesmo nesse teu lindo desenho e que a PS3 ganha na Friday Night.
Última edição por Bu77erCup242 em sexta 09 fev 2007, 22:44, editado 2 vezes no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » sexta 09 fev 2007, 22:39

Bu77erCup242 Escreveu:...tu consegues aperceber-te quando as pessoas estao a ser ironicas.
Gostei particularmente do "vai ao fim para seres ownado", depois ainda dizem mal do Keko.
nem kis tar a referir essa parte comica, e no fim nem vi nada que me ownasse.

cá para mim foi o Keko ke te indicou para cá para que nós vejassemos ke ele afinal não é assim tão mau.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sexta 09 fev 2007, 22:45

Tanta coisa para dizer tão pouco. :roll:

A das drivers para o RSX teve piada......achas mesmo que a nvidia consegue tirar mais desempenho com drivers de uma placa que já está no mercado há 2 anos.....mais se tiveres em conta que as 7800 são updates das 6800.

Kain, sabes que o custo dos DVDs virgens é uma percentagem ínfima no preço dos jogos originais. Não é por aí que os jogos da Xbox vão ficar mais caros.

A da EA ser uma empresa referencia em motores de jogo rápidos e potentes também teve piada. Se há enpresa que eu critico neste ponto é a EA, apesar de algumas estarem a seguir o mesmo caminho. Quem usa o PC para jogos sabe do que estou a falar.

Gostava que explicasses como ownaste o Newtomic e o Desertstorm. Se quiseres podes fazer um desenho e pode ser tão mal feito como esse do Fight Night.

Tentei encontrar mais coisas para comentar.....mas não havia mais nada com o mínimo de conteúdo.
Última edição por Winjer em sexta 09 fev 2007, 22:49, editado 1 vez no total.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 09 fev 2007, 22:46

Kain Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
kain Escreveu:a Sony comparada a Microsoft é uma empresa bem mais limpa.
Microsoft fez algo (nao sei o que) e então ainda passaste a gostar mais da Sony, mas a Microsoft é mais limpa do que a Sony, ficamos em que?
a Sony comparada a Microsoft É uma empresa bem mais limpa.

Sony MAIS LIMPA QUE Microsoft... keres um desenho?
nao... basta que faças posts decentes...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 09 fev 2007, 22:47

Esta imagem tirada da sede da Sony mostra claramente quem irá ganhar a batalha das consolas, é um prova irrefutavel, comprem PS3 pessoal, é a única aposta segura.

http://ps3.qj.net/uploads/articles_modu ... viewth.jpg
hax face
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 09 fev 2007, 22:49

Portem-se bem. Se uma ou outra opinião é mas "inflamada" não é razão para rebaixar ninguém.
A verdade é que a PS3 apesar do inicio manco ainda tem muito para dar,e provavelmente são poucos os argumentos esgrimados nas ultimas paginas que realmente tem valor na contenda.


PS: Lol para a figura do bruxo! Está genial:)
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sexta 09 fev 2007, 22:51

pedropaulo Escreveu:PS: Lol para a figura do bruxo! Está genial:)
O Newtomic deve aparecer em breve a dizer que ultrapassa os limites de tamanho e que está bloqueada. :mrgreen:
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Responder